Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Tatuagem é carimbo de puta

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
chrysthian
Cabo
Cabo
Registado: 14 out 2017, 13:00
Reputação: 1
Brazil

Re: Tatuagem é carimbo de puta

Mensagempor chrysthian » 21 dez 2017, 13:46

:mdr:
Major Lobo Realista Escreveu:CARIMBOS DE P*** e seus significados
.
Todas tem origem no sistema prisional
Quanto ao tema:
.
Anjo: Indica que já praticou aborto, alusão à alma do feto.
Imagem
.
Tatuagem de pimenta: Indica que é dada à dupla penetração anal ou vaginal a depender da posição, alusão à dor na prática do coito.
Imagem
Imagem
.
Tatuagem de borboleta ou múltiplas borboletas:
Prática do Lesbianismo/bissexualismo ou lesbianismo polígamo.
Imagem
Imagem

.
Fada: Tatuagem das mulheres da vida dadas a uso de substâncias entorpecentes/psicoativas/alucinógenas, alusão ao pó mágico das fadas ou fada verde do absinto.
Imagem
.
Estrelas: Gosta de Apanhar especialmente durante a fornicação/sexo. Múltiplas estrelas indicam prática de fornicação seguida de açoite com vários homens
Imagem
.
Mandalas: Indica que é dada a religiões afro/macumba/pacto satânico
Imagem
.
Flor: Mulher dada á traição.
Imagem
Imagem
.
Beija-flor: Mulher dada á traição, que já teve um filho bastardo, uma alusão ao invasor figurado pelo beija-flor. Multiplos beija-flores indicam repetição do fato.
Imagem
.
Escorpião ou aranha: Indica doença venérea curada e/ou portadora do Hiv.
Imagem
Imagem
Imagem
.
Cobra/dragão chines: Apreciadora de órgão masculinos avantajados. Múltiplas cobras indicam propensão á sexo grupal.
Imagem
Imagem
.
Cruz: Viúva, matadora de maridos. Múltiplas cruzes indicam corriqueira prática.
.
Corações: Dada á prática da felação ou espanhola, especialmente com desconhecidos.
.
Múltiplos corações indicam disposição á pratica de felação com vários homens ao mesmo tempo
.
Maçã: Prática ou desejo de Incesto por livre vontade com pais e irmãos.
.
Maçã mordida: Prática de Incesto com pais e irmãos que gerou filho. Pode significar também que foi vítima de estupro.
.
Motivos Religiosos: Fornicadora compulsiva que busca o perdão, em vão.
.
Quanto á posição:
.
Orelhas: Felação
Pescoço ou cóccix/nuca/costas: Dadas ao sexo anal.
Virilha: Ninfomania e dada ao coito com desconhecidos.
Braço: Dadas ao lesbianismo ou prática bissexual
.
.
Quanto ao tamanho, indicam intensidade da falha de caráter descrita pela estampa. É diretamente proporcional ao tamanho. Exemplo: Dragão chinês ou cobra tomando toda as costas indicam propensão a ser penetrada por falos enormes em coito anal.
.
Existem a combinação de significados das tatuagens. Exemplo: pimenta+dragão+coração no cóccix
.
Fonte: Foi retirado do Censo Carcerário do Estado de São Paulo realizada entre os anos de 1999 e 2004.

Tatuagem não muda o caráter

Apenas o revela.

mesmo sendo ateu e essa postagem tendo um tom religioso, tenho que concordar que tatuagem é carimbo de puta.
"A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia"
Albert Einstein
Ronald_Reagan
Veterano
Veterano
Registado: 13 dez 2017, 04:26
Reputação: 5
Australia

Mensagempor Ronald_Reagan » 22 dez 2017, 04:05

O bom desse boom de mulheres tatuadas e que as mesmas colocam um sinal amostra que as identifica de forma inequívoca como vadias. Facilitando muito a nossa vida, pois com uma tatoo fica tao fácil de separar uma mulher que não sabemos se presta de uma que com toda a certeza não presta.
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 7
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 11 jan 2018, 14:51

"Parece que o prazer em sentir dor, de alguma forma está ligado à excitação sexual feminina“, 73% das entrevistadas que disseram gostar muito de sexo eram tatuadas, e quase metade das mulheres sem tatuagem que adoram sexo, tem intenção em fazer uma tatuagem."

Façam as contas.

Das que gostam muito de sexo, 73% tem tatuagem. Resta 27%.

Dessas 27%, 50% quer fazer tatuagem, ou seja, projeto de puta. Resta 13,5%.

Dessas 13,5% não sabemos qual a quantidade de bi, lésbica ou hétero. Vamos hipoteticamente dividir por 3, 4,5% das mulheres que gostam muito de sexo e que não possuem tatuagem são héteros. A probabilidade de você esbarrar com uma falsa santinha é essa. 4,5%. O restante já é tudo puta assumida mesmo e não hétero.

Agora fica fácil você identificar superficialmente se a garota é namorável.

Primeira coisa a se fazer, verificar se ela tem uma tatoo. Se tiver vamos pra segunda fase.

Segunda coisa a se fazer, ver se ela te deu nos primeiros encontros. Se você for um betão, qualquer puta recusa pra você nos primeiros encontros pra pagar de santa, mas se você for cafa safado na hora de lidar com ela no encontro, e não arrancar sexo dela, vamos para a terceira fase. Essa segunda fase representa que ela gosta de sexo ou não, se não, veja qual o interesse dela em você pra saber onde está pisando.

Terceira coisa a se fazer, agora que possuem mais intimidade, você chega nela e diz que adora mulheres tatuadas e pergunta se ela tem vontade de fazer uma se vocês começassem a namorar, se ela disser que sim ou que faria uma por você, é uma "santinha" enrustida e serve só pra comer e vai virar estatística.
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 11 jan 2018, 14:56

E não esqueça de apresentar esse catálogo pra ela e incentive ela a fazer num lugar bem de puta mesmo e ver se ela passa no teste. Se ela recusar o catálogo, veja o que ela pretende fazer, qual desenho, busque o significado e alie ao local. Por fim você consegue traçar a personalidade dela e tomara decisões baseado nisso, a real não falha.

Mas o certo mesmo é sexo com bomba ninja depois da não aprovação da terceira fase.
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 11 jan 2018, 14:58

Spider_Moch Escreveu:E essas o que significa ? So sei que foi melhor transa que já tive kkkk foi com uma vadia com esses tipos de tatto.

Acho que Thanatos sabe significa já conviveu com uma ...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 11 jan 2018, 15:00

Spider_Moch Escreveu:E essas o que significa ? So sei que foi melhor transa que já tive kkkk foi com uma vadia com esses tipos de tatto.

Acho que Thanatos sabe significa já conviveu com uma ...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pra mim são góticas, tendências à quererem ser dominadas ou dominar. Vontade de apanhar ou bater. Enfim, algemas, essas paradas assim. Vontade de serem violentadas.
G Carthago
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 jan 2018, 07:37
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor G Carthago » 11 jan 2018, 15:05

Major Lobo Realista Escreveu:
Skull Escreveu:Sobre tatuagens, um colega meu de treino compartilhou a foto de uma M$ol que tinha tatuagem perto da Xota. Falei sobre isso e ele disse que isso não significa nada e disse que ficou com uma garota que tinha uma pimenta também nesse mesmo lugar e que era evangélica (crente do cu ardente)... pensei em rir muito da cara dele, mas a vida já tá fazendo isso. :yaoming :yaoming

O que significa tatuagens de pássaros e folhas como essas da foto?

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
http://www.pitadadesonho.com/wp-content/uploads/2013/10/Tatuagens-Femininas-de-P%C3%A1ssaros-02.jpg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUPCGRd7TrGBj3oBvVmv5-8TMJnFEvWyJ2uq-JFefKJVN2B_wI

Deve ser a mesma coisa do beija-flor... (veja acima no primeiro post). Folhas ao vento me faz lembrar de uma pessoa volúvel, sem convicção, maria-vai com-as-outras. Coisa que toda mulher que faz tatuagens é.

Uau!
Quer dizer que a galera está INTERPRETANDO as tatuagens e todas têm sentidos negativos. Que coincidência! OU seja, se uma mulher fizer uma tatuagem, vai lembrar na cabeça do pessoal algo negativo: puta, assassina de marido, volúvel, traidora....
As meninas que fazem tatuagem consultam o senso carcerário de São Paulo para descobrir os significados e pedem: "eu quero uma de puta". "eu quero uma de sexo anal", Eu quero uma de orgia", é isso??

DEixa eu ver se eu entendi. Mulher fazer tatuagem é sempre ruim, é isso? Seja qual for a tatuagem. Mas, por que não seria também negativo corte de cabelo, estilo de maquiagem, tipo de sapato?

Se homem fizer tatuagem também é sempre ruim também? Tem problema?
Posso abrir uma discussão "tatuagem em homem é coisa de gay?""

MInha cabeça ficou confusa com essa discussão, me desculpem.
Abraços para todos aí!
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 11 jan 2018, 15:51

Confrade interprete como quiser, ninguém aqui quer forçar você acreditar em algo, e não vamos desvirtuar o tópico com relativismos. Acredita se quiser, se não acredita, formule sua teoria e refute, ou viva sua vida de acordo com seu próprio julgamente sobre as tatuagens, acontece que tudo faz sentido mas não quer dizer que é verdade absoluta, tudo tem seu desvi padrao e sua falha. Nao preciaa ficar revoltadinho. Talvez sua mae ou esposa tenha tatoo e vc nao quer aceitar a tese, e fica achando pontos de fuga, isso é corriqueiro por aqui.
G Carthago
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor G Carthago » 11 jan 2018, 16:16

Mr. Brownstone Escreveu:Confrade interprete como quiser, ninguém aqui quer forçar você acreditar em algo, e não vamos desvirtuar o tópico com relativismos. Acredita se quiser, se não acredita, formule sua teoria e refute, ou viva sua vida de acordo com seu próprio julgamente sobre as tatuagens, acontece que tudo faz sentido mas não quer dizer que é verdade absoluta, tudo tem seu desvi padrao e sua falha. Nao preciaa ficar revoltadinho. Talvez sua mae ou esposa tenha tatoo e vc nao quer aceitar a tese, e fica achando pontos de fuga, isso é corriqueiro por aqui.

Ahh, beleza.
Já entendi, cada um interpreta como quiser. Beleza!
Não estou nada revoltado, pode dormir tranquilo!
E se tivesse, sua resposta me tranquilizaria.
Achei que "a tese" é uma viagem beeemmm maluca, porque nada tem a ver com nada, desenhos são só desenhos, mas agora fiquei mais tranquilo, pois cada um fala o que quer e esse é o espírito (valeu mesmo!)

Fico feliz que sua esposa ou sua mãe não tenham tatuagem (para você isso deve ser importante, já que mencionou), mas sabe-se lá se elas estão no grupo das que querem fazer, citado por um dos participantes, todo cuidado é pouco...
Grande abraço!
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 11 jan 2018, 16:44

Cara, minha mãe é mulher igual a todas as outras e muito perversa e com passado obscuro por sinal, mas eu a respeito assim como respeito outras mulheres. Tenho desapego suficiente para criticar minha própria mãe e não é minha função social defender as mulheres ou refutar a tese da tatoo. Você chega aqui querendo inventar a roda, porque não constrói um argumento sólido?

Não são só desenhos, até porque se for pesquisar os primórdios das tatoos verá que elas representam significados, é forma de expressar algo. Se for assim as pinturas de Picasso e outros artistas seriam apenas desenhos, a suástica tatuada no braço de alguém seria apenas um desenho sem inclinação política nenhuma. Vamos ver até onde você vai. Se não acredita nisso beleza, saia desse tópico, quer mudar a mentalidade dos outros? Você não vai conseguir.

Parece ateu, já viu aquele ateu que vive criticando a religião e o deus dos outros?

Se você acha que deus não existe, porque fala tanto nele? É mais ou menos essa a mensagem.

Referente ao tópico do aborto:
Se você se cadastrou aqui foi por algum motivo ou tema de seu interesse. Então pegue o que for útil e descarte o que for inútil e se alguém te ofender ofenda de volta, se não gostar de ser ofendido ignore, não precise ficar caçando a punição dos outros. O administrador aqui sabe quem ele vai banir, ele quem manda, ele quem paga as contas dessa merda. Já saiu na rua uma vez e foi jogar bola com a molecada? O dono da bola nunca vai pro gol, porque? Porque ele quem manda na bola.
G Carthago
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor G Carthago » 12 jan 2018, 07:18

Mr. Brownstone Escreveu:Cara, minha mãe é mulher igual a todas as outras e muito perversa e com passado obscuro por sinal, mas eu a respeito assim como respeito outras mulheres. Tenho desapego suficiente para criticar minha própria mãe e não é minha função social defender as mulheres ou refutar a tese da tatoo. Você chega aqui querendo inventar a roda, porque não constrói um argumento sólido?

Não são só desenhos, até porque se for pesquisar os primórdios das tatoos verá que elas representam significados, é forma de expressar algo. Se for assim as pinturas de Picasso e outros artistas seriam apenas desenhos, a suástica tatuada no braço de alguém seria apenas um desenho sem inclinação política nenhuma. Vamos ver até onde você vai. Se não acredita nisso beleza, saia desse tópico, quer mudar a mentalidade dos outros? Você não vai conseguir.

Parece ateu, já viu aquele ateu que vive criticando a religião e o deus dos outros?

Se você acha que deus não existe, porque fala tanto nele? É mais ou menos essa a mensagem.

Referente ao tópico do aborto:
Se você se cadastrou aqui foi por algum motivo ou tema de seu interesse. Então pegue o que for útil e descarte o que for inútil e se alguém te ofender ofenda de volta, se não gostar de ser ofendido ignore, não precise ficar caçando a punição dos outros. O administrador aqui sabe quem ele vai banir, ele quem manda, ele quem paga as contas dessa merda. Já saiu na rua uma vez e foi jogar bola com a molecada? O dono da bola nunca vai pro gol, porque? Porque ele quem manda na bola.

VAleu, Brownstone!
Primeiro, grato pela resposta. O mundo é assim, feito de gente que se alinha com umas coisas e discorda de outras, penso que é isso que nos fortalece, por isso valorizo muito conversar com quem discorda de mim.

Não entendi a sua frase: "Você chega aqui querendo inventar a roda, porque não constrói um argumento sólido? "
Não estou querendo inventar roda nenhuma, tranquilo. Acontece que tatuagem é moda e as mensagens não são todas lidas pelas pessoas da mesma forma (excessão daquelas que dizer "fuck me, please", suástica e outras do gênero kkkk). Se uma menina tatua um coração, não quer dizer que ela vai sair dando por aí. TEm uma distância enorme, e diversas pessoas interpretam como querem, ou não interpretam. Imagina se a moda pega, quem coloca o escudo do Botafogo é porque tem tendências a perder na vida... kkkk (aliás, boa piada, vou sacanear um amigo botafoguense...rs).

Fique tranquilo, não estou criticando o "deus" dos outros, estou discordando. Discordar pode? Por favor, se neste fórum livre para trocar idéias a gente não puder discordar um do outro, peço que os administradores me avisem que o espaço é um coro que não permite troca livre de idéias (vai ficar parecendo fórum de esquerda radical).

Browstone, discordar é bom! É construtivo.

Sobre o tópico "aborto", nas regras do fórum há um texto que diz que não serão permitidas ofensas gratuitas. Quando um cara xinga o outro dentro de uma discussão que não é pessoal, torna a coisa pessoal, gratuitamente. DEsculpa, mas o país está uma merda entre outros motivos porque a galera não segue regras. Não irei ofender quem me ofendeu de volta, aliás, você como cristão, também não deveria fazer isso. Até porque, isso aqui não é lugar para esquentar cabeça, é lugar para trocar idéias, para abrir a cabeça frente a essa realidade de manipulação da esquerda que vivemos hoje. Fica tranquilo, não "cacei punição para os outros". Apenas estou sinalizando (usando as ferramentas do sistema, aliás). Cada vez que um cara xinga o outro de forma pessoa (filho da puta), e o ofendido fica puto e sai, o fórum se enfraquece.

E finalmente fecho contigo na questão do administrador. O cara que paga as contas é quem decide (e pode me banir a qualquer momento, inclusive, pelas coisas que eu escrevo). O fórum não é uma democracia. O que não quer dizer que a gente não tenha regras e que não devamos seguí-las.

É isso, Brownstone, muito bom dialogar contigo,
Grade abraço!
williamspkr
Soldado
Soldado
Registado: 12 abr 2016, 23:58
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor williamspkr » 12 jan 2018, 13:40

Eu até concordo com alguns significados de tatuagem, mas teve uns aí que foram muito forçados.

Ps: prefiro mulheres sem tatoo
porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos. (Atos 17:28-30)
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 12 jan 2018, 20:57

Ok, ok, tatuagem virou moda, concordo, por isso fica cada vez mais difícil julgar, assim como roupa curta e etc.

Mas uma mulher que faz uma pimenta perto da xota não é modinha não, tem coisas que são básicas de entender.

Aqui na Real é importante não se apegar aos detalhes mas generalizar como forma de proteção, mas ter o bom senso de ser descritivo em analisar a pessoa após conhecê-la. Exemplo, uma tatuagem significa putisse, ok, mas vamos conhecer a mina, trocar uma ideia, buscar saber desse detalhe dela, pois ele pode esconder um passado obscuro e esse é o grande problema pra uma reputação de um homem. Valeu, falou.
Canis Lupus
Veterano
Veterano
Registado: 16 mai 2016, 10:57

Mensagempor Canis Lupus » 12 jan 2018, 22:16

Prefiro mulher sem tatuagem (2) quase todas que as possuem, quando investigo seu passado, descubro vadiagens e putarias.
Southern Wolf
Cabo
Cabo
Registado: 07 set 2016, 14:07
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor Southern Wolf » 13 jan 2018, 17:51

Também prefiro sem tatuagem (3)
"Trabalhe duro;
Mantenha-se humilde;
Sonhe grande."
PVZAO
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 dez 2017, 16:36
Belgium

Mensagempor PVZAO » 13 jan 2018, 20:18

Ótimo tópico confrade , mas ainda assim discordo de algumas !
Entenda, a vida não sente pena e não vai parar de lhe bater apenas porque você está se lamentando.
PVZAO
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 dez 2017, 16:36
Belgium

Mensagempor PVZAO » 13 jan 2018, 20:21

Mr. Brownstone Escreveu:Ok, ok, tatuagem virou moda, concordo, por isso fica cada vez mais difícil julgar, assim como roupa curta e etc.

Mas uma mulher que faz uma pimenta perto da xota não é modinha não, tem coisas que são básicas de entender.

Aqui na Real é importante não se apegar aos detalhes mas generalizar como forma de proteção, mas ter o bom senso de ser descritivo em analisar a pessoa após conhecê-la. Exemplo, uma tatuagem significa putisse, ok, mas vamos conhecer a mina, trocar uma ideia, buscar saber desse detalhe dela, pois ele pode esconder um passado obscuro e esse é o grande problema pra uma reputação de um homem. Valeu, falou.
É isso , praticamente a minha opinião sobre o assunto!!
Entenda, a vida não sente pena e não vai parar de lhe bater apenas porque você está se lamentando.
Southern Wolf
Cabo
Cabo
Registado: 07 set 2016, 14:07
Brazil

Mensagempor Southern Wolf » 16 jan 2018, 21:19

Tatuagem de urso no braço significa o quê?
"Trabalhe duro;
Mantenha-se humilde;
Sonhe grande."
Grimlock
Cabo
Cabo
Registado: 20 abr 2017, 15:36
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Grimlock » 17 jan 2018, 06:02

Uma mulher que tatua algo perto da vagina é o que? Tatua algo perto da bunda é o que?
Esses caras que acham que existe mulher exceção, acorda pra realidade.

Tatuagem em certo lugares é carimbo de prostituta sim.
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 17 jan 2018, 17:47

Os ursos são animais grandes e fortes. Dependendo de sua espécie, conseguimos vê-los como fofos e preguiçosos, mas também como espertos e violentos.

Tatuagem no braço já tende ao lesbianismo. Detalhe mais se é urso polar, panda etc.

Voltar para “Taverna”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante