Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Tatuagem é carimbo de puta

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 15
United States of America

Tatuagem é carimbo de puta

Mensagempor Major Lobo Realista » 07 dez 2016, 20:56

CARIMBOS DE P*** e seus significados
.
Todas tem origem no sistema prisional
Quanto ao tema:
.
Anjo: Indica que já praticou aborto, alusão à alma do feto.
Imagem
.
Tatuagem de pimenta: Indica que é dada à dupla penetração anal ou vaginal a depender da posição, alusão à dor na prática do coito.
Imagem
Imagem
.
Tatuagem de borboleta ou múltiplas borboletas:
Prática do Lesbianismo/bissexualismo ou lesbianismo polígamo.
Imagem
Imagem

.
Fada: Tatuagem das mulheres da vida dadas a uso de substâncias entorpecentes/psicoativas/alucinógenas, alusão ao pó mágico das fadas ou fada verde do absinto.
Imagem
.
Estrelas: Gosta de Apanhar especialmente durante a fornicação/sexo. Múltiplas estrelas indicam prática de fornicação seguida de açoite com vários homens
Imagem
.
Mandalas: Indica que é dada a religiões afro/macumba/pacto satânico
Imagem
.
Flor: Mulher dada á traição.
Imagem
Imagem
.
Beija-flor: Mulher dada á traição, que já teve um filho bastardo, uma alusão ao invasor figurado pelo beija-flor. Multiplos beija-flores indicam repetição do fato.
Imagem
.
Escorpião ou aranha: Indica doença venérea curada e/ou portadora do Hiv.
Imagem
Imagem
Imagem
.
Cobra/dragão chines: Apreciadora de órgão masculinos avantajados. Múltiplas cobras indicam propensão á sexo grupal.
Imagem
Imagem
.
Cruz: Viúva, matadora de maridos. Múltiplas cruzes indicam corriqueira prática.
.
Corações: Dada á prática da felação ou espanhola, especialmente com desconhecidos.
.
Múltiplos corações indicam disposição á pratica de felação com vários homens ao mesmo tempo
.
Maçã: Prática ou desejo de Incesto por livre vontade com pais e irmãos.
.
Maçã mordida: Prática de Incesto com pais e irmãos que gerou filho. Pode significar também que foi vítima de estupro.
.
Motivos Religiosos: Fornicadora compulsiva que busca o perdão, em vão.
.
Quanto á posição:
.
Orelhas: Felação
Pescoço ou cóccix/nuca/costas: Dadas ao sexo anal.
Virilha: Ninfomania e dada ao coito com desconhecidos.
Braço: Dadas ao lesbianismo ou prática bissexual
.
.
Quanto ao tamanho, indicam intensidade da falha de caráter descrita pela estampa. É diretamente proporcional ao tamanho. Exemplo: Dragão chinês ou cobra tomando toda as costas indicam propensão a ser penetrada por falos enormes em coito anal.
.
Existem a combinação de significados das tatuagens. Exemplo: pimenta+dragão+coração no cóccix
.
Fonte: Foi retirado do Censo Carcerário do Estado de São Paulo realizada entre os anos de 1999 e 2004.

Tatuagem não muda o caráter

Apenas o revela.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Ph da Real
Veterano
Veterano
Registado: 18 set 2016, 11:43
Reputação: 0
Brazil

Re: Tatuagem é carimbo de puta

Mensagempor Ph da Real » 08 dez 2016, 00:37

Nossa que tópico bom. Vou passar a prestar mais atenção em qualquer tipo de tatuagem que eu ver nas mulheres e postar aqui.
☆ Os homens precisam descobrir o real valor da masculinidade nos tempos atuais. ☆
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 08 dez 2016, 05:50

Ph da Real Escreveu:Nossa que tópico bom. Vou passar a prestar mais atenção em qualquer tipo de tatuagem que eu ver nas mulheres e postar aqui.

Teve uma época que eu fazia isso direto, tive umas revelações surpreendentes de algumas conhecidas. Inclusive uma casada com tatuagem de fada e outra que tatuou borboletas no pé. Havia um membro antigo que discordava dessa tese, mas houveram tantas refutações com fotos inclusive que ele desistiu. Depois vou postar informações sobre a tatuagem masculina, que é mais pesada ainda. Muita gente faz essas merdas sem nem saber o que significa.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor albertosantos » 08 dez 2016, 07:21

Bom tópico. Por mais que os cuckolds neguem isso da mulherzinha deles, esta é, na maioria dos casos a realidade
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
Reputação: 1
United States of America

Mensagempor De Elite » 08 dez 2016, 07:49

Eu trabalhava em um lugar que tinha uma antiga chefe que tinha uma tattol da pimenta na virilha, uma colega de trabalho que trabalhava no meu setor quem disse, que ela fez para o namorado dela.

Uma putinha que conheci no badoo tambem tinha uma tattol assim quase na portão de entrada, la perto do grelo :delicia aos poucos fui descobrindo sobre ela, essa ja tinha dado pra outros macho ate no mato... o resto nem precisa dizer.

algumas tattol que se a mulher tiver, foge que fria
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Não se pode disputar nem vencer, quando não há um rival para jogar.
Perguntem:
http://ask.fm/RealistadeElite

O Homem de verdade tem que chegar em um ponto onde a mulher não é mais uma preocupação e sim um passatempo quando disponível, como um filme no final da noite, onde ela não faz parte de seus objetivos, ela simplesmente existe no mundo, se você tem uma do lado bom, se não sem problemas. (De Elite)
João Melo
Cabo
Cabo
Registado: 21 mar 2016, 21:18
Brazil

Mensagempor João Melo » 08 dez 2016, 16:02

Minha colega de trabalho tem uma tatuagem de concha no braço esquerdo.

Então, o que significa dessa tatuagem?
Os homens sempre foram, são e serão os protagonistas para a história como são feitos para isso.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 08 dez 2016, 17:07

João Melo Escreveu:Minha colega de trabalho tem uma tatuagem de concha no braço esquerdo.

Então, o que significa dessa tatuagem?

A concha é um elemento marítimo e simboliza a fecundidade, que é inerente à água. Devido ao seu formato e à sua profundidade, a concha representa o órgão sexual feminino, o prazer sexual, a prosperidade e a sorte. As tatuagens de conchas são pouco frequentes e estão sobretudo ligadas a pessoas que amam o mar ou estão ligadas à vida marítima.

Imagem

A atriz Flávia Alessandra tatuou uma concha no pé direito em homenagem aos pais, que tinham ligação com o mar: "Fui fazer uma homenagem aos meus pais, que era uma vontade que eu tinha desde a adolescência (...) Meu pai era comandante de navio, marinheiro, meu avô também. Minha mãe, ligada ao mar (...) Então, eu fiz a ancorazinha e a conchinha nos pés".

Já o Dicionário de Símbolos de Jean Chevalier e Alain Gheerbrandt, a concha, por se formar na água, participa do simbolismo da fecundidade. Por sua forma, é símbolo do feminino e do erótico e segundo a mitologia, Afrodite (deusa da beleza e do amor) teria nascido de dentro de uma concha. Para os maias, a concha simboliza o mundo subterrâneos e o reino dos mortos.

Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 08 dez 2016, 17:18

Queria muito saber sobre frases, exemplo aquelas que tatuam:

carpe diem
let it be

O que dá para ler da personalidade delas sendo que muitas frases não te signifido nenhum ou elas mesmos mal entendem o real significado.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Spider_Moch
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Reputação: 4
Germany

Mensagempor Spider_Moch » 08 dez 2016, 17:46

E essas o que significa ? So sei que foi melhor transa que já tive kkkk foi com uma vadia com esses tipos de tatto.

Acho que Thanatos sabe significa já conviveu com uma ...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt
Buffalo
Sargento
Sargento
Registado: 07 nov 2016, 21:31
Brazil

Mensagempor Buffalo » 08 dez 2016, 18:40

Faltou as notas musicais, tem nota musical é pq é liberal. é fato.
A meta principal é incendiar a matrix, colocar fogo em sua roma e fazer com que retorne das chamas o verdadeiro mundo da real.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 09 dez 2016, 13:04

será que tem relação? rs

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Luiza Brunet aumenta a tatuagem no braço

Imagem

Sempre discreta, Luiza Brunet deixou um quê de ousadia na mostra na noite de quinta-feira (29), na festa de aniversário do promoter David Brazil, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A morena exibiu uma tatuagem enorme no braço, no local onde já havia um pequeno caminho de flores. Mas era apenas um ensaio.

"Estou fazendo um teste, é um molde que fiz hoje, mas achei que ficou grande. Adoro tatuagens, também aumentei uma que tenho no quadril", disse ela.

Ex de Luiza Brunet será julgado por agressão nesta terça-feira em São Paulo

Imagem
Luiza Brunet afirma ter sido agredida por companheiro.

O empresário Lírio Parisotto será julgado nesta terça-feira em São Paulo pela acusação de agredir a atriz Luiza Brunet, sua ex-companheira. A audiência de instrução, debates e julgamento está marcada para acontecer a partir das 13h30, no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.

Na audiência, a juíza titular da Vara de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo, Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, deve ouvir Luiza, Parisotto, testemunhas de defesa e acusação e decidir pela condenação ou absolvição. Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, a modelo diz que “aguarda pacientemente a sessão, quando os fatos serão esclarecidos”.

Parisotto virou réu por crime de lesão corporal em julho deste ano. Segundo a atriz relatou ao Ministério Público, o então companheiro lhe deu um soco no olho e chutes que quebraram quatro de suas costelas durante uma viagem do casal a Nova York, em maio deste ano.

A denúncia também engloba uma outra agressão quando o empresário teria quebrado um dedo de Luiza no fim do ano passado. As lesões foram classificadas como leve e grave, respectivamente.

Os crimes de lesão corporal de natureza leve no contexto da violência doméstica podem ter penas de três meses a três anos de detenção; já em caso de lesão de natureza grave, as penas variam de 1 a 5 anos de prisão.

Em julho, quando prestou depoimento ao Ministério Público, o empresário alegou que as agressões teriam inicialmente partido da modelo e que ele apenas se defendeu. “O que ocorreu em Nova York foi o que aconteceu mais de dez vezes no relacionamento deles. Por algum motivo banal, ela perde a calma, se descontrola e o agride. É óbvio que, quando a pessoa vai agredir, morder, a outra a contém. Isso ele assume que fez. E não tem por que não assumir”, disse o advogado dele Celso Vilardi naquela ocasião.

No processo, a defesa de Parisotto também alega que não há fundamento para aplicação da Lei Maria da Penha, que endureceria a pena em caso de condenação porque, além da relação afetiva, não há elementos de vulnerabilidade da atriz por dependência financeira que justifique uma proteção especial.

Skull
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 12:02

Mensagempor Skull » 09 dez 2016, 14:05

Sobre tatuagens, um colega meu de treino compartilhou a foto de uma M$ol que tinha tatuagem perto da Xota. Falei sobre isso e ele disse que isso não significa nada e disse que ficou com uma garota que tinha uma pimenta também nesse mesmo lugar e que era evangélica (crente do cu ardente)... pensei em rir muito da cara dele, mas a vida já tá fazendo isso. :yaoming :yaoming

O que significa tatuagens de pássaros e folhas como essas da foto?

Imagem
Imagem
Última edição por Skull em 09 dez 2016, 14:54, editado 1 vez no total.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 09 dez 2016, 14:30

Skull Escreveu:Sobre tatuagens, um colega meu de treino compartilhou a foto de uma M$ol que tinha tatuagem perto da Xota. Falei sobre isso e ele disse que isso não significa nada e disse que ficou com uma garota que tinha uma pimenta também nesse mesmo lugar e que era evangélica (crente do cu ardente)... pensei em rir muito da cara dele, mas a vida já tá fazendo isso. :yaoming :yaoming

http://www.pitadadesonho.com/wp-content/uploads/2013/10/Tatuagens-Femininas-de-P%C3%A1ssaros-02.jpg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUPCGRd7TrGBj3oBvVmv5-8TMJnFEvWyJ2uq-JFefKJVN2B_wI

Deve ser a mesma coisa do beija-flor... (veja acima no primeiro post). Folhas ao vento me faz lembrar de uma pessoa volúvel, sem convicção, maria-vai com-as-outras. Coisa que toda mulher que faz tatuagens é.

Skull
Veterano
Veterano

Mensagempor Skull » 09 dez 2016, 14:48

Major Lobo Honrado Escreveu:
Skull Escreveu:Sobre tatuagens, um colega meu de treino compartilhou a foto de uma M$ol que tinha tatuagem perto da Xota. Falei sobre isso e ele disse que isso não significa nada e disse que ficou com uma garota que tinha uma pimenta também nesse mesmo lugar e que era evangélica (crente do cu ardente)... pensei em rir muito da cara dele, mas a vida já tá fazendo isso. :yaoming :yaoming

http://www.pitadadesonho.com/wp-content/uploads/2013/10/Tatuagens-Femininas-de-P%C3%A1ssaros-02.jpg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUPCGRd7TrGBj3oBvVmv5-8TMJnFEvWyJ2uq-JFefKJVN2B_wI

Deve ser a mesma coisa do beija-flor... (veja acima no primeiro post). Folhas ao vento me faz lembrar de uma pessoa volúvel, sem convicção, maria-vai com-as-outras. Coisa que toda mulher que faz tatuagens é.

Parei pra refletir um pouco sobre as tatuagens de pássaros (em muitas das tatuagens o pássaro estava saindo de uma gaiola ou voando) e cheguei a conclusão que pode está fazendo alusão a liberdade (LIBERTINAGEM pra ser exato), pois as conhecidas que possuíam essas tatuagens tinham esse perfil.
Skull
Veterano
Veterano

Mensagempor Skull » 09 dez 2016, 14:50

Spider_Moch Escreveu:E essas o que significa ? So sei que foi melhor transa que já tive kkkk foi com uma vadia com esses tipos de tatto.

Acho que Thanatos sabe significa já conviveu com uma ...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Coma uma e ganhe de brinde o capeta pra te atormentar :lol
Última edição por Skull em 09 dez 2016, 14:51, editado 1 vez no total.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 09 dez 2016, 14:51

Skull Escreveu:
Major Lobo Honrado Escreveu:

Parei pra refletir um pouco sobre as tatuagens de pássaros (em muitas das tatuagens o pássaro estava saindo de uma gaiola ou voando) e cheguei a conclusão que pode está fazendo alusão a liberdade (LIBERTINAGEM pra ser exato), pois as conhecidas que possuíam essas tatuagens tinham esse perfil.

Boa análise! :joinha:

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 09 dez 2016, 14:56

Beija-flor, pássaros voando em geral é uma alusão à vontade de ser M$ol e não ser julgada pela sociedade, a liberdade de fazer o que quiser sem se preocupar com as consequências. Pular de rola em rola como um beija-flor que voa de flor em flor.

Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 13 dez 2016, 16:38

O lugar da tatuagem tem algum significado além do desenho ? Po exemplo tatuagem na nuca, no pé, nos pulsos...
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Marlboro
Cabo
Cabo
Registado: 22 nov 2016, 07:31
Bolivia

Mensagempor Marlboro » 13 dez 2016, 18:34

Sisyphus Escreveu:O lugar da tatuagem tem algum significado além do desenho ? Po exemplo tatuagem na nuca, no pé, nos pulsos...

So sei que na area X tem significado sim .Uma pimenta na area X mostra que elas gostam de uma surra de chicote. :yaoming
Acho eu que no pescoço tem a ver com dominação por um macho forte.
EU VOU METER A REAL EM TODO MUNDO! HAHAHAHAHA :lol:
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 14 dez 2016, 13:42

Achei mais um texto sobre o assunto, algumas informações podem ser repetidas se for o caso depois eu arrumo:

A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas

Um recente estudo realizado nas principais capitais brasileiras, analisou o comportamento sexual das mulheres levando em consideração o tipo de tatuagem que elas têm.

O pesquisador E. Mendes entrevistou mulheres em todo o Brasil e chegou a algumas conclusões:

“Primeiramente, foi possível constatar que as mulheres tatuadas gostam mais e praticam mais sexo do que as mulheres sem tatuagem“, afirma Mendes.

“Parece que o prazer em sentir dor, de alguma forma está ligado à excitação sexual feminina“, 73% das entrevistadas que disseram gostar muito de sexo eram tatuadas, e quase metade das mulheres sem tatuagem que adoram sexo, tem intenção em fazer uma tatuagem.

A pesquisa serviu também para traçar o perfil sexual das mulheres de acordo com o tipo de tatuagem que elas têm.

82% das mulheres com tatuagem de estrela disseram preferir sexo selvagem.
42% das mulheres com uma fada tatuada no corpo preferem sexo oral.
96% das mulheres que tem tatuada a frase Carpe Diem são adeptas do sexo no primeiro encontro.
55% das mulheres com tatuagens tribais têm tendencia ao lesbianismo.
42% das mulheres com uma tatuagem de borboleta já participaram de alguma orgia ou sexo grupal.

Mulheres acham homens tatuados mais atraentes, e homens acham que mulher tatuada parece ser promíscua diz pesquisa.

As tatuagens femininas e seus significados.

Fonte: Foi retirado do Censo Carcerário do Estado de São Paulo realizada entre os anos de 1999 e 2004.

Fadas, Duendes, magia: Mulher dada ao uso exagerado de bebidas alcoólicas e/ou drogas alucinógenas.
Imagem

Cruz: Viúva, matadora de maridos. Multiplas cruzes indicam corriqueira prática.
Imagem

Corações: Dada á prática da felação ou espanhola, especialmente com desconhecidos.
Multiplos corações indicam disposição á pratica de felação com vários homens ao mesmo tempo.
Imagem

Maçã: Prática ou desejo de Incesto por livre vontade com pais e irmãos.
Imagem

Maçã mordida: Prática de Incesto com pais e irmãos que gerou filho.
Pode significar também que foi vítima de estupro.
Imagem

Motivos Religiosos: Fornicadora compulsiva que busca o perdão.
Imagem

Orelhas: Felação
Imagem

Pescoço ou cocix/nuca/costas: Dadas ao sexo anal.
Imagem

Virilha: Ninfomania e dada ao coito com desconhecidos.
Imagem

Braço: Dadas ao lesbianismo ou prática bissexual.
Imagem

Quanto ao tamanho, indicam intensidade da falha de caráter descrita pela estampa.
É diretamente proporcional ao tamanho.
Exemplo: Dragão chinês ou cobra tomando toda as costas indicam propensão a ser penetrada por falos enormes em coito anal.
Imagem

Existem a combinação de significados das tatuagens.
Exemplo: pimenta+dragão+coração no cóccix . (suposta)
Imagem

Última moda nos EUA é tatuar o ânus, mais uma forma que a mulher “moderna” encontrou de se auto-sodomizar sem ser taxada de masoquista.

Essa é pra casar!

Imagem

Fonte: site Detonando a Matrix

Voltar para “Taverna”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante