Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Tópico das Armas

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 23
Portugal

Tópico das Armas

Mensagempor Commodoro » 12 mar 2016, 18:05

Tópico envolvendo armas, notícias, dicas de tiro, lojas permitidas por LEI, discussões sobre a legislação anti-armas e afins
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 9

Re: Tópico das Armas

Mensagempor Homem » 13 mar 2016, 20:56

18/02/2016 06h58 - Atualizado em 18/02/2016 06h58
Universidade do Texas autoriza armas de fogo em suas salas de aula

Medida não será aplicada em repúblicas estudantis e eventos esportivos.
Liberação provoca polêmica.

Da EFE
Facebook

A partir do próximo período letivo, os estudantes da Universidade do Texas (UT), nos Estados Unidos, poderão levar armas para as salas de aula, anunciou nesta quarta-feira (17) o presidente da instituição após meses de controvérsia.

"Não acredito que as armas pertençam à Universidade, tomar esta decisão foi o maior desafio da minha vida", afirmou o presidente da UT, Greg Fenves, que também anunciou que a medida não será aplicada nas repúblicas estudantis, nos eventos esportivos e nos laboratórios.

A norma, à qual Fenves e a maior parte da comunidade universitária se opõem, foi aprovada há alguns meses nas duas câmaras legislativas do Texas, que são controladas pelos republicanos, dentro de um pacote de medidas que também inclui o livre porte de armas nas vias públicas.

A Universidade do Texas, que conta com cerca de 50 mil estudantes e é uma das maiores e mais prestigiadas do país, é obrigada a implementar a norma, enquanto as instituições particulares podem escolher se irão fazê-lo ou não, e a maioria já rejeitou tal medida.

O reitor da Universidade, William McRaven, um ex-militar que comandou a operação que resultou na morte de Osama bin Laden, também se manifestou contra a lei.

"As armas não têm lugar em uma instituição de ensino superior cuja missão investigativa e educativa se baseia no debate e na liberdade de expressão", disse McRaven.

O único Nobel que a UT tem em seu corpo docente, Steven Weinberg, laureado pela Academia Real de Ciências da Suécia com o prêmio de Física em 1979, já adiantou que proibirá a entrada de estudantes armados em suas aulas, por sua própria segurança e dos alunos.

Assim como Weinberg, centenas de professores e milhares de estudantes se posicionaram contra essa norma.

Por outro lado, os partidários, grupos ativistas alheios à comunidade universitária, argumentam que a medida pode salvar vidas, já que um estudante armado poderia prevenir um massacre.

Ironicamente, a nova legislação entrará em vigor no 50º aniversário do dia mais triste da história da Universidade do Texas: um massacre protagonizado por um estudante que deixou 14 mortos e mais de 30 feridos no campus de Austin.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... -aula.html
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Thanatos
Tenente
Tenente
Registado: 11 mar 2016, 12:55
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor Thanatos » 13 mar 2016, 23:36

Então pessoal, a um tempo atrás atirei de 12 num estande, depois de quase 6 meses sem tocar numa arma de fogo e o resultado?
Imagem

O que acham? Não foi a minha primeira vez com 12. Eu já havia atirado de 12 ano passado, após a prova de física 3, completamente exausto, mas ficou ruim? Quando o dólar cair pra menos de R$3,00 eu vou no PY atirar num estande de .300 winchester, por enquanto é caro de mais. Já atirei numa loja lá com uma AR-50A1(.50 BMG), mas vou ser sincero. Quase US$5,00 por disparo é caro pra carai. Some-se a isto o aluguel da arma + taxa de estande + alvo + etc. Eu adoro calibres mais potentes, mas o calibre que mais tenho "experiência", é o .22 LR, devido ao preço baixo.

E eu recomendo praticar com carabinas e pistolas em .22 LR, vai lhe ajudar a não cometer erros de "antecipar o recuo" devido ao recuo baixíssimo(eu nem sinto) e vc vai poder praticar mais com menor custo por disparo.

PS : Se alguém quiser saber como é uma loja no PY, veja a imagem abaixo. Na época que estava lá, não tinha um celular com uma boa câmera, por isto a qualidade da imagem não é lá estas coisas.
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Imagem

PS 2 : Vou avisando que não tenho nenhuma arma legal ou ilegal em minha posse. Apenas gosto de atirar em estandes.
Skull
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 12:02
Reputação: 1

Mensagempor Skull » 14 mar 2016, 21:01

Nesse final de semana participei de um pequeno torneio de tiro aqui em minha cidade. As armas eram carabinas de pressão (espingarda de chumbinho) foi muito viril! Porem perdi dez conto, mas conseguir recuperar a grana com um pequeno torneio de brincadeira. :yaoming
Bueno
Aspirante
Aspirante
Registado: 14 mar 2016, 12:21

Mensagempor Bueno » 15 mar 2016, 13:21

Bom eu ainda não tenho experiencia com arma de fogo de forma especial devido a idade, somente com arma de pressão, arco e flecha e uma .22 "home made", mas o que eu faço até eu ter a idade correta é ler a MAGNUM, a qual é muito educativa, tanto quanto análise das armas quanto da parte legislativa referente ao meio. O interessante é que ela fala também sobre cutelaria, caça, eventos... se os confrades se interessarem eu recomendo a compra mensal dela.
Segue alguns links para conhecê-la: http://www.revistamagnum.com.br/pt-br/ (site)
https://www.facebook.com/revistamagnumbrasil (facebook)

E se algum de vcs tiverem mais alguma revista, periódico, site e afins sobre armas confiáveis postem aí tbm.
"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses."
Thanatos
Tenente
Tenente
Brazil

Mensagempor Thanatos » 22 mar 2016, 14:08

Supondo que TODA a legislação anti armas tivesse acabado e vcs pudessem ter qqr arma, sem restrição a calibre, luneta, quebra-chamas, etc. Qual vcs comprariam e pq?

Eu compraria uma GM6 Lynx :

Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 22 mar 2016, 16:01

Colt 1911:

Imagem

Ak-47

Imagem

FAL

Imagem
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Schopenhauer
Aspirante
Aspirante
Registado: 22 mar 2016, 23:42

Mensagempor Schopenhauer » 23 mar 2016, 03:09

Thanatos Escreveu:Supondo que TODA a legislação anti armas tivesse acabado e vcs pudessem ter qqr arma, sem restrição a calibre, luneta, quebra-chamas, etc. Qual vcs comprariam e pq?

012814_d7c_6100.jpg
012814_d7c_6100.jpg (57.01 KiB) Visto 1049 vezes
012814_d7c_6100.jpg
012814_d7c_6100.jpg (57.01 KiB) Visto 1049 vezes

Alguém aí tem uma? 8-)
Já manuseei uma dessas de um PM conhecido meu. Dispensa comentários.
Assim que eu passar na PM/PC vou comprar uma, Taurus que se foda!
Onde há muita sabedoria, lá há muita aflição.
João Melo
Cabo
Cabo
Registado: 21 mar 2016, 21:18
Brazil

Mensagempor João Melo » 23 mar 2016, 09:18

Na cidade do Rio de Janeiro, como posso achar o clube de armas para aprender a atirar sendo civil?
Os homens sempre foram, são e serão os protagonistas para a história como são feitos para isso.
Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 23 mar 2016, 11:56

"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Thanatos
Tenente
Tenente
Brazil

Mensagempor Thanatos » 23 mar 2016, 14:54

Sisyphus Escreveu:http://www.defesa.org/estandes-e-clubes-de-tiro/regiao-sudeste/rio-de-janeiro/

Dei uma olhada nestes estandes e sério. R$450,00 para um curso de 12 que vc vai efetuar só 25 disparos?

No estande que eu vou, eu com R$450,00 dou 120 disparos com este preço(R$30,00 do aluguel da arma + R$20,00 de taxa do estande) e R$3,70 por cartucho birdshot. Tudo bem que não é um curso, vc não tem "instrução" alguma...
mafioso
Veterano
Veterano
Registado: 26 mar 2016, 18:09
Brazil

Mensagempor mafioso » 26 mar 2016, 18:39

Se os imbecis do exercito permitissem seria uma Sig Sauer P227 .45 ACP
FODA SE !
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 26 mar 2016, 19:29

Sisyphus Escreveu:
Ak-47

Imagem

Minha favorita :D
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
Thanatos
Tenente
Tenente
Brazil

Mensagempor Thanatos » 27 mar 2016, 16:52

A melhor coisa da AK e suas variantes é a durabilidade. Funciona no deserto mais quente até no frio mais intenso do Alasca. Pega Chuva, poeira, nevasca e continua funcionando. Muitos soldados americanos trocavam as M16 por AK's no Vietnam. De qualquer forma, vou deixar aqui 2 videos pra quem tem medo de recuo.

O primeiro, vc pode ver uma mulher, aparentemente fraca atirando com um fuzil em .50 bmg de fabricação caseira aparentemente(sim, isto é legal nos EUA)

O segundo, é um sujeito atirando com um PTRS-1941 anti tank rifle, uma arma de quase 2,10m de comprimento(cano até coronha), que usa o poderosíssimo 14.5x114mm, como se fosse um .22 LR

Tudo bem que o peso compensa boa parte do recuo(por isto que carabinas geralmente tem um recuo menor que uma pistola no mesmo calibre) e que o PTRS pesa mais de 20 kg, mas mesmo assim, 14.5x114mm é um calibre insanamente forte. Contra blindagens, é tão eficaz quanto um canhão 37mm(40~45mm de perfuração em aço).
mafioso
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor mafioso » 27 mar 2016, 21:48

A munição dessa arma tem revestimento de Carboneto de tungstênio isso faz o aço dos tanques virar farofa é logo atras pó incendiário o objetivo não é destruir o tanque é sim matar quem ta dentro dele queimado .

Por incrivel que pareça o nosso País o Bostil inventou é detêm uma patente de blindagem de pastilhas de cerâmica que anula essa porra de munição é outras correlatas parecidas .

O MUNDO inteiro pagou uma nota ao Bostil para ensinar a fazer essa porra na década de 80 .
FODA SE !
Remy LeBeau
Veterano
Veterano
Registado: 13 mar 2016, 23:41
Reputação: 3
Uzbekistan

Mensagempor Remy LeBeau » 28 mar 2016, 08:22

Estou postando imagens de algumas armas de fabricação caseira que foram utilizadas no conflito da Bósnia. Atualmente, essas armas foram recolhidas e destruídas, mas algumas estão em exposição em um museu em Sarajevo. É bom destacar que durante o conflito, aquela região estava sofrendo um embargo internacional para evitar à comercialização de armas de fogo, então cada uma das três facções tinha que se virar para conseguir armamentos no mercado negro, e quando não conseguiam, recorriam a fabricação caseira.

Armas construídas com tubos de canalização de gás.
Imagem

Uma espingarda/pistola calibre 12 de fabricação caseira e artesanal.
Imagem

Uma escopeta de cano duplo de fabricação caseira. Fez tanto sucesso e era tão eficiente, que seu criador, durante a Guerra, criou uma empresa e passou a fabricá-la sob encomenda. Utilizava munição de caça. Possuía até mesmo um sistema de trava. Funcionava através de uma mola conectada nos dois gatilhos, permitindo um tiro duplo.
Imagem

Imagem

Como havia uma escassez de armamento pesado, os bosniaks (muçulmanos), desenvolveram um lançador de granadas, através de equipamentos de antigas fábricas estatais abandonadas. Segundo informações, ele permitia acoplar e disparar até três granadas simultaneamente, com um alcance de até 350 metros.
Imagem

Imagem

Imagem

Cobra M2. Foram construídas em série, em várias fábricas clandestinas e era uma das armas preferidas dos bosniaks, com calibres variados, utilizadas em larga escala quando não conseguiam armamento estrangeiro. A plataforma foi tão eficiente, que permitia ainda uma grande variação de modelos. Foram construídas até mesmo depois da guerra, tamanho o sucesso e a praticidade.
Imagem

As duas armas da ponta direita (a dourada e aquela bem fina) foram construções caseiras, já a bazuca e as outras duas são armamentos da época da primeira e da segunda guerra, confiscados de museus da antiga Iugoslávia.
Imagem

Um tanque de fabricação artesanal! O motor e a carcaça são de um T55 soviético (década de 40). A torre é de um M 18 Hellcat americano (década de 50). Foram utilizados contra tanques sérvios mais modernos dos anos 70 - 90.
Imagem
João Melo
Cabo
Cabo
Registado: 21 mar 2016, 21:18
Brazil

Mensagempor João Melo » 01 abr 2016, 19:10

Republicano Ted Cruz ensina a fritar bacon... em cano de fuzil!

Os homens sempre foram, são e serão os protagonistas para a história como são feitos para isso.
Brabham
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 19:25

Mensagempor Brabham » 03 abr 2016, 06:35

João Melo Escreveu:Republicano Ted Cruz ensina a fritar bacon... em cano de fuzil!

Aí sim, hein. :yaoming :yaoming
“O preço da liberdade é a vigilância eterna”. — Thomas Jefferson
mafioso
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor mafioso » 03 abr 2016, 14:24

achei ofensivo

posta mais
FODA SE !
Thanatos
Tenente
Tenente
Brazil

Mensagempor Thanatos » 04 abr 2016, 17:32

Pro pessoal que critica a Taurus. De fato, a Taurus não faz boas pistolas(salve quando ela adapta um projeto antigo para calibres de uso permitido, como ela fez com a M1911), mas em questão de revólveres, são de excelente qualidade

Voltar para “Taverna”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante