Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Sexo como Poder de Compra.

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
John Stewart
Soldado
Soldado
Registado: 16 mar 2016, 22:29
Reputação: 1
Brazil

Sexo como Poder de Compra.

Mensagempor John Stewart » 12 abr 2018, 14:11

Fala Confrades! Neste tópico, irei transcrever trechos do livro: Geladeira ou Fogão de Ângela Sirino. Ela ensina, nessa parte do livro, como a mulher pode conseguir o quer do seu marido através do sexo.

Boa Leitura e aprendizado. :joinha:

[size=200]A mulher sábia faz do marido o que quer[/size]

Você quer um carro novo,uma roupa nova e está sem coragem de falar com ele?
Cuide bem do seu marido e depois peça o que quiser, dentro da sua realidade, é claro. Geralmente funciona! Sempre brinco com as mulheres durante minhas palestras dizendo que, se desejarem uma roupa nova ou até mesmo um carro novo, compatível com o seu padrão de vida e se este presente está difícil de sair a dica é: '' namore o marido todos os dias da semana, mas namore com capricho!'' E no sábado repita a dose logo pela manhã e à noite novamente, e no domingo, pela manhã cuide mais uma vez dele e toque no assunto do carro novo ou da roupa nova. Certamente a resposta será positiva. Afinal, ele não vai querer contrariar sua amada que, durante a semana, lhe proporcionou tanto prazer.
Lembro-me que, em uma determinada época,eu queria mudar de carro, o meu estava com alguns anos de uso, e eu me encantei com um carro que havia entrado no mercado. Eu sabia que, se meu marido quisesse e se esforçasse um pouquinho, ele poderia comprá-lo para mim. Era o mês do meu aniversário. Caprichei bastante naquela mês nos nossos momentos íntimos. E sempre que eu via o carro na rua dizia: nossa meu bem você já viu como esse carro é lindo? Daqui uns meses, quando você for trocar o meu carro,quem sabe a gente pode ir ver um desses, né? Pode ser usado mesmo! Ejá mudava de assunto. Na mesma semana do meu aniversário, meu marido me deu uma festa de cinema, ele caprichou! Fez uma jantar surpresa à luz de velas, quando cheguei ao evento fui surpreendida com uma chuva de pétalas de flores que caía na minha cabeça. Era uma festa onde estavam nossos familiares e vários amigos, ele contratou um coral a festa, com músicas que marcaram nosso namoro e com detalhe: aonde eu ia, um violinista estava ao meu lado tocando. Ele mandou fazer um clipe com nossa história e detalhou sobre a Ângela família, profissional, amiga, mãe, serva de Deus e esposa! No final ele fez uma declaração de amor ao vivo, que me fez chorar durante o restante da festa e, depois dos parabéns,no centro do salão de festas, tinha uma decoração linda, contornada por um quadrado de belas cortinas e sofás como se fosse um local para os amigos confraternizarem durante a festa. De repente, as cortinas caíram, bem ao final dos parabéns, lá estava exatamente o carro que eu queria e 0km. Mas algo me chamou muito a atenção: quando eu e ele andávamos de mesa em mesa, agradecendo a presença dos convidados, o clima entre os casais era, quase sempre péssimo. Quando chegávamos, os maridos diziam:
- Eh, Sirino se você tivesse me avisado que iria fazer uma festa assim, eu não teria vindo. Olha só a cara da minha mulher, pelo que vejo eu vou dormir no sofá. Ela está aqui resmungando e brigando comigo, dizendo que eu não dou nenhuma flor, e que a Ângela ganha uma chuva de pétalas.
Outros diziam:
- Minha mulher está brigando comigo, aqui, dizendo que eu não dou para ela nem uma máquina de lavar roupa moderna, e a sua ganha um carro novo.
Pior ainda era quando as mulheres resolviam reclamar dos maridos para o meu marido! Eu fui ficando até meio sem graça. Mas algo marcou minha vida naquela noite. Chegamos a uma determinada mesa, e a esposa de um grande amigo nosso vira para o meu marido e diz:
- Sirino, dá umas aulas para os maridos que estão aqui. Principalmente para o meu! Não tem homem mais assim mais, está em extinção!
Eu sorri meio constrangida. Quando, de repente, meu marido me abraça, olha para aquele casal e se dirige à mulher e diz:
- Eu sou incapaz de dar aulas para o marido ficar bom. Se eu sou um homem que está em extinção é porque eu tenho uma mulher muito diferente em casa. Se você quiser um homem nota 10 em casa, peça a Ângela, minha esposa, umas aulas. O homem que eu sou hoje foi e é moldado por ela. Mulher sábia e inteligente faz do marido o que quer, ganha o que quer e muito mais. Ela, sim, é capaz de dar aulas de como ter um marido bom, eu não!
Ouve total silêncio naquela hora. Eu fiquei caladinha e, até os dias de hoje, quando me sinto meio cansada, desmotivada por algumas influências do dia a dia,, eu procuro me apegar naquele comentário do meu marido, que é a definição do que a própria bíblia diz : ''A mulher sábia edifica a casa''... E ouvi dizer que quem edificar a casa percorre o caminho da intimidade sexual entre um casal![b][/b]
Qualquer problema é mais fácil de ser resolvido depois de um belo e maravilhoso momento a dois.

Posteriormente irei transcrever, um título depois do mesmo livro, a contradição da autora. Até!

Semper Paratus, Semper Fidelis.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 4
Brazil

Re: Sexo como Poder de Compra.

Mensagempor Hombre de hielo » 12 abr 2018, 16:55

Enquanto as bobas que assistem as palestras dela precisam ficar criando métodos pra conseguir as coisas através do marido... ela consegue com o dinheiro das 'alunas', sem precisar aturar nem convencer homem algum.
Max Wolf
Sargento
Sargento
Registado: 04 mai 2017, 17:15
Brazil

Mensagempor Max Wolf » 13 abr 2018, 09:31

Depois acham ruim qdo sao tachadas de prostitutas... trocam caricias e sexo por dinheiro e bens. E os matrixianos acreditam q os carinhos e agrados são por amor
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 9
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 13 abr 2018, 15:25

Não vi nada demais. Qual o problema em agradar o marido para ganhar um presente?
Existe uma coisa maior por trás disso, é a inveja. Pode observar nos comentários das amigas. A mulher brasileira não pede, exige. A mulher do relato está MUITO acima da média. Ademais, se eu tivesse uma esposa fiel, bonita e que me desse sexo regularmente daria até mais que um carro 0Km. O único defeito desse casal parece ser que eles não entenderam ainda que 99% dos seus "amigos" os odeiam.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
John Stewart
Soldado
Soldado
Registado: 16 mar 2016, 22:29
Brazil

Mensagempor John Stewart » 14 abr 2018, 05:14

E ai,Confrades. Como prometido, está ai o outro trecho do livro.

Boa Leitura!

Sexo como arma

Não use o sexo como arma para conseguir o que você quer, pode até usar como auxílio, mas não faça barganha, pois o seu corpo pertence ao seu marido e a Bíblia diz que devemos pagá- lo com a devida benevolência. Mulheres que usam o sexo como arma, sejam de ataque ou defesa, um dia podem colher males. Temos um amigo que ficou viúvo e se casou novamente com uma mulher bem mais nova do que ele. No princípio, o relacionamento estava às mil maravilhas mas, com o passar dos anos, aquela jovem, percebeu que o marido estava muito velho para ela, percebeu que o único benefício no casamento era a posição social que ela tinha ao estar casada com ele, por ser um homem de posição social e financeira considerável e ela desfrutava de alguns privilégios: boa roupa, casa, carro, conta bancaria, etc. Então ela começou a dar a ele uma boa noite de prazer apenas quando queria algo, e nos demais dias o tratava com aspereza. O casamento desabou quando ele percebeu que não passava de um mero objeto de barganha para a mulher, ele percebeu que o interesse da esposa era apenas o das coisas materiais que ele tinha, e que ela só o tratava bem e o procurava, quando queria suprir algumas de suas necessidades. Relacionamentos assim não vão adiante, principalmente quando essa atitude parte da mulher.
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 9
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 14 abr 2018, 09:59

John Stewart Escreveu:E ai,Confrades. Como prometido, está ai o outro trecho do livro.

Boa Leitura!

Sexo como arma

Não use o sexo como arma para conseguir o que você quer, pode até usar como auxílio, mas não faça barganha, pois o seu corpo pertence ao seu marido e a Bíblia diz que devemos pagá- lo com a devida benevolência. Mulheres que usam o sexo como arma, sejam de ataque ou defesa, um dia podem colher males. Temos um amigo que ficou viúvo e se casou novamente com uma mulher bem mais nova do que ele. No princípio, o relacionamento estava às mil maravilhas mas, com o passar dos anos, aquela jovem, percebeu que o marido estava muito velho para ela, percebeu que o único benefício no casamento era a posição social que ela tinha ao estar casada com ele, por ser um homem de posição social e financeira considerável e ela desfrutava de alguns privilégios: boa roupa, casa, carro, conta bancaria, etc. Então ela começou a dar a ele uma boa noite de prazer apenas quando queria algo, e nos demais dias o tratava com aspereza. O casamento desabou quando ele percebeu que não passava de um mero objeto de barganha para a mulher, ele percebeu que o interesse da esposa era apenas o das coisas materiais que ele tinha, e que ela só o tratava bem e o procurava, quando queria suprir algumas de suas necessidades. Relacionamentos assim não vão adiante, principalmente quando essa atitude parte da mulher.

E que tipo de homem querendo sexo trata a esposa como um cão sarnento e que tipo de homem não querendo sexo trata a esposa como uma princesa? Isso também é barganha! Larga de hipocrisia. Se eu for aplicar isso no campo masculino, eu poderia dizer que homem nenhum poderia se aproximar de uma mulher com o intuito de transar com ela. E poderia argumentar ainda que casamento não se resume a sexo (e de fato, não se resume a sexo porque o casamento é um compromisso em que duas pessoas assumem diante de Deus e não dos homens, mas é assunto para outro tópico), etc.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 16
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 14 abr 2018, 17:40

Funciona da seguinte maneira, os homens querem transar, e as mulheres querem extrair o máximo possível de benefícios, luxos e confortos pra sentirem sensações físicas ou gratificações psicológicas. O que os homens buscam num orgasmo elas buscam nas outras sensações físicas. Não é diferente, a busca é a mesma. Há parasitismo dos dois lados, não sejamos hipócritas.

É claro que olhando num quesito "social", se olharmos em termos e conceitos, se trata de uma prostituição velada nos dias de hoje. Mas só há isso porque os manginas querem "gozar" ou seja, cada um busca suprir suas carências.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"

Voltar para “Taverna”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante