Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Caminhos que nos levam a Matrix:

Discussões com temáticas realistas e afins
Elton Stryker
Aspirante
Aspirante
Registado: 16 mar 2017, 21:17
Reputação: 0
Brazil

Caminhos que nos levam a Matrix:

Mensagempor Elton Stryker » 05 abr 2017, 12:12

Ao longo de nossa vida por pouca instrução de nossos pais e por vivermos num país onde a mediocridade é valorizada somos desde pequenos induzidos a Matrix e incentivados a não refletir e olharmos para nós mesmos. Desde a infância até a terceira idade somos vitimas de nosso meio e isto nos mantém numa redoma que nos é mais prejudicial do que saudável.

Confira abaixo um lista de costumes da nossa sociedade que nos levam na maioria das vezes a famosa Matrix:

Ser criado mais pela mãe do que pelo pai porque ele esta trabalhando.
Ser incentivado a brincar com primas e não primos.
Pais super controladores que proíbem atividades masculinas como videogames,filmes de luta, animes de porrada,brincar na rua com os vizinhos.
Ser educado por professoras.
Ser criado a base de programas educativos feitos por esquerdistas e sem supervisão dos pais.
Medo dos pais terem um filho gay e o incentivo excessivo a se relacionar com garotas.
Incentivo a fazer as coisas para agradar a sociedade e não por necessidade.
Professores esquerdistas no ensino médio ou cursinho pré vestibular.
Pressão social para beber e manginar.
Valorização exacerbada do consumismo ao invés de conforto.
Ser filho de mãe solteira ou pai misógino.
Não gostar de leitura.
Ter sido criado sem limites.

Pelo que observei em todos esses anos de vida essas características na criação de muitos homens os levaram a ser totalmente medíocres, manginas e se colocarem nas maiores enrascadas. Isso quando não viram alcoólatras, caras com o ego frágil, pessoas passivas que não reagem e se levam pela maré ou até mesmo são levados pelo esquerdismo.A intenção deste tópico é acelerar o processo de saída da Matrix e listar tudo aquilo que vem castrando os homens nos últimos tempos.

Algum item faltando nesta lista?
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 7
Brazil

Re: Caminhos que nos levam a Matrix:

Mensagempor albertosantos » 05 abr 2017, 14:58

Não concordo com alguns itens da lista, mas acrescentaria a doutrinação no homem para ele tratar as mulheres como bonecas de porcelana puras e virgens, pq só assim ele conseguirá se casar com uma
Elton Stryker
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Elton Stryker » 06 abr 2017, 05:06

albertosantos Escreveu:Não concordo com alguns itens da lista, mas acrescentaria a doutrinação no homem para ele tratar as mulheres como bonecas de porcelana puras e virgens, pq só assim ele conseguirá se casar com uma

Isso é realmente bizarro até quando tem briga com mulher e ela ataca o cara do nada nego vai defender a mulher e juntam todos no cara.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 12 abr 2017, 17:33

Se nasce na Matrix (familia), onde o homem aceita que a mulher engravide pra continuar transando com ela e a ultima quer tambem o descendente pra garantir pelo menos uma pensao... as outras 'Matrixizes' sao consequencia...
JVFrossard
Veterano
Veterano
Registado: 23 mar 2016, 22:50
Reputação: 5

Mensagempor JVFrossard » 12 abr 2017, 21:36

A Matrix que percebemos nos relacionamentos é apenas um filhote perdido de algo maior. A Matrix principal é estarmos afastados do Criador e da Sua Magnificência. Sem Ele, todo o resto degringola.

Com relação a mentira do amor romântico, alvo deste post, creio que uma das piores enganações é nos fazer acreditar que elas são perfeitas (como mencionou albertosantos) e, ao mesmo tempo, nos fazer temê-las ao máximo como se tivessem poder absoluto sobre nós. Desvencilhar-se de tudo isso e viver em paz é realmente duro, mas necessário.
Toma o escudo da tua fé e avança a passo decidido, seja a favor do vento ou contra todos os ventos!
AC300
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 13

Mensagempor AC300 » 13 abr 2017, 11:36

Não saber escolher as companhias, insisto muito nisso porque sei o quanto pode levar ao mau caminho.

JVFrossard Escreveu:A Matrix que percebemos nos relacionamentos é apenas um filhote perdido de algo maior. A Matrix principal é estarmos afastados do Criador e da Sua Magnificência. Sem Ele, todo o resto degringola.

[2]
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
Elton Stryker
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Elton Stryker » 15 abr 2017, 13:54

[quote="AC300"]Não saber escolher as companhias, insisto muito nisso porque sei o quanto pode levar ao mau caminho.

Esse fator realmente é muito prejudicial.
Akuma Realista
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:35
Brazil

Mensagempor Akuma Realista » 20 abr 2017, 11:13

Tudo que você falou induzem o homem á Matrix. Mas ao meu ver, a criação quase que exclusivamente pela mãe é o fator determinante.
i alone have mastered the art of combat!

---------------------------------------------------------------------
http://devaneiosdeumrealistasolitarioo.blogspot.com.br/
Laujones
Aspirante
Aspirante
Registado: 31 dez 2017, 19:51
Brazil

Mensagempor Laujones » 06 jan 2018, 19:10

Viver na ignorância (não ler, não acompanhar os noticiários, etc.) é, na minha opinião, o caminho mais curto para não só entrar na Matrix mas também a ser um agente atuante em seu crescimento.

Sem conhecimento você passa a ser um fantoche de qualquer um e passa a viver baseado nas crenças alheias se tornando uma marionete de si mesmo.
Baralho
Veterano
Veterano
Registado: 13 mai 2016, 22:53
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor Baralho » 06 jan 2018, 22:08

Romantismo, o primeiro dos engodos a permear de modo geral campos tão variados de formação do pensamento quanto mídia, igrejas, sinagogas, governos/estados, escolas e universidades.
Thou shouldst not have been old before thou hadst been wise.
Cavalier
Tenente
Tenente
Registado: 18 dez 2016, 16:00
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Cavalier » 07 jan 2018, 20:33

Romantismo. Má instrução.

A Real sobre esse mundo é que desde o começo ele quer comer nosso cu, nos como homens sempre tivemos o trabalho mais difícil de ir caçar ou se fuder na guerra, ou seja, tínhamos o mundo contra nós.

Hoje em dia, temos as mulheres, o governo, o mundo contra nós novamente. Esse governo de merda já começa fodendo o homem na escola com um tipo de instrução totalmente teórica que ao menos oque notei até hoje funciona muito mau na maioria dos garotos.

Depois quando ele sai ele é fodido pela vida por ter tido um ensino mediócre e ter que correr atrás, opa. Bônus: os pais nesse país acham que o homem não deve ter instrução, que deve se virar, então não dizem nada, chega aos 18 mandam o mlk ir trabalhar e tomar no meio do c*.

Você juvena lendo esse tópico e essa merda toda que escrevi acima, se você não começar agora seu desenvolvimento pessoal, seus estudos e treinos.
a única coisa que te aguarda é uma manjuba de 30 cm que o mundo vai colocar na tua bunda, ofensas de familiares, mulheres e tudo que você imaginar.

O mundo gosta de vencedores, se torne um vencedor ou sofra e morra como um perdedor.
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 10 jan 2018, 23:35

Meu pai foi ausente e eu fui praticamente criado pela minha mãe e irmã mais velha, sempre fui mangina e fui aprendendo com a vida até conhecer a real e concretizar meu conhecimento, os meus amigos que tiveram presença paterna grande na infancia não são manginas (nenhum deles), então isso é negócio sério, paspalho, de atenção pro seu filho, caminha com ele, ensina ele sobre varias coisas, para que ele não se torne um retardado e sofra na vida, eu tive sorte de eventualmente conhecer a real e percepção ao longo da vida, mas com seu filho isso pode nunca chegar a acontecer e ele pasar a vida sofrendo na mão de mulheres canalhas.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
DannyTrejo
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2016, 19:22
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor DannyTrejo » 11 jan 2018, 08:01

Comportamento de boiada, não pensar por si mesmo...
SDMF - Strenght, Determination, Merciless, Forever

"Um homem com opções é um homem livre."

"No século XXI você tem que escolher a menos pior."
G Carthago
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 jan 2018, 07:37
Brazil

Mensagempor G Carthago » 11 jan 2018, 10:56

OI pessoal,
Alguém poderia explicar esse neologismo "manginar"??

Essa tal de Matrix, pensei que fosse um filme.

Fiquei pensando em outros fatores fatores, na mesma lógica do Elton Striker:

Usar supositório (minha professora de psicologia disse uma vez)
Usar roupas cor de rosa, roxo claro.
Homem usar cabelo comprido
Homem ter sido criado pela avó
Ter sido amamentado no peito ao invés de mamadeira
Professores esquerdistas no primário (por que só no pré vestibular??)
Homem dançar
Brincar com jogos eletrônicos ao invés de pião, rolimã, pique.
Ter irmã mais velha dominadora
Ter tido dificuldade em parar de usar fraldas.
Gostar de comida natureba ao invés de fast food
Ver qualquer programa do GNT
Desfilar em escola de samba
Homem pintar o cabelo ou usar peruca
Precisar de alguém para cortar as unhas
A lista está ficando grande, então paro por aqui.

Grande abraço!
Max Wolf
Sargento
Sargento
Registado: 04 mai 2017, 17:15
Brazil

Mensagempor Max Wolf » 21 fev 2018, 17:29

G Carthago Escreveu:OI pessoal,
Alguém poderia explicar esse neologismo "manginar"??

Essa tal de Matrix, pensei que fosse um filme.

Fiquei pensando em outros fatores fatores, na mesma lógica do Elton Striker:

Usar supositório (minha professora de psicologia disse uma vez)
Usar roupas cor de rosa, roxo claro.
Homem usar cabelo comprido
Homem ter sido criado pela avó
Ter sido amamentado no peito ao invés de mamadeira
Professores esquerdistas no primário (por que só no pré vestibular??)
Homem dançar
Brincar com jogos eletrônicos ao invés de pião, rolimã, pique.
Ter irmã mais velha dominadora
Ter tido dificuldade em parar de usar fraldas.
Gostar de comida natureba ao invés de fast food
Ver qualquer programa do GNT
Desfilar em escola de samba
Homem pintar o cabelo ou usar peruca
Precisar de alguém para cortar as unhas
A lista está ficando grande, então paro por aqui.

Grande abraço!

confesso q tentei entender seu tom se foi ironico ou não, mas nao consegui decifrar
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 21 fev 2018, 21:31

Como diria o Olavo, nascer no Brasil é uma coisa que ninguém deveria fazer. Outra coisa que ninguém deveria fazer é permanecer no Brasil.

Em uma coisa eu concordo com o @Hombre de hielo, no Brasil a família é a primeira a te foder. Consequentemente, a tendência é uma geração ser pior do que a outra. Existem exceções, mas não é a regra.

Se você tem ou tiver um filho, você tem a obrigação de planejar um futuro melhor pra ele. Em primeiro lugar não dando uma puta como sua mãe. Em segundo lugar sendo pai de verdade. O resto vai acontecer naturalmente.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 22 fev 2018, 16:52

Schrödinger Escreveu:Em uma coisa eu concordo com o @Hombre de hielo, no Brasil a família é a primeira a te foder. Consequentemente, a tendência é uma geração ser pior do que a outra. Existem exceções, mas não é a regra.

Até por serem mais próximos! Os malditos não encaminham os filhos porque não foram encaminhados pelos pais também... assim se torna um ciclo que não acaba nunca!

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante