Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Indicação de aplicativos úteis para Android

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
DeathLord
Soldado
Soldado
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 7
Great Britain

Re: Indicação de aplicativos úteis para Android

Mensagempor DeathLord » 12 set 2018, 07:19

Eu gosto de usar um app que chama modo noturno, com ele dá pra usar o celular a noite sem prejudicar o sono já que ele filtra a luz azul (a luz azul é que causa distúrbios no sono), depois que passei a usar meu sono melhorou 90%.

https://play.google.com/store/apps/deta ... .eyeshield
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Quando eles dizem que querem destruir a família, é a sua família seu trouxa, a deles não porra. "

Olavo de Carvalho

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus
InVaSoR
Aspirante
Aspirante
Registado: 20 mar 2016, 13:03
Reputação: 0
Brazil

Re: Indicação de aplicativos úteis para Android

Mensagempor InVaSoR » 12 set 2018, 09:41

Time Tune - Otimizador de Tempo (Cria rotinas, lembretes, eventos e etc).
Minhas Finanças - Organizar despesas e receitas.
D Notes - Criar notas e listas com senhas com senha ou não.
Team viewer - Programa de acesso remoto para computador.
e-Titulo - Titulo digital
Carteira Digital - CNH e Documento Digital.

Voltar para “Taverna”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes