Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

[notícias] bandido bom é bandido morto

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 15
United States of America

Re: [notícias] bandido bom é bandido morto

Mensagempor Major Lobo Realista » 11 out 2017, 18:01

TRAFICANTE É BALEADO PELA PM EM TROCA DE TIROS E CAI DO MORRO

Um amigo PM que estava nesta operação no Pavão-Pavãozinho, me mandou o vídeo. Poucas horas depois, a internet já festejada a morte de mais um vagabundo que coloca a vida dos cidadãos de bem em risco.
Parabéns Polícia Militar do RJ, que nos protege desses desses marginais todos os dias!

Imagem

Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
PVZAO
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 dez 2017, 16:36
Reputação: 0
Belgium

Mensagempor PVZAO » 12 dez 2017, 09:56

Bandido tem que se fuder mesmo , agrediu a propriedade de alguem tem que se ferrar!
Entenda, a vida não sente pena e não vai parar de lhe bater apenas porque você está se lamentando.
Ronald_Reagan
Veterano
Veterano
Registado: 13 dez 2017, 04:26
Reputação: 5
Australia

Mensagempor Ronald_Reagan » 13 dez 2017, 04:56

Como eu gosto de ver bandido morrendo
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 9

Mensagempor Homem » 24 jan 2018, 18:52

Globo G1 literalmente tratando bandido como vítima:

Imagem

http://sensoincomum.org/2018/01/17/g1-a ... -policial/
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 29 jan 2018, 04:21

Imagem

CRIMINOSOS TENTAM ROUBAR UM PM (À PAISANA) E UM DELES ACABA SENDO MORTO EM CARIACICA!

Dois criminosos em uma moto abordaram um policial (sem farda) que estava no ponto final do ônibus no Bairro Porto de Cariacica, onde se deram mau pq não sabiam que o homem era policial. Assim que anunciam o assalto o policial na mesma hora reagiu e deu voz de prisão onde os criminosos reagiram e trocaram tiros com o PM, onde um criminoso foi alvejado e veio a falecer no local.

O criminoso não obedeceu à ordem de prisão dada pelo PM e sacou uma pistola, mas o soldado foi mais rápido e conseguiu atirar no criminoso sendo que um foi baleado e morreu no local e o outro conseguiu fugir.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 29 jan 2018, 04:35

Mais algumas imagens de bandidos mortos, postados por um PM no facebook:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 19 fev 2018, 11:19

Major da PM mata assaltante após ser rendido a caminho do trabalho

Dupla rendeu o policial e roubou a bicicleta dele. Ao fugir, um dos criminosos foi baleado na perna e não resistiu

Imagem

Um major da PM, 45 anos, matou um assaltante após ser rendido pelo criminoso e por seu comparsa quando seguia para o trabalho, de bicicleta, na BR 101, em Carapina, na Serra, por volta das 4h30 desta segunda-feira (19).

Os criminosos, que também estavam em uma bicicleta, abordaram o PM e exigiram a bicicleta em que o major estava.

O policial, que está há 22 anos na PM, afirmou que os criminosos estavam armados e que, quando a dupla iniciou a fuga, se identificou como PM. Nesse momento, um dos bandidos fez um movimento como se fosse atirar. O major reagiu e efetuou três tiros, sendo que um disparo atingiu a perna de um dos bandidos. Os assaltantes abandonaram a bicicleta e começaram a correr.

Cerca de 100 metros depois, eles tentaram pular o muro de um concessionária de carros para ter acesso ao bairro Central Carapina, que fica aos fundos da empresa, mas o assaltante ferido não resistiu e caiu no chão. O comparsa ficou ao lado dele até a chegada da polícia. Ele foi preso e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Na delegacia, o assaltante se identificou com Cleiton Marciel Nascimento dos Santos, 18 anos.

https://www.gazetaonline.com.br/noticia ... 19574.html

St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 4
Italy

Mensagempor St. Cloud » 12 mai 2018, 21:35

Para animar o fim de semana

"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Detektiv
Sargento
Sargento
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 5
Brazil

Mensagempor Detektiv » 13 mai 2018, 09:01

Bandido bom é o que toma vergonha na cara e deixa de ser bandido e vai trabalhar como um cidadão de bem, ou seja, o que deixa de ser bandido.
O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 9

Mensagempor Homem » 13 mai 2018, 13:36

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
St. Cloud Escreveu:Para animar o fim de semana

Esta policial merece uma medalha, por defender a sua família e todos.
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)

Voltar para “Taverna”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante