Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Clube do Netflix: Filmes, séries & Animes

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
Rikimaru
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 17:55
Reputação: 2
Brazil

Re: Clube do Netflix: Filmes, séries & Animes

Mensagempor Rikimaru » 29 jan 2018, 16:52

Commodoro Escreveu:Parei na 3ª temporada de Vikings, por enquanto.

Comecei O Justiceiro, excelente atuação do Jon Bernthal, já o tinha visto em The Walking Dead. Acredito que foi pela atuação dele nesta série que lhe rendeu contacto pra Punisher.

Vikings eu tentei, e nunca passei do primeiro epis rs
Justiceiro renovaram pra segunda temporada eu acho.

DannyTrejo Escreveu:Recomendo Unabomber e Mindhunter, duas séries da Netflix muito fodas!

Mindhunter achei legal, vi só o primeiro episódio e fiquei de continuar
Saoshyant
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 16:44
Reputação: 1

Mensagempor Saoshyant » 21 fev 2018, 14:36

Rikimaru Escreveu:
Commodoro Escreveu:Parei na 3ª temporada de Vikings, por enquanto.

Comecei O Justiceiro, excelente atuação do Jon Bernthal, já o tinha visto em The Walking Dead. Acredito que foi pela atuação dele nesta série que lhe rendeu contacto pra Punisher.

Vikings eu tentei, e nunca passei do primeiro epis rs
Justiceiro renovaram pra segunda temporada eu acho.

DannyTrejo Escreveu:Recomendo Unabomber e Mindhunter, duas séries da Netflix muito fodas!

Mindhunter achei legal, vi só o primeiro episódio e fiquei de continuar
"Quando tua inteligência tiver cruzado a densa floresta da ilusão, tornar-te-ás indiferente a tudo o que se ouviu e a tudo o que se há de ouvir."

– Bhagavan Sri Krishna, Capítulo II, Verso 52, Bagavadguitá
Spider_Moch
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Reputação: 4
Germany

Mensagempor Spider_Moch » 26 fev 2018, 17:35

Vale pena assistir :

Imagem
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt
Morello
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 14:48
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor Morello » 07 mar 2018, 01:09

Assisti "Atypical" e achei interessante. Para quem lida com pessoas com espectro autista no dia a dia a série pode ajudar de alguma forma.
IMPROVISE, ADAPTE E SUPERE!

Minha Página Realista: http://www.fb.com/forzaeonorefanpage
Meu perfil: http://www.fb.com/morellooficial
Meu Ask: @oficialmorello
SOMBRIO
Soldado
Soldado
Registado: 04 mar 2018, 14:29
Reputação: 10
Brazil

Mensagempor SOMBRIO » 07 mar 2018, 23:09

Pra quem gosta de anime, recomendo HOKUTO NO KEN, o protagonista desse anime tem muitas semelhanças com o " Homem ideal" Do nessahan alita, descrito no livro " Como lidar com as mulheres" na pagina 93, por isso recomendo.
O protagonista foi criado em homenagem ao Bruce lee, esse anime exalta a masculinidade.

Aqui um vídeo no youtube com cenas do anime:

https://www.youtube.com/watch?v=VcZxp6Y0vYk
SOMBRIO
Soldado
Soldado
Registado: 04 mar 2018, 14:29
Reputação: 10
Brazil

Mensagempor SOMBRIO » 07 mar 2018, 23:25

Séries recomendo Prison Break.

Estou tentando achar outras séries pra assistir, mas toda série que pego sempre tem mulher no comando, meninas super feministas e princesinha dando surra em lutador de MMA.

Assisti uma que na primeira temporada era um homem no comando, na segunda ele saiu e entrou uma mulher no comando estilo princesinha que batia em rambos de 1, 90 de altura e depois de salvar o mundo ela sempre beijava outra mulher líder.

Várias séries que começo assistindo sempre tem mulher no comando e os ficam homens secundários. Acabo desistindo.

Assistir muita série com mulher no comando pode te colocar numa matrix feminista, onde você acredita que mulheres são mais inteligentes do que os homens. Nessas séries feministas sempre retratam os homens tendenciosamente mais burros que as mulheres.

Espero que essas séries que vocês recomendaram, sejam masculinas.
R. Reddington
Aspirante
Aspirante
Registado: 17 out 2016, 01:46
Reputação: 4
Russia

Mensagempor R. Reddington » 08 mar 2018, 02:20

Séries: Vikings, The blacklist e O atirador.
-----

Sério que tem nego que assiste anime? Puts! Viadagem da poha!
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 9
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 30 mar 2018, 14:43

Acabei de assistir o primeiro episódio da série "o Mecanismo", foda demais. Recomendo, fiquei positivamente surpreendido pela qualidade da série.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Onaiom
Aspirante
Aspirante
Registado: 25 dez 2016, 05:27
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor Onaiom » 30 mar 2018, 18:39

Não tenho Netflix, mas uma série que recomendo:

The Americans
Imagem

Dois espiões da KGB se fazem passar por um casal americano vivendo nos subúrbios de Washington. Tentando manter seus disfarces, à medida que o tempo passa Phillip (Matthew Rhys, de Brothers & Sisters) e Elizabeth (Keri Russell, de Felicity) começam a adotar uma postura cada vez mais de casal que de espiões. Atendendo às exigências de seu governo, eles têm como missão controlar a rede de informações entre os espiões que operam no país. Enquanto isso, os filhos do casal, sem desconfiarem da verdadeira identidade dos pais, vivem como dois típicos pré-adolescentes americanos. No elenco também está Noah Emmerich, que interpreta o vizinho de Phillip e Elizabeth, um agente do FBI que começa a suspeitar da atitude do casal.

A série aborda vários assuntos da Guerra Fria: secularização do Ocidente, divórcio, consumismo, subversão soviética, disparidade no estilo de vida entres os americanos e os russo na década de 80.
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 20
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 16 abr 2018, 22:51

A única série que assisto é "Corridas Proibidas", no Discovery Turbo. Pra quem curte preparação e arrancadas é um prato cheio.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Mensagempor St. Cloud » 17 abr 2018, 11:05

alguém já assistiu a série Hannibal? recomendam?
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 15
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 18 abr 2018, 13:31

St. Cloud Escreveu:alguém já assistiu a série Hannibal? recomendam?

Assisti só o primeiro episódio no crackle, me pareceu bom, mas não dei continuidade. Como não tinha outros episódios fiquei com preguiça de procurar o resto em outro lugar. Atualmente estou assistindo Krypton, flash, arrow, legends of tomorrow e acabando de ver o rico e lázaro.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 15
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 18 abr 2018, 14:13

Uma série boa que tem na netflix é ZOO; mas só tem duas temporadas na netflix, a terceira tem que baixar por fora. Ela foi feita pra cinco temporadas, e tem o livro também. A história é muito boa, recomendo.

Imagem
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/

Voltar para “Taverna”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante