Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.
OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.
OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.
Tópico de Jogos e Consoles
- Major Lobo Realista
- Líder da Moderação
- Registado: 14 mar 2016, 01:30
- Reputação: 12
Re: Tópico de Jogos e Consoles
Fazia tempo que eu não me empolgava com um jogo igual quando eu vi o trailer desse novo do homem-aranha:
Me incomodou um pouco o uniforme até que eu reparei que a aranha branca parece muito com a do uniforme negro, parece que fizeram uma fusão dos dois uniformes e tem uma história sobre isso, então parece ser legal, aliás esse jogo parece melhor que os últimos filmes do aranhoso, nessa história ele já é casado e com uma filha, parece a continuação que os fão mais antigos tanto esperavam, espero que faça muito sucesso e lancem um quadrinho desse aranha, mas acho que já é pedir muito. A Marvel tem tesão pelo aranha ultimate adola e cabaço, já eu que já fui muito fã do Aranha, conheci o personagem quando ele já era professor universitário, teve diversas namoradas e depois foi casado, acho que estragaram o personagem, agora deixo ele pra criançada, mas com saudade da versão mais antiga.
Quem tiver PS4 e conseguir botar a mão nesse jogo quando lançar depois conta aqui a história dele pra gente.
Me incomodou um pouco o uniforme até que eu reparei que a aranha branca parece muito com a do uniforme negro, parece que fizeram uma fusão dos dois uniformes e tem uma história sobre isso, então parece ser legal, aliás esse jogo parece melhor que os últimos filmes do aranhoso, nessa história ele já é casado e com uma filha, parece a continuação que os fão mais antigos tanto esperavam, espero que faça muito sucesso e lancem um quadrinho desse aranha, mas acho que já é pedir muito. A Marvel tem tesão pelo aranha ultimate adola e cabaço, já eu que já fui muito fã do Aranha, conheci o personagem quando ele já era professor universitário, teve diversas namoradas e depois foi casado, acho que estragaram o personagem, agora deixo ele pra criançada, mas com saudade da versão mais antiga.
Quem tiver PS4 e conseguir botar a mão nesse jogo quando lançar depois conta aqui a história dele pra gente.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Eu gosto mais dos games antigos.
Desde criança eu gosto de jogar:
Streets of Rage
Street Fighter
-1459171155.jpg)
Sonic e Mortal Kombat que já foram citados tb são muito bons.
Desde criança eu gosto de jogar:
Streets of Rage
Street Fighter
-1459171155.jpg)
Sonic e Mortal Kombat que já foram citados tb são muito bons.
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
St. Cloud Escreveu:@Major Lobo Realista nem comprei o PS4 ainda..
tantos jogos no PS3 para serem jogados....
Penso da mesma forma, estava cotando o ps4 quando vi um monte de jogos de ps3 que ainda não joguei e a maioria estão baratos ou se consegue comprar o código psn pelo mercado livre.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
- Major Lobo Realista
- Líder da Moderação
- Registado: 14 mar 2016, 01:30
- Reputação: 12
Sisyphus Escreveu:St. Cloud Escreveu:@Major Lobo Realista nem comprei o PS4 ainda..
tantos jogos no PS3 para serem jogados....
Penso da mesma forma, estava cotando o ps4 quando vi um monte de jogos de ps3 que ainda não joguei e a maioria estão baratos ou se consegue comprar o código psn pelo mercado livre.
Eu entendo vocês, ainda estou tentando jogar os de PS2 que eu tenho kkkkkk
Só largo o osso quando eu zero o jogo, hábito antigo, e anda não zerei nem metade dos que eu gravei/comprei no camelô.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!
Tem tb o joguinho do Jackie Chan:
Jackie Chan Stuntmaster
Jackie Chan Stuntmaster
Sonic:

Atualmente jogando God of War Ascension (PS3)
35 gb de pura diversão...e gráficos...put@ gráficos

A propósito...quem tem PS3 e não tem grana para pagar 100,00 ~200,00 por título, pode comprar pelo mercado livre e fazer o download:
Eles enviam por e-mail e vc faz o download do jogo...
Já comprei muitos jogos assim. É uma baita de uma economia:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s3-psn-_JM
Eles enviam por e-mail e vc faz o download do jogo...
Já comprei muitos jogos assim. É uma baita de uma economia:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s3-psn-_JM
O nível dos gráficos impressiona mesmo, e com monitores 4k esse realismo deve ficar ainda melhor.
Thou shouldst not have been old before thou hadst been wise.
Pra quem se liga em som e surround em games, e usam W10(PC ou Xbox One), liguem o Windows Sonic ou o Dolby Atmos, dá uma diferença boa, e com qualquer fone de ouvido estéreo
os controles do ascension estão zuados...... e as magias tb.... mas eu tb curti esse god!!! Menos que os outros mas eu curti, eu to jogando muito é uncharted 3St. Cloud Escreveu:Atualmente jogando God of War Ascension (PS3)

e resident evil remaster

Zerei no PS3:
- Tomb Raider
- Far Cry 2
- Battlefield 3
- Battlefield 4
- COD Ghosts
- God of War 1
- God of War 2
- Need for Speed Hot Pursuit
Perto de zerar:
- Bioshock Infinite
- GTA IV
- God of War Ascension
- Tomb Raider
- Far Cry 2
- Battlefield 3
- Battlefield 4
- COD Ghosts
- God of War 1
- God of War 2
- Need for Speed Hot Pursuit
Perto de zerar:
- Bioshock Infinite
- GTA IV
- God of War Ascension
Meu primeiro game foi um Atari lembro de jogar muito um jogo chamado river raid, era um avião que atirava em outros aviões, helicópteros e tanks.
Depois veio um nintendinho e o vicio em futebol q tenho ate hj, ISS fazia minha alegria.Também gostava muito de donkey Kong 3 , Mario , top guear e dos jogos de luta em geral.
Mais velho ja trabalhando e pagando minhas contas , vieram o play2 , 3 , e o Xbox 360 que é o que eu tenho hj , ainda compro um nintendinho denovo.
Depois veio um nintendinho e o vicio em futebol q tenho ate hj, ISS fazia minha alegria.Também gostava muito de donkey Kong 3 , Mario , top guear e dos jogos de luta em geral.
Mais velho ja trabalhando e pagando minhas contas , vieram o play2 , 3 , e o Xbox 360 que é o que eu tenho hj , ainda compro um nintendinho denovo.
Vou zerar toda a série Modern Warfare (3 jogos) do Call of Duty novamente.
Eram jogos que eu joguei num PC veio de guerra que foram remasterizados para o ps3.
Muito bom!
Eram jogos que eu joguei num PC veio de guerra que foram remasterizados para o ps3.
Muito bom!
- TendouSouji
- Soldado
- Registado: 25 mar 2016, 02:20
- Reputação: 0
instalei alguns jogos aqui pra jogar quando tiver atoa e querendo zerar
GTA Vice City
Bully
NFS Most Wanted (Um dos melhores da franquia)
CupHead
F.E.A.R
GTA Vice City
Bully
NFS Most Wanted (Um dos melhores da franquia)
CupHead
F.E.A.R
Não tenho tido muito tempo pra jogos, mas recomendo a todos minhas duas séries favoritas: Half Life e Metro (2033, last light e, em breve, exodus)
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

Quem está logado:
Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante