Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

[Plantão] Poste notícias aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Major Lobo Realista » 17 jan 2018, 12:27

Fã anônimo de Star Wars fez corte do último filme sem mulheres e é zoado

Fã disponibilizou "o corte chauvinista" no Pirate Bay

17/01/2018

Um fã anônimo disponibilizou um corte alternativo de Star Wars: Os Últimos Jedi sem as protagonistas femininas. Divulgado no Pirate Bay, a versão intitulada "O corte chauvinista" e descrita como "edição de fã não feminista", tem 46 minutos de duração.

A personagem de Laura Dern, a Almirante Holdo, é retirada completamente do filme, todas as cenas em que Leia grita com Poe foram cortadas e a parte do cassino em Canto Bight também não entrou na versão.

Outras mudanças incluem Finn matando Phasma facilmente, o que foi explicado pelo fã da seguinte maneira: "mulheres são naturalmente mais fracas que homem. Ela não é sensível à força e não sabemos nada de um exoesqueleto em seu traje".

Na descrição do corte, o fã anônimo escreve: "Existem furos de roteiro e continuidade, e alguns cortes não são tão suaves quanto deveriam, ainda mais em termos de transição. Mas pelo menos agora o filme pode ser visto com menos náusea com todas as decisões que foram feitas. E pelo menos a sequência introdutória se tornou mais agradável e mais estilosa sem toda aquela reclamação da Leia. Agora a resistência unida e lutando sem conflitos internos é muito mais satisfatório de ser assistido".

O diretor Rian Johnson, assim como os membros do elenco Mark Hamill e John Boyega expressaram seus sentimentos com o corte no Twitter. Após verem a notícia da versão alternativa na página da atriz Priscila Page, todos os atores se expressaram, simplesmente, rindo da cara do fã anônimo:

Priscilla hits all the major points here but I’ll just add hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha https://t.co/f0bKJ9NeUe

— Rian Johnson (@rianjohnson) 16 de janeiro de 2018
Great points. Hope it’s okay to make a final point...

https://t.co/YnXFrjW47r

— John Boyega (@JohnBoyega) 16 de janeiro de 2018
Agreed. But let me add
- mh https://t.co/H3jacep5sU

— @HamillHimself (@HamillHimself) 16 de janeiro de 2018

Fonte: Omelete

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nem assisti esse filme no cinema, desanimei totalmente da franquia já no primeiro filme da trilogia, estou esperando a versão em bluray chegar pra baixar. Agora essa versão me deixou curioso, quem achar o link por favor poste aqui.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Mensagempor St. Cloud » 06 fev 2018, 12:36

"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 06 fev 2018, 20:05

St. Cloud Escreveu:Esse país não é para amadores:

Viaduto que desabou no DF precisava de manutenção, diz Rollemberg

Sinistro, e pior que tem mais 11 viadutos em condição semelhante la ouvi dizer. Dessa vez graças a Deus não houve vitimas, vamos ver nos proximos 10. Esse pais é fé em Deus, sorte, sagacidade, porque sem essas coisas voce não sobrevive não.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 07 fev 2018, 00:14

The silent gentleman Escreveu:
St. Cloud Escreveu:Esse país não é para amadores:

Viaduto que desabou no DF precisava de manutenção, diz Rollemberg

Sinistro, e pior que tem mais 11 viadutos em condição semelhante la ouvi dizer. Dessa vez graças a Deus não houve vitimas, vamos ver nos proximos 10. Esse pais é fé em Deus, sorte, sagacidade, porque sem essas coisas voce não sobrevive não.

Aqui no HU-ES as coisas não estão muito diferentes:

Com rachaduras e ferragens à mostra, pontes de Vitória são vistoriadas pelo Conselho Regional de Engenharia

https://g1.globo.com/espirito-santo/not ... aria.ghtml

Imagem
Imagem
Imagem

Esse pessoal espera acontecer uma tragédia pra depois tomar as devidas providências, quem viver verá...
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Anti herói
Cabo
Cabo
Registado: 15 mar 2016, 00:17
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Anti herói » 10 fev 2018, 09:34

http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0002184296

Imagem

O cartel são eles mesmos que combinam com os postos quando e passado o valor final da gasolina. :evil:
St. Cloud
Major
Major
Italy

Mensagempor St. Cloud » 17 fev 2018, 11:33

Homem incendeia carro ao saber que mulher teve filho com o vizinho; vídeo

Um homem incendiou o carro do amante da esposa após descobrir que ele não é o pai biológico de uma menina de três anos. O caso ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (14). O veículo ficou destruído, mesmo após a intervenção dos bombeiros. A ação foi registrada em vídeo e as imagens foram disponibilizadas ao G1 neste sábado (17).

Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, a descoberta da traição aconteceu durante o carnaval. O casal, que mora na Zona Noroeste da cidade, teve uma conversa e a mulher revelou ao marido que a filha, na verdade, era decorrência de um relacionamento com um vizinho, o que revoltou o rapaz.

De acordo com a polícia, irritado com a descoberta, o homem traído decidiu atear fogo no carro do pai biológico da menina, um soldador de 38 anos. O veículo estava estacionado na Avenida Hugo Maia e foi alvo de um "coquetel molotov".

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Imagem

Testemunhas afirmam que viram quando o homem atirou a garrafa em chamas com produto inflamável para dentro do veículo, antes de fugir. Moradores da região filmaram o momento em que o automóvel era consumido pelas chamas.

Ainda segundo a polícia, a mulher, considerada pivô da situação, contou para o amante que havia revelado o caso que ambos tiveram. Além dos bombeiros, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dois para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

As versões foram ouvidas pelo delegado de plantão, que encaminhou o caso para investigação no 5º Distrito Policial da cidade. A polícia não informou se o homem, responsável pelo incêndio, se apresentou na delegacia.

Imagem

Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/n ... ideo.ghtml
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 17 fev 2018, 13:01

St. Cloud Escreveu:Homem incendeia carro ao saber que mulher teve filho com o vizinho; vídeo

Um homem incendiou o carro do amante da esposa após descobrir que ele não é o pai biológico de uma menina de três anos. O caso ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (14). O veículo ficou destruído, mesmo após a intervenção dos bombeiros. A ação foi registrada em vídeo e as imagens foram disponibilizadas ao G1 neste sábado (17).

Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, a descoberta da traição aconteceu durante o carnaval. O casal, que mora na Zona Noroeste da cidade, teve uma conversa e a mulher revelou ao marido que a filha, na verdade, era decorrência de um relacionamento com um vizinho, o que revoltou o rapaz.

De acordo com a polícia, irritado com a descoberta, o homem traído decidiu atear fogo no carro do pai biológico da menina, um soldador de 38 anos. O veículo estava estacionado na Avenida Hugo Maia e foi alvo de um "coquetel molotov".

Imagem

Testemunhas afirmam que viram quando o homem atirou a garrafa em chamas com produto inflamável para dentro do veículo, antes de fugir. Moradores da região filmaram o momento em que o automóvel era consumido pelas chamas.

Ainda segundo a polícia, a mulher, considerada pivô da situação, contou para o amante que havia revelado o caso que ambos tiveram. Além dos bombeiros, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dois para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

As versões foram ouvidas pelo delegado de plantão, que encaminhou o caso para investigação no 5º Distrito Policial da cidade. A polícia não informou se o homem, responsável pelo incêndio, se apresentou na delegacia.

Imagem

Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/n ... ideo.ghtml

O mais nojento nisso é que a cadela deu pro vizinho sem camisinha.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 21 fev 2018, 10:42

Cinquenta tons de fight: só no HuES mesmo

Sessão de '50 tons de Liberdade' tem soco e polícia chamada em Vitória

NA BRIGA, QUE TEVE PIPOCA VOANDO E REFRIGERANTE DERRAMADO, UMA JOVEM DE 24 ANOS LEVOU SOCO NO OLHO DE UM HOMEM E ROLOU AS ESCADAS DO CINEMA COM MAIS DUAS MULHERES

Imagem

Por causa de uma disputa de cadeiras, uma confusão tomou conta da sessão das 19h10 do filme "50 Tons de Liberdade", nesta segunda-feira (19), em um shopping de Vitória. Na briga, que teve pipoca voando e refrigerante derramado, uma jovem de 24 anos levou soco no olho de um homem e rolou as escadas do cinema com mais duas mulheres.

A vítima, que prefere não se identificar, chamou a polícia no local, prestou queixa na noite desta segunda e fez exame de corpo de delito na manhã desta terça-feira (21). Agora, ela pretende entrar na Justiça contra o homem que a agrediu.

O motivo da briga também aparece no Boletim de Ocorrência enviado pela jovem ao Gazeta Online, relatando que as partes envolvidas disseram que a agressão aconteceu por causa de um desentendimento dentro do cinema devido aos lugares numerados. Também no boletim, o homem acusado pela jovem afirma que a confusão começou porque foi agredido verbalmente depois que contestou o lugar onde ela estava sentada, cuja a numeração constava no bilhete dele.

Ainda segundo o boletim, todos foram levados para a 1° Delegacia Regional de Vitória, onde a jovem disse estar com uma leve lesão na mão, nas pernas e no olho direito. Já a esposa do homem, afirma que foi lesionada nas pernas, braços e nádegas. Ambas falam que as lesões foram por conta da briga.

Na conversa abaixo, a mulher de 24 anos explica a sua versão sobre o caso.

O que aconteceu no cinema?

A gente (ela e uma amiga) estava no cinema para assistir à sessão das 19h10. Chegamos no local e tinham algumas pessoas que estavam sentadas em qualquer cadeira, independente se estava com a numeração. Sentaram no meu lugar e eu não questionei. Eu não reclamei porque tinha cadeira sobrando. Nisso que eu sentei em outro local, um rapaz chegou com a esposa e a mãe dele. Eles estavam meio que atrasados.

E depois?

Ele foi subir a escada, tropeçou, caiu e jogou refrigerante em todo mundo da minha carreira de fila. Ele nem sequer pediu desculpas. A gente não reclamou. Estava na primeira cadeira um senhor, minha amiga, eu e mais duas senhoras na sequência. Eram as cadeiras que ele tinha de direito, a que eu estava e as das duas senhoras, números 7, 8 e 9. Sem pedir licença, ele passou na carreira de cadeiras e falou com as duas senhoras que estavam sentadas no lugar dele. Sem educação nenhuma, ele acendeu a lanterna, foi olhando as numerações e falou para as duas senhoras se retirarem. Eu falei: 'Cara, sentaram no meu lugar e eu não estou reclamando. Então custa você sentar em outro tipo de cadeira?' Ele já na ignorância respondeu que custa sim, porque tinha pagado e começou a reclamar.

Você continuou sentada?

Nisso, as duas senhoras saíram e eu fiquei aguardando o rapaz da bilheteria ir até o local para ver onde era a minha cadeira, e eu me retirar. Minha amiga falou que tinha uma cadeira vazia e disse que iria sentar lá e eu poderia sentar no lugar dela. Quando eu levantei para sentar na cadeira que ela cedeu para mim, ele pegou e jogou o copo de refrigerante. Ele já tinha jogado a pipoca antes.
Em que momento ele jogou pipoca em você?

Quando ele foi falar com o segurança. Comecei a discutir com ele. Peguei e entreguei o rapaz o meu bilhete para saber qual era a minha cadeira. Na hora que ele jogou o refrigerante, eu peguei o pacote de pipoca da mão da minha amiga e joguei em cima dele. Aí a mãe dele puxou o meu cabelo. Nessa hora, ele me deu um soco no olho direito. Eu luto mais ou menos Taekwondo, peguei e dei uma voadora tanto na mãe que puxou o meu cabelo quanto nele pelo fato de ter me dado o soco. Na hora que ele me deu o soco, eu desequilibrei e caímos na escada rolando: eu, a mulher dele e a mãe. Elas começaram a me agredir da mesma forma também.

As cadeiras de vocês estavam posicionadas em um lugar alto?

As cadeiras ficavam ao lado de uma escada e era alto. Nós caímos uns cinco degraus. A minha amiga foi apartar a briga. Mas só acabou quando as pessoas começaram a separar. A segurança não ajudou muito. O menino só ficou olhando. Eu já estava meio alterada, porque o cara tinha me dado o soco, falei para o funcionário me ajudar, pelo menos, a catar o meu celular e os meus documentos. Ficou tudo espalhado, tinha pipoca e refrigerante em todo mundo. Foi aí que uma senhora, que eu não sei quem é, pediu o meu número para ligar para o meu celular. Achei o meu celular e o meu documento.

A confusão durou quanto tempo?

Isso durou uns 20 minutos. Os seguranças me chamaram no canto, perguntaram o que havia acontecido e as outras pessoas também. Eles se retiram. O segurança me colocou em uma sala e perguntou o que tinha acontecido. Eu optei em ligar para o Ciodes e acionar à polícia pelo fato do cara ter me agredido. Fomos para a delegacia de Jucutuquara, e eu prestei uma queixa contra ele. Fiz o Boletim de Ocorrência e vim hoje fazer o exame de corpo de delito no DML.

O homem que agrediu você tem que idade?

Uns 26 anos.

O que pretende fazer agora?

Acionei meu advogado, conversei com ele desde ontem, e vou entrar com uma ação contra ele na Justiça pelo fato de ter me agredido. Eu não sou feminista, mas nunca admito que homem bata em mulher. Achei muita covardia da parte dele ter me dado um soco.

A sessão continuou?

Sim. O cinema entregou uma cortesia, mas tomei ranço desse filme. Acho que foi uma falha da segurança do cinema de não terem apartado a briga e o menino ficar só olhando.

OUTRO LADO

Por meio de nota, a Rede Cinemark informa que uma discussão entre clientes por causa de lugares marcados levou à interrupção de uma sessão de 'Cinquenta Tons de Liberdade' na noite desta segunda-feira, 19 de fevereiro, no Shopping Vitória. "No momento em que a gerente do complexo tomou conhecimento do fato, solicitou a presença dos seguranças do shopping, que retiraram da sala as pessoas que causaram o tumulto. O filme foi reiniciado, e os clientes que optaram por deixar a sessão receberam cortesia para voltar em outra data. A Rede lamenta o ocorrido", finaliza.

https://www.gazetaonline.com.br/noticia ... 19750.html

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 21 fev 2018, 10:49

Trump.Dating: Site de paquera reúne apenas seguidores héteros de Trump
"Paquerar em 2018 é um desafio maior que antes, graças em parte à polarização do cenário político", diz o site.

Imagem
Trump Dating: aberto só para héteros

Com os sites e aplicativos de relacionamentos em alta, uma página na internet foi criada para juntar pessoas que sejam simpatizantes do governo de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

“Namorar em 2018 é mais desafiador do que nunca graças, em parte, à polarização política. Nós estamos mudando o jogo da sedução e dando uma chance aos americanos de pensamento parecido a chance de se conhecer sem o constrangimento que surge com as primeiras conversas sobre política”, lê-se na introdução do Trump.Dating.

O seu logo possui, além de corações no lugar do pingo do ‘i’, uma cabeleira loura similar a de Trump. Já o slogan é “Faça os encontros grandes novamente”, referência ao slogan da campanha do republicano, “Faça a América grande novamente”.

“Nós simplesmente fornecemos um lugar onde as pessoas possam compartilhar seus interesses mútuos e escolhas de vida eficientemente. A partir daí, deixamos nossos membros e sua química tomarem o controle”, lê-se na página da empresa criadora do site.

Para se cadastrar no Trump.Dating, o primeiro passo é afirmar que você procura uma relação heterossexual, pois homossexuais não são aceitos. Apesar disso, o regulamento afirma que é proibido “difamar, assediar, perseguir, ameaçar ou ter conversas ilegais” dentro de suas plataformas, sob o risco de ter o cadastro de usuário cancelado.

O próximo passo é escrever uma frase para seu status e dar as informações sobre sua aparência, além de selecionar uma foto para seu perfil. Um fato curioso é a informação sobre o status matrimonial do usuário. Usuários do Twitter afirmam que, inicialmente, as opções incluíam pessoas “casadas e felizes” e “casadas e infelizes”, mas atualmente somente as opções de solteiros estão disponíveis.

Imagem

https://www.gazetaonline.com.br/noticia ... 19641.html

Saoshyant
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 16:44
Reputação: 1

Mensagempor Saoshyant » 21 fev 2018, 14:53

Sisyphus Escreveu:
Hombre de hielo Escreveu:Uma boa noticia...

TIM LUCRA R$ 279 MILHÕES NO TERCEIRO TRIMESTRE E CONFIRMA A TRAJETÓRIA CONSISTENTE DA COMPANHIA

http://email.webershandwick.com.br/2017/TIM/2017/nov/3T2017/TIM_Resultados_3T2017_PT_V4.pdf

@Brabham @Commodoro @John Stewart @Cabraman @Thanatos @Beetle @John Sheridan @Thomas Bayes @Homem @Gregor @TendouSouji @mafioso @Don Welzo @Sisyphus @Anti herói @Kenshin Himura @João Carlos @JVFrossard @Major Lobo Realista @Akuma Realista @Marcelo Wouters @St. Cloud

Vamos ampliar os lucros da Tim (contratando os serviços dela) pra ela nao ser vendida nem entrar 'em fusao' com outra, ela é a unica operadora nacional que, oficialmente, nao tem limite de dados (Tim Live). Nao esquecendo que a Vivo tem que contratar em ultimo caso, pois ela comprou a GVT (que tinha franquia ilimitada) pra acabar com o plano ilimitado.

Já tentei instalar aqui em casa mas não tinha cobertura na região ainda, deixei meu nome la para caso houver disponibilidade.
"Quando tua inteligência tiver cruzado a densa floresta da ilusão, tornar-te-ás indiferente a tudo o que se ouviu e a tudo o que se há de ouvir."

– Bhagavan Sri Krishna, Capítulo II, Verso 52, Bagavadguitá
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 26 fev 2018, 11:45

Silvio Berlusconi de volta ao jogo!

"sexta-feira, último dia em que as pesquisas foram autorizadas, o instituto You Trend, que faz a média de sete sondagens, indicou que o grupo de Berlusconi teria 16,8% dos votos, a Liga Norte ficaria com 13,2% e os Irmãos da Itália, 4,7%.”"

https://www.oantagonista.com/mundo/a-vo ... condenado/
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Thesilentgentleman2
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2018, 23:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Thesilentgentleman2 » 15 mar 2018, 12:56

Vereadora do PSOL é executada no centro do Rio de Janeiro ontem a noite (14\03\2018).

Honestamente apenas uma vitima da propria ideologia perversa, mesmo sendo um cristão, não consigo me comover muito com isso, mas também não desejo a morte dos meus opositores politicos, até porque eles mortos são martires, mas vivos são refutados e humilhadas pelo doutrina liberal e conservadora. Desmascarados.

Segue a noticia:
http://www.jb.com.br/rio/noticias/2018/ ... executada/
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: O jogo mais perigoso
"O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui" — William Shakespeare
Conta reserva do "The silent gentleman".
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Mensagempor Homem » 15 mar 2018, 20:16

Alguns tweets da tal vereadora:

"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 15 mar 2018, 20:44

Aqui ela de novo, numa mesa de defensores do aborto:

A mesa “Somos todas clandestinas” contou com a presença da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), da sanitarista e ativista Amanda Almeida Mudjalieb e da diretora da ONG Cepia Leila Barsted, moderada pela Doutora Vanessa Leite, visou discutir e questionar o panorama legislativo e social do aborto no contexto nacional e o acesso a pratica nos casos legais na cidade do Rio de Janeiro.

Thesilentgentleman2
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2018, 23:25
Reputação: 6
Brazil

Re: Pequenos Causos

Mensagempor Thesilentgentleman2 » 15 mar 2018, 23:09

Nojo do lixo imundo quea esquerda é !

O dia inteiro só se vitimizam pela morte dessa vereadora que ngm nem sabia a merda do nome, a esquerda conseguiu tudo o que queria, visibilidade, um motivo para se vitimizar !!

As feministas estão loucas falando q mulher morreu porque "lutava por direitos das minorias" PORRA VAI TOMA NO CU ninguem sabe pq ela foi morta e COM CERTEZA ABSOLUTA NÃO FOI POR ISSO !

To saindo fora da TV e facebook até essa merda sair da modinha, porque não da pra aguentar a hipocrisia canalha dos esquerdistas e das feministas peludas de boceta roxa.

Se fosse um conservador morto estariam comemorando, a proposito todo dia pedem a morte do Bolsonaro ! Nojentos, imundos, hipócritas de merda. E pior que com essa comoção escrota tem até conservador com dózinha.

Provou do próprio veneno, esquerdista n é bonzinho, são imorais e imundos, pau no cu deles, eu não desejo a morte deles mas não tenho dó quando morrem pela própria ideologia.

Desabafo mesmo, mas aqui é o unico lugar onde talvez eu possa me manifestar, embora eu tenha certeza que alguem vai aparecer defendendo a dita cuja aqui.

Não tenho dó de quem ta morto e sim de quem ta vivo vendo a sociedade apodrecer e decair em hipocrisia nesse mar de merda que é o marxismo cultural.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: O jogo mais perigoso
"O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui" — William Shakespeare
Conta reserva do "The silent gentleman".
St. Cloud
Major
Major
Italy

Re: Pequenos Causos

Mensagempor St. Cloud » 16 mar 2018, 19:42

incrível como os psolistas são canalhas, o quanto querem ganhar em cima da morte da vereadora!

é uma falsa comoção que chega dá até nojo
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 18 mar 2018, 13:45

Aquela ponte de pedestres que caiu quinta-feira (dia 15 de março) sobre uma rua perto da Florida International University (FIU), em Miami, Flórida, EUA, deixando 6 mortos.

A engenheira do projeto executivo foi uma feminazi chamada Leonor Flores:

https://news.fiu.edu/2018/03/community- ... eet/120395

http://www.miaminewtimes.com/news/fiu-p ... i-10176573

https://www.liveleak.com/view?t=CY6AI_1521201909

Nos Estados Unidos foi construída a primeira ponte feminista que durou 5 dias e cobrou 6 vidas.

A Engenheira em chefe da obra, antes da inauguração declarou que é muito importante isto para ela porque era uma prova de que "as mulheres podem construir e também dar um toque ' Estético ', ao que eles fazem".

Esta mulher na sua ânsia de demonstrar que "elas podem" Tirou uma torre de suporte e seu truque femi-Estetica Custou 6 vidas. É evidente quando uma empresa se preocupa mais de ser politicamente correta do que de fazer uma ponte que não entra em colapso.
Muitos virão com seus argumentos ausentes assim que desde já esclareço que o feminismo se tem que ver, porque se não tivessem posto merda na cabeça a esta inútil, hoje haveria várias mortes menos. Se não houvesse feminismo teriam contratado alguém capaz, em vez de alguém que ganha o cargo só por ter uma vagina.

Mulheres capazes há... só que não pensam como o feminismo.

- Kaede

Imagem
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 18 mar 2018, 16:30

Homem Escreveu:Aquela ponte de pedestres que caiu quinta-feira (dia 15 de março) sobre uma rua perto da Florida International University (FIU), em Miami, Flórida, EUA, deixando 6 mortos.

A engenheira do projeto executivo foi uma feminazi chamada Leonor Flores:

https://news.fiu.edu/2018/03/community- ... eet/120395

http://www.miaminewtimes.com/news/fiu-p ... i-10176573

https://www.liveleak.com/view?t=CY6AI_1521201909

Nos Estados Unidos foi construída a primeira ponte feminista que durou 5 dias e cobrou 6 vidas.

A Engenheira em chefe da obra, antes da inauguração declarou que é muito importante isto para ela porque era uma prova de que "as mulheres podem construir e também dar um toque ' Estético ', ao que eles fazem".

Esta mulher na sua ânsia de demonstrar que "elas podem" Tirou uma torre de suporte e seu truque femi-Estetica Custou 6 vidas. É evidente quando uma empresa se preocupa mais de ser politicamente correta do que de fazer uma ponte que não entra em colapso.
Muitos virão com seus argumentos ausentes assim que desde já esclareço que o feminismo se tem que ver, porque se não tivessem posto merda na cabeça a esta inútil, hoje haveria várias mortes menos. Se não houvesse feminismo teriam contratado alguém capaz, em vez de alguém que ganha o cargo só por ter uma vagina.

Mulheres capazes há... só que não pensam como o feminismo.

- Kaede

Imagem

Imagem
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 20 mar 2018, 14:37

Desembargadora mete a real sobre Marielle e ironiza denúncias de assédio

Magistrada escreveu que Lei Maria da Penha é 'covardemente usada contra homens'

Imagem

Após afirmar que a vereadora Marielle Franco (PSOL) "estava engajada com bandidos", a desembargadora vem recebendo críticas nas redes sociais sobre posts antigos em seu perfil no facebook.

Imagem

"Assédio sexual é o quê? Paquera no trabalho???? Francamente!!!! Será que não temos nada mais importante pelo que lutarmos???? Uma pia de louça para lavarmos???", escreveu Marilia, em postagem de 2015 na rede social, que contava com 48 compartilhamentos até a manhã desta terça-feira.

"Até onde se sabe, numericamente somos (as mulheres) maioria, o que não impede a politicamente correta Lei Maria da Penha de ser covardemente utilizada contra o homem nas relações conjugais - ou semelhante. E a inclusão social???? Existe conceito mais amplo??? Qualquer coisa se encaixa nesse amplo portal onde se locupletam todos os que desejam arrecadar fundos para executar esse relevante 'trabalho social'.....", desabafou.

A magistrada também questionou o conceito de social democracia. Ela disse, à época, "custar a crer que seres letrados sequer considerem a existência disso". Para Marilia, ou é social ou é democracia porque "socialistas veneram a ditadura".

"Se pensarmos bem, esses conceitos abertos, palavras de ordem vazias, todas bem amparadas no politicamente correto da moda, escondem apenas uma intenção: a de se locupletar sem muito trabalho.... Quem quer mudar a sociedade acorda cedo e vai produzir, não fica nas redes sociais discutindo besteira!!!!! #prontofalei", decretou a magistrada.

Fonte: Gazeta online

João Canabrava
Veterano
Veterano
Registado: 28 abr 2016, 20:09
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor João Canabrava » 20 mar 2018, 19:23

Major Lobo Realista Escreveu:Desembargadora mete a real sobre Marielle e ironiza denúncias de assédio

Magistrada escreveu que Lei Maria da Penha é 'covardemente usada contra homens'

Imagem

Após afirmar que a vereadora Marielle Franco (PSOL) "estava engajada com bandidos", a desembargadora vem recebendo críticas nas redes sociais sobre posts antigos em seu perfil no facebook.

Imagem

"Assédio sexual é o quê? Paquera no trabalho???? Francamente!!!! Será que não temos nada mais importante pelo que lutarmos???? Uma pia de louça para lavarmos???", escreveu Marilia, em postagem de 2015 na rede social, que contava com 48 compartilhamentos até a manhã desta terça-feira.

"Até onde se sabe, numericamente somos (as mulheres) maioria, o que não impede a politicamente correta Lei Maria da Penha de ser covardemente utilizada contra o homem nas relações conjugais - ou semelhante. E a inclusão social???? Existe conceito mais amplo??? Qualquer coisa se encaixa nesse amplo portal onde se locupletam todos os que desejam arrecadar fundos para executar esse relevante 'trabalho social'.....", desabafou.

A magistrada também questionou o conceito de social democracia. Ela disse, à época, "custar a crer que seres letrados sequer considerem a existência disso". Para Marilia, ou é social ou é democracia porque "socialistas veneram a ditadura".

"Se pensarmos bem, esses conceitos abertos, palavras de ordem vazias, todas bem amparadas no politicamente correto da moda, escondem apenas uma intenção: a de se locupletar sem muito trabalho.... Quem quer mudar a sociedade acorda cedo e vai produzir, não fica nas redes sociais discutindo besteira!!!!! #prontofalei", decretou a magistrada.

Fonte: Gazeta online

Meteu a Real!

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante