Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

[Plantão] Poste notícias aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Reputação: 0
Brazil

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Sisyphus » 22 dez 2017, 13:43

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Hombre de hielo Escreveu:Uma boa noticia...

TIM LUCRA R$ 279 MILHÕES NO TERCEIRO TRIMESTRE E CONFIRMA A TRAJETÓRIA CONSISTENTE DA COMPANHIA

http://email.webershandwick.com.br/2017/TIM/2017/nov/3T2017/TIM_Resultados_3T2017_PT_V4.pdf

@Brabham @Commodoro @John Stewart @Cabraman @Thanatos @Beetle @John Sheridan @Thomas Bayes @Homem @Gregor @TendouSouji @mafioso @Don Welzo @Sisyphus @Anti herói @Kenshin Himura @João Carlos @JVFrossard @Major Lobo Realista @Akuma Realista @Marcelo Wouters @St. Cloud

Vamos ampliar os lucros da Tim (contratando os serviços dela) pra ela nao ser vendida nem entrar 'em fusao' com outra, ela é a unica operadora nacional que, oficialmente, nao tem limite de dados (Tim Live). Nao esquecendo que a Vivo tem que contratar em ultimo caso, pois ela comprou a GVT (que tinha franquia ilimitada) pra acabar com o plano ilimitado.

Já tentei instalar aqui em casa mas não tinha cobertura na região ainda, deixei meu nome la para caso houver disponibilidade.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 22 dez 2017, 15:21

JVFrossard Escreveu:
Hombre de hielo Escreveu:Sim, banda larga fixa... parece que tem somente em SP e RJ (consulte no site), mas se tiver alta procura na tua regiao (solicitando no site da Tim), eles dao um jeito de te levar Internet. Tambem tem os planos moveis 4G!

Nao estou dizendo que a Tim é boazinha, ela so continua com plano ilimitado porque nao fornece TV por assinatura.

De qualquer forma, nao podemos deixar ela falir!

É a única que não experimentei até hoje. A Oi e a Claro foram decepções colossais. Não tenho muitas esperanças quanto a outras operadoras mas só de não ter limitação de velocidade de internet já é algo bom. Não faz sentido nenhum limitar a banda larga...

Elas limitam pras pessoas assinarem TV a cabo... me mantenho na Tim, mesmo a Claro tendo melhor sinal, 60% a mais de franquia e 20% mais barato a mensalidade.

Sisyphus Escreveu:
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO

TIM LUCRA R$ 279 MILHÕES NO TERCEIRO TRIMESTRE E CONFIRMA A TRAJETÓRIA CONSISTENTE DA COMPANHIA

http://email.webershandwick.com.br/2017/TIM/2017/nov/3T2017/TIM_Resultados_3T2017_PT_V4.pdf

@Brabham @Commodoro @John Stewart @Cabraman @Thanatos @Beetle @John Sheridan @Thomas Bayes @Homem @Gregor @TendouSouji @mafioso @Don Welzo @Sisyphus @Anti herói @Kenshin Himura @João Carlos @JVFrossard @Major Lobo Realista @Akuma Realista @Marcelo Wouters @St. Cloud

Vamos ampliar os lucros da Tim (contratando os serviços dela) pra ela nao ser vendida nem entrar 'em fusao' com outra, ela é a unica operadora nacional que, oficialmente, nao tem limite de dados (Tim Live). Nao esquecendo que a Vivo tem que contratar em ultimo caso, pois ela comprou a GVT (que tinha franquia ilimitada) pra acabar com o plano ilimitado.

Já tentei instalar aqui em casa mas não tinha cobertura na região ainda, deixei meu nome la para caso houver disponibilidade.

Contrate a Internet movel 4G! E so ver videos em 480p que dura...
Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 15
Ireland

Mensagempor Gregor » 22 dez 2017, 21:29

Economia
Bitcoin tem perda de 25,6% do valor em um dia

Moeda virtual passou de patamar recorde no domingo, a US$ 19.783, para US$ 12.504 nesta sexta-feira, segundo o índice da Coindesk
Fonte: https://veja.abril.com.br/economia/bitcoin-tem-perda-de-368-do-valor-em-menos-de-uma-semana/#

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 22 dez 2017, 23:52

Gregor Escreveu:Economia

Moeda virtual passou de patamar recorde no domingo, a US$ 19.783, para US$ 12.504 nesta sexta-feira, segundo o índice da Coindesk
Fonte: https://veja.abril.com.br/economia/bitcoin-tem-perda-de-368-do-valor-em-menos-de-uma-semana/#

O Bitcoin é uma invenção globalista.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
JVFrossard
Veterano
Veterano
Registado: 23 mar 2016, 22:50
Reputação: 5

Mensagempor JVFrossard » 25 dez 2017, 18:06

Schrödinger Escreveu:

Cadê o time que dizia que o Bitcoin só sobe? Que ele é uma máquina de crescimento infinito?
Toma o escudo da tua fé e avança a passo decidido, seja a favor do vento ou contra todos os ventos!
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Mensagempor Homem » 26 dez 2017, 15:22

CR7 mitando dentro e fora de campo.

Diretora da Receita espanhola pede a prisão de Cristiano Ronaldo por evasão

O astro português Cristiano Ronaldo deve voltar a lidar com problemas com a Receita fiscal da Espanha, segundo informa o jornal "El Mundo". A publicação revela que diretora da instituição responsável pela investigação recomendou a prisão do craque do Real Madrid pelo suposto crime de evasão fiscal do jogador.

Um ofício assinado por Caridad Gómez Mourelo, chefe do departamento de Delito Fiscal da Fazenda espanhola, pede ao juiz de primeira instância que cuida do caso que analise a prisão de Cristiano Ronaldo. De acordo com a diretora, o jogador deixou de pagar cerca 14,7 milhões de euros em impostos.

"Sinceramente, temos pessoas em prisões por haver deixado de pagar 125 mil euros", destacou Gómez Mourelo em seu ofício à Justiça, datado de 7 de dezembro.

O mesmo documento assegura que Cristiano Ronaldo contou com "laranjas" e esquemas em paraísos fiscais para evitar a tributação de seus ganhos por direitos de imagem. Grande parte da operação envolvia contas nas Ilhas Virgens Britânicas.

A investigação aponta que o esquema para receber direitos de imagem foi montado quando o atacante defendia o Manchester United, na Inglaterra, mas foi mantido a partir de 2009, quando o português passou a defender o Real Madrid.

"Se você vir para a Espanha, o seu problema é que, se você já usou uma empresa nas Ilhas Virgens Britânicas porque estava no Reino Unido e existia uma conexão, essa conexão precisa parar de existir", manifestou a diretora da Receita espanhola.

Em 2014, Cristiano Ronaldo efetuou uma regularização espontânea de sua operação financeira, em movimento usado pela defesa do jogador para argumentar que o investigado jamais teve a intenção de evadir impostos.

Mesmo assim, a investigação espanhola indica que as provas de delito anterior a essa data são contundentes e que o esquema nas Ilhas Virgens Britânicas jamais foi desmantelado por completo.

Em julho deste ano Cristiano Ronaldo prestou depoimento à Justiça espanhola, em sessão tensa, em que o jogador várias vezes demonstrou irritação com a insistência de perguntas sobre sua rotina financeira. Na ocasião, o português defendeu seu agente, o compatriota Jorge Mendes, e chegou a desabafar diante do juiz: "Isso é ridículo".

"Se eu pago tudo, tenho que ficar de consciência tranquila. Se eu tenho assessores, se vocês estivessem em minha posição, o que faria? Se tem gente que pago a preço de ouro para fazer isso? O que vocês fariam? Continuo pensando que não sei o que faço aqui", declarou o jogador do Real Madrid na oportunidade.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... onaldo.htm

A resposta do CR7:

"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 26 dez 2017, 15:24

Schrödinger Escreveu:

e o BC é o que?

e o FED é o que?

A Receita Federal é o que?

Invenção globalista é porra do banco central e da previdência social. O governo controla até sua velhice.
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 26 dez 2017, 19:49

Homem Escreveu:
Schrödinger Escreveu:

e o BC é o que?

e o FED é o que?

A Receita Federal é o que?

Invenção globalista é porra do banco central e da previdência social. O governo controla até sua velhice.

Sim, não questiono isso. Mas de acordo com o canal Casando o Verbo, o BITCOIN é apenas um ensaio para uma moeda global. Supostamente, a principal vantagem do BITCOIN é a ausência de um centro regulador, embora muita gente questiona se isso acontece na prática. O ponto é que os governos vão lançar moedas virtuais com o pretexto de competir com o BITCOIN, oferecendo, ao mesmo tempo, a vantagem do lastro governamental (provavelmente menos lucrativo porém mais seguro). O problema é que o governo terá maior controle sobre nossas vidas através dessa(s) moeda(s). Por exemplo: sonegação será impossível; se o governo quiser congela o seu dinheiro na hora; imposto serão retirados direto na fonte, etc.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Ireland

Mensagempor Gregor » 27 dez 2017, 03:05

Quase 20% dos motoristas do RS têm direito à CNH Digital de graça; veja a taxa para os demais
Condutores com Carteira de Motorista sem QR Code precisam solicitar uma segunda via, a um custo de R$ 51,84. Documento eletrônico não é obrigatório
Fonte: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/ajuda/noticia/2017/12/quase-20-dos-motoristas-do-rs-tem-direito-a-cnh-digital-de-graca-veja-a-taxa-para-os-demais-10104459.html

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Ireland

Mensagempor Gregor » 27 dez 2017, 20:51

Deputada Maria do Rosário tem o carro roubado em Porto Alegre

Parlamentar carregava com bagagem seu Citroen C3 no bairro Chácara das Pedras, para viagem, quando assaltantes chegaram
Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2017/12/deputada-maria-do-rosario-tem-o-carro-roubado-em-porto-alegre-cjbpor3wc03rj01p98aymnm69.html
Será que ela vai ficar do lado do bandido?

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 16
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 28 dez 2017, 12:17

Vai seu sem bolas, agora pega um tutu e veste você também:

Hamilton pede desculpas por dizer em vídeo que 'meninos não usam vestidos'
No vídeo, Hamilton é ouvido questionando o seu sobrinho pela criança estar utilizando um vestido rosa. A criança também estava com uma "varinha mágica" nas suas mãos

27 de Dezembro de 2017 às 14:25

Imagem

Londres - Atual campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton se pronunciou e realizou um pedido de desculpas público após ser alvo de intensas críticas pela divulgação na internet de um vídeo em que se escutava o piloto britânico criticando e ironizando um sobrinho por usar um vestido de princesa.

Hamilton apagou o vídeo das suas redes sociais e escreveu, em uma sequência de publicações no seu perfil no Twitter, um pedido de desculpas após enfrentar uma série de críticas por questionar a expressão de gênero da criança.

"Eu estava brincando com meu sobrinho e percebi que minhas palavras foram inadequadas, então eu removi a publicação. Eu não quis atacar e nem ofender ninguém", escreveu o tetracampeão mundial de Fórmula 1. "Eu amo que meu sobrinho se sinta livre para se expressar, e todos devemos fazer o mesmo", acrescentou, em seu pedido de desculpas, Hamilton.

"Peço as mais profundas desculpas pelo meu comportamento, já que percebo que realmente não é aceitável para ninguém, não importa de onde você é, marginalizar ou estereotipar qualquer pessoa. Eu sempre apoiei o fato de qualquer um viver sua vida como desejar, e espero que vocês possam me perdoar por este erro de julgamento", concluiu o astro da Fórmula 1.

No vídeo, Hamilton é ouvido questionando o seu sobrinho pela criança estar utilizando um vestido rosa. A criança também estava com uma "varinha mágica" nas suas mãos. "Os meninos não usam vestidos de princesa", afirmou Hamilton

Antes, o britânico havia declarado estar "muito triste" por ter visto a criança com a roupa. "Estou muito triste agora. Olhem meu sobrinho. Por que você está usando um vestido de princesa? Foi o que você ganhou de Natal? Por que você pediu um vestido de princesa no Natal?", questionara o piloto da Mercedes, que agora se declara arrependido pelos comentários.

http://novo.folhavitoria.com.br/esporte ... tidos.html
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Fender
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Germany

Mensagempor Fender » 29 dez 2017, 00:53

Homem Escreveu:Vejam o ataque de histeria que teve a Procuradora Judiciária da Câmara de Uberlândia (MG), apenas porque foi questionada sobre o aumento do salário dos vereadores:

O brasileiro não tem caracter, este faz de tudo para sobreviver e matar o próximo haja o que houver!
Raça maldita!
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 29 dez 2017, 01:02

Fender Escreveu:
Homem Escreveu:Vejam o ataque de histeria que teve a Procuradora Judiciária da Câmara de Uberlândia (MG), apenas porque foi questionada sobre o aumento do salário dos vereadores:

O brasileiro não tem caracter, este faz de tudo para sobreviver e matar o próximo haja o que houver!
Raça maldita!

Ela é putinha de um vereador (namorada)
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
Fender
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Germany

Mensagempor Fender » 01 jan 2018, 03:13

The silent gentleman Escreveu:
Fender Escreveu:
Homem Escreveu:
Ela é putinha de um vereador (namorada)

Está explicado o motivo, não vai demorar para o Brasil quebrar pois a escravidão já está explicita!
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 02 jan 2018, 23:47

Morro, mas nao consulto medico particular... aposto que so nao tiraram mais porque sabiam que ia sair na midia...

Família de Schumacher já gastou R$ 110 milhões em tratamento, estima jornal

https://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2018/01/02/familia-de-schumacher-ja-gastou-r-110-milhoes-em-tratamento-estima-jornal.htm
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 16
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 04 jan 2018, 12:30

Ratinho reclama que dramaturgia da Globo “só tem viado” atualmente: “Tem tanto viado assim?”

Imagem

Enfrentando diariamente as produções de dramaturgia da Globo no horário nobre com seu programa no SBT, Ratinho deu uma declaração, no mínimo, curiosa na noite desta quarta-feira (3) em seu Instagram oficial.

Na postagem, Ratinho reclamou das mais variadas produções de dramaturgia da Globo, onde segundo ele, estaria com um “exagero de viado”, como ele mesmo publicou na legenda da publicação.

“Eu estava vendo a novela aqui da Globo, um negócio de cangaceiro e tal, porque temos que ver quem está concorrendo com a gente e tal. Mas Globo, vocês colocaram viado até em filme de cangaceiro, gente!”, disse Ratinho.

“Naquele tempo não tinha viado não. Ou tinha viado naquele tempo? É sério. É viado as 6 da tarde, é viado nas 8 da noite, é viado as 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo…”, completou.

No fim do vídeo, Ratinho faz uma pergunta: “Será que tem tanto viado assim?”. Em menos de 30 minutos, tal vídeo já tem mais de 35 mil visualizações e alguns vários comentários nas redes sociais.

Veja o vídeo e tire suas conclusões: https://observatoriodatelevisao.bol.uol ... iado-assim
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 09 jan 2018, 15:17

http://politica.estadao.com.br/blogs/fa ... -a-mulher/

Justiça condena CONSTRUTORA por operario mangina e assediador.
O homem estava em um canteiro de obras quando começou a chamar a Jéssica Mendes de "gostosa" , "rabuda", e disse que lhe ia enfiar a piroca.
Construtora pagou R$ 8.000,00 de indenização por danos morais a dentista.

É, se pelo menos pudesse cortar fora a lingua, mas não, voce empresario tem que pagar pelo seu funcionario mangina.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 09 jan 2018, 23:30

Belo & Moral.
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 12 jan 2018, 19:29

Vejam isso:

'Ranking do sexo' viraliza e expõe moradoras de Muzambinho, cidade do interior de Minas Gerais

Imagem
Imagem
Lista viralizou e expôs mulheres moradoras de Muzambinho (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um ranking que expõe intimidades sexuais e ofende mulheres de Muzambinho, no sul de Minas Gerais, está sendo investigado pela Polícia Civil após viralizar em grupos de mensagens instantâneas da cidade, que tem cerca de 20 mil habitantes.

O ranking compartilhado traz o nome de mais de 100 mulheres de várias idades, casadas e solteiras, atribuindo a elas o adjetivo de "put..". Em vários dos nomes, o autor atribui às mulheres posições sexuais e ofensas, como "só tem cara de santa", "a pior", "quem nunca", além de várias outras com palavras de baixo calão.

Caso ganhou repercussão após compartilhamentos de nomes com ofensas e intimidades sexuais em grupos de mensagens instantâneas

O delegado Sílvio Sérgio Domingues, da Polícia Civil, contou que diversas mulheres já procuraram tanto a delegacia quanto a Polícia Militar para registrar boletins de ocorrência por terem sido citadas no texto intitulado "TOP 100 Put...de Muzambinho". Além disso, ainda segundo o delegado, o compartilhamento de listas com diversos teores tem sido comum na cidade e um inquérito vai ser aberto para apurar o caso.

Os envolvidos podem responder por crimes como ameaça, calúnia, difamação, injúria e até falsa identidade, no caso de perfis falsos usados para compartilhar. O juiz responsável pela Comarca de Muzambinho (MG), Flávio Schmidt, pediu rigor às investigações.

https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/no ... o-mg.ghtml

Imagem
Imagem

https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/no ... -rua.ghtml
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 14 jan 2018, 13:13

http://infograficos.estadao.com.br/educ ... ro-e-raca/

Reportagem vitimista do Estadão, o interessante da pesquisa é que DESEMPENHO MASCULINO é maior que o feminino no ENEM (significativamente).
Friedrich Nietzsche

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante