Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

A Razão de existir desse fórum e sua missão.

Discussões com temáticas realistas e afins
Marcelo Wouters
Aspirante
Aspirante
Registado: 30 mar 2016, 19:13
Reputação: 0

Re: A Razão de existir desse fórum e sua missão.

Mensagempor Marcelo Wouters » 02 abr 2016, 11:36

Caro administrador, prazer em conhecer os Senhores através do Fórum ( estou começando agora +-1 ano) e é ótimo saber o histórico e as origens da real, mas gostaria de um espaço para aprender dicas para casados e "fiéis" que no meu caso, sou casado a 13 anos e a real me ensinou a ser o melhor em tudo que faço... E quero dominar essa área já que pretendo me formar e construir uma família estilo a da antiga e já criar meus futuros filhos na real e quem sabe ser um docente nessa área (risos), bom era isso!
Dicas sobre casados, não esqueça!
Claro que irei participar na medida do possível, devido a faculdade estou limitado... Abraços Marcelo Canoas RS
Lion
Beetle
Veterano
Veterano
Registado: 02 abr 2016, 11:56
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor Beetle » 02 abr 2016, 12:15

Agora sim eu ví vantagem... Reergueram o fórum Mundo Realista, com as características do fórum antigo. O MR 2.0, tem as mesmas características do FdB... tem vantagens e desvantagens... mas eu particularmente achei o antigo MR um espaço mais amistoso... onde a camaradagem e a paciência com os novatos sempre fez com que o fórum fosse rico...

Meu único descontentamento é que eu não salvei o pouco que produzi no fórum... mas deixe, estar... aqui, é minha casa, aqui é o meu lugar!!!

E VIVA A REAL!!!!
A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
MADRUGA, Seu.
Don Welzo
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 20:46

Mensagempor Don Welzo » 03 abr 2016, 13:52

John Sheridan Escreveu:2 Usuários arruinaram anos de trabalho da Real, em relação ao fórum.

Tiveram 7 meses para fazer algo que preste, mas só conseguiram causar divisão. Em contrapartida, a Real do Facebook permaneceu unida, expulsou os juvenas do seu meio e cresceu como nunca. Iremos transferir todos os membros para cá!

Felizmente, nós refizemos esse fórum e estamos preparados para fazer a Real grandiosa de novo!

Que comunidade é essa do Facebook?
Spharthan
Aspirante
Aspirante
Registado: 17 abr 2016, 14:19

Mensagempor Spharthan » 17 abr 2016, 15:04

Retiro do pensamento da real o que é útil para mim, não sou um bitolado nem extremista... equilíbrio antes de tudo. Já fiz parte do fórum mundo realista mas não consegui participar, muito moderador cagando regra e falta de tópicos justamente porque só se pode falar sobre desenvolvimento pessoal, ou seja, sempre a mesmo bla bla bla... É um fórum com uma discussão inócua pois não favorece a formação de uma visão de mundo mais abrangente, o que é muito mais efetivo no desenvolvimento pessoal do que as discussões que eles promovem. Você não pode privar as pessoas do conhecimento sobre o marxismo cultural, por exemplo, com o pretexto de que a discussão no fórum inviabiliza o desenvolvimento pessoal. Cada um tem um desenvolvimento, e de formas diferentes, uns o atingem de uma forma mais prática e outros através da discussão intelectual.
Alguns precisam da camaradagem para saber o que fazer, outros precisam mais de uma visão de mundo ampla como norte.
BrunoPadilha
Aspirante
Aspirante
Registado: 01 mai 2016, 11:34

Mensagempor BrunoPadilha » 01 mai 2016, 11:58

Dialogar é necessário quando vc aprende algo novo com o diálogo. Caso contrário, é como ficar jogando conversinha fora com papos como "será que chove hoje?".

Nesse fórum, estou vendo que, seguindo os objetivos propostos, estou aprendendo muito e outros membros tbm prendem e ensinam.
Abias_Araujo
Aspirante
Aspirante
Registado: 06 mai 2016, 22:27

Mensagempor Abias_Araujo » 06 mai 2016, 22:54

Tamo junto e misturado até o fim!!!
João Canabrava
Veterano
Veterano
Registado: 28 abr 2016, 20:09
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor João Canabrava » 09 mai 2016, 17:06

Eu acho que seria interessante que os membros (principalmente aqueles que já se estabeleceram quanto a relacionamentos e desenvolvimento pessoal) expusessem mais o que desejam realizar na vida, e como a real poderia ser útil a esses objetivos. Assim fundamentaríamos a possibilidade de ultrapassar os limites de um movimento meramente doutrinário-pregador para um que planeje e realize objetivos concretos, de forma organizada.
Astaroth
Veterano
Veterano
Registado: 23 mai 2016, 17:53
Israel

Mensagempor Astaroth » 23 mai 2016, 18:26

Muito bom, assim eu espero.
Resistir é Preciso

"A confiança é uma mulher ingrata, te beija te abraça, te rouba e te mata." - Racionais MC's

"Somos homens, somos imbativeis, somos inabaláveis, não nos deixemos levar pelas ingratidões dos chorões que nunca fizeram nada a respeito."
Don Welzo
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 20:46

Mensagempor Don Welzo » 04 jun 2016, 03:39

achei excelente a tradução do rikimaru no face metendo a real.

https://www.facebook.com/blogmetendoare ... 74659422:0

Vcs tem alguma compilação de artigos????
Régis
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 jun 2016, 22:39

Mensagempor Régis » 24 jun 2016, 10:40

Não sei quanto a maioria, mas gostei do layout do fórum. Aqui é bem agradável.
Diamante
Veterano
Veterano
Registado: 26 ago 2016, 08:56
Brazil

Mensagempor Diamante » 26 ago 2016, 17:58

- Meu primeiro post depois da apresentação.

- Opinião particular sem envolver os demais organizadores do MR: Como um dos novos organizadores do MR, estou aqui de forma cordial e ao mesmo tempo respeitando o modo de pensar deste novo recinto. Não concordo com algumas situações, ao mesmo tempo, respeito a forma de pensamento dos adm´s deste recinto.

- Mais uma vez (como disse na apresentação), agradeço a cordialidade com minha pessoa.
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 27
Portugal

Mensagempor Commodoro » 15 set 2016, 22:06

Discussão oriunda de outro espaço:

Commodoro Escreveu:
(13-09-2016 09:44 PM)Loki Escreveu:
O problema da real e o facebook é que o staff da mar pouco se interessou em fazer a migração dos membros daquela mídia para os fóruns.

Nos fóruns além do acervo de conteúdo que não se perde na linha do tempo, ainda podemos controlar com mão de ferro os recém chegados até que eles aprendam a dinâmica de como funcionam as coisas por aqui.

No facebook, o xeridan nunca quis controlar nem os juvenas a xingar toda mulher de maria exceção, mesmo aquelas que concordavam com os posts da page.

Ainda que elas estivessem mentindo, e dae?

Pra que fica tretando com toda mulher por ae na internet?

Se você acha que ela está mentindo, apenas continue observando as atitudes dela que cedo ou tarde sua máscara cai.

E se for feminazis, estas são um caso perdido, nem mesmo aos feministos eu busco salvar, apenas aqueles que estão no fogo cruzado é que interessam, os verdadeiramente na matrix, estes são os únicos que podem ser salvos (dependendo deles mesmos, óbvio).

E com a total falta de controle, qualquer moleque leite com pera pode criar uma page, denominá-la de realista, começar a criar memes desmascarando as vadias que logo em seguida fará sucesso com a juvenada (ocorreu isso com o kratos e suas pages ex-otário, não mereço mulher rodada e capitão salva putas).

Por isso que se for pra ter um canal no facebook, que seja voltado à divulgação das ideias, mas principalmente, à captação de membros. Qualidade ao invés de quantidade.

Mas isso já vem sendo feito, mesmo com um pouco de atraso.

Se não o fosse, o Homens Realistas não teria captado mais de 1k de membros em menos de 6 meses.

De qualquer monta, estamos criando uma lista de páginas da Real, para que todos possam saber quais domínios pertencem a Real ou não.

Loki Escreveu:
O fórum de punhetação politica e masturbação intelectual? Vish!

Tou fora!

Se seguir a mesma linha da MAR, de "real" ali não tem quase nada...

Commodoro escreveu:

Essa justificativa não funciona, Loki.

O fórum completou 6 meses, com 9k de mensagens. Quase metade do MR novo que tem o dobro do tempo.

No fórum principal, em que se discute somente assuntos próprios da Real, existem quase 4300 mensagens. Política é sim discutida. Mas está longe de ter virado militância política a favor de partido A ou B (o que é proibido pelo fórum). É engraçado, porque que tem muitos membros de tendência mais liberal e libertária que odeiam a figura do Estado lá no fórum, mas ninguém se mata a respeito disso nem está tampouco só discutindo isso.

A seção de Relatos tem 1500 mensagens, considerando que quase todas são discussões novas de membros que estão postando relatos e estão sendo ajudados pelos membros do Fórum. (O MR novo nem mesmo tinha uma subseção para isso. Decidiu inovar por ver nossa postura)

O fórum de "religião, história e filosofia" tem 680 mensagens, ou seja, longe de "Punhetação e masturbação intelectual", porque é uma seção pouquíssimo visitada. Falaram também que só teria discussão sobre "marxismo cultural" e por isso o fórum seria um fracasso. Engraçado que eu me lembre de dois tópicos apenas, dentro dum universo de 520.

O fórum é um sucesso para seu pequeno tempo, graças ao apoio de dezenas de veteranos e ex-membros da Administração dos fóruns mais antigos.

Vejo que é ruim para você admitir isso, mas fazer o quê. A Real continua a crescer, embora o monopólio de certos fóruns tenha diminuído gradativamente. (O ódio contra o HR vem disso)

Não vamos mais brigar por egos ou poder. Vamos trabalhar no crescimento da Real, o resto é irrelevante.

No mais, sempre gostei desta Casa (FdB) e respeito integralmente este ambiente, inclusive as regras daqui estabelecidas.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Ph da Real
Veterano
Veterano
Registado: 18 set 2016, 11:43
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Ph da Real » 18 set 2016, 22:27

O importante é que o Fogo da Real continue ardendo ... e se mantendo durante a passagem dos anos .. honrando algo que teve inicio em meados de 2007.

Muitos homens precisam ser salvos mediante a adesão à Filosofia da Real ,e poderemos crescer, com textos mais brilhantes, que poderiam ser comparados a textos jornalísticos.

O que importa é que o movimento da Real cresça, e se depender de mim , vou contribuir bastante com textos, tao logo vou começar a escreve-los, buscando complementar coisas que já li. Mas, vou primeiro adquirir certa experiencia aqui no fórum.
☆ Os homens precisam descobrir o real valor da masculinidade nos tempos atuais. ☆
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 27
Portugal

Mensagempor Commodoro » 26 set 2016, 21:32

É muita falta do que fazer mesmo.

Hoje o St. Cloud baniu certo membro que estava aqui infiltrado, acompanhando os fóruns a meses sem contribuir. Acreditamos tratar-se do Ragnarok (Cafastor), administrador do MR 2.0. Postou no chat e criou tópicos articulando que "nós estamos tentando derrubar o Mundo Realista".

Fazia tempo que não acessava o MR, e quando chego naquele fórum encontro este tópico:

goo.gl/JuWwI2

É incrível como isto não faz o menor sentido.

Nosso trabalho para a Real se resume às nossas páginas da Real e a administração deste reduto. Não temos tempo tampouco paciência para ficar nessa briguinha infantil entre os fóruns.

Nosso trabalho vêm sendo bem-sucedido e por nosso próprio mérito não precisamos atacar os outros redutos.

Agora o MR 2.0 quer passar a imagem de que está sendo perseguido pelo HR.

Santo Deus!
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Rikimaru
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 17:55
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor Rikimaru » 27 set 2016, 08:41

Lendo o tópico aí, Comm, minha reação resumidamente foi seu avatar-gif
rs
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 27 set 2016, 18:20

Commodoro Escreveu:É muita falta do que fazer mesmo.

Hoje o St. Cloud baniu certo membro que estava aqui infiltrado, acompanhando os fóruns a meses sem contribuir. Acreditamos tratar-se do Ragnarok (Cafastor), administrador do MR 2.0. Postou no chat e criou tópicos articulando que "nós estamos tentando derrubar o Mundo Realista".

Fazia tempo que não acessava o MR, e quando chego naquele fórum encontro este tópico:

goo.gl/JuWwI2

É incrível como isto não faz o menor sentido.

Nosso trabalho para a Real se resume às nossas páginas da Real e a administração deste reduto. Não temos tempo tampouco paciência para ficar nessa briguinha infantil entre os fóruns.

Nosso trabalho vêm sendo bem-sucedido e por nosso próprio mérito não precisamos atacar os outros redutos.

Agora o MR 2.0 quer passar a imagem de que está sendo perseguido pelo HR.

Santo Deus!

Não dê ibope para perdedores, pelo amor de Deus. o Fórum deles ja era e eles tem que usar o nosso fórum pra fazer polêmica pra tentar "levantar" o fórum deles.

Ao invés de postar essas coisas aqui faça uma sugestão ao ragnarok,por exemplo, peça para elefazer outra música legionária pro MR pra ver se isso ajuda a aumentar o número de membros participantes.
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
John Sheridan
Administrador
Administrador
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 27 set 2016, 18:24

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Commodoro Escreveu:Discussão oriunda de outro espaço:

Commodoro Escreveu:
(13-09-2016 09:44 PM)Loki Escreveu:
O problema da real e o facebook é que o staff da mar pouco se interessou em fazer a migração dos membros daquela mídia para os fóruns.

Nos fóruns além do acervo de conteúdo que não se perde na linha do tempo, ainda podemos controlar com mão de ferro os recém chegados até que eles aprendam a dinâmica de como funcionam as coisas por aqui.

No facebook, o xeridan nunca quis controlar nem os juvenas a xingar toda mulher de maria exceção, mesmo aquelas que concordavam com os posts da page.

Ainda que elas estivessem mentindo, e dae?

Pra que fica tretando com toda mulher por ae na internet?

Se você acha que ela está mentindo, apenas continue observando as atitudes dela que cedo ou tarde sua máscara cai.

E se for feminazis, estas são um caso perdido, nem mesmo aos feministos eu busco salvar, apenas aqueles que estão no fogo cruzado é que interessam, os verdadeiramente na matrix, estes são os únicos que podem ser salvos (dependendo deles mesmos, óbvio).

E com a total falta de controle, qualquer moleque leite com pera pode criar uma page, denominá-la de realista, começar a criar memes desmascarando as vadias que logo em seguida fará sucesso com a juvenada (ocorreu isso com o kratos e suas pages ex-otário, não mereço mulher rodada e capitão salva putas).

Por isso que se for pra ter um canal no facebook, que seja voltado à divulgação das ideias, mas principalmente, à captação de membros. Qualidade ao invés de quantidade.

Mas isso já vem sendo feito, mesmo com um pouco de atraso.

Se não o fosse, o Homens Realistas não teria captado mais de 1k de membros em menos de 6 meses.

De qualquer monta, estamos criando uma lista de páginas da Real, para que todos possam saber quais domínios pertencem a Real ou não.

Loki Escreveu:
O fórum de punhetação politica e masturbação intelectual? Vish!

Tou fora!

Se seguir a mesma linha da MAR, de "real" ali não tem quase nada...

Commodoro escreveu:

Essa justificativa não funciona, Loki.

O fórum completou 6 meses, com 9k de mensagens. Quase metade do MR novo que tem o dobro do tempo.

No fórum principal, em que se discute somente assuntos próprios da Real, existem quase 4300 mensagens. Política é sim discutida. Mas está longe de ter virado militância política a favor de partido A ou B (o que é proibido pelo fórum). É engraçado, porque que tem muitos membros de tendência mais liberal e libertária que odeiam a figura do Estado lá no fórum, mas ninguém se mata a respeito disso nem está tampouco só discutindo isso.

A seção de Relatos tem 1500 mensagens, considerando que quase todas são discussões novas de membros que estão postando relatos e estão sendo ajudados pelos membros do Fórum. (O MR novo nem mesmo tinha uma subseção para isso. Decidiu inovar por ver nossa postura)

O fórum de "religião, história e filosofia" tem 680 mensagens, ou seja, longe de "Punhetação e masturbação intelectual", porque é uma seção pouquíssimo visitada. Falaram também que só teria discussão sobre "marxismo cultural" e por isso o fórum seria um fracasso. Engraçado que eu me lembre de dois tópicos apenas, dentro dum universo de 520.

O fórum é um sucesso para seu pequeno tempo, graças ao apoio de dezenas de veteranos e ex-membros da Administração dos fóruns mais antigos.

Vejo que é ruim para você admitir isso, mas fazer o quê. A Real continua a crescer, embora o monopólio de certos fóruns tenha diminuído gradativamente. (O ódio contra o HR vem disso)

Não vamos mais brigar por egos ou poder. Vamos trabalhar no crescimento da Real, o resto é irrelevante.

No mais, sempre gostei desta Casa (FdB) e respeito integralmente este ambiente, inclusive as regras daqui estabelecidas.

Em primeiro lugar, eu quero dizer que o que o loki falou algumas coisas que não são verdades, principalmente sobre juvenas. Entretanto, não vou discutir sobre isso porque todo mundo sabe como eu combati os juvenas nos grupos da Real e como eu até cortei relações com páginas que não seguiam a Real corretamente.

Em segundo lugar, eu não sou amador, não DEBATO estratégias realistas em público e nem com pessoas que não vão fazer parte dela, pois é perda de tempo.

Que eles continuem fazendo o que eles fazem e nós vamos continuar a fazer o que nós fazemos e vai cada um pro seu canto.
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
Kamarck
Veterano
Veterano
Registado: 06 abr 2016, 20:06
Reputação: 1

Mensagempor Kamarck » 27 set 2016, 21:44

Apenas especulando, pois não conheço os caras pessoalmente, mas me parecem suspeitas algumas coisas: o cara tem a mania de pedir pra ver o perfil real de facebook dos participantes e vários mostraram. Lembro que teve um cara chamado Otto, que chegou a moderador, mas era uma feminazi. Do ponto de vista de uma infiltrada, ver a identidade dos participantes seria estratégico.

Pode falar mal do feminismo, desde que não se mencione as raízes político-filosófico-culturais que o baseiam. É como se quisessem alienar o pessoal, com a desculpa de evitar que fiquem falando apenas disto. Eu me lembro que este assunto não era muito discutido no fórum antigo, de vez em quando alguém mencionava.

Se eu estou falando bobagem, alguém me corrija, mas me parece muito suspeito.
John Sheridan
Administrador
Administrador
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 27 set 2016, 22:32

Kamarck Escreveu:Apenas especulando, pois não conheço os caras pessoalmente, mas me parecem suspeitas algumas coisas: o cara tem a mania de pedir pra ver o perfil real de facebook dos participantes e vários mostraram. Lembro que teve um cara chamado Otto, que chegou a moderador, mas era uma feminazi. Do ponto de vista de uma infiltrada, ver a identidade dos participantes seria estratégico.

Pode falar mal do feminismo, desde que não se mencione as raízes político-filosófico-culturais que o baseiam. É como se quisessem alienar o pessoal, com a desculpa de evitar que fiquem falando apenas disto. Eu me lembro que este assunto não era muito discutido no fórum antigo, de vez em quando alguém mencionava.

Se eu estou falando bobagem, alguém me corrija, mas me parece muito suspeito.

Aquilo dali é um ninho de cobras. Por isso que eu sempre fui distante deles.

Aí de mim se eu tivesse mostrado o meu perfil Real para aqueles dois canalhas. Estaria fudido e seria bastante difamado.

O que me deixa em choque é que tem muito realista conhecido que não viu nada de mal na atitude deles de me difamar (falando que eu apoiava o Estado Islâmico) e etc, só para fazer a minha caveira.

Esses sujeitos são desonrados, administrando espaços que falam sobre honra.

Totalmente INSANO.
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

John Sheridan
Administrador
Administrador
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 27 set 2016, 22:33

Louco é quem mostra seu perfil Real para canalhas maliciosos e megalomaníacos.
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Kantus, Kenshin Himura e 1 visitante