Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

A Razão de existir desse fórum e sua missão.

Discussões com temáticas realistas e afins
kigs
Aspirante
Aspirante
Registado: 12 mar 2016, 18:59
Reputação: 0

Re: A Razão de existir desse fórum e sua missão.

Mensagempor kigs » 15 mar 2016, 18:04

@Sisyphus,

Entendi seu ponto.

O que eu estou fazendo é questionar a efetividade da orientação de "não convidar mulheres". Mesmo que ninguém convide mulheres, a propaganda no facebook e o boca-a-boca pode encher de mulheres aqui de qualquer maneira. Ou seja, mesmo que seja uma regra do forum, nada filtra nenhuma mulher que vier a se registrar aqui.

Quanto à evolução, isto é inevitável. Elas evoluirão, e nós também o faremos. Pode nascer aqui o NA da próxima geração.

Continuemos nosso desenvolvimento.
1. 義 Gi – Justiça, Retidão e Honestidade
2. 勇 Yuu – Coragem, Bravura heroica
3. 仁 Jin – Compaixão, Benevolência
4. 礼 Rei – Respeito, Polidez e Cortesia
5. 诚 Makoto – Honestidade, sinceridade absoluta
6. 名誉 Meiyo – Honra, Glória
7. 忠 Chuu – Dever e Lealdade
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 9
Poland

Mensagempor Commodoro » 15 mar 2016, 18:13

O registro rápido e fácil é meramente temporário. Não tardará muito para que os novos registros sejam avaliados manualmente pela Moderação.

No mais, não se preocupem com isso. E acredito que a tendência seja que o Fórum permaneça bloqueado para a leitura anônima. Outros fóruns da real possuem um registro às vezes dificultosos, mas a leitura é liberada para qualquer um. Se o objetivo é fazer com que as diabolheres não leiam os nossos assuntos, estamos acertando.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. Deus lo Vult!

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos:

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
[Reflexão] Lute contra uma vida vazia

[Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem!

A Matrix da promiscuidade

O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É"

O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?

[OFF] Dicas de Segurança

Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
kigs
Aspirante
Aspirante

Mensagempor kigs » 15 mar 2016, 18:27

Commodoro,

Não é uma preocupação pessoal, foi um questionamento quanto ao funcionamento do forum.

Deve-se levar em conta que eu sou novato em todo lance da REAL, então minha despreocupação pode ser devido a isso. Penso eu que se é REAL, não haveria problemas delas saberem, afinal o objetivo é o homem ser ele mesmo o mais REAL possivel, certo? Não estamos aqui para enganar ninguém, nem a nós, primeiramente, nem a elas.
Don Welzo
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 20:46

Mensagempor Don Welzo » 15 mar 2016, 18:33

Commodoro Escreveu:O registro rápido e fácil é meramente temporário. Não tardará muito para que os novos registros sejam avaliados manualmente pela Moderação.

No mais, não se preocupem com isso. E acredito que a tendência seja que o Fórum permaneça bloqueado para a leitura anônima. Outros fóruns da real possuem um registro às vezes dificultosos, mas a leitura é liberada para qualquer um. Se o objetivo é fazer com que as diabolheres não leiam os nossos assuntos, estamos acertando.

:delicia

Eu falei em convidar mulheres apenas para ter algo diferente aos outros 2 foruns. Sei muito bem da capacidade delas de sofrerem mutações em conservadias 2.0.

Mas se manter estilo maçônico, será bom tamanho.
Brabham
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 19:25

Mensagempor Brabham » 15 mar 2016, 18:43

Dar aval pra que as mulheres se registrem no fórum é semelhante àquelas situações onde os caras mostram a Real para mulheres: é regressar à juvenice. Não tem a menor lógica isso.
“O preço da liberdade é a vigilância eterna”. — Thomas Jefferson
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Poland

Mensagempor Commodoro » 15 mar 2016, 23:33

kigs Escreveu:Commodoro,

Não é uma preocupação pessoal, foi um questionamento quanto ao funcionamento do forum.

Deve-se levar em conta que eu sou novato em todo lance da REAL, então minha despreocupação pode ser devido a isso. Penso eu que se é REAL, não haveria problemas delas saberem, afinal o objetivo é o homem ser ele mesmo o mais REAL possivel, certo? Não estamos aqui para enganar ninguém, nem a nós, primeiramente, nem a elas.

Acredito que seria dar munição para a mulher te metralhar.

Se elas já são infinitamente mais inteligentes que o homem emocionalmente falando, imaginem com o conhecimento de nossas condutas? É claro que a Real não é sobre técnicas PUA, mas os primeiros passos dos novatos nas comunidades da Real é um "agir mecânico", que não é naturalmente safo. Aceitá-las em nossos redutos ajudariam ainda mais a percepção feminina de identificar quando é a VEZ do homem estar jogando. Inicialmente, os novatos estão tão apenas simulando emoções. É um verdadeiro processo, contínuo em verdade, de aprendizado.

Sem contar que, se elas já simulam comportamentos e conseguem muitas vezes superar os nossos instintos (até mesmo cafas são enganados por conservadias, que só descobrem depois do casamento), quem dirá tomando proveito dos nossos conhecimentos? A Real é um trunfo na vida do homem e deve ser utilizado em prol do homem.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos:

[OFF] Dicas de Segurança

Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 15 mar 2016, 23:53

Commodoro Escreveu:

Acredito que seria dar munição para a mulher te metralhar.

Se elas já são infinitamente mais inteligentes que o homem emocionalmente falando, imaginem com o conhecimento de nossas condutas? É claro que a Real não é sobre técnicas PUA, mas os primeiros passos dos novatos nas comunidades da Real é um "agir mecânico", que não é naturalmente safo. Aceitá-las em nossos redutos ajudariam ainda mais a percepção feminina de identificar quando é a VEZ do homem estar jogando. Inicialmente, os novatos estão tão apenas simulando emoções. É um verdadeiro processo, contínuo em verdade, de aprendizado.

Sem contar que, se elas já simulam comportamentos e conseguem muitas vezes superar os nossos instintos (até mesmo cafas são enganados por conservadias, que só descobrem depois do casamento), quem dirá tomando proveito dos nossos conhecimentos? A Real é um trunfo na vida do homem e deve ser utilizado em prol do homem.

Comentário perfeito!
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Thanatos
Tenente
Tenente
Registado: 11 mar 2016, 12:55
Brazil

Mensagempor Thanatos » 16 mar 2016, 00:01

Acho que permitir leitura anônima pode atrair leitores e membros pra comunidade. Sobre as mulheres, acontece que as mulheres já tem conhecimento sobre nossas "táticas". Lembro que no metendo a real do FB, certa vez eles publicaram que 27% do seguidores eram mulheres. Isto sem falar da Esther Vilar. Qualquer conservadia que le-la saberá como enganar o mais experiente dos cafas. De qualquer forma, o fórum é seu, e vc tem o direito de enforçar as regras que quiser nele.

Mas mesmo assim, eu peço que os seguintes espaços sejam abertos a leitura anônima :
- Taverna
- Saúde e Treinamento
- Religião e Filosofia
- Estudos e Finanças

Pois isto é inútil para manipuladoras. Saber como nos treinamos, o que gostamos de fazer em horas vagas, de nossa espiritualidade e de planejamento financeiro não vai ser um problema. Mas novamente, o fórum é seu e vc decide o que fazer...
kigs
Aspirante
Aspirante

Mensagempor kigs » 16 mar 2016, 00:03

Commodoro,

Só para deixar claro: eu também concordo em não chamar mulheres para o fórum. Isto posto, há o risco na questão das mulheres mas, até onde entendi, a REAL não é só sobre mulheres. Elas são só um dos tópicos da REAL toda. Estou entendendo corretamente? Se sim, então ela saberem ou não, não fará diferença na vida de um homem. Um homem formado estará ciente dos jogos e dos fatos, independente da maquiagem delas.

Claro, os novatos que se concentrarem nas técnicas externas e não na formação interna podem ser "pegos". Isto me lembra de um video do TED, sobre a linguagem corporal e como ela afeta seu psicológico (o título é sugestivo: fake it til you make it... finja até ser verdade - em tradução livre):

https://www.youtube.com/watch?v=Ks-_Mh1QhMc

Gostei da sugestão e do motivo apresetado pelo Thanatos também:
Thanatos Escreveu:Mas mesmo assim, eu peço que os seguintes espaços sejam abertos a leitura anônima.
- Taverna
- Saúde e Treinamento
- Religião e Filosofia
- Estudos e Finanças
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Poland

Mensagempor Commodoro » 16 mar 2016, 00:06

Aí é que entra, Thanatos: não sou dono do Fórum, não sou dono da comunidade, e nenhum dos meus amigos que deram início à este projeto são seus donos. Na verdade, esta postura de "Proprietários da Real" foi o que nos levaram a abandonar o MR.

Acredito que a Real é um movimento autônomo e verdadeiramente independente. Até mesmo o N.A., talvez um dos maiores influenciadores das comunidades da Real, escreveu suas obras sobre um pseudônimo.

É claro que a Moderação terá a palavra final em certos momentos, mas no que for estritamente necessário para manter a comunidade viva.

Só queria deixar claro que vossos comentários são relevantes e SERÃO levados em conta.

O colegiado vai discutir esses pontos, tenha certeza disso.

:sentifirmeza:

Alguns dos meus textos:

[OFF] Dicas de Segurança

Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Brabham
Veterano
Veterano

Mensagempor Brabham » 16 mar 2016, 00:37

Se elas já têm o Facebook pra ficar vigiando o conteúdo da Real, então que fiquem por lá. Eu particularmente não vejo nenhum sentido em tê-las por aqui e acho essa questão inútil, pois temos que ter em vista que existem ambientes que são estritamente masculinos, assim como existem os femininos também.

E eu não teria tanta certeza em afirmar que isso não faria diferença alguma na vida de um homem, porque acredito que todo mundo aqui já viu algum paspalho caindo na tentação de mostrar a Real pra mulher e terminar sofrendo o diabo por muito menos.
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Poland

Mensagempor Commodoro » 16 mar 2016, 00:39

Ao menos nos relatos relatados, nunca vi ninguém pegando mulher por "meter a real". É basicamente esperar que a mulher fosse se sentir feliz por ser descoberta/exposta/jogada na parede. Não faz muito sentido.

Alguns dos meus textos:

[OFF] Dicas de Segurança

Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Brabham
Veterano
Veterano

Mensagempor Brabham » 16 mar 2016, 00:50

O pior é que tem cara que acredita que isso pode dar certo. :facepalm:
Don Welzo
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 20:46

Mensagempor Don Welzo » 16 mar 2016, 01:10

Eu trouxe o comentário do Navarre, que é um grande veterano do FdB que sumiu, mas deixou as impressões dele.

Mas devo admitir que na época dele (2010-2013), a consciência que tinha era basicamente:

'1) Meter a real em várias espaços

2) A Real como um movimento próximo aos masculinistas.

De lá pra cá, especialmente quando John Romano traçou uma diferenciação entre a Real x Masculinismo, a consciência de movimento da Real foi cada vez mais deixado de lado para dar vez à filosofia de vida dos realistas.

Logicamente, essa filosofia seria uma espécie de instrumento a maximizar o potencial do homem em seu desenvolvimento pessoal e intelectual.

E, mais recentemente, estão chegando a conclusão que se trata de uma filosofia de um grupo ou de parte de uma sociedade.

Exatamente por isso, a ideia de aproximar a Real das mulheres tem se tornado cada vez mais enfraquecida com tempo, consciente que estamos de acordo com experiências passadas que boa parte vem com intuito aprimorar suas vadiagens em relação aos homens, e não em estabelecer um debate sincero e franco em suas exposição de ideias.

Mas tem mulheres que conseguem manter um alto nível na discussão. Algumas como Abigail (que participou do FdB antigo e já chegou a ajudar o Barão na tradução de alguns textos para o Canal), Pats do Marxismo Cultural e outras mulheres existentes por aí conseguem manter um bom nível na discussão, com argumentos, e não com retóricas vazias de mulher exceção ou marias exceções.

Infelizmente, são poucas que se comportam assim.

E some isso, ao fato de ter muito mangina enrustido no meio da gente. É uma chance de saber como esses caras se comportam quando argumentam com uma mulher que sabe da Real.
WolfTiger

Mensagempor WolfTiger » 16 mar 2016, 01:45

Nossa intenção não é enganar ninguém. No entanto, não queremos enganar nem a nós mesmos. A Real, se baseando em N.A, trabalha a psicologia masculina visando a melhor relação com a feminina, não o contrário. Porque se fosse o contrário, toda a abordagem e estilo de escrita seria outra. Penso que não seria problema mulheres participarem, no entanto, logo elas leem algo que não gostam, elas se revoltariam ou se revoltarão. Existe uma verdade crua sobre o sexo feminino que nós, assim como Nessahan Alita, buscamos sempre mostrar para que um neo-realista ou até um veterano (sempre bom ratificar o que aprendemos uns com os outros) não caia em armadilhas, e isso as deixa sempre na defensiva e muitas vezes revoltadas, pois todas fazem inconscientemente o que aprendemos a neutralizar. Quer um exemplo? Por mais que sua mulher te ame, por mais que ela diga que morre por você. Se você em algum momento da sua vida for fraco, ou alguma situação, da vida, desemprego, perda de perspectiva balear sua masculinidade, ela reparará e sentirá atraída com muito mais facilidade por qualquer outro homem mais próximo o qual ela tenha percebido que exerça a liderança e o controle em situações adversas. Muitas vezes pode transar com você pensando nele. E esse cara que permeia sexualmente o imaginário dela pode até ser um amigo seu. Mulher nenhuma vai gostar de ouvir isso aqui, ainda mais se ela tiver, ou já tiver passado por uma situação dessas. Muito menos irão dizer que estamos certos de graça. A Real também dói no próprio homem. Todo guerreiro que se aproxima da Real cortado ou dilacerado por um espertinha, precisa antes passar uma escova com cerdas de arame no ferimento pra limpar a sujeira com a realidade que apresentamos. E isso dói! Mas é pra doer mesmo. Não tem jeito! É a desconstrução da Matrix em que ele estava. E você tem de fazer isso sozinho, sozinho como ela te deixou. E ninguém pode seguir o caminho por você, mas podemos ajudar. Bem-vindo ao Deserto da Real! É difícil pra uma mulher entender isso. Elas têm uma psicologia diferente da nossa. Elas sentem de forma diferente e sofrem de forma diferente. No entanto, assim como diz N.A. Não existe verdade do homem que seja imutável. Sempre cogitamos a possibilidade de estarmos errados ou minimamente equivocados, mas até o presente momento, a realidade tem se mostrado da forma a qual insistimos em revelar.
mentefantastica
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 mar 2016, 14:11

Mensagempor mentefantastica » 16 mar 2016, 07:55

Commodoro, esse termo "diabolher" é coisa do pobretão e dos seus seguidores misóginos. Espero que não esteja nesse mesmo caminho.
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Poland

Mensagempor Commodoro » 16 mar 2016, 09:52

mentefantastica Escreveu:Commodoro, esse termo "diabolher" é coisa do pobretão e dos seus seguidores misóginos. Espero que não esteja nesse mesmo caminho.

Nem sabia que o Pobretão tinha os direitos autorais. Obrigado

Alguns dos meus textos:

[OFF] Dicas de Segurança

Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 1

Mensagempor Homem » 16 mar 2016, 21:14

Commodoro Escreveu:
John Sheridan Escreveu:O paradeiro do verdadeiro sílvio é desconhecido. Mas uma coisa posso te garantir: ele não é aquele imitador barato que adota linguagem sancta e estimula o travequismo.

Quem VIU o sílvio koerich, sabe da personalidade dele e como ele era. Eu acompanhei o Sílvio Koerich por 3 anos e tenho absoluta convicção que ele não é o Pobretão.

Eu que sou posterior ao Silvio, e mesmo tendo lido dezenas de textos dele, não encontro tantas semelhanças assim com o Pobretao não. É realmente outro personagem.

Eu só lí o backup do blog do Sílvio. Não tem nada a ver com aquele pobretão.

O pobretão vai ter que ralar mto ainda para chegar aos pés do Silvio...
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 1

Mensagempor Homem » 16 mar 2016, 21:57

John Sheridan Escreveu:Como eu disse acima, o fórum Mundo Realista acabou abruptamente em 2015, por razões financeiras. Como era um fórum com doações voluntárias, naquele mês específico não conseguimos juntar o dinheiro necessário e o fórum caiu. Na confusão que se seguiu, Muitos confrades não puderam doar e o fórum ficou no limbo, apesar de existir o seu backup.

Tem o backup do antigo MR?

Onde posso encontraro backup?
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Brabham
Veterano
Veterano

Mensagempor Brabham » 16 mar 2016, 22:04

Homem Escreveu:
John Sheridan Escreveu:Como eu disse acima, o fórum Mundo Realista acabou abruptamente em 2015, por razões financeiras. Como era um fórum com doações voluntárias, naquele mês específico não conseguimos juntar o dinheiro necessário e o fórum caiu. Na confusão que se seguiu, Muitos confrades não puderam doar e o fórum ficou no limbo, apesar de existir o seu backup.

Tem o backup do antigo MR?

Onde posso encontraro backup?

http://mr.institutoshibumi.org

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante