Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

A Razão de existir desse fórum e sua missão.

Discussões com temáticas realistas e afins
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 29
Portugal

Re: A Razão de existir desse fórum e sua missão.

Mensagempor Commodoro » 27 set 2016, 23:05

Kamarck Escreveu:Apenas especulando, pois não conheço os caras pessoalmente, mas me parecem suspeitas algumas coisas: o cara tem a mania de pedir pra ver o perfil real de facebook dos participantes e vários mostraram. Lembro que teve um cara chamado Otto, que chegou a moderador, mas era uma feminazi. Do ponto de vista de uma infiltrada, ver a identidade dos participantes seria estratégico.

Pode falar mal do feminismo, desde que não se mencione as raízes político-filosófico-culturais que o baseiam. É como se quisessem alienar o pessoal, com a desculpa de evitar que fiquem falando apenas disto. Eu me lembro que este assunto não era muito discutido no fórum antigo, de vez em quando alguém mencionava.

Se eu estou falando bobagem, alguém me corrija, mas me parece muito suspeito.

Otto foi moderador por bastante tempo.

Já não me recordo de terem descoberto a identidade dele, duvido muito ter sido feminazi ou qualquer algo do tipo.

Agora, certos membros dos outros fóruns estão putos pelo facto do HR ter vindo para ficar. Como ainda participo do FdB, vejo muitas ofensas dirigidas contra nós.

De qualquer jeito, devem estar todos eles registrados por aqui.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
João Canabrava
Veterano
Veterano
Registado: 28 abr 2016, 20:09
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor João Canabrava » 28 set 2016, 18:12

Commodoro Escreveu:
Kamarck Escreveu:Apenas especulando, pois não conheço os caras pessoalmente, mas me parecem suspeitas algumas coisas: o cara tem a mania de pedir pra ver o perfil real de facebook dos participantes e vários mostraram. Lembro que teve um cara chamado Otto, que chegou a moderador, mas era uma feminazi. Do ponto de vista de uma infiltrada, ver a identidade dos participantes seria estratégico.

Pode falar mal do feminismo, desde que não se mencione as raízes político-filosófico-culturais que o baseiam. É como se quisessem alienar o pessoal, com a desculpa de evitar que fiquem falando apenas disto. Eu me lembro que este assunto não era muito discutido no fórum antigo, de vez em quando alguém mencionava.

Se eu estou falando bobagem, alguém me corrija, mas me parece muito suspeito.

Otto foi moderador por bastante tempo.

Já não me recordo de terem descoberto a identidade dele, duvido muito ter sido feminazi ou qualquer algo do tipo.

Agora, certos membros dos outros fóruns estão putos pelo facto do HR ter vindo para ficar. Como ainda participo do FdB, vejo muitas ofensas dirigidas contra nós.

De qualquer jeito, devem estar todos eles registrados por aqui.

Descobriram pelo email cadastrado, que usava um nome feminino. Depois alguém que eu não lembro criou um tópico desmascarando o(a) Otto. Não sei se era realmente feminazi, mas certamente era mulher.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 06 out 2016, 14:52

Quem descobriu foi o Ezio, que era moderador global na época, e expulsou ele(a).
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Ma Indole
Veterano
Veterano
Registado: 13 out 2016, 14:36
Reputação: 0
France

Mensagempor Ma Indole » 18 nov 2016, 15:13

A real no underground

Pesquisar assuntos específicos da Real na nossa surfasse web é impressionante. Dos 1500 resultados, todos são repetitivos, cansativos e estão recheados dessa ideologia do marxismo cultural e feminismo exacerbado. Até a ciência não revela dados muito frutuosos.

A Real é uma mina de ouro escondida, que quem chega a obter o privilégio de ter conhecido o realismo, poderá utilizar o cartão intransferível da Real a todo momento. Porém, a busca pela verdade só foi possível por algum fenômeno externo que não condizeu com o idealismo a que todos matrixianos estão submetidos : fracassos em relacionamentos amorosos, fracassos com a lida com as mulheres, fatos não esclarecidos por completo, etc.

Fico surpreendido que a partir de meu conhecimento da Real, filtro com mais pormenor as reais intenções femininas e os erros e lapsos masculinos mais estapafúrdios!

Apresentar a mulher para uma pessoa realista em seu momento de glória pode lhe trazer inimizades. As pessoas estão tão iludidas com a mídia, a televisão e doutrinações ridículas nos mais variados meios de comunicação, que tão logo vão te chamar de misógino, assexuado, racista, fracassado, etc.

Expor a Real a qualquer um pode custar caro! Mentiras e a ignorância poderão tornar a imagem de um realista muito negativa perante aos matrixianos e manginas de atualmente.

:roll:
"Como um animal selvagem, a verdade é poderosa demais para ser mantida" (Manifesto da Franqueza - Livro Insurgente - Veronica Roth)
ThePastor
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 dez 2016, 01:32
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor ThePastor » 19 dez 2016, 03:33

Que bom voltar as redes sociais e ver o novo fórum da real. Força, confrades
ronei
Aspirante
Aspirante
Registado: 22 mar 2017, 17:00
Brazil

Mensagempor ronei » 26 mar 2017, 19:48

Bah, vou desabafar aqui desculpem
O que eu vejo na política atual, é que nem torcida do Grenal. Quando alguém apresenta um argumento forte, a pessoa com convicção contrária analisa, e pensa que tem alguma coisa por trás (e sempre há), e simplesmente segue acreditando naquilo em que acredita.
Fender
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Germany

Mensagempor Fender » 08 abr 2017, 13:55

Bom como cheguei ao fórum há menos de 1 mês e venho acompanhando vocês no facebook há uns 4 meses, embora boa parte do conteúdo abordado alguns tem a chance de aprender lendo e outros vivendo tais infortúnios, uma breve imagem tenho.

O ego como sempre acaba aparecendo, outra característica de boa parte dos brasileiros é o tal respeito por tempo de experiência, cargo até que certo ponto isso é útil porém o fato de se ter um determinado tempo em um segmento não confere a sí direito para subjulgar demais que chegam a vossa casa.

Isso é bem claro pois notei que um dos membros das antigas diz estar "incomodado" com um recém chegado a sair postando cá, bom se o intuito do grupo é ajudar e colaborar com o desenvolvimento do amigo porque tal fato o incomoda, se o assunto por este proposto não ofende a honra?

E sendo mais direto e não fazer um futuro julgamento precipitado, vou estar acompanhando com mais afinco de modo a perceber melhor a vossa morada e a outra citada, creio que o tempo de cada um desta malta precioso é e não desejo fazer parte de um espaço que se diz a ajudar o homem mas os mesmos não o fazem.

Além de homens somos civilizados, no front de uma guerra se o teu irmão cai tu não o abandona mas carrega o mesmo até o refugio próximo.
Agradeço a oportunidade, atenção e espero possível for colaborar mas antes aprender como este pelos conteúdos postados.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 19 mai 2017, 09:18

Czar Preston Escreveu:Bom como cheguei ao fórum há menos de 1 mês e venho acompanhando vocês no facebook há uns 4 meses, embora boa parte do conteúdo abordado alguns tem a chance de aprender lendo e outros vivendo tais infortúnios, uma breve imagem tenho.

O ego como sempre acaba aparecendo, outra característica de boa parte dos brasileiros é o tal respeito por tempo de experiência, cargo até que certo ponto isso é útil porém o fato de se ter um determinado tempo em um segmento não confere a sí direito para subjulgar demais que chegam a vossa casa.

Isso é bem claro pois notei que um dos membros das antigas diz estar "incomodado" com um recém chegado a sair postando cá, bom se o intuito do grupo é ajudar e colaborar com o desenvolvimento do amigo porque tal fato o incomoda, se o assunto por este proposto não ofende a honra?

E sendo mais direto e não fazer um futuro julgamento precipitado, vou estar acompanhando com mais afinco de modo a perceber melhor a vossa morada e a outra citada, creio que o tempo de cada um desta malta precioso é e não desejo fazer parte de um espaço que se diz a ajudar o homem mas os mesmos não o fazem.

Além de homens somos civilizados, no front de uma guerra se o teu irmão cai tu não o abandona mas carrega o mesmo até o refugio próximo.
Agradeço a oportunidade, atenção e espero possível for colaborar mas antes aprender como este pelos conteúdos postados.

Isso que você descreveu é um vício antigo dos grupos realistas, mas aqui neste fórum estamos tentando romper com essa mentalidade limitante de panelinhas de veteranos e promover mais participação dos novatos, o que eu vejo é que sempre tem os mais antigos que já viram de tudo, leram o que era pra ser lido, já viram todo tipo de questionamento e não tem muita paciência com quem está chegando, acho que você tem razão, mas outra coisa que era muito comum antigamente era ter muito troll entrando e dando uma de sonso, perguntando noobices e quando notamos este tipo de comportamento é preciso cortar o mal pela raiz. Mas só um certo tempo de participação vai dizer quem é troll ou não (às vezes eles se entregam logo, haha).
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Detektiv
Moderador
Moderador
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 9
Brazil

Mensagempor Detektiv » 24 mai 2017, 09:33

Só uma observação. A Filosofia realista tem que ser realmente realista, não machista. Vi algumas postagens sobre "mãe solteira", é só pra relação casual e mais nada, nem todas. Há mães solteiras que foram traídas, tem elas culpa? há mães solteiras viúvas, mulheres direitas, cristãs. Mesmo que haja muitas mães solteiras que vivam à procura de gandaia, não podemos generalizar, se não deixaremos de ser realistas e passaremos ser hipócritas.
O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 24 mai 2017, 09:53

zTiger Escreveu:Só uma observação. A Filosofia realista tem que ser realmente realista, não machista. Vi algumas postagens sobre "mãe solteira", é só pra relação casual e mais nada, nem todas. Há mães solteiras que foram traídas, tem elas culpa? há mães solteiras viúvas, mulheres direitas, cristãs. Mesmo que haja muitas mães solteiras que vivam à procura de gandaia, não podemos generalizar, se não deixaremos de ser realistas e passaremos ser hipócritas.

Caro zTiger, nós somos machistas esclarecidos. Claro que existem M$OLs que não tem culpa da condição delas, muitas delas da geração de nossas mães que não tiveram culpa de um divórcio e outros casos particulares, mas a maioria que se vê hoje em dia e que são o alvo de nossas críticas são essas novinhas que saem dando por aí sem se preocupar com as consequências, as espertinhas que dão golpe da barriga e outras modernetes que, com a mente estragada pelo feminismo saem fazendo besteiras por aí, e depois querem que a sociedade pague a conta. Sugiro que continue acompanhando nosso fórum e lendo os tópicos sobre o assunto M$OL, além dos materiais realistas, aqui ninguém quer fazer caça às bruxas e sim expor a realidade como ela é, sem frescuras, esquerdismos e politicamente correto.

Expoure
Capitão
Capitão
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Expoure » 24 mai 2017, 14:07

De todas as m$OL que eu conheço (mais de 10), só uma é direita, as outras ou traíram ou são essas "novinhas"...
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes