Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Frases da Real (Aforismos realistas)

Discussões com temáticas realistas e afins
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Re: Frases da Real (Aforismos realistas)

Mensagempor Major Lobo Realista » 09 jun 2016, 13:00

Kenshin Himura Escreveu:
Infante Escreveu:"A solução está em não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" (Nessahan Alita)

"Toda vez que um homem tenta viver um "grande amor" uma terrível desgraça o acomete. O amor passional é muito próximo do ódio por ser irracional, instintivo e animal." (Nessahan Alita)

"Tropecei na ilusão e caí na real." (Desconhecido)

Tenho uma dificuldade enorme em compreender essa primeira frase do N. A.

Isso tem a ver com o lado gnóstico do NA, aqueles lances de morte do ego; mas basicamente quer dizer que se você não cria expectativa nenhuma,não se decepcionará. Quando um homem idealiza demais uma mulher, colocando-a num pedestal, acaba criando uma armadilha para si mesmo.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 09 jun 2016, 13:15

Tomei a liberdade de colocar as frases que os confrades adicionaram na lista, como aliás era feito no tópico original. continuem mandando frases que nós vamos criando nossa própria lista.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Mensagempor Homem » 09 jun 2016, 15:25

"O Dia dos Namorados é a pedra angular da prostituição legalizada" (Marc Rudov citado por Silvio Koerich)
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor Kenshin Himura » 09 jun 2016, 15:32

Lonewolf Escreveu:
Kenshin Himura Escreveu:
Infante Escreveu:"A solução está em não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" (Nessahan Alita)

"Toda vez que um homem tenta viver um "grande amor" uma terrível desgraça o acomete. O amor passional é muito próximo do ódio por ser irracional, instintivo e animal." (Nessahan Alita)

"Tropecei na ilusão e caí na real." (Desconhecido)

Tenho uma dificuldade enorme em compreender essa primeira frase do N. A.

Isso tem a ver com o lado gnóstico do NA, aqueles lances de morte do ego; mas basicamente quer dizer que se você não cria expectativa nenhuma,não se decepcionará. Quando um homem idealiza demais uma mulher, colocando-a num pedestal, acaba criando uma armadilha para si mesmo.

Muito obrigado Lonewolf.
Acho este tema de morte do ego muitíssimo complicado. Até no tópico Clube do Livro levantei estas questões, mas o pessoal que estava participando ainda não se manifestou sobre este assunto.
Sua explicação foi bem clara. Se possível, gostaria de entender um pouco minha duvida e lhe perguntar sobre a questão que ele coloca sobre não desejarmos nada e que assim conseguiríamos fazer com a que a mulher atingisse ao nosso objetivo. Quando não desejamos nada, não corremos o risco de nos tornarmos uma espécie de capacho da mulher:
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 09 jun 2016, 18:20

Não sei se entendi bem sua pergunta, mas creio que o não desejar que ele fala, é não criar expectativas, não idealizar muito, e sim tentar lidar com o que você vê e no que elas fazem, em vez de acreditar no que elas dizem. Se as coisas forem bem você vai avançando no relacionamento, mas a recomendação de NA é se manter desapegado e pronto para terminar a qualquer momento.

Akuma Realista
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:35
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor Akuma Realista » 12 jun 2016, 23:44

Beleza feminina é igual carteira de identidade: só serve se tiver frente e costa.
i alone have mastered the art of combat!

---------------------------------------------------------------------
http://devaneiosdeumrealistasolitarioo.blogspot.com.br/
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Brazil

Mensagempor Kenshin Himura » 13 jun 2016, 13:22

Lonewolf Escreveu:Não sei se entendi bem sua pergunta, mas creio que o não desejar que ele fala, é não criar expectativas, não idealizar muito, e sim tentar lidar com o que você vê e no que elas fazem, em vez de acreditar no que elas dizem. Se as coisas forem bem você vai avançando no relacionamento, mas a recomendação de NA é se manter desapegado e pronto para terminar a qualquer momento.

No livro Como Lidar com as Mulheres encontramos estas passagens:

"... aquilo que a mulher deseja se torna passível de ser nossa meta também quando
destruímos os eus, embora sem o condicionamento libidinal anterior. Ao não termos mais
desejos, os desejos femininos são aceitos por nós sem resistência e chegam até a se tornar parte
de nossos objetivos. Isso implica em um domínio porque, a partir desse momento, aquilo que a
outra parte quer fazer é exatamente aquilo que queremos que ela faça. Trata-se de um domínio
reflexo do domínio de si mesmo e da renúncia à dominação do outro. Ainda que pareça
contraditório, quando deixamos uma pessoa absolutamente livre para fazer o que quiser e
preferimos mudar a nós mesmos, dissolvendo os nossos desejos em relação a ela, estamos
exercendo um domínio, no sentido de que estamos no total controle da situação e de que
estamos permitindo, e até incentivando, que a outra pessoa seja conduzida por seus próprios
desejos."

"Como, após essa morte, não há oposição e nem conflito
entre os desejos delas e os nossos, pois não temos mais desejos para conflitar, resulta então
que os desejos femininos passam a ser aceitos sem resistência de nossa parte. Logo, aquilo que
a mulher desejará fazer coincidirá totalmente com aquilo que aceitamos, e até desejamos, que
ela faça. Entretanto, como estaremos livres do condicionamento volitivo e a parceira não, ela
estará condicionada a fazer aquilo que deseja enquanto nós estaremos descondicionados"

"As damas sentem aversão e raiva, ao invés de pena, dos homens que
descem ao nível mais vil da humilhação suplicando para serem amados e se
oferecendo em obediência. O apaixonado se desespera, apega-se ao objeto
de adoração como uma tábua de salvação e se torna detestável. Embora
neguem de pés juntos, elas preferem aqueles que as lideram porque se
sentem confortáveis e seguras sob suas sombras protetoras. E o apaixonado
não oferece esta segurança. "

Isso deu um verdadeiro no em minha cabeca, pois me parecem informacoes bastante conflitantes.
Por um lado voce deve abrir mao de seus desejos e aceitar os desejos femininos, o que levaria ter o controle da situacao (????) e que acabaria por levar as acoes das mulheres a convergirem com o que aceitamos e desejamos (????).
Depois disso tudo ele relata sobre termos de liderar e que mulheres sentem nojo e aversao de homens que aceitam o papel de obediencia a elas.
Li e reli, esperei dias, li novamente e isso continua a nao fazer sentido para mim.
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Re: Aforismos Realistas

Mensagempor Major Lobo Realista » 16 jun 2016, 14:18

albertosantos Escreveu:Eu até acrescentaria algumas, de minha autoria.. mas a que mais causa polêmica é a

"Mulher moderna virou produto. Quer? Pague por isso literalmente"

Gostaria de pedir que o confrade citasse mais frases de sua autoria, aquels que você considera mais profundas e realistas. Todos os demais estão convidados a fazerem o mesmo, pois este texto é um projeto de cunho coletivo, que futuramente pode entrar para a história dos homens realistas.

Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 29
Portugal

Mensagempor Commodoro » 19 jun 2016, 20:40

"Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido"

"Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam"
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Rikimaru
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 17:55
Brazil

Mensagempor Rikimaru » 19 jun 2016, 22:16

"Toda vez que um homem tenta viver um "grande amor" uma terrível desgraça o acomete. O amor passional é muito próximo do ódio por ser irracional, instintivo e animal."
Nessahan Alita
Roberto
Veterano
Veterano
Registado: 14 mar 2016, 10:42

Mensagempor Roberto » 30 jun 2016, 02:05

Kenshin Himura Escreveu:Isso deu um verdadeiro no em minha cabeca, pois me parecem informacoes bastante conflitantes.
Por um lado voce deve abrir mao de seus desejos e aceitar os desejos femininos, o que levaria ter o controle da situacao (????) e que acabaria por levar as acoes das mulheres a convergirem com o que aceitamos e desejamos (????).
Depois disso tudo ele relata sobre termos de liderar e que mulheres sentem nojo e aversao de homens que aceitam o papel de obediencia a elas.
Li e reli, esperei dias, li novamente e isso continua a nao fazer sentido para mim.

Realmente, o trecho que você citou pode dar a entender que os homens deveriam ser capachos de mulher. Para esclarecer o que Nessahan falou sobre renunciar aos próprios desejos, recomendo que você leia as páginas 123 e seguintes do livro, especialmente este parágrafo:

"Ser especular é flutuar de acordo com as flutuações dela, oscilando frieza, calor, romantismo, distância, indiferença e paixão ardente no seu próprio ritmo. É ser adaptável e maleável como a água. Deste modo, a mulher sofrerá de volta os efeitos das circunstâncias que criou e ficará confusa."

Imagine que você esteja com vontade de fazer sexo com a sua namorada, mas ela recuse e se distancie de você. Se insistir em seu desejo, ela terá todo o poder sobre a situação porque a mudança de postura que você deseja (que ela mude de ideia e aceite o convite ao sexo) dependerá unicamente da vontade dela. Sua namorada explorará o seu desejo sexual e você se tornará um capacho dela, escravo das próprias paixões. Infelizmente, é isso o que acontece na maioria dos relacionamentos.

Nessahan recomenda que o homem torne-se independente de seus desejos e aceite o desejo feminino. No exemplo acima, significa aceitar o desejo feminino de não fazer sexo e usá-lo em seu favor. Já que ela está fria e distante, você passa a apoiar a frieza e distanciamento. Ajude-a a se afastar de você e suma da vida dela por um tempo. Em poucas semanas, ela sentirá a consequência das próprias ações e desejará uma reaproximação. Quando isso acontecer, será ela que dependerá da sua vontade, do seu consentimento para vocês voltarem a se falar.

O relacionamento é um jogo de poder onde vence quem possuir maior independência das próprias paixões.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 30 jun 2016, 17:10

Resumindo: seja como um espelho para ela.

Aliás, o próprio termo "especular" já é relativo a espelho.

Gambit
Aspirante
Aspirante
Registado: 09 mai 2016, 16:52

Mensagempor Gambit » 09 jul 2016, 16:27

''não desejo nem para o meu inimigo três coisas: AIDS, Câncer e uma mãe solteira''

Arlindo Menezes.
Tony25
Cabo
Cabo
Registado: 05 jul 2016, 00:55
Brazil

Mensagempor Tony25 » 13 jul 2016, 22:30

Mulher gostosa é igual melancia, ninguém come sozinho.
Akuma Realista
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:35
Brazil

Mensagempor Akuma Realista » 17 jul 2016, 17:42

Tony25 Escreveu:Mulher gostosa é igual melancia, ninguém come sozinho.

Fato.
i alone have mastered the art of combat!

---------------------------------------------------------------------
http://devaneiosdeumrealistasolitarioo.blogspot.com.br/
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 7
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 17 jul 2016, 18:04

O cafajeste não é o cara que não vale nada.
É o que faz testes, pra não namorar com a mina errada.
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Mensagempor Homem » 17 jul 2016, 19:35

Roberto Escreveu:
Kenshin Himura Escreveu:Isso deu um verdadeiro no em minha cabeca, pois me parecem informacoes bastante conflitantes.

Realmente, o trecho que você citou pode dar a entender que os homens deveriam ser capachos de mulher. Para esclarecer o que Nessahan falou sobre renunciar aos próprios desejos, recomendo que você leia as páginas 123 e seguintes do livro, especialmente este parágrafo:

"Ser especular é flutuar de acordo com as flutuações dela, oscilando frieza, calor, romantismo, distância, indiferença e paixão ardente no seu próprio ritmo. É ser adaptável e maleável como a água. Deste modo, a mulher sofrerá de volta os efeitos das circunstâncias que criou e ficará confusa."

Imagine que você esteja com vontade de fazer sexo com a sua namorada, mas ela recuse e se distancie de você. Se insistir em seu desejo, ela terá todo o poder sobre a situação porque a mudança de postura que você deseja (que ela mude de ideia e aceite o convite ao sexo) dependerá unicamente da vontade dela. Sua namorada explorará o seu desejo sexual e você se tornará um capacho dela, escravo das próprias paixões. Infelizmente, é isso o que acontece na maioria dos relacionamentos.

Nessahan recomenda que o homem torne-se independente de seus desejos e aceite o desejo feminino. No exemplo acima, significa aceitar o desejo feminino de não fazer sexo e usá-lo em seu favor. Já que ela está fria e distante, você passa a apoiar a frieza e distanciamento. Ajude-a a se afastar de você e suma da vida dela por um tempo. Em poucas semanas, ela sentirá a consequência das próprias ações e desejará uma reaproximação. Quando isso acontecer, será ela que dependerá da sua vontade, do seu consentimento para vocês voltarem a se falar.

O relacionamento é um jogo de poder onde vence quem possuir maior independência das próprias paixões.

Eu já penso diferente.

Como dizia o old Sr.X, , se ela nega sexo é sinal de que o chifre tá pegando....
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Roberto
Veterano
Veterano
Registado: 14 mar 2016, 10:42

Mensagempor Roberto » 18 jul 2016, 17:32

Homem Escreveu:Eu já penso diferente.

Como dizia o old Sr.X, , se ela nega sexo é sinal de que o chifre tá pegando....

Concordo com a frase do Sr. X. Não vejo contradição entre o que ele disse e o meu post.

___

Voltando ao tópico:

Quem irrita está no comando. (Doutrinador)

Não discuta, não suplique, não peça permissão porque a permissão das mulheres é para ser dadas aos filhos e não aos homens. (Nessahan Alita)
Tony25
Cabo
Cabo
Registado: 05 jul 2016, 00:55
Brazil

Mensagempor Tony25 » 19 jul 2016, 21:30

Roberto Escreveu:
Homem Escreveu:Eu já penso diferente.

Concordo com a frase do Sr. X. Não vejo contradição entre o que ele disse e o meu post.

___

Voltando ao tópico:

Quem irrita está no comando. (Doutrinador)

Não discuta, não suplique, não peça permissão porque a permissão das mulheres é para ser dadas aos filhos e não aos homens. (Nessahan Alita)

Concordo plenamente!
Tinha uma ex namorada que tentava me "punir" me deixando sem sexo. Eu ficava de boa, e ela mesmo, em pouco tempo, já sentia falta e mudava de ideia.
Ai que está a questão, se não acontecer dela sentir falta do sexo e mudar de ideia, ai então é que o chifre está comendo.
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 29
Portugal

Mensagempor Commodoro » 26 jul 2016, 19:00

Maquiagem: ou não precisa, ou não adianta (Moreno Garcia)
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante