Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Falsas denúncias de Estupro

Discussões com temáticas realistas e afins
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 3
Brazil

Falsas denúncias de Estupro

Mensagempor John Sheridan » 22 mai 2016, 21:15

Mulheres Desonestas + Estado Anti-Homem.

O que pode dar errado?

Após ficar mais de 1 ano preso por estupro, jovem prova inocência no RS
Diogo Lucas foi condenado por violentar uma adolescente em Rio Grande.

Após protestos, delegada revisou processo e menina confessou que mentiu.

Um jovem de 22 anos foi inocentado de um crime de estupro após ter ficado preso por um ano e quatro meses em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. Diogo Lucas foi condenado por violentar uma adolescente de 15 anos, mas teve o inquérito revisado pela delegada responsável pelo caso após insistência da família.

"Agora eu pretendo voltar a trabalhar, viver mais com a minha família, e voltar a estudar também", disse o jovem, que entregou flores à delegada da Delegacia da Mulher em seu primeiro dia livre.

Diogo foi acusado de estuprar a adolescente em outubro de 2014. A vítima reconheceu o jovem por uma foto nas redes sociais e pela tatuagem que ele tem no rosto. Em janeiro do ano passado, ele foi condenado à prisão em regime fechado. "Foi um inferno. Nunca fiz nada de errado pra parar dentro de uma cadeia", lamenta.

Contrariada, a família de Diogo fez manifestações em frente ao Fórum de Rio Grande. A mãe do jovem, Eni da Conceição Lucas, foi várias vezes à delegacia para tentar provar que filho não tinha envolvimento com o crime. "Eu vim [à delegacia] umas três ou quatro vezes, aí elas me escutaram, eu disse que tinha certeza que o meu filho não fez isso", conta.

Em novembro do ano passado, ao revisar o processo, a delegada identificou contradições no inquérito, e a menina que tinha acusado Diogo por estupro acabou confessando que mentiu no depoimento. "Eu choro de felicidade em saber que ele saiu e que vou poder mostrar para o mundo todo, olhar pra cara do meu filho e dizer: esse não estuprou ninguém", conta Eni.

Link: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... ampaign=g1
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 23
Portugal

Re: Após ficar mais de 1 ano preso por estupro, jovem prova inocência

Mensagempor Commodoro » 22 mai 2016, 21:21

Incrível como existem tantos casos de homens presos por acusação falsa e que as ditas mocinhas sequer foram submetidas ao exame de corpo de delito. São inquéritos policiais e ações penais com erros tão esdrúxulos e que implicariam uma verdadeira nulidade absoluta que só pode ser compreendida através da constatação de má-fé dos operadores do direito.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Brabham
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 19:25
Reputação: 1

Mensagempor Brabham » 22 mai 2016, 21:42

A pergunta que fica é: e com a garota, o que irá acontecer? Como sempre, nada.
É por essas e outras, que eu não acredito mais nesta história de “estupro”.
“O preço da liberdade é a vigilância eterna”. — Thomas Jefferson
Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 23 mai 2016, 00:19

Brabham Escreveu:A pergunta que fica é: e com a garota, o que irá acontecer? Como sempre, nada.

Em minha opinião no mínimo ela teria que ficar presa o mesmo tempo que ele ficou, seu nome deveria ficar sujo por alguma passagem pela polícia, como forjar provas ou algo do tipo,e ela deveria publicamente negar a história e ela aparecer em todos os jornais para limpar a barra do cara, acredito ainda em uma multa por danos morais mesmo depois de tudo isso. (Não quero nem imaginar o que esse cara passou lá dentro com fama de estuprador)
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor albertosantos » 23 mai 2016, 09:31

Sisyphus Escreveu:
Brabham Escreveu:A pergunta que fica é: e com a garota, o que irá acontecer? Como sempre, nada.

Em minha opinião no mínimo ela teria que ficar presa o mesmo tempo que ele ficou, seu nome deveria ficar sujo por alguma passagem pela polícia, como forjar provas ou algo do tipo,e ela deveria publicamente negar a história e ela aparecer em todos os jornais para limpar a barra do cara, acredito ainda em uma multa por danos morais mesmo depois de tudo isso. (Não quero nem imaginar o que esse cara passou lá dentro com fama de estuprador)

Exatamente. Ela teria de pagar o msm que ele pagou, qdo inocente.

É o que digo sempre: para as mulheres "modernas", se elas pudessem, botariam na cadeia TODOS os homens que elas não consideram atraentes ou úteis à elas. Achou muito radical este pensamento? Mas não é não, amigo. Imagine uma sociedade masculina escravizada por mulheres. Não teriam pena NENHUMA.
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor Kenshin Himura » 23 mai 2016, 23:25

Concordo com vocês, o mínimo em um caso desses deveria ser prisão por tempo equivalente para a vadia mentirosa e mais algum outro tipo de punição.
Mas e com relação ao cara que foi preso injustamente? O que acontece depois? Só soltam e boa?
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Portugal

Mensagempor Commodoro » 23 mai 2016, 23:28

Kenshin Himura Escreveu:Concordo com vocês, o mínimo em um caso desses deveria ser prisão por tempo equivalente para a vadia mentirosa e mais algum outro tipo de punição.
Mas e com relação ao cara que foi preso injustamente? O que acontece depois? Só soltam e boa?

O que deve ser feito é uma propositura de ação no âmbito civil de cunho indenizatório em face do Estado, embora também seja admitida em face da falsa vítima. Mas pelos rumos da reportagem, o rapaz não parece estar interessado nisso.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Thanatos
Tenente
Tenente
Registado: 11 mar 2016, 12:55
Brazil

Mensagempor Thanatos » 23 mai 2016, 23:31

Não só ela deve receber uma pena 3 vezes maior no mínimo que o inocente, como os operadores que prenderam um inocente devem ser DEMITIDOS. A nossa lei considera que um "de menor" não sabe o que é certo e errado. Partindo deste princípio, como podemos dizer que a palavra de um de menor, sem exame de corpo de delito, sem testemunhas, sem gravações, marcas, exames psicológico e qualquer outra evidência, é prova pra colocar alguém na cadeia? E pior. Só soltaram ele ao "revisar o inquérito".

Mas o que esperar de uma justiça estatal?... O correto seria demitir por justa causa quem confiou cegamente numa "palavra contraditória" sem evidência alguma e com base nisto, gerou um dano irreparável(o tanto de oportunidade que ele perdeu), possíveis traumas, custos pro pagador de impostos, etc, etc, etc.
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor Kenshin Himura » 23 mai 2016, 23:52

Commodoro Escreveu:
Kenshin Himura Escreveu:Concordo com vocês, o mínimo em um caso desses deveria ser prisão por tempo equivalente para a vadia mentirosa e mais algum outro tipo de punição.

O que deve ser feito é uma propositura de ação no âmbito civil de cunho indenizatório em face do Estado, embora também seja admitida em face da falsa vítima. Mas pelos rumos da reportagem, o rapaz não parece estar interessado nisso.

Fosse eu chegava de voadora. Ia rancar até a alma.
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor Kenshin Himura » 23 mai 2016, 23:57

Thanatos Escreveu:Não só ela deve receber uma pena 3 vezes maior no mínimo que o inocente, como os operadores que prenderam um inocente devem ser DEMITIDOS. A nossa lei considera que um "de menor" não sabe o que é certo e errado. Partindo deste princípio, como podemos dizer que a palavra de um de menor, sem exame de corpo de delito, sem testemunhas, sem gravações, marcas, exames psicológico e qualquer outra evidência, é prova pra colocar alguém na cadeia? E pior. Só soltaram ele ao "revisar o inquérito".

Mas o que esperar de uma justiça estatal?... O correto seria demitir por justa causa quem confiou cegamente numa "palavra contraditória" sem evidência alguma e com base nisto, gerou um dano irreparável(o tanto de oportunidade que ele perdeu), possíveis traumas, custos pro pagador de impostos, etc, etc, etc.

O foda é que o cara tinha uma tatuagem no rosto, né? Ao menos segundo a matéria.
Isso aí é atestado para mano brown. Quem tem tatuagem no rosto? Sei lá, só lembro do Mike Tyson e daqueles bandido mexicano que tatua umas lagrimas.
É foda, mas na minha opinião vão culpar o cara de tatuagem no rosto em 100% dos casos.
Astaroth
Veterano
Veterano
Registado: 23 mai 2016, 17:53
Israel

Mensagempor Astaroth » 24 mai 2016, 18:51

Leis anti - homem não é novidade, não fazem nem questão de revisar por que é conveniente ao estado punir melhor o homem do que a mulher.
Resistir é Preciso

"A confiança é uma mulher ingrata, te beija te abraça, te rouba e te mata." - Racionais MC's

"Somos homens, somos imbativeis, somos inabaláveis, não nos deixemos levar pelas ingratidões dos chorões que nunca fizeram nada a respeito."
Maxmillian
Aspirante
Aspirante
Registado: 12 mar 2016, 23:42

Mensagempor Maxmillian » 25 mai 2016, 08:51

Commodoro Escreveu:Incrível como existem tantos casos de homens presos por acusação falsa e que as ditas mocinhas sequer foram submetidas ao exame de corpo de delito. São inquéritos policiais e ações penais com erros tão esdrúxulos e que implicariam uma verdadeira nulidade absoluta que só pode ser compreendida através da constatação de má-fé dos operadores do direito.

É uma tática do feminismo inventar um falso estupro para chamar atenção e causar medo entre as mulheres.
Maxmillian
Aspirante
Aspirante

Mensagempor Maxmillian » 25 mai 2016, 08:57

Tem vários casos de falso estupro pelo Brasil;
Aqui um link relatando o caso de falsos estupros
http://br.avoiceformen.com/recomendados ... e-por-que/

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... upro.shtml

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-c ... gbhk0s16j2

Caso que o homem foi acusado por 16 anos de falso estupro.

http://www.correio24horas.com.br/detalh ... e-16-anos/
Maxmillian
Aspirante
Aspirante

Mensagempor Maxmillian » 25 mai 2016, 09:00

Tentativa da mídia em colocar o medo na cabeça das mulheres sobre o estupro.

http://super.abril.com.br/comportamento ... -o-estupro
Brabham
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 19:25
Reputação: 1

Mensagempor Brabham » 25 mai 2016, 21:02

Este caso é ainda pior. Vejam:
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Inocente é preso, violentado na cadeia e contrai Aids
Heberson Oliveira, 30, foi acusado de estupro, foi preso e depois inocentado, mas perdeu a vida. Hoje vagueia como uma sombra sem vida

No dia 18 de maio de 2006, ao sair de sua cela e cruzar os muros da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Heberson Oliveira, 30, achou tudo estranho. O sol estava alto, mas não era o calor que lhe incomodava. Aquele era seu primeiro dia de liberdade após dois anos e sete meses na prisão. Nem ele acreditava mais que isso um dia pudesse acontecer.

- Eu já tinha perdido as esperanças de sair da cadeia vivo. A minha cela já estava virando a minha casa - conta Heberson, quase cinco anos depois, sentado na cama tubular cor de vinho de seu irmão mais novo. Heberson Oliveira é o rosto de um silencioso drama brasileiro: o das vidas roubadas pela lentidão da Justiça. Foi preso em novembro de 2003, suspeito de ter estuprado uma menina de nove anos de idade. Ele negou ter cometido o crime e disse que sequer estava em Manaus na época em que tudo ocorreu.

Mesmo sem nenhuma prova material ou testemunhal que o incriminasse, foi indiciado, denunciado e transferido para a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP). Só dois anos e sete meses depois de ter sido preso é que Heberson foi julgado e, finalmente, considerado inocente.

Mas a sentença que o pôs em liberdade não foi suficiente para lhe fazer um homem completamente livre. Heberson foi estuprado pelos “xerifes” da cadeia e contraiu o vírus da AIDS.

- Eu fui violentado lá dentro. Na hora do desespero, não vi quantos eram. Só queria que aquele sofrimento acabasse. Agora, essa doença vai me acompanhar pelo resto da vida. Eu estou condenado à morte. A Justiça roubou minha vida - desabafa tentando disfarçar o constrangimento evidente no queixo tremido.

Paradeiro

Para encontrar Heberson é preciso paciência. Depois que saiu da cadeia, ele morou durante algum tempo na casa de sua mãe, mas depois de três crises de depressão, se entregou às drogas e saiu de casa.Tentou alguns empregos, mas não se firmou em nenhum lugar.

- É difícil alguém oferecer emprego para um ex-presidiário e um aidético. Algumas pessoas me ajudaram, mas aí vieram as depressões. Eu vivo cuspido pela sociedade - diz chorando.

Heberson, que tinha o corpo firme e o rosto limpo antes da prisão, agora parece uma sombra. Emagreceu pela doença e pelo vício. A barba cresce e o cabelo encaracolado escapa pelas laterais de um boné esfarrapado. Dorme sob marquises, em terrenos baldios ou construções abandonadas na periferia de Manaus.

Quase todos os dias, ele vai à casa de sua mãe, Maria do Perpétuo Socorro, 51, em uma rua estreita e esburacada do bairro Compensa II, na Zona Oeste de Manaus. Caminha lentamente pelas ladeiras do bairro e, aos poucos, a gritaria na mercearia ao lado da casa de sua mãe vira cochicho. Atento, ele percebe que os olhos se voltam em sua direção; abaixa a cabeça e continua a andar.

Ao fim da tarde, Heberson deixa a casa da mãe. Carrega um saco plástico com roupas sujas e objetos catados na rua. Maria, pela janela, olha o filho indo embora mais uma vez, sem muito o que fazer. E Heberson, sem paradeiro definido, desaparece na rua sem saber quando ou se vai voltar

Fonte:
http://acritica.uol.com.br/manaus/Inoce ... 56611.html
“O preço da liberdade é a vigilância eterna”. — Thomas Jefferson
Fender
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Germany

Mensagempor Fender » 19 mar 2017, 10:19

Parece que nesse caso por mais que o cara se fodeu na cadeia injustamente ele vai poder tentar recomeçar a vida dele isto é, se não ficou algum trauma além da prisão por exemplo ser ele também estuprado.

Na época que eu escutava os casos do Gil Gomes um cara há uns 20 anos atrás foi preso acusado de estupro por uma mentira e ele foi violentado dia e noite e por fim o mesmo se suicidou dentro de sua sela. Com a gaja nada aconteceu e ficou por isso mesmo.
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 21 mar 2017, 11:06

Preston Escreveu:Parece que nesse caso por mais que o cara se fodeu na cadeia injustamente ele vai poder tentar recomeçar a vida dele isto é, se não ficou algum trauma além da prisão por exemplo ser ele também estuprado.

Na época que eu escutava os casos do Gil Gomes um cara há uns 20 anos atrás foi preso acusado de estupro por uma mentira e ele foi violentado dia e noite e por fim o mesmo se suicidou dentro de sua sela. Com a gaja nada aconteceu e ficou por isso mesmo.

Esse tipo de gente, que prega falso testemunho, deve ser jogado de cima de um prédio pra aprender a não destruir vidas alheias.
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Portugal

Mensagempor Commodoro » 08 jun 2017, 19:47

Fixo este tópico, além de modificá-lo para "Falsas denúncias de Estupro"

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Portugal

Re: Falsas denúncias de Estupro

Mensagempor Commodoro » 08 jun 2017, 19:48

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Fender
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Germany

Mensagempor Fender » 10 jun 2017, 22:22

John Sheridan Escreveu:
Preston Escreveu:Parece que nesse caso por mais que o cara se fodeu na cadeia injustamente ele vai poder tentar recomeçar a vida dele isto é, se não ficou algum trauma além da prisão por exemplo ser ele também estuprado.

Esse tipo de gente, que prega falso testemunho, deve ser jogado de cima de um prédio pra aprender a não destruir vidas alheias.

Tenho a mesma opinião que tu antes de jogar de um prédio é bom colocar a pessoa de costas e arrancar o coração abrindo uma fisura nas costas.

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante