Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

[Relato] Inglaterra pós moderna

Discussões com temáticas realistas e afins
Haggar
Aspirante
Aspirante
Registado: 26 abr 2016, 17:16
Reputação: 0

Re: [Relato] Inglaterra pós moderna

Mensagempor Haggar » 08 ago 2018, 19:52

É lamentável a Inglaterra ter se tornado esse experimento socio-desconstrutivista. Se continuar nesse ritmo, logo vai ser um país totalmente islâmico.
DeathLord
Cabo
Cabo
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 8
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 09 ago 2018, 01:22

Expoure Escreveu:@DeathLord comecei a leitura de "como ser conservador" do Sir Scruton (inclusive gostaria que contasse o que é dito desse grande filósofo aí na Inglaterra) e ele, logo no início do livro, já diz que é antiga esse tipo de coisa na Inglaterra e que na década de 70 a soberania do que era importante para a nação começava a ser substituída ideologicamente por sindicados, organizações sociais e tudo mais...

Ocorre com ele quase a mesma coisa que ocorre com o Olavo de Carvalho no Brasil, isso não acontece só com ele, acontece com a maioria dos conservadores na verdade, na mídia e ambiente acadêmico em sua grande maioria (não generalizando) eles são vistos como retrógrados e todos os chavões politicamente incorretos que imaginarem, mas entre os conservadores são vistos como grandes escritores e filósofos, Roger Scruton, C.S Lewis e etc são mais divulgados de maneira mais "underground", o ambiente acadêmico e a mídia na sua maioria estão sob vigilância do politicamente correto 24 horas por dia, pra se ter ideia há algum tempo atrás queriam banir todos os escritores brancos das universidades.

A Inglaterra há tempos já não é mais conservadora ela tem se tornando cada vez mais intervencionista, vou dar aqui dois exemplos :

Vc não pode alterar em ABSOLUTAMENTE NADA a parte EXTERNA de qualquer construção, mesmo se for sua casa, se vc comprar uma casa e construir uma área de churrasco vc é multado (se não me engano a multa passa de 2 mil libras) simplesmente por alterar a arquitetura da construção (no Reino Unido toda construção independente de qual seja os britânicos entendem como patrimônio da rainha, mesmo que seja uma casa que vc tenha comprado).

Se vc tiver TV em casa, algumas vezes um fiscal vai te fazer uma visita (ocorre na esmagadora maioria das vezes quando vc se muda de endereço), e se vc tiver uma TV em casa vc tem que pagar o TV license e esse TV license custa 120 libras, se vc tiver uma TV, mentir e o fiscal descobrir vc paga uma multa de 1000 libras.

A Inglaterra (Europa no geral) caiu de quatro para os globalistas e pra esquerda.

PS: Uma coisa que esqueci de dizer é que Scruton foi nomeado cavaleiro em 2016.
Última edição por DeathLord em 09 ago 2018, 12:42, editado 7 vezes no total.
Imagem

"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Quando eles dizem que querem destruir a família, é a sua família seu trouxa, a deles não porra. "

Olavo de Carvalho

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

"A vida é um grande jogo de interesses, que quem perde tem o cú comido em rodízio"

Meu avô
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 09 ago 2018, 02:27

OI MATE, WHERE'S YOUR POSTING LOICENSE?
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
DeathLord
Cabo
Cabo
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 09 ago 2018, 09:58

John Sheridan Escreveu:OI MATE, WHERE'S YOUR POSTING LOICENSE?

Cara em Wales (país de Gales) esse sotaque é ainda pior.

Hey mate fica algo como (hôe máit)
Imagem

"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

"Quando eles dizem que querem destruir a família, é a sua família seu trouxa, a deles não porra. "

Olavo de Carvalho

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

"A vida é um grande jogo de interesses, que quem perde tem o cú comido em rodízio"

Meu avô
DeathLord
Cabo
Cabo
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 09 ago 2018, 10:05

Haggar Escreveu:É lamentável a Inglaterra ter se tornado esse experimento socio-desconstrutivista. Se continuar nesse ritmo, logo vai ser um país totalmente islâmico.

A proporção de muçulmanos é absurda, sério vou fazer uma estimativa aqui, de 10 pessoas que vejo na rua ao menos 4 são muçulmanos. Meu landlord mesmo (landlord = locador) é paquistanês. A maioria dos landlords aqui na verdade são paquistaneses.
Imagem

Olavo de Carvalho

Seiya de Pegasus

Meu avô
Expoure
Capitão
Capitão
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 9
Brazil

Mensagempor Expoure » 09 ago 2018, 10:35

@DeathLord Queriam banir escritores brancos ??? wtf...
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
DeathLord
Cabo
Cabo
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 09 ago 2018, 12:25

Imagem

Olavo de Carvalho

Seiya de Pegasus

Meu avô
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 09 ago 2018, 18:16

Haggar Escreveu:
Homem Escreveu:Por isso que eu não saio do Brasil. Sair do Brasil pra ir pra um país de merda como esse?

Se no Brasil não tivesse tanta violência, ainda seria bom morar aqui. O que faz as pessoas sentirem vontade de sair daqui, em grande parte, é a onda intensa de violência.

Mentira! É unicamente e exclusivamente por não saberem lidar com a invisibilidade social!

https://legadorealista.com/forum/showth ... 9#pid62439
DeathLord
Cabo
Cabo
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 10 ago 2018, 18:34

Paul Joseph Watson fez um vídeo também falando sobre como o politicamente correto arrasou com a segurança de Londres, mas para entender tem que saber inglês (não possui legenda, só a automática).

Imagem

Olavo de Carvalho

Seiya de Pegasus

Meu avô
Expoure
Capitão
Capitão
Brazil

Mensagempor Expoure » 11 ago 2018, 11:06

Ontem tive tempo de assistir a entrevista do OC com o Principe Luiz, este falou uma coisa que é verdade: O Brasil é um dos últimos países de pé em meio as ruínas.
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
DeathLord
Cabo
Cabo
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 11 ago 2018, 11:19

O problema do Brasil é que estão repetindo exatamente as mesmas coisas que destruíram a Europa (com exceção da imigração muçulmana), a Europa é simplesmente o Brasil daqui a alguns anos se nada for feito a tempo.
Imagem

Olavo de Carvalho

Seiya de Pegasus

Meu avô
DeathLord
Cabo
Cabo
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 13 ago 2018, 17:31

Como se não bastasse, tem brinquedos em formato de rola, olha o que eu achei na SEÇÃO INFANTIL.

https://ibb.co/mpLO5p
https://ibb.co/emji5p

Sim, isto são rolas, cara a coisa aqui é realmente insana.

PS: Não foi em um sexy shop, foi em um mercado comum.
Imagem

Olavo de Carvalho

Seiya de Pegasus

Meu avô
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 13 ago 2018, 19:01

10 feridos na inglaterra por conta de armas de fogo esses dias.

Pensei que os bandidos respeitassem o controle de armas
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
Expoure
Capitão
Capitão
Brazil

Mensagempor Expoure » 13 ago 2018, 21:56

DeathLord Escreveu:Como se não bastasse, tem brinquedos em formato de rola, olha o que eu achei na SEÇÃO INFANTIL.

https://ibb.co/mpLO5p
https://ibb.co/emji5p

Sim, isto são rolas, cara a coisa aqui é realmente insana.

PS: Não foi em um sexy shop, foi em um mercado comum.

pqp...triste...

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes