Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Atitudes Honradas

Discussões com temáticas realistas e afins
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Re: Atitudes Honradas

Mensagempor Homem » 06 set 2018, 11:23

Pai de família salva 13 pessoas em acidente de barco e morre afogado na Nigéria

07/08/2018

Imagem
Joseph Blankson salvou 13 vidas, mas acabou morrendo afogado na Nigéria

Após um barco com 24 pessoas a bordo embater contra um objeto, o nigeriano Joseph Blankson, de 36 anos, não pensou duas vezes em pular para água para resgatar uma pessoa após a outra. No entanto, as autoridades da Nigéria confirmaram que Blankson foi a única vítima mortal do acidente. O homem morreu de exaustão após resgatar 13 pessoas.

Um porta-voz da polícia de Rivers State, Nnamdi Omoni, confirmou à CNN que o acidente aconteceu quando um barco de passageiros, que transportava 24 pessoas, chocou contra um objeto.

Blankson conseguiu retirar 13 pessoas do rio. Enquanto tentava salvar a 14ª pessoa, Blankson afogou-se tragicamente. Várias outras pessoas que estavam nas proximidades intervieram para ajudar a resgatar as 10 pessoas restantes.

Segundo a esposa, Blankson foi para a aldeia e embarcou no barco com as irmãs, que acabaram por sobreviver ao acidente.

"Estava em casa à espera que ele voltasse do trabalho porque trabalha aos sábados. Depois do trabalho, foi para a aldeia e, quando lhe liguei às duas da tarde, o telefone estava desligado”, disse Mercy.

"Normalmente, quando [Blankson] viajava, faziamos videochamadas. No sábado passado, uma semana após ir embora, o meu filho estava muito triste. Sentiu tudo emocionalmente. E minha filha chorou porque sabe que algo está errado”, frisou Mercy.

"O meu filho tem-me perguntado sobre o pai. Sempre que estou a falar com alguém no telefone, pergunta 'mãe é o meu pai? Posso ver o meu pai?", acrescentou a esposa da vítima.

Com um menino de quatro anos e uma bebé de sete meses, a jovem viúva, que mora em Port Harcourt, no sul da Nigéria, confessa que não será fácil cuidar sozinha dos filhos, uma vez que se encontra desempregada e o marido era o único "ganha-pão" da família.

Mercy espera que o governo a ajude e que as pessoas lhe deem oportunidades de emprego. Vários representantes do governo do estado de Rivers já a visitaram.

https://www.rtp.pt/noticias/mundo/niger ... o_n1091765

https://noticias.uol.com.br/internacion ... -barco.htm
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Southern Wolf
Cabo
Cabo
Registado: 07 set 2016, 14:07
Reputação: 0
Brazil

Re: Atitudes Honradas

Mensagempor Southern Wolf » 09 set 2018, 14:10

RIP nobre guerreiro.
"Trabalhe duro;
Mantenha-se humilde;
Sonhe grande."