Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

[Novatos] Apresente-se aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
May
Aspirante
Aspirante
Registado: 28 abr 2018, 00:40
Reputação: 0
Brazil

Re: [Novatos] Apresente-se aqui

Mensagempor May » 28 abr 2018, 00:59

Faaala, Confrades!

Podem me chamar de May, Tenho 20 anos e sou c Estudante Universitário ou cobaia do projetos Docentos do Curso de Engenharia hahaha
Bom, Conheci o Movimento da Real em um grupo que participo no WhatsApp. Estou ansioso para adquirir alguns ensinamentos e poder contribuir com alguma coisa também.

Abraço
Sin Cara
Aspirante
Aspirante
Registado: 29 abr 2018, 08:09
Brazil

Mensagempor Sin Cara » 29 abr 2018, 08:17

Olá. Tenho 27 anos e sou do interior de são paulo. Sou solteiro e nem tenho profissão, pulo de um sub-emprego para outro.
Conheci a real quando estourou a polêmica do Silvio koerich, e apesar de achar muitos ensinamentos interesssantes, nunca coloquei em prática na minha vida até recentemente, quando resolvi mudar.
Agora procuro o máximo de conhecimento e motivação possível, para um dia poder me chamar de homen honrado.
J??lioCesarFox
Aspirante
Aspirante
Registado: 29 abr 2018, 23:38

Mensagempor J??lioCesarFox » 29 abr 2018, 23:46

Ola, me chamo Júlio César, tenho 22 anos de idade, solteiro, trabalho como auxiliar de Advogado no escritório da minha irmã e como stafeta nao Fórum da Justiça Federal, sou de Minas Gerais, mas no momento moro em MT.
Como conheci a real? Bem, a história e muito longa, mas foi quando eu estava frustado comigo mesmo, sobre minha timidez, e acabei pesquisando como pegar mulher, que acabou me levando ao PUA, que no final resultando o conhecimento da Real por mim.

No momento ainda me sinto frustado com minhas timidez, mas no agora estou buscando evolução espiritual e profissional, e, principalmente, disciplina para todos os meus objetivos relacionados a: Espiritualidade , Profissional ,Social e ESTUDO ( ESSE É DIFÍCIL PARA MIM, ODIAVA ESCOLA,). Busco disciplina principalmente para EVOLUÇÃO ESPIRITUAL E ESTUDO (CONHECIMENTO EM TODAS AS ÁREAS, principalmente EM PORTUGUÊS E MATÉRIAS RELACIONADAS A DIREITO, pois pretendo fazer direito).
jameshoffman
Aspirante
Aspirante
Registado: 30 abr 2018, 03:44
Brazil

Mensagempor jameshoffman » 30 abr 2018, 04:27

Olá, uso o apelido de JamesHoffman, o motivo é que James significa meu nome "cristão" em inglês, e Hoffman lembra meu sobrenome, tenho 18 anos.
Já li diversos livros sobre desenvolvimento pessoal (mystery method, Tyler Blueprint, Nessahan Alita,Mode One dentre outros) faço parte de alguns fóruns também, tal como pua base.
Não me considero ativo, em abordagens, treinamentos, daygame, nightgame (termos pra quem conhece o jogo), apesar de que eu imagino que o fórum seja voltado pra conteúdos da real, tais como Nessahan..
Passei por uma situação complicada faz pouco tempo, algo que marcou minha vida. No meio do ano tive um surto psicótico, me afastei de tudo, consequentemente perdi as poucas coisas que tinha, e fiquei durante 4 meses afastado completamente da sociedade, a base de medicação, e delirante.
Recentemente estou me recuperando de um intenso e desastroso relacionamento sério, (1 ano e 4 meses, primeiro namoro). Enfim nada do que ninguém nunca tenha passado.
Estou em busca de aprimorar meu desenvolvimento pessoal, e encontrar o meu eu.
Atualmente estou desempregado, terminei o ensino médio, e estou acomodado/estagnado (o que me fez ir atrás de mudanças).
:D
Hacko
Aspirante
Aspirante
Registado: 04 mai 2018, 14:57
Brazil

Mensagempor Hacko » 04 mai 2018, 15:07

Estado civil: solteiro
Profissão: trader
Estado ou País: Ceará
Como conheci a real: conheci há alguns anos, não lembro com exatidão a data, deve ter sido por volta de 2014 através de grupos e páginas no facebook. depois de um tempo envolvido acabei me afastando por se interessar por outros assuntos, mas após fracassar nos relacionamentos vi que eu nunca deveria ter parado de estudar sobre os ensinamentos da real.
T.A. Rodrigues
Aspirante
Aspirante
Registado: 04 mai 2018, 19:28
Brazil

Mensagempor T.A. Rodrigues » 04 mai 2018, 21:54

Não sou muito bom com isso, mas vamos lá...
Nome: T. Rodrigues
Estado civil: Solteiro
Profissão: Estudante de Enfermagem
Estado ou País: RJ - Brasil
Como conheci a real: Estava procurando no Google alguns fóruns que ajudassem homens a evoluírem
Informações adicionais ou mini-relatos (livre e não-obrigatório): Futuramente...
wdl88
Aspirante
Aspirante
Registado: 07 mai 2018, 23:00
Brazil

Mensagempor wdl88 » 07 mai 2018, 23:11

Boa noite confrades, me chamo Wendell tenho 29 anos e abixo segue minha apresentação conforme solicitado

Estado civil: solteiro
Procissão: Engenheiro eletricista
Estado ou País: São Paulo
Como conheci a real: Comheci através de pesquisas no google e facebook, pois sempre fui exigente em relacionamentos (mãe solteira, mulheres sem prespectiva de crescimento pessoal/profissional, interesseiras, etc.) portanto, queria saber a opinião de outros homens sobre isso.
Sean Maguire
Aspirante
Aspirante
Registado: 08 mai 2018, 17:47
Brazil

Mensagempor Sean Maguire » 08 mai 2018, 18:08

Profissão: Estagiário/Administração...
Estado ou País: RJ - Brasil
Como conheci a real: Estava buscando algum fórum para interagir melhor com as mulheres, ouvi falar sobre o tal PUA (na minha opinião, muita encenação), fui pesquisar sobre e acabei achando uma recomendação do homensrealistas no yahoo respostas.

Busco desenvolvimento pessoal, me acho um cara muito limitado... espero aprender coisas aqui e dar a minha contribuição, na medida do possível.
Jacobus Herk
Aspirante
Aspirante
Registado: 09 mai 2018, 00:00
Brazil

Mensagempor Jacobus Herk » 09 mai 2018, 00:14

Já conheço a Real desde 2011, por sorte divina, pois estava em frangalhos devido a um relacionamento anterior. E conheci o grupo, no ORKUT. Então, comecei a ler alguns livros do N.A, posts de alguns realistas e o blog do doutrinador.
Moro em Ribeirão Preto, sou funcionário público e estou nos grupos de whatsapp.

Hoje concilio bem a Real e a maturidade da vida, claro, passei dos 30...rs

Um brinde
:delicia
GRSkull
Aspirante
Aspirante
Registado: 04 abr 2018, 18:20

Mensagempor GRSkull » 10 mai 2018, 15:25

Profissão: Assistente Administrativo
Estado ou País: Rio de Janeiro/Brasil
Como conheci a real: PUA Base.
PerfeitoChips
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 mai 2018, 10:48
Brazil

Mensagempor PerfeitoChips » 11 mai 2018, 10:54

Opa me chamo Bruno 0/
Estado civil:Solteiro
Profissão:Não trabalho ainda, estou estudando...
Estado ou País: Goias/Valparaiso
Como conheci a real: Pesquisa minha <3
Dimas
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 mai 2018, 12:50
Brazil

Mensagempor Dimas » 11 mai 2018, 13:18

Primeiramente, bom dia, boa tarde, boa noite, boa madruagada a todos.

Tenho 28 anos, solteiro, advogado e músico nas horas vagas, que estão ficando cada mais escassas. Sou de Fortaleza/CE, terra do Sol.

Conheci a Real através de indicações de amigos, que encontraram neste fórum um ambiente amigável de troca de informações, em especial para aqueles que aspiram adquirir conhecimentos.

A minha espectativa em adentrar neste fórum é buscar ajudar os demais usuários com as minhas modestas experiências, seja no âmbito profissional, seja na vida amorosa, bem como o meu ponto de vista a respeito de ética e política.
Atlas
Aspirante
Aspirante
Registado: 12 mai 2018, 02:51
Brazil

Mensagempor Atlas » 12 mai 2018, 03:09

Bom dia /boa noite
Me chamo vinicius tenho 18 anos e sou de Camaçari/Bahia, estado civil = solteiro e profissão jovem aprendiz, conheci a real por intermedio de uma pesquisa sobre pua e encontrei o site em um forum do yahoo
MaxBreno
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 mai 2018, 17:10

Mensagempor MaxBreno » 13 mai 2018, 17:18

Estado civil: soltero
Profissão: investidor
Estado ou País: brasil alagoas
Como conheci a real: pelo yahoo
Euler
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 mai 2018, 12:16

Mensagempor Euler » 19 mai 2018, 12:22

Olá. 34 anos, solteiro, bancário, moro no Rio grande do sul, e conheci a real pelo Orkut. Fiquei muito tempo afastado e resolvi voltar. Toda vez que olho para trás eu vejo a falta que a real me fez nestes anos.

Mas chega de enrolação e bola pra frente.
fernandinho realista
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 mai 2018, 21:48
Brazil

Me apresentando

Mensagempor fernandinho realista » 19 mai 2018, 22:30

Boa noite senhores!, tenho 36 anos, sou profissional da área da sinalização de trânsito, para quem não sabe, letrista de placa de sinalização de trânsito, à serviço do D.E.R-SP ( departamento de estrada e rodagens ). Conheci a Real já no finalzinho do velho " Orkut " rede social, conheci a Real já na plataforma do " Facebook ". E acompanho vocês até hoje, mas de forma anonimato, sem muitas extravagância e sem chamar atenção. Na velha rede social chamado " Orkut " todos me conheciam pelo codinome: Falcão Solitário, pois sempre fui de andar sozinho, sem muitos amigos e puchas-sacos. Até as mulheres me conhecia por este apelido. Falcão por ser uma ave de rapina, ágil, voa alto e captura sua presa no ar. Solitário: porque sou solteiro e anônimo. Então esse apelido se faz jus da minha pessoa.
VulgoFreeze
Aspirante
Aspirante
Registado: 20 mai 2018, 01:10

Mensagempor VulgoFreeze » 20 mai 2018, 01:19

Profissão: Empreendedor / Ator
Estado ou País: SP
Como conheci a real: Através do blog fenix realista após inúmeras decepções e por causa de uma bruxa madrinha MORFÉTIC* kkkkk
Informações adicionais ou mini-relatos (livre e não-obrigatório):
Jag0oo0
Aspirante
Aspirante
Registado: 21 mai 2018, 14:29
Brazil

Mensagempor Jag0oo0 » 21 mai 2018, 15:18

Boa tarde confrades
29 anos
Desempregado
Conheci a Real através da pagina "Detonando a Matrix" de 2012 e sigo a página do "Metendo a Real" no facebook onde vi informações sobre o forum.
Tenho problemas com relacionamentos mas meu objetivo no forum é buscar mais o desenvolvimento pessoal. Como não sou muito experiente aqui no forum, gostaria de saber se existe um topico de livros de desenvolvimento pessoal para ao qual eu possa começar.
Desde ja muito obrigado.
:gente: :megusta
GladiadorPsy
Aspirante
Aspirante
Registado: 26 mai 2018, 19:32

Mensagempor GladiadorPsy » 26 mai 2018, 19:51

Me chamo GladiadorPsy,tenho 23 anos,solteiro,pai de um filho,sou de maceió-al.
Queria poder falar muitas coisas,mas não sou bom com as palavras. Conheci esse forúm através da Real em momentos de me encontrar sem direção após separação de meus pais ,ficar sem onde morar e desempregado,com um filho com uma espertinha que quase casei,ao menos tive forças para não ter feito essa burrada. fossa,revolta e etc... É isso,não queria fazer muitos perder tempo de ler algumas coisas dessas,mais se é pra se apresentar... Agora dia a pós dia focado em obter conhecimento nesse mundo.

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante