Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

[Novatos] Apresente-se aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
Thesilentgentleman2
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2018, 23:25
Reputação: 6
Brazil

Re: [Novatos] Apresente-se aqui

Mensagempor Thesilentgentleman2 » 12 mar 2018, 23:31

Olha eu não quero ser rude e nem cuzão mas eu to realmente puto, tive que criar uma conta nova porque não consigo logar na minha conta nem FODENDO, e passei mais de uma hora mexendo nessa porcaria de site tentando entrar nela, eu me inscrevi usando minha conta google, adm por favor me ajuda porque ta foda, eu quero continuar usando minha conta antiga "Thesilentgentleman" mas é impossivel logar com o google agora, literalmente impossivel, porra mais de uma hora mexendo nisso ai pra NADA
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: O jogo mais perigoso
"O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui" — William Shakespeare
Conta reserva do "The silent gentleman".
Sdds_Tom
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 mar 2018, 00:15
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor Sdds_Tom » 13 mar 2018, 00:47

Estado civil:Solteiro
Profissão:Estudante
Estado ou País:Pernambuco
Como conheci a real: Através do podcast do Spider Moch
Informações adicionais ou mini-relatos (livre e não-obrigatório): Já frequentei fórum de PUA, eu teria tido mais sorte se encontrasse um fórum realista, sei dos matérias do NA, porém li muito pouco a respeito, mas acredito de perder tanto tempo com os PUAs, eu tenha encontrado um Norte melhor aqui. Gratidão e Paz à todos
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 32
Portugal

Mensagempor Commodoro » 13 mar 2018, 08:14

Thesilentgentleman2 Escreveu:Olha eu não quero ser rude e nem cuzão mas eu to realmente puto, tive que criar uma conta nova porque não consigo logar na minha conta nem FODENDO, e passei mais de uma hora mexendo nessa porcaria de site tentando entrar nela, eu me inscrevi usando minha conta google, adm por favor me ajuda porque ta foda, eu quero continuar usando minha conta antiga "Thesilentgentleman" mas é impossivel logar com o google agora, literalmente impossivel, porra mais de uma hora mexendo nisso ai pra NADA

Tente limpar o cache do navegador primeiro, e tente logar na conta antiga.
Se não conseguir, me envie um novo e-mail por MP para assim você conseguir recuperá-la.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Fallout
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 mar 2018, 10:51
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Fallout » 13 mar 2018, 10:57

Estado civil: solteiro
Profissão: atleta/empresário
Estado ou País: Brasil (por enquanto)
Como conheci a real: procurando caras que achavam o "cuckold" uma bosta nojenta e desprezivel
Informações adicionais ou mini-relatos :
Dragao Vermelho
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 mar 2018, 12:05
Brazil

Mensagempor Dragao Vermelho » 13 mar 2018, 12:38

Estado civil: solteiro/namorando
Profissão: desempregado (foda)
Estado ou País: Brasil
Como conheci a real: conheci a real a anos com o blog do silvio e doutrina, pratiquei algumas coisas mais depois cai na "matrix" de novo e agora voltei.
Informações adicionais ou mini-relatos (livre e não-obrigatório):
Thesilentgentleman2
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Thesilentgentleman2 » 13 mar 2018, 13:46

Commodoro Escreveu:
Thesilentgentleman2 Escreveu:Olha eu não quero ser rude e nem cuzão mas eu to realmente puto, tive que criar uma conta nova porque não consigo logar na minha conta nem FODENDO, e passei mais de uma hora mexendo nessa porcaria de site tentando entrar nela, eu me inscrevi usando minha conta google, adm por favor me ajuda porque ta foda, eu quero continuar usando minha conta antiga "Thesilentgentleman" mas é impossivel logar com o google agora, literalmente impossivel, porra mais de uma hora mexendo nisso ai pra NADA

Se não conseguir, me envie um novo e-mail por MP para assim você conseguir recuperá-la.

Da primeira vez q limpei o cache deu certo, mas agora simplesmente não esta funcionando, não sei mexer no OneAll muito bem (seria prudente um tutorialzinho para os desavisados, só uma sugestão). Na verdade eu posso ficar com essa conta aqui mesmo, ja evitaria mais problemas uma vez que essa não foi criada via google, só seria legal se meu VIP fosse restaurado nela, mas se não der tudo bem, o importante é interagir com o forum.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: O jogo mais perigoso
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Portugal

Mensagempor Commodoro » 13 mar 2018, 14:07

Thesilentgentleman2 Escreveu:
Commodoro Escreveu:

Da primeira vez q limpei o cache deu certo, mas agora simplesmente não esta funcionando, não sei mexer no OneAll muito bem (seria prudente um tutorialzinho para os desavisados, só uma sugestão). Na verdade eu posso ficar com essa conta aqui mesmo, ja evitaria mais problemas uma vez que essa não foi criada via google, só seria legal se meu VIP fosse restaurado nela, mas se não der tudo bem, o importante é interagir com o forum.

Tente mais uma vez, mas agora usando o fórum na navegação anônima. O erro que se aparenta parece ser oriundo do seu navegador.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Thesilentgentleman2
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Thesilentgentleman2 » 13 mar 2018, 14:16

Commodoro Escreveu:
Thesilentgentleman2 Escreveu:
Commodoro Escreveu:

Tente mais uma vez, mas agora usando o fórum na navegação anônima. O erro que se aparenta parece ser oriundo do seu navegador.

Tentei na janela anonima e não foi, e também usando outro navegador (uso o firefox e tentei no Mozila), repeti o mesmo procedimento que a mensagem vermelha continua me impedindo de clicar em google\facebook. Ou eu sou muito burro e não consigo mexer com essas coisas (e eu de fato sou débil para mexer com coisas assim) ou algo esta errado mesmo.
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Portugal

Mensagempor Commodoro » 13 mar 2018, 14:37

Pode ser até erro oriundo do seu roteador.

Não é erro nos apps de acesso, testei aqui com conta de testes. O login pelo Face e pelo Google está funcionando.

No seu caso, fique utilizando o login padrão no fim da página mesmo. Lhe mandei a senha.

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
TOMI
Aspirante
Aspirante
Registado: 12 mar 2018, 22:21
Brazil

Mensagempor TOMI » 14 mar 2018, 18:59

Olá senhores, meu nome é TOMI

Estado civil: Solteiro
Profissão: Místico e Músico
Estado ou País: SP e PR
Como conheci a real: procurando no Google por forums de desenvolvimento pessoal

Meu maior objetivo é ajudar as pessoas a encontrarem a verdade por elas mesmas, encontrando a causa dos problemas e, assim, resolvendo-os definitivamente. Em outras palavras, quero que todos tenham uma ótima qualidade de vida, cheia de abundância em todos os aspectos, interiormente e exteriormente. Quero que todos sejam ricos, tenham tudo o que quiserem mas digo também que só isso não vai te satisfazer e te fazer feliz, a satisfação vem primeiro pelo lado de dentro. É isso que eu ensino as pessoas e isso tem tudo a ver com desenvolvimento pessoal.

Um grande abraço a todos.
TOMI.
Wilson Menezes
Aspirante
Aspirante
Registado: 18 mar 2018, 00:15
Brazil

Mensagempor Wilson Menezes » 18 mar 2018, 00:51

Olá me chamo Wilson tenho 27 anos moro na cidade de Fortaleza CE trabalho com chief security officer amo o que faço tenho como Hobby meu propósito no fórum evoluir cada dia um pouco mais com os conhecimentos que vou adquirir e contribuir com o pouco que sei, Agradeço pela oportunidade e também iniciativa de criar um fórum com esses propósitos e conhecimentos de fundamental importância para a evolução do homem espiritualmente e financeiramente mentalmente e fisicamente para que possamos usufruir de uma vida melhor a cada dia em busca de nossas metas e objetivos que nos move não só para nossa felicidade e sim para todos que estão ao nosso redor a humildade vem na frente da honra
UmAdolescenteQualq
Aspirante
Aspirante
Registado: 18 mar 2018, 12:10
Brazil

Mensagempor UmAdolescenteQualq » 18 mar 2018, 16:00

Profissão: Nenhuma (apenas estudo)
Estado ou País: Pernambuco, Brasil

Conheci a Real pesquisando sobre desenvolvimento pessoal e vi a indicação do fórum. Entro no intuito de aprender e ver como eu posso melhorar.
thoomaz3
Aspirante
Aspirante
Registado: 21 mar 2018, 19:02
Brazil

Mensagempor thoomaz3 » 21 mar 2018, 19:10

Estado Civil: Solteiro
Profissão: Estudante
Estado ou País: SP, Brasil

Desenvolvimento pessoal foi um assunto que eu sempre achei interessante, embora eu tenha começado a buscar por mais informações há pouco tempo. Acabei conhecendo a Real através de pesquisas e menções em fóruns.
leone
Aspirante
Aspirante
Registado: 24 mar 2018, 16:15
Argentina

Mensagempor leone » 24 mar 2018, 19:02

Saudações nobres !

sou leone tenho 27 anos
Solteiro
tecnico agricola
Moro em RS
Conheci a real através do pua em 2013 que achei os livros de N A, li o material pua e percebi que girava só em torno de mulher e não ia além disso!
li todos os livros de N A e a sua compreensão acerca de vário assuntos que abordam o desenvolvimento humano desde então sou frequentador dos espaços da real

Grato
JesseJames
Aspirante
Aspirante
Registado: 25 mar 2018, 16:25

Mensagempor JesseJames » 25 mar 2018, 16:30

Estado Civil: Solteiro
Profissão: Estudante
Estado ou País: SP, Brasil.

Conheci a real pesquisando sobre o David X, li uns artigos sobre desenvolvimento e me interessei e tamo aqui.
tonybanks
Aspirante
Aspirante
Registado: 26 mar 2018, 14:25
Brazil

Mensagempor tonybanks » 26 mar 2018, 14:33

Estado civil: Noivo
Profissão: Supervisor de Venda
Estado ou País: RN
Como conheci a real: Estava na internet buscando cursos de desenvolvimento pessoa e por acaso conheci este tópico maravilhoso
brenoas
Aspirante
Aspirante
Registado: 30 mar 2018, 07:13
Brazil

Mensagempor brenoas » 30 mar 2018, 07:19

Profissão: Programador
Estado ou País: MG
Como conheci a real: Recomendação do Paulo Kogos em um vídeo
Ikeda
Aspirante
Aspirante
Registado: 30 mar 2018, 12:32
Brazil

Mensagempor Ikeda » 30 mar 2018, 12:52

Saudações! Conheci a real em 2010 por acaso no orkut, na época, comunidades MGHB e OLODM. Bons tempos de inocência e zuera. Por causa das denuncia constantes e queda das comunidades, o pessoal migrou pro fórum homens honrados em 2011, em seguida homens realistas e por fim mundo realista. Também participava no fórum do búfalo. Abraços a todos!
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Mensagempor St. Cloud » 31 mar 2018, 11:00

Bem-vindos!
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Jhosu
Aspirante
Aspirante
Registado: 31 mar 2018, 14:39
Brazil

Mensagempor Jhosu » 31 mar 2018, 14:52

Iae mens, eu sou o Jhosu e moro em Curitiba.

Tenho 15 anos, solteiro e faço o 2 ano do ensino médio técnico em informática.

Conheci a Real porque citaram no fórum puabase.

:likeaboss

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes