Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Instruções sobre Registro:
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
1. Você pode criar uma conta diretamente no fórum através deste link.

2. Ou pode criar uma conta associada através do Facebook (que carrega automaticamente seus dados e sua foto). Isto não impede que você solicite uma alteração de nick ou mude sua foto no Fórum ou demais informações. Algumas contas criadas pelo Facebook se sujeitam à aprovação do administrador do Fórum. O tempo máximo para aprovação é de 1 dia.

3. O Fórum NÃO aceita como endereço de e-mail válido todos aqueles do provedor GMAIL. Preferencialmente, utilize o Hotmail/Live, Yahoo, Bol ou o iCloud.

4. Uma vez registrado, você pode mudar a Cor ou Tema do Fórum. Visualize os temas neste link.

[Novatos] Apresente-se aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
GustavoMaidana
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 out 2017, 13:51
Brazil

Re: [Novatos] Apresente-se aqui

Mensagempor GustavoMaidana » 11 out 2017, 13:57

Boa tarde, sou Gustavo, tenho 17 anos, estudante e moro em mato grosso do sul.
Conheci o fórum através de uma página do facebook.
carloseduBR
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 out 2017, 16:47
Brazil

Mensagempor carloseduBR » 11 out 2017, 19:29

olá, meu nome é carlos, tenho 16 anos, estou gostando muito daqui :D
KaneLC
Aspirante
Aspirante
Registado: 12 out 2017, 17:51
Brazil

Mensagempor KaneLC » 12 out 2017, 17:57

Tenho 17 anos, sou solteiro no momento desempregado, moro no Brasil, conheci esse forum atraves do yahoo.
Quanto maior o conhecimento melhor.
maikon.santos
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 out 2017, 02:54
Brazil

Mensagempor maikon.santos » 13 out 2017, 03:03

Olá, me chamo Maikon mudei de cidade a pouco tempo e um amigo antigo me indicou o fórum para que eu tenha melhor relacionamento com as mulheres, morava em Santos-Sp e agora estou morando no Rio de Janeiro-Rj. Estou aqui para lidar melhor com a minha timidez e que o fórum possa me ajudar
brenobrusk
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 out 2017, 09:01
Brazil

Mensagempor brenobrusk » 13 out 2017, 09:04

tenho 19 anos, estudo e moro em brasilia. conheci este site através do google e to achando interessante a abordagem do forum.
MenezesWJr
Aspirante
Aspirante
Registado: 14 out 2017, 12:13
Brazil

Mensagempor MenezesWJr » 14 out 2017, 12:25

Nome: Menezes, já é o bastante.
Já tinha ouvido falar da Real a alguns anos porém só vim entender a força da Real a 1 ano e alguns meses por causa da bruxa madrinha, daí então comecei a estudar e absorver a ideia e sair da Matrix não só emocional mas também profissional.
No mais é isso.
helderlopes
Aspirante
Aspirante
Registado: 14 out 2017, 17:45
Brazil

Mensagempor helderlopes » 14 out 2017, 17:55

Me chamo Helder Lopes, tenho 31 anos, casado, futuro pai, sou de Salvador-BA, criado em Camaçari e morando em Xique-Xique-BA. Estudo as tecnicas de PUA desde os 16 anos. Aprendi muito, mudei minha vida e a forma como me vejo e sou visto pelos outros, mas o aprendizado não tem fim. Sou designer de profissão e concluindo o curso de engenharia de pesca (sim! de pesca). Espero poder ajudar e compartilhar o que aprendi ao longo dessa jornada. abraço a todos
chrysthian
Aspirante
Aspirante
Registado: 14 out 2017, 13:00
Brazil

Mensagempor chrysthian » 14 out 2017, 18:03

me chamo chrysthian Ferreira, obrigado pela oportunidade de participar desde blog.
conheço a Real desde 2016 e foi algo imensurável na minha os ensinamentos realisticos e os livros de nessaham alita.
chrysthian
Aspirante
Aspirante
Registado: 14 out 2017, 13:00
Brazil

Mensagempor chrysthian » 14 out 2017, 18:06

helderlopes Escreveu:Me chamo Helder Lopes, tenho 31 anos, casado, futuro pai, sou de Salvador-BA, criado em Camaçari e morando em Xique-Xique-BA. Estudo as tecnicas de PUA desde os 16 anos. Aprendi muito, mudei minha vida e a forma como me vejo e sou visto pelos outros, mas o aprendizado não tem fim. Sou designer de profissão e concluindo o curso de engenharia de pesca (sim! de pesca). Espero poder ajudar e compartilhar o que aprendi ao longo dessa jornada. abraço a todos

tenho certeza que a Real vai te ajudar muito.
gabriel.barroso
Aspirante
Aspirante
Registado: 14 out 2017, 16:30
Brazil

Mensagempor gabriel.barroso » 14 out 2017, 19:42

Me chamo Enzo Scala,contribuirei para o desenvolvimento masculino,publicarei meus trabalhos para maximizar a determinação dos homens,para nós atingirmos a prosperidade das nossas vidas. As verdades fundamentais desse planeta caracterizadas pela complexidade da vida e diversidade da mesma onde homens com muitíssima coragem,bravura,ousadis.No períodos das grandes navegações no século 15,navegaram oceanos,águas antes nunca navegados e sibjugaram territórios impenetráveis,construíram grandes civilizações,lutaram contra animais selvagens com suas espadas e armas.A mesma coragem e bravura está em nós.é necessário possui coragem e bravura para enfrentar os desafios por maiores que sejam e nunca desistir,pois desistir levará a destruição de todas as lutas anteriores.o sofrimento pode durar um dia, um mês,um ano mas se vc desistir durará para sempre
DN10
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 out 2017, 10:16
Brazil

Mensagempor DN10 » 15 out 2017, 10:27

Olá, tenho 17 anos e procuro me tornar um excelente membro do grupo até os 20.

Eu achei os fóruns da Real quando pesquisei sobre essa tal Matrix.
Estou lendo diariamente os tópicos do fórum e blogs, e considerando tudo, pois pela minha idade já se percebe que não tenho muita pratica. Também quero me aperfeiçoar na área de finanças, gosto de investimentos, finanças pessoas e tudo sobre esses assuntos, alem de me desenvolver muito pessoalmente.

Espero em breve estar participando ativamente respondendo tópicos no fórum, alem de ter implementado muito daqui na minha vida.

Muito obrigado.
depressao
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 out 2017, 15:46
Brazil

Mensagempor depressao » 15 out 2017, 15:53

Nessaham Alita e a Real salvaram minha vida.

Estive perto do suicídio por perder e sofrer jogos emocionais de uma garota absolutamente encantadora e fascinante... Ela era tudo que eu queria e me fez sentir adolescente de novo. Porém tudo acabou e hoje estou na depressão e na solidão, estive perto do suicídio e digo que a dor da morte é nada em comparação ao que sofri.

Ainda tô infeliz mas as leituras de Nessaham me ajudaram muito.
imRainmaker
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 out 2017, 21:02
Portugal

Mensagempor imRainmaker » 15 out 2017, 21:30

Hey , sou português. Tenho 22anos e não tenho lá muito jeito para escrever!
Desempregado de momento mas a espera que abram as candidaturas para a polícia.
Encontrei este site pois pesquisei por todo lado como trabalhar o músculo PC! E encontrei este vosso fórum que trás alguma ajuda e alguns utilizadores experientes. Espero que me ajudem assim como espero em vos ajudar, pois sempré aprendemos uns com os outros ;)
uma mão lava a outra e as duas lavam a cara
romulo.santana
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 out 2017, 10:14

Mensagempor romulo.santana » 16 out 2017, 10:40

Encontrei os conteúdos da real procurando uma visão mais realista ao ter um problema de relacionamento, sou analista de sistemas e os conteúdos tem ajudado na minha evolução pessoal como um todo, obrigado aos confrades pela troca de experiências e auxílio aos novos guerreiros!
Schrödinger
Sargento
Sargento
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 16 out 2017, 13:32

imRainmaker Escreveu:Hey , sou português. Tenho 22anos e não tenho lá muito jeito para escrever!
Desempregado de momento mas a espera que abram as candidaturas para a polícia.
Encontrei este site pois pesquisei por todo lado como trabalhar o músculo PC! E encontrei este vosso fórum que trás alguma ajuda e alguns utilizadores experientes. Espero que me ajudem assim como espero em vos ajudar, pois sempré aprendemos uns com os outros ;)

Se eu fosse você entraria no Exército português e depois faria mais um esforço para entrar na Otan.
"Se esforce para si. Valorize TU. Reerga o sexo masculino." Buffalo Man
Breno Henrique
Aspirante
Aspirante
Registado: 17 out 2017, 22:21
Brazil

Mensagempor Breno Henrique » 17 out 2017, 22:32

Olá me chamo Breno tenho 16 anos sou estudante do Ensino Médio.
Conheci a Real agora,estava pesquisando sobre "manual proibido da sedução" e encontrei um fórum chamado PUA que dizia ter todas as informações que tem no manual de GRAÇA, porém este forum precisa de um senha para se cadastrar, então pesquisei no Google "como conseguir convite da PUA" e clikei num link do Yahoo Respostas,e um cara comento sobre a Real e como vi que aqui não precisa de convite resolvi entrar, estou aqui pois tem uma garota que eu amo muito e quero conquista-la a qualquer custo.
Secret
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 out 2017, 08:29
Brazil

Mensagempor Secret » 23 out 2017, 08:50

Sou Juan, tenho 22 anos, sou estudante e moro em São Paulo. Encontrei esta web graças a uma grupo do Facebook.
Ricardo35
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 out 2017, 17:05
Brazil

Mensagempor Ricardo35 » 23 out 2017, 21:13

Olá , tenho 35 anos,sou analista de sistemas, estou separado a 3 anos, conheci a real pesquisando na internet, li todos os livros de N.A e percebi varias situações ao qual já tinha passado e com a qual me identifiquei,busco ampliar meu conhecimento sobre o assunto principalmente com relação as ''espertinhas'' e espero que o fórum possa me ajudar nisso.
pyotr.yakov
Aspirante
Aspirante
Registado: 26 out 2017, 09:51

Mensagempor pyotr.yakov » 26 out 2017, 10:53

Olá, tenho 25 anos, estudante de arquitetura e faço bico na Uber. Conheci a Real através de um amigo que estava passando por dificuldades semelhantes as minhas quando eu terminei um relacionamento abusivo de 4 anos com uma garota. Ao ir lendo as postagens da página no facebook fui percebendo os meus erros em acatar várias coisas durante esse período e ando lendo para não voltar a ser feito de trouxa por mulher no futuro.

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante