Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.
- Você pode pedir alteração de nick aqui. A alteração de nick não impede o login através do facebook.
.
Você pode mudar a cor do fórum. Confira os Temas do Fórum e altere-os no Painel.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Sobre contas do Facebook: Ás vezes algumas contas criadas provenientes do Facebook ficam aguardando aprovação de um administrador. O tempo máximo para aprovação é de 1 dia.

[Novatos] Apresente-se aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
Dextemido
Aspirante
Aspirante
Registado: 10 set 2017, 23:36
Brazil

Re: [Novatos] Apresente-se aqui

Mensagempor Dextemido » 10 set 2017, 23:50

Opa!
Sou André, tenho 37 anos, funcionário público de SC.
Conheci o Homens Realistas fuçando na net. Estava atrás de um fórum que reunisse alguns temas aos quais gosto de ler.
Agradeço, desde já, a recepção no fórum!
d2snc
Aspirante
Aspirante
Registado: 10 set 2017, 22:56
Brazil

Mensagempor d2snc » 13 set 2017, 07:56

22, do rio de janeiro
ten_rafaelsantos
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 set 2017, 19:48
Brazil

Mensagempor ten_rafaelsantos » 13 set 2017, 19:55

Sou Rafael, conheço a real faz 2 anos, tenho 19 anos, estudando para oficialato do exército, cristão e adoro rock n´roll.
Espero ser aceito aqui e poder interagir com os confrades, buscando aprender, evoluir e mostrar algo do pouco que ainda sei.
''Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença.''

Deuteronômio 31: 6: 'Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Leonardo1999
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 set 2017, 20:10
Brazil

Mensagempor Leonardo1999 » 13 set 2017, 20:13

Leonardo, Soteropolitano, 18 anos, estou passando por um momento muito ruim na minha vida amorosa e um amigo me recomendou o fórum, agradeço por ser aceito, espero tirar muitos ensinamentos daqui.
mastergatuno
Aspirante
Aspirante
Registado: 14 set 2017, 00:29
Brazil

Mensagempor mastergatuno » 14 set 2017, 00:35

Sou mastergatuno médico interessado na Real e em transmiti-la.
Sam_el_overdose
Aspirante
Aspirante
Registado: 14 set 2017, 21:39
Portugal

Mensagempor Sam_el_overdose » 14 set 2017, 22:02

Boas amigos, sou Samuel, tenho 24 anos, sou de Guimarães também conhecida pela cidade berço de Portugal.
Trabalho na indústria têxtil, mais precisamente como bobinador de fio e aos fins de semana como bartender...

Conheci o fórum através de uma pesquisa no Google sobre um fórum de convívio já que o que eu frequentava acabou por ser encerrado...

Abraço a tudos ☺️
Colaps0
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 set 2017, 08:07
Brazil

Mensagempor Colaps0 » 15 set 2017, 08:42

Sou o Colaps0. Tenho 21 anos, sou estudante de engenharia mecânica e praticante de musculação. Meu primeiro contato com a Real foi através de alguns textos do Doutrinador em meados de 2013, apenas como leitor. Só agora em 2017, quando li as obras do NA, que decidi de vez tomar a pílula vermelha e lutar contra a Matrix.
henriquefilho16
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 set 2017, 08:41
Brazil

Mensagempor henriquefilho16 » 15 set 2017, 08:52

Bom dia!

Tenho 27 anos, sou de Recife/PE, atualmente trabalho como assistente adm.
Conheci o Real fuçando pela net e lendo em outros fóruns.

Estou por aqui para aprender um pouco e desenferrujar também. Desde meus 17 anos que estou entrando e saindo de relacionamentos sérios e longos, mas esse último mexeu muito cmg e fiquei um bom tempo pra baixo.
Lamerck
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 set 2017, 08:59
Brazil

Mensagempor Lamerck » 15 set 2017, 09:18

Saudações, sou o Lamerck, diretamente de Campinas-SP.

Tenho 23 anos, sou doutorando em Matemática, solteiro.

Conheci a Real enquanto tentava lidar com a timidez, quando encontrei uma obra de Neil Strauss, que despertou minha curiosidade para este tema.
thaironbathory
Aspirante
Aspirante
Registado: 17 set 2017, 12:16
Brazil

Mensagempor thaironbathory » 17 set 2017, 12:33

Bom. Olá, me chamo Thairon, 25 anos, solteiro, moro no entorno de Brasília em uma cidade chamada Planaltina,
atualmente só estudo. Conheci o fórum através de uma indicação.
Seler
Aspirante
Aspirante
Registado: 18 set 2017, 22:35
Brazil

Mensagempor Seler » 20 set 2017, 00:11

Boa noite galera,
Sou o Seler, 22 anos, estudante de Engenharia Civil
Conheci o fórum por acaso na internet, mas já a algum tempo me interesso pelo desenvolvimento das habilidades sociais.
Espero me aprimorar aqui, ao mesmo tempo contribuir para o desenvolvimento dos confrades.
Abraço
Monkey D. Luffy
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 set 2017, 12:06
Brazil

Mensagempor Monkey D. Luffy » 20 set 2017, 11:40

Tenho 20 anos,sou um Ex-mangina lixo,moro em Brasilia.
Mudei muito depois de conhecer a real,estou aqui a procura de mais conhecimento. é nóis !!!!!!!
marcos.souza
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 12:56

Mensagempor marcos.souza » 23 set 2017, 13:04

Sou Marcos.
Tenho 27 anos, conheço muito pouco da real e aqui estou para aprender mais sobre a sociedade(ser menos otário) .
raul.souza
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 12:53
Brazil

Mensagempor raul.souza » 23 set 2017, 13:07

Iae galera, Raul, 19 anos , sou de Natal-RN. Estou no grupo da real á pouco tempo, então é a primeira vez que entro aqui. Abraços!
daylan.batista
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 12:57

Mensagempor daylan.batista » 23 set 2017, 13:15

Conheci a Real através de um amigo indígena que é artista de rua e entende muito de persuasão, sedução, e muito do que diz respeito a mente humana. Trabalho na prefeitura da minha cidade, curso Relações Internacionais, e tenho 25 anos.
Марлон Юрий
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 13:09

Mensagempor Марлон Юрий » 23 set 2017, 13:16

tenho 30 anos,solteiro Moro em Sp,Z/O trabalho como Vigilante de Carro Forte ,tenho 1 filho de 2 anos e 9 meses,conheci a real em 2008 na Época do Orkut, sou muito grato pelos ensinamentos da real , onde me tornou um homem íntegro, Honesto e com valores. e também mais blindado sobre o mundo feminino no qual devemos aprender ,estudar e entender ,e sempre investindo em conhecimentos,desenvolvimento pessoa e intelectual
estou aqui para aprender e contribuir ,Obrigado
gilberto.silva-dos-reis
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 13:15

Mensagempor gilberto.silva-dos-reis » 23 set 2017, 13:17

Boa tarde pessoal, conheci a REAL na internet mesmo sempre me interessei pelo assunto abordado por sigo todas as páginas relacionadas...
Dani El Boy
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 13:10
Brazil

Mensagempor Dani El Boy » 23 set 2017, 13:19

Olá a todos, me chamo Daniel e conheci esse fórum por meio da página no fb "Metendo a real"
Me identifiquei bastante com vários tópicos e temas abordados pelo fórum e página pois sempre segui uma linha semelhante de valores e princípios.
Creio que agora vou conseguir obter mais conhecimento
um abraço a todos
O prado surgiu sob meus pés, e avistei um caminho que levava da derrota de nosso povo à nossa maior glória.
Kingzz
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 13:27
Brazil

Mensagempor Kingzz » 23 set 2017, 13:44

Prezados confrades, aqui me apresento.

Sou Contador, tenho 22 anos e resido no Brasil, atualmente solteiro.

Ja se passaram 4 anos que conheço a real, já vi muita coisa, conheço pessoas icônicas como o Silvio Koerich, já li o blog verdadeiro dele e sei o que aconteceu com ele, li o livro "Como lidar com as mulheres" de Nessahan e me arrependo de não ter lido os outros, coisa que farei o mais breve possível, minha caminhada na real sempre foi lendo artigos, estou começando a gostar de livro agora, conheci o Olavo de Carvalho através da Real e foi a partir dai que me tornei de Direita, coisa que não sabia nem o que era antigamente, aprendi muito sobre planejar o futuro e ter calma, pois nem tudo se consegue do dia pra noite e as coisas que são difíceis hoje, amanha podem ser fáceis, hoje em dia eu tenho uma vida muito boa e agradeço muito a Real por isso, já me salvou e me guiou varias vezes. Posso ter um tempo relativamente grande na Real, mas confesso que nunca entrei nisso de cabeça, nunca me aprofundei completamente.

Embora eu já tenha evoluído muito, em comparação com quem eu era antigamente, eu melhorei 1 milhão de vezes, e digo isso em todas as áreas da minha vida, porem ainda tenho muitas dificuldades, ainda caio muito na Matrix, cometo erros que sei que não deveria, e acabo me ferrando em algumas coisas.

Estou criando esta conta para me aproximar mais da Real, terminar de ler os livro do NA, ler as postagens dos membros e também participar do fórum relatando algumas coisas, pois estou em um momento de vida complicado e preciso tomar decisões que terão alto impacto na minha vida e no meu futuro.

Agradeço o espaço, e espero ser aceito, abraço a todos!

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes