Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.
- Você pode pedir alteração de nick aqui. A alteração de nick não impede o login através do facebook.
.
Você pode mudar a cor do fórum. Confira os Temas do Fórum e altere-os no Painel.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Sobre contas do Facebook: Ás vezes algumas contas criadas provenientes do Facebook ficam aguardando aprovação de um administrador. O tempo máximo para aprovação é de 1 dia.

[Novatos] Apresente-se aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
sardinha
Aspirante
Aspirante
Registado: 27 out 2017, 08:50
Brazil

Re: [Novatos] Apresente-se aqui

Mensagempor sardinha » 27 out 2017, 08:52

Sardinha, 26 anos, Casado.
Commodoro
Eu sou John Galt
Eu sou John Galt
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Italy

Mensagempor Commodoro » 27 out 2017, 09:55

- Nova Regra:

Modelo de Apresentação:

Para a apresentação ser considerada válida, precisas responder isto:

Profissão (ou se for o caso, escolaridade):
Estado ou País:
Como conheci a real:
Informações adicionais ou mini-relatos (livre e não-obrigatório):
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. Deus lo Vult!

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
brunofp4
Aspirante
Aspirante
Registado: 29 out 2017, 17:38
Brazil

Mensagempor brunofp4 » 29 out 2017, 17:48

Saudações, queridos realistas!

Sou novato neste fórum e estou aqui por procurar conteúdo de qualidade na web, porém, pelo visto não há nada de interessante na surface. Procuro interagir o máximo possível para me gerar conteúdo e desde já agradeço a oportunidade pelo registro.

Segue abaixo as informações sobre minha pessoa:

21 anos,
Solteiro,
Atualmente estudante e Empresário Jr.
Maringá - Paraná
Navegando pela web e por recomendação de outro fórum

Por enquanto, nada a declarar de fatos ou mini-relatos.

Atenciosamente,
Bruno!
oziel199
Aspirante
Aspirante
Registado: 29 out 2017, 20:10
Brazil

Mensagempor oziel199 » 29 out 2017, 21:13

16, solteiro, estudante, bahia e conheci o forum por recomendação num chan
felipe.lorenzzi
Aspirante
Aspirante
Registado: 17 set 2017, 18:54

Mensagempor felipe.lorenzzi » 31 out 2017, 18:02

Meu nome é Felipe, tenho 30 anos, separado, e conheci a real, quando procurava pessoas dispostas a compartilhar estratégias de como me desenvolver pessoalmente. Sou novato aqui no grupo e quero aprender muito e compartilhar o que sei também com os confrades. Força e Honra.
marcim.junior
Aspirante
Aspirante
Registado: 31 out 2017, 22:31

Mensagempor marcim.junior » 31 out 2017, 22:37

sou marcio tenho 40 anos
conheci a real pesquisanfo no googlr
sou de bela vista SP
Dollynho
Aspirante
Aspirante
Registado: 03 nov 2017, 03:02
Canada

Mensagempor Dollynho » 03 nov 2017, 03:17

Tenho 17 anos atualmente, não trabalho e moro em Maceió no estado de Alagoas, apesar de novo quando tinha 15 anos eu finalmente notei que eu precisava mudar pra melhor, eu ficava com qualquer garota que vinha pela frente, exceto com as que eu queria e percebi que tinha algo de errado, porque eu era legal demais até que com o decorrer do tempo conheci caras como Elias do Jogo do texto e partir dai eu comecei a conhecer outros caras até que me deparei com um nome PUA a partir dai meu mundo mudou completamente, eu parei completamente de pensar apenas em mulher percebi e parei pra dedicar minha vida não só em mulher mas em mim mesmoo.
Como eu cheguei aqui? já frequentei muitos grupos do facebook, e havia muitas pessoas citando esse fórum, até que resolvi conhecer.
yago.de-m
Aspirante
Aspirante
Registado: 06 nov 2017, 14:49

Mensagempor yago.de-m » 06 nov 2017, 14:55

Olá, sou Yago, tenho 24 (quase 25) anos, solteiro, conheci a Real pelo Facebook e sou de SP. Sou Psicólogo e estou trabalhando para me tornar o primeiro psicólogo brasileiro especializado em homens e tenho o canal Psicoandrologia, no qual divulgo algumas informações científicas sobre a masculinidade.
DeathLord
Aspirante
Aspirante
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Brazil

Mensagempor DeathLord » 06 nov 2017, 21:48

Estado Civil: Solteiro
Profissão: Programador web autônomo
Estado: MG

A maneira que definitivamente conheci a real foi no final 2013, algum tempo depois daquela onda de protestos.

Eu sempre fui muito curioso e comecei a pesquisar sobre o assunto (na época minha única ocupação era a faculdade à noite então sobrava tempo) e encontrei muita informação no facebook), até que encontrei uma page Metendo a Real e lá foi onde de fato conheci N.A e a Real em si.

Lembro que o post era sobre o porque dos bonzinhos sempre se ferrarem, depois de me lascar algumas vezes eu fiquei com aquela pergunta na cabeça decidir ler o post, não conhecia a Real propriamente mas muita coisa aprendi na prática, tinha acabado de sair de um namoro que durou até o final de 2013 (agosto para ser mais preciso, namorei uma baladeira e antes dela tinha namorado duas feministas, nem preciso dizer o quanto me f***) quando descobri a Real foi por volta de novembro, não conhecia a filosofia em si mas muita coisa aprendi na prática, como por ex não ser um fraldinha apaixonadão.

Não sou nenhum guru mas ao menos já tenho uma base de conhecimento boa o bastante para no mínimo não ser feito de otário, por falta de tempo não posso dedicar muito a pesquisar e ler como antes mas sempre reservo um tempo para uma certa reciclagem.
Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira.
thomas.souza
Aspirante
Aspirante
Registado: 07 nov 2017, 18:08

Mensagempor thomas.souza » 07 nov 2017, 18:23

Alô rapazeada, espero que estejam todos bem.

Me chamo Thomas.

20 anos de idade.

Estado civil é solteiro né, mas entrei num namoro a 2 meses.
Venho conhecendo essa menina tem 10 meses.

Não tenho uma profissão ainda.
Tô caminhando e por enquanto sou jovem aprendiz em logística.

Moro no Brasil, Rio de Janeiro.

Estava pesquisando algo nas imagens do google, daí cliquei numa imagem lá que me direcionou pra cá.
A imagem era da mulher do livro 'Como lidar com as mulheres'.

Li o livro inteiro e percebi que muito daquilo eu já tinha enfrentado galera,
mas observei que hoje em dia, depois de ter estudado conteúdos de desenvolvimento masculino, não caio muito nesses jogos de controle não.

E as relações costumam ser mais dignas.

Mas claro, continuarei atento e mente aberta.

Tmj irmandade. Forte abraço a todos e sucesso nos relacionamentos.
thomas.souza
Aspirante
Aspirante
Registado: 07 nov 2017, 18:08

Mensagempor thomas.souza » 07 nov 2017, 18:23

Alô rapazeada, espero que estejam todos bem.

Me chamo Thomas.

20 anos de idade.

Estado civil é solteiro né, mas entrei num namoro a 2 meses.
Venho conhecendo essa menina tem 10 meses.

Não tenho uma profissão ainda.
Tô caminhando e por enquanto sou jovem aprendiz em logística.

Moro no Brasil, Rio de Janeiro.

Estava pesquisando algo nas imagens do google, daí cliquei numa imagem lá que me direcionou pra cá.
A imagem era da mulher do livro 'Como lidar com as mulheres'.

Li o livro inteiro e percebi que muito daquilo eu já tinha enfrentado galera,
mas observei que hoje em dia, depois de ter estudado conteúdos de desenvolvimento masculino, não caio muito nesses jogos de controle não.

E as relações costumam ser mais dignas.

Mas claro, continuarei atento e mente aberta.

Tmj irmandade. Forte abraço a todos e sucesso nos relacionamentos.
bruno.grifo
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 nov 2017, 12:05

Mensagempor bruno.grifo » 08 nov 2017, 07:43

Hoop!

Me chamo Bruno, 28 anos.
Policial.
Solteiro, namoro uma espertinha de 25 anos.
Nunca tive problemas com relacionamentos, acabei conhecendo N.A através de um amigo que faz parte desse grupo, pude ver que nem partes eram algumas das minhas formas d agir, não especificamente todas iguais, mas em parte considerável.
Espero adquirir mais conhecimentos reals de toda essa psicologia oculta.
Desde já, grato por me receberem.
Chestertoniano
Aspirante
Aspirante
Registado: 08 nov 2017, 10:34
Brazil

Mensagempor Chestertoniano » 08 nov 2017, 10:55

Saudações a todos !!!
Meu nome é Victor Hugo, tenho 24 anos, moro atualmente em minas gerais, também estou namorando e trabalho como musico, enfim eu tenho uma banda de rock.
eu conheci a real em 2012 após ir para belo horizonte por causa de uma mulher que me meteu o pé na bunda rsrsrs, depois disso me dediquei ao empenho de conhecer mais sobre a natureza femina que era tão embaraçosa pra mim,então participei do ''MUNDO REALISTA'' onde me indicaram alguns livros do Nesshan Alita, Olavo de Carvalho entre outros, sem duvidas a real foi um divisor de águas na minha vida onde passei a conhecer mais sobre politica, mulheres, filosofia e por fim eu tivi um novo padrão de vida que me fez colher bons frutos que abrangeu em todas as áreas da minha vida.

Obrigado a todos!!
manuel.silva1
Aspirante
Aspirante
Registado: 08 nov 2017, 23:49

Mensagempor manuel.silva1 » 09 nov 2017, 00:13

Estado Civil: Solteiro
Profissão: Faço varios bico por aí quando pedem e quando preciso
Estado ou País:Ceará - Brasil
Como conheci a Real: Conheci através de um parceiro em 2012 que hoje não vejo mais, pois foi embora, mas a ver os blogs e grupos e a page só foi em 2014
JogandoComPrazer
Aspirante
Aspirante
Registado: 10 nov 2017, 00:41
Brazil

Mensagempor JogandoComPrazer » 10 nov 2017, 01:03

Iae, meu nome é Arthur
Tenho 18 anos
Solteiro
Sou estudante, 2°grau completo
Moro em MG
Conheci o real através de pesquisas sobre sedução
Cheguei a essas pesquisas devido a imensa, sem exagero, habilidade que eu possuo em não ficar com mulheres e quando consigo não conseguir fazer durar de forma nenhuma estragando tudo de uma forma ou de outra.
Little wolf
Aspirante
Aspirante
Registado: 12 nov 2017, 15:00
Brazil

Mensagempor Little wolf » 12 nov 2017, 15:37

Sou little wolf,17anos,solteiro,ainda estudo,moro em goiás
----------------------------------------------------------------------------
conheci o forum pesquisando conteúdos sobre sedução e aperfeiçoamento,e um prazer está em um local onde pessoas compartilham e discutem ideias.
"Se invente e em seguida reinvente-se, não nade no mesmo poço. Se invente e então reinvente-se e fique fora das garras da mediocridade. Se invente e em seguida reinvente-se, mude seu tom e forma tão frequentemente que eles nunca poderão categorizá-lo. Revigore-se e aceite o que é Mas apenas nos termos que você inventou e reinventou. Seja autodidata. E reinvente sua vida porque você deve; É a sua vida. E sua história e seu presente pertencem apenas a você" - Charles Bukowski
humilhado
Aspirante
Aspirante
Registado: 28 out 2017, 21:04
Brazil

Mensagempor humilhado » 13 nov 2017, 07:42

Sou um homem com experiência e vim participar desse fórum para passar conhecimento e ajudar os amigos realistas!
The silent gentleman
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 13 nov 2017, 16:48

Prazer irmãos, me chamo Eduardo e descobri a REAL há alguns meses atrás, espero que nos possamos cooperar um com o outro, tenho ainda muitas duvidas (já li quase toda a obra de N.A.) e queria deixar meus agradecimentos por, pelo o que me parece, um dos últimos locais onde homens de verdade podem se encontrar, abraço
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche
Max Porto
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 nov 2017, 04:03
Brazil

Mensagempor Max Porto » 15 nov 2017, 04:24

Olá, meu nome é Mikael. Tenho 22 anos, sou solteiro, trabalho como porteiro e sou do Estado de Alagoas. Conheci a Real através de amigos que sabem o que estou passando e o quanto preciso de ajuda. Espero muito poder contar a minha história pra vocês.

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes