Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

[Novatos] Apresente-se aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
Paul08M
Aspirante
Aspirante
Registado: 17 fev 2018, 16:48
Reputação: 0

APRESENTAÇÃO

Mensagempor Paul08M » 17 fev 2018, 19:37

Olá. Sou Paulo, 58 anos, casado, do Ceará. Tomei conhecimento da Real e de Homens Realistas pelo Google. Estou aqui para trocar experiências e aprender com os amigos.
Occam
Aspirante
Aspirante
Registado: 18 fev 2018, 18:13
Brazil

Re: [Novatos] Apresente-se aqui

Mensagempor Occam » 18 fev 2018, 18:53

Estado civil: solteiro
Profissão: analista de dados
Estado ou País: MG
Como conheci a real: pesquisando na internet depois de cansar dos sites com conteúdo para homens que parecem terem sido escritos por mulheres.
guneed
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 fev 2018, 13:31

Mensagempor guneed » 19 fev 2018, 13:40

Estado civil: Solteiro
Profissão: Aviador (Piloto Comercial)
Estado ou País: PR
Como conheci a real: Desde muitos anos atrás nem lembro direito, época do Nessahan pra mais, depois entrei em alguns fóruns como o do búfalo e alguns outros que nem existem mais, sempre dou uma sumida, mas depois volto.
Runaway
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 fev 2018, 02:47
Brazil

Mensagempor Runaway » 19 fev 2018, 13:48

Profissão: Arquiteto
Estado ou País: Bahia
Como conheci a real: Conheci através de fóruns que não existem mais e leitura de NA a 9 anos atrás.
Koanaime
Aspirante
Aspirante
Registado: 20 fev 2018, 01:11
Brazil

Mensagempor Koanaime » 20 fev 2018, 01:30

Saudações pessoas, tenho 20 anos, sou estudante de Engenharia Civil.

Estou solteiro, moro em Vitória-ES.

Conheci a real por causa de um vídeo do Paulo Kogos em que ele cita a página, fui procurar e ver
do que se tratava. Ai comecei a ver os posts e achei incrível, então entrei no grupo do facebook
e curtir as outras páginas relacionadas, até que achei este fórum.
Carnivore
Aspirante
Aspirante
Registado: 20 fev 2018, 14:37
Brazil

Mensagempor Carnivore » 20 fev 2018, 14:48

Estado civil: Solteiro (nunca fui casado)
Profissão: TI / Professor Universitário
Estado ou País: ES
Como conheci a real: Li os livros do NA a alguns ano e acompanhei os acontecimentos envolvendo SK.
Informações adicionais ou mini-relatos (livre e não-obrigatório): Nada a declarar no momento. Entretanto eu nunca passei por uma situação com BM (nem sei se este termo ainda é utilizado) ou de manipulação feminina de fato, eu nunca fui muito sentimental.
Renatoalves_21
Aspirante
Aspirante
Registado: 20 fev 2018, 16:43

Mensagempor Renatoalves_21 » 20 fev 2018, 17:38

Sou Renato Brito tenho 26 anos moro no Rio de Janeiro atualmente estou procurando emprego
conheci a real em 2016 atrás de um colega
Tenho lido matérias realistas como blog do doutrinador NA
soarestheu
Aspirante
Aspirante
Registado: 21 fev 2018, 09:46
Brazil

Mensagempor soarestheu » 21 fev 2018, 11:21

Estado civil: Namorando
Profissão: Desenvolvedor Web
Estado ou País: Bahia - Brasil
Como conheci a real: Através de amigos.
Bambamboy
Aspirante
Aspirante
Registado: 26 fev 2018, 12:35
Brazil

Mensagempor Bambamboy » 26 fev 2018, 14:05

Tenho 18 anos, Solteiro, moro no Pará e no momento desempregado.
Conheci o Real por meio de pesquisas na Internet.
MatheusFelizardo
Aspirante
Aspirante
Registado: 28 fev 2018, 01:00
Brazil

Mensagempor MatheusFelizardo » 28 fev 2018, 01:05

Profissão: Atendente de ouvidoria
Estado ou País: Rio de Janeiro
Como conheci a real: Através de uma pergunta no Yahoo respostas
marcosaurelio211
Aspirante
Aspirante
Registado: 04 mar 2018, 13:03
Brazil

Mensagempor marcosaurelio211 » 04 mar 2018, 13:06

Ola sou o marcão, prazer em conhece-los tenho 17 farei 18 este ano
SOMBRIO
Soldado
Soldado
Registado: 04 mar 2018, 14:29
Reputação: 11
Brazil

Mensagempor SOMBRIO » 04 mar 2018, 15:26

Tenho 25 anos, faço faculdade de administração para ajudar a ter conhecimento e empreender no futuro.Pretendo fazer outras faculdades e mais cursos depois desta. Faço estágio na área mas o estágio é na verdade um trabalho de vendedor disfarçado de estágio, coisa da empresa.
Fiz o concurso para policia militar, passei para a segunda fase e estou me preparando para a prova física. Tenho namorada mas não deposito esperanças em relacionamentos.

Conheci a real quando comecei a pesquisar no Google sobre feminismo por curiosidade, saiu em sites feministas que falavam muito contra os homens, alguns falavam contra a real. Foi ai que pesquisei o que era a real, meu primeiro contato com a real foi pelo blog do "Machismo esclarecido"
que tinha muitos textos do Silvo Koerich. Conheci todos os livros de Nessahan Alita por lá. Li todos os 7 livros dele, várias vezes e as postagens do orkut. Conheço a real a 5 ou 6 anos.

Já estive em outros fóruns também, mas a real está se dogmatizando com o desenvolvimento pessoal de tal forma que muitos membros e moderadores estão desenvolvendo uma fobia por qualquer ideia politica. Parece que acham que pensar em política atrasa o desenvolvimento pessoal ou mesmo tem um preconceito com quem se preocupa com a sociedade e não apenas consigo mesmo.
Censurar idéias impedem a criatividade, por isso o comunismo não dá certo, censuram todas as idéias que não são aprovadas pelo partido, da mesma forma a real está se tornando dogmática com o desenvolvimento pessoal.

Se preocupar com o rumo da sociedade não impede ninguém de fazer academia ( eu faço), estudar, desenvolver-se, namorar, etc.

Mas se você ignorar o rumo da sociedade e pensar apenas em si mesmo, fazendo sua academia e desenvolvimento pessoal um dia vai acordar em uma sociedade cheia de leis misândricas que tiraram de você todos os resultados obtidos com esse desenvolvimento.

Imagine que você se torna empresário hoje e amanhã o Brasil vira comunista, de que adiantou ignorar tudo para se focar só no desenvolvimento?

Existe o desenvolvimento pessoal e o organizacional, muitos da real estão esquecendo deste último ao incentivar o individualismo tão exagerado ao ponto de ignorar tudo que as feministas fazem.

Enquanto ignoramos as feministas, elas fazem leis contra os homens que um dia poderá atrapalhar seu desenvolvimento pessoal, como no caso uma acusação falsa de assédio na empresa onde você é gerente.
Tony the Tiger
Aspirante
Aspirante
Registado: 04 mar 2018, 22:57
Brazil

Mensagempor Tony the Tiger » 04 mar 2018, 23:04

Estado civil: Solteiro.
Profissão: Desempregado.
Estado ou País: São Paulo, Brasil.
Como conheci a real: Encontrei ela por acaso, porém decidi aprimorar meus conhecimentos a partir dela.
Informações adicionais ou mini-relatos (livre e não-obrigatório):
maironvk
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 mar 2018, 00:27
Brazil

Mensagempor maironvk » 05 mar 2018, 00:32

Profissão: Desempregado
Estado ou País: Aracaju-SE, Brasil
Como conheci a real: Conheci a real vagamente no ano de 2014, nunca me aprofundei em conhecimento sobre
t.alonso
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 mar 2018, 04:27
Russia

Mensagempor t.alonso » 05 mar 2018, 04:30

Estado civil: solteiro
Profissão: desempregado
Estado ou País: RS
Como conheci a real: conheci em 2015/2016 através do fórum uol jogos
yorkloco
Aspirante
Aspirante
Registado: 06 mar 2018, 21:29
Brazil

York loco 19 anos , Brasil

Mensagempor yorkloco » 07 mar 2018, 00:22

Bom , ja faz tempo que eu conheço a real , ja li todos os livros Nessahn alita , o que me fez conhecer a real fói um término de relacionamento em 2015 onde a vadia estava pisando na minha cabeça e eu também era muito inseguro, meu grau de dependência emocional era Grande, onde mesmo ela me pisando eu só queria saber dela , depois eu percebir que aquilo era uma desgraça pra mim e terminei o relacionamento ,conheci o olhar masculino no face , la vi um texto sobre a real e depois achei a página metendo a real , foi ai que minha mente se esclareceu tudo batia de acordo com aqueles textos , mas só fui me esclarecer de verdade quando li Nessahn alita e vi que tudo o que ele dizia batia com o que a maioria das mulheres fazem , principalmente essas músicas romanticas onde o cara chora pela amada e a amada pisa no cara etc...etc..etc.. foi assim que eu conheci a real
Haggar
Aspirante
Aspirante
Registado: 26 abr 2016, 17:16

Mensagempor Haggar » 07 mar 2018, 15:53

Sejam bem-vindos, guerreiros!
Apogeu
Aspirante
Aspirante
Registado: 08 mar 2018, 03:32
Brazil

Mensagempor Apogeu » 08 mar 2018, 03:41

Olá

Profissão: Desempregado
Estado ou País: Bahia/Brasil
Como conheci a real: google
Pajhe
Aspirante
Aspirante
Registado: 09 mar 2018, 16:37
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Pajhe » 09 mar 2018, 18:11

E AÍ HRs
Tenho 25 anos.
Estou namorando complicadamente.
Estou frustradamente desempregado.
Sou de Lauro de Freitas na Bahia
E conheci o fórum hoje, sem querer no facebook atravésda pagina metendo a real...
Nunca tinha visto nada sobre isso na internet. Eu aque achei que sempre soube navegar na internet. Kkkk
Bom, estou numa fase infernal do meu relacionamento e praticamente não tenho sabedoria suficiente pra lidar com a situação, não moramos juntos, não consigo confiar na capacidade feminina de não trair, ela não é feminista e sinto que gosta muito de mim.
Eu só gostaria de informações e acho que estou no lugar certo.
E tbm acredito que o feminismo é a destruição da moral masculina através de uma caça aos machos...
A União faz a força...
Me ajudem a deixar minha assinatura colorida pq eu não sei.
Obg...
O que devo saber pra poder viver? Se Deus que me toca, e mais ninguém.
Sinto a pureza envolvendo a minha alma, mas a Terra me arremessa e faz disso tudo uma queda.
Eu só tenho a minha fé pra sentir. Porque se dependesse daqui nunca iria sorrir.
:ugeek: Mc ingles.

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes