Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

[Novatos] Apresente-se aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
ediney.assunção-souza
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 13:36
Reputação: 0

Re: [Novatos] Apresente-se aqui

Mensagempor ediney.assunção-souza » 23 set 2017, 14:05

Prezados Confrades,sou o Ediney, tenho 28 anos, união estável, vigilante patrimonial, cursando 9° período de Direito, de Sinop - MT, sou amante da musculação.
Conheci a Real em meados de 2011/2012, através de comentários de membros da Real na página Clube dos Maginas(clube dos homens), e logo me identifiquei, lembro que quando curti a página havia pouco mais 20 mil curtidas, lembro que a página neste período foi derrubada pelo facebook e novamente a Real ressurgia, aprendi muito com a Real, até encontrei uma mulher honrada o que é raro hoje em dia, e sigo acompanhando a Real! :)
Af.real
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 13:40

Mensagempor Af.real » 23 set 2017, 14:08

Minha história na real começa com um amigo me indicando a página "Metendo a Real" e algumas obras de Nessahan, isso 6 anos atrás... Sempre fui mais de observar as postagens e concordava com a visão que apresentava o Doutrinador em suas respostas. Nunca fui muito de participar de grupos, sempre resolvi seguir o meu caminho de forma solitária, mas de uns tempos pra cá, tive o feeling de que ainda tenho muito a aprender e estou no lugar certo para isso. Satisfação de compartilhar experiências e aprender com os realistas, me chamo Afonso e tenho 20 anos. Abraço.
Tzu-Ga (crv)
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 15:08
Brazil

Mensagempor Tzu-Ga (crv) » 23 set 2017, 15:23

Boa tarde. Sou estudante de Geografia, e trabalho com produção de mapas voltado para formulação de estratégias (seja para aumentar clientes, seja para ver para onde vai determinado produto ou variável). Tenho 21 anos, e conheci a Real aos 16, quando que por acidente, descobri as obras de Nessahan Alita. Estava conhecendo o PUA, e no fim larguei a pesquisa sobre esse tema, para me aprofundar no sentido verdadeiro que a Real passava. Posso dizer que o contato com esse conhecimento mudou a minha vida e me protegeu de várias merdas que podiam ter ocorrido caso eu não tivesse um certo entendimento de como funciona o jogo feminino.
Digo que é uma honra ingressar nesse fórum, e estou ansioso para aprender e ensinar. :full:

Meu codinome Tzu-Ga, é em homenagem ao filósofo e general chinês Sun Tzu (ou SunZi, dependendo da tradução), que formulou e idealizou o livro a Arte da Guerra (leitura obrigatória para todo realista haha). Me coloco a disposição de ajudar com o que eu puder todos os confrades dessa comunidade, para que assim, possamos atingir um nível de conhecimento que nos permita melhorar nossas vidas e alterar a forma básica do mundo exterior.

Um abraço a todos!
rafael.weitzel
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 16:39

Mensagempor rafael.weitzel » 23 set 2017, 16:54

Olá meus caros confrades!

Meu nome é Rafael, tenho 30 anos e moro em São José dos Campos. Sou analista de TI e conheci a real há cerca de 9 anos. Li todo o livro "Como Lidar com as Mulheres" de Nessahan Alita e aquilo foi um balde de água fria na minha cabeça. O problema é que eu mesmo conhecendo a verdade depois disso cai na cilada de voltar para a Matrix e tive uma séria decepção recente. Conto com a ajuda de vocês para que eu não retorne para esse miserável estado.

Parabéns pelo forum!
ederson.teixeira
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 13:03
Brazil

Mensagempor ederson.teixeira » 23 set 2017, 17:25

Salve, galera!

Sou Ederson Teixeira. 34 anos
Professor, Arte Educador, Músico e Desenhista
São Paulo - SP

Estor Vir
Ederson Teixeira
carl.junior
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 13:04

Mensagempor carl.junior » 23 set 2017, 17:43

Eai , podem me chamar de negão , meu nome é Jefferson , moro em Ribeirão preto , tenho 20 anos e sou almoxarife (cuido de estoque) vim para poder estar aprendendo mais e compartilhando os conhecimentos que adquiri e vou adquirir com o fórum abrass
marcus.vinicius-de-oliveira
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 19:33

Mensagempor marcus.vinicius-de-oliveira » 23 set 2017, 19:42

Ola guerreiros! Sou Marcus, tenho 29 anos, casado e atualmente trabalho no varejo como fiscal de prevençao, resido em Goiania-Go e conheci a real por meio do facebook em meados de 2013 e desde entao tenho praticado a filosofia realista e buscado sempre mais conhecimento para repassar a aqueles que se interessarem.
Gustavo_ba
Aspirante
Aspirante
Registado: 23 set 2017, 01:18

Mensagempor Gustavo_ba » 23 set 2017, 22:35

Olá,

Tenho 28 anos e sou de Salvador.

Estou em busca de aprimoramento pessoal. Ainda sou bem iniciante nisso, mas estou muito disposto a aprender.
rui.esteves
Aspirante
Aspirante
Registado: 24 set 2017, 08:54
Portugal

Mensagempor rui.esteves » 24 set 2017, 09:13

Boa tarde. Chamo-me Rui Pedro e sou de Viseu. Sou solteiro e serei até ao fim. Trabalho numa ETAR. Conheci a Real através de um amigo e de páginas do Facebook como «Aprende, Paspalho», «Ex Otário», ... Conheço desde 2013 (foi pena não conhecer há MUITO mais tempo!!... por ex. em 1988... ter-me-ia poupado a muito sofrimento e humilhação)... Nunca namorei nem nunca casei. Tentei várias vezes mas nunca consegui... Mas foi bom conhecer a Real, pois foi da maneira que eu deixei de andar atrás delas e consequentemente de ser enxovalhado como estava a ser... A Real abriu-me os olhos! Só tenho pena de não ter conhecido a Real HÁ ANOS!! Mas, como se costuma dizer, vale mais tarde que nunca... Digamos que a minha história é um pouco similar a esta: http://historiasdaavozinha.blogspot.pt/ ... _7839.html
Antigamente andava triste e cheguei mesmo a chorar, pois não havia meio de arranjar companheira... Vía os outros todos cada um com sua companheira e eu ... nada... Até que comecei a ver casais a divorciarem-se, a darem-se mal, casamentos cujas noivas se arrependeram à última da hora e não apareceram na igreja ou fugiram do altar e deixaram o noivo lá pendurado, casos de violência doméstica cuja vítima era o homem, homens a levar negas quando fizeram pedidos de casamento, homens a serem mortos pelos sogros,... Além disso tive a sorte de conhecer a Real, daí que rapidamente cheguei à conclusão de que VALE MAIS SÓ QUE MAL ACOMPANHADO!!
Rui Pedro Alves Pita Esteves
AMDX
Aspirante
Aspirante
Registado: 24 set 2017, 11:50
Brazil

Mensagempor AMDX » 24 set 2017, 11:53

Voltei ao forum depois de anos afastados. Nao sei se esse é o mesmo que começou pelo orkut. Hj, 27 anos.
ray.cinzento
Aspirante
Aspirante
Registado: 24 set 2017, 22:54
Brazil

Mensagempor ray.cinzento » 24 set 2017, 23:06

era frequentador dos grupos realistas em meados de 2010 até 2013, agora estou retornando após uma traição e o famigerado esconder os fatos, e sim aqui sempre será minha eterna casa, nada como um fundo do poço pra acordar da matrix das mulheres.
Genbu
Aspirante
Aspirante
Registado: 24 set 2017, 23:14
Brazil

Mensagempor Genbu » 24 set 2017, 23:18

Meu nome é Pedro, tenho 23 anos de Minas.

Em busca de aperfeiçoamento pessoal, apesar de não ter muito tempo vago ainda tenho muito energia para esse processo.
Conheci o forum através de um amigo e temos pretensão de realizar essa progressão com apoio um do outro e do pessoal aqui do fórum.
carlos.maia
Aspirante
Aspirante
Registado: 24 set 2017, 23:30
Brazil

Mensagempor carlos.maia » 24 set 2017, 23:38

Olá, sou o Carlos

Tenho 18 anos, sou Analista de logistica, solteiro. Moro no PR,

Conheci a Real quando eu estava pesquisando um convite para entrar na PUABASE e falaram que aqui era melhor .
rodrigospurs
Aspirante
Aspirante
Registado: 25 set 2017, 01:37
Brazil

Mensagempor rodrigospurs » 25 set 2017, 01:46

Saudações confrades, sou Rodrigo 25 anos, atualmente namoro, sou do interior do estado do Rio de Janeiro.
Conheci a real através de indicação de um amigo, realmente os conceitos da real mudaram minha vida. Não sou mais um escravoceta bitolado na Matrix.
No mais espero poder contribuir com o fórum
Desde já agradeço pela iniciativa dos confrades. :joinha:
eduardo.tolentino
Aspirante
Aspirante
Registado: 25 set 2017, 08:41

Mensagempor eduardo.tolentino » 25 set 2017, 10:53

Boa dia, pessoal. Me Eduardo, mas podem me chamar de Edu. Tenho 19 anos, entrei nesse fórum por pura curiosidade, mas acabei por gostar das pautas e discussões. Entretanto, preciso entender mais desse projeto, de seu idealizador e objetivo. Quem poderia me fazer um resumo dessa finalidade? Espero contribuir e compartilhar conhecimentos. Acredito muito que o objetivo dessa plataforma tem grande relação com a emancipação do homem. Gosto disso. Aguardo resposta, obrigado!
jorge.luis
Aspirante
Aspirante
Registado: 25 set 2017, 09:14

Mensagempor jorge.luis » 25 set 2017, 11:09

Me chamo Faisca, sou de Brasília, tenho 30 anos trabalho como operador logístico e sou casado.

Conheci a real em 2009 quando li o como lidar com mulheres e ingressei no movimento da real em 2010 por meio do blog do silvio. desde então nunca fui de escrever muito,e sim de comentar os posts, por isso que eu não sou tão conhecido no movimento. Mas participei do OLODM, da MGHB, vi muitos dos grandes realistas surgirem, os seus ápices e também a saída deles; em 2011 até 2012 fui mais ativo, a real me ajudou a forjar muito do meu caráter e foi um dos maiores vetores positivos na minha vida, se hj sou casado, tenho um emprego e tenho minha própria vida, agradeço a Deus, aos meus pais e a real.
Migrei também pro facebook e lá os realistas ganharam rostos, suas postagens ficaram mais contidas, muitos tiveram problemas pessoais (inclusive eu quando recebi uma chuva de ligações de parentes me esculachando por causa da real), já meti muita real, já ajudei a derrubar post de feminista, ja tretei nesses grupos etc. E hoje to aí no meio dessa nova geração que apesar de ser mais ativa e andarem com as proprias pernas (pois muitos dos grandes guerreiros já estão vivendo suas vidas particulares ou já saíram), se encontra sem um norte, e muitas vezes beirando o extremismo (só beirando hehe).
Acho que isso resume minha trajetória na real, e vejo que poderia ser protagonista mas fiquei o tempo todo sendo espectador. Infelizmente. Hoje pretendo acompanhar a real nos forums pois é daqui que saem as postagens e pretendo ficar mais por aqui mesmo.
É isso aí, força e honra.
guilherme.souza
Aspirante
Aspirante
Registado: 24 set 2017, 00:10

Mensagempor guilherme.souza » 25 set 2017, 13:08

Meu Nome é Guilherme, tenho 21 anos, moro em Limeira-SP

Estou aqui para divulgar meus conhecimentos e também aprender com os os membros do fórum
phota.pua
Aspirante
Aspirante
Registado: 25 set 2017, 17:39
Brazil

Mensagempor phota.pua » 25 set 2017, 17:47

Fala meu povo, meu nome é Philipe, tenho 24 anos e sou publicitário.
Conheci o fórum hoje, devido a pesquisas sobre PUA e desenvolvimento social pois no meu ramo conheço várias pessoas e participo de muitos eventos onde tenho dificuldades de interagir por muito tempo.
Já fui bem pior antes do meu namoro e estudava muitos conteúdos de dominação social, porém deixei de lado e estou querendo aprender mais coisas.
Espero aprender e contribuir muito com o fórum.
denis.peixoto
Aspirante
Aspirante
Registado: 25 set 2017, 10:13

Mensagempor denis.peixoto » 25 set 2017, 17:49

Saudações, confrades.

Meu nome é Denis, tenho 23 anos e conheci a Real com 18 anos em plena depressão pós ser ''trocado'' em um relacionamento.
Sei que o tópico é para se apresentar mas prefiro fazer um agradecimento, afinal, a Real me fez pensar e agir como homem.

Att,

Denis

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante