Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

[Novatos] Apresente-se aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
Sergio6531
Aspirante
Aspirante
Registado: 08 jul 2018, 20:21
Reputação: 0
Brazil

Re: [Novatos] Apresente-se aqui

Mensagempor Sergio6531 » 08 jul 2018, 23:53

Bom, meu nome é Sérgio, tenho 20 anos,solteiro. Atualmente estou desempregado, e perdi uma bolsa numa faculdade de engenharia, o que complica ainda mais minha história. Moro em MG, e conheci a real numa breve pesquisa do google.
Tough times don't last. Tough people do.
Exotario
Aspirante
Aspirante
Registado: 10 jul 2018, 12:32
Brazil

Mensagempor Exotario » 10 jul 2018, 12:48

Olá caros amigos da Real Sou Exotario estou me encontrando e conhecendo a real agora aos 26 anos de idade, assim como vários usuários após uma desilusão amorosa (em 2018) nas garras de mais uma mulher manipuladora e fruto do moderno feminismo. Fui casado durante sete anos e preciso aprender mais para emfim um dia dar passos largos para sair da matrix e me desenvolver em todas as esferas da vida. Atualmente sou solteiro e trabalho como Técnico em Edificações, moro no Brasil-SP e espero aqui encontrar apoio para meus projetos e desenvolvimento pessoal.
Desde já agradeço toda paciência e ajuda dos membros mais velhos e mais avançados nos assuntos.
por hora vou ficando por aqui para usar as buscas e tentar encontrar algumas respostas.

espero ser acolhido a esta família que assim como eu deseja fazer a diferença e não veio ao mundo a passeio.
Sebastian
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 jul 2018, 15:30
Brazil

Mensagempor Sebastian » 13 jul 2018, 15:46

Boa tarde ,

Meu nome é Sebastian , tenho 35 anos
Sou de São Paulo , solteiro e no momento estou desempregado, mais meu ultimo emprego foi auxiliar administrativo
Conheci este fórum através de uma pagina no facebook
Gabrieu
Aspirante
Aspirante
Registado: 14 jul 2018, 20:12
Brazil

Mensagempor Gabrieu » 14 jul 2018, 20:37

Hi, there.

Meu nome é Gabriel. Sou um jovem idealista e também estudante, atualmente com 16 anos. Sou solteiro e só estudante mesmo. Sou Brasileiro, moro no Brasil, e basicamente é isso.
Há mais ou menos uma hora atrás eu estava tomando um "meio" banho frio e posteriormente fui pesquisar sobre o "Método Wim Holf", e parei aqui. Fui dar uma espiadinha de leves aqui, e fui logo me identificando. Me registrei, estou lendo as regras, selecionando algum tema, e aqui estou eu.

Não quero ser sem graça, vou falar um pouco sobre mim. Já ouviram falar da tipologia de Myers-Briggs? Pois é, sou um Mediador (INFP). Seguindo essa linha de raciocínio, sempre tento tirar o melhor das piores coisas. Pois é, nada de ser otimista, realista ou mesmo pessimista.. o negócio é me adaptar.

:sentifirmeza:

EDIT: Ahn esqueci de falar que sou ovolactovegetariano e que deliberadamente eu durmo no chão.
Eu debato com o meu cigarro
E digo: Seu cabelo está com tudo
Você deve ter perdido o juízo, yeah!

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes