Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Carnaval 2018

Discussões com temáticas realistas e afins
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 15
United States of America

Re: Carnaval 2018

Mensagempor Major Lobo Realista » 14 fev 2018, 08:43

Execution Escreveu:O Carnaval está sendo tomado por gays masculinos! Mesmo que ainda tenha heterossexuais os gays estão se tornando o maior grupo que frequenta o Carnaval. Eles andam praticamente pelados ou de cueca, a "pegação" é muito maior entre eles. Também vai muito trans. Não só nos blocos "voltados" para o público gay, mas aos poucos eles estão tomando os outros também.

Era de se esperar, pois é uma data propícia pra isso. Desde muito tempo atrás que os homens já usavam carnaval pra extravazar se vestindo de mulher, agora com a doutrinação social então isso virou quase regra, quero distância dessas imundícies!
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
Reputação: 1
United States of America

Mensagempor De Elite » 14 fev 2018, 09:38

Em bh um pouco do carnaval:
Não se pode disputar nem vencer, quando não há um rival para jogar.
Perguntem:
http://ask.fm/RealistadeElite

O Homem de verdade tem que chegar em um ponto onde a mulher não é mais uma preocupação e sim um passatempo quando disponível, como um filme no final da noite, onde ela não faz parte de seus objetivos, ela simplesmente existe no mundo, se você tem uma do lado bom, se não sem problemas. (De Elite)
AC300
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 4

Mensagempor AC300 » 14 fev 2018, 20:05

"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 15 fev 2018, 09:47

Começou o saldo do carnaval:

'Eu me sinto preso e o assassino está solto', diz folião baleado por frentista

Uma semana após perder dois amigos em um posto de combustíveis na Avenida Rebouças, Zona Oeste de São Paulo, mortos a tiros por um frentista por causa de uma discussão e briga com os foliões sobre fazer xixi fora do banheiro, o único sobrevivente dos disparos feitos pelo funcionário disse se sentir preso enquanto o assassino continua solto.

Dois amigos de Rodrigo Beralde foram mortos em SP após discussão sobre xixi no posto no pré-carnaval. 'Só não foi fatal por um milagre', disse em entrevista exclusiva ao G1. Frentista segue solto.

“Acho que os valores, de fato, estão invertidos. Eu me sinto preso dentro da minha casa, e o autor solto pelas ruas. Possivelmente pode tirar outras vidas. Vidas que estão aí”, disse na quarta-feira (14) o administrador Rodrigo Beralde da Silva, de 34 anos, em entrevista exclusiva ao G1 (veja vídeo acima).

Para Rodrigo, Manoel Santos Silva, de 47, teve a intenção de matar quando sacou a arma e atirou nele, no metalúrgico João Batista Moura da Silva, 30, e no personal trainer Bruno Gomes de Souza, 31, que perderam a vida no dia 3. "Ele não deu nenhum tiro de alerta para o alto. Ao invés disso saiu correndo e atirando na gente".

Video e a porra toda em: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/carna ... ideo.ghtml

Acho que os valores, de fato, estão invertidos

Imagem

“Por que o policial militar que estava trabalhando no local não preveniu toda essa tragédia?”, indagou Rodrigo.

Agora querem que o policial vire o batman, aposto que antes demonizavam a PM. Phodam-se foliões!
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Resiliência.BR
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 jul 2016, 10:06
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor Resiliência.BR » 15 fev 2018, 10:10

Carnaval é festa do gado.
''A solidão é uma ótima oportunidade para se encontrar. Faça bom uso dela'' - Bruce Lee.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 15 fev 2018, 10:36

Ô dó, tadinha:

'Seis sujeitos nos ameaçaram de morte', diz Juliana Paes
O medo do amanhã e a angústia de atriz ao falar sobre assalto

Imagem

A caminho da Sapucaí para assistir ao segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio, Juliana Paes foi abordada por assaltantes na saída do túnel Santa Bárbara. Nesta quinta-feira (15), o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, publicou uma entrevista com a atriz, que interpretou a Bibi Perigosa de “A força do querer” e ajudou a retratar o clima de violência no país.

“Sofremos um assalto a poucos metros da Marquês de Sapucaí. Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero... Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O carnaval do Rio de Janeiro está em coma!

Na Avenida, caiu a qualidade do som e da iluminação, as arquibancadas não estavam lotadas como vi em anos anteriores. Fora dela, a falta de segurança era visível e as barbáries idem... Tentamos todos manter o sorriso porque é carnaval, mas o sorriso que fica é amarelo. Triste, pois tinham preparado uma festa tão linda pra nós... No fundo do coração, fica uma dor, uma angústia, um medo do amanhã. Este ano, a Quarta-feira de Cinzas começou bem antes do fim do que já foi chamado de festa."

Fonte: Gazeta Online

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 16 fev 2018, 07:44

E aí, quantos foram no seu estado?

23 homicídios durante carnaval no HuES

Os dados foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública nesta quinta-feira (15)

Imagem

O Espírito Santo registrou 23 assassinatos durante o carnaval de 2018 segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp). O número foi contabilizado entre as 18 horas de sexta-feira (9) e as 7 horas de quarta-feira (14). De acordo com dados divulgados nesta quinta-feira (15) pelo órgão, apenas uma morte aconteceu em um bloco de carnaval, em Manguinhos, na Serra. A Sesp afirma que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e roubo.

Como houve mudança de metodologia no período de contagem das mortes, não é possível fazer comparações com os homicídios ocorridos em anos anteriores. Em 2016 e 2017, os dados do balanço de carnaval tiveram como base apenas os quatro dias de carnaval, de sábado a terça-feira.

De acordo com números divulgados nesta quinta-feira (15), em 2017 foram registradas 29 mortes no carnaval. No entanto, segundo balanço divulgado em 2017 pela própria secretaria, foram 27 mortes em quatro dias de carnaval. Quando contabilizados também a sexta-feira e a quarta-feira de cinzas, com base no registro de homicídios do site da Sesp, esse número chega a 34. Já em 2016, a Sesp divulgou que foram registradas 17 mortes entre o sábado e a terça-feira de carnaval.

A Secretaria de Segurança Pública foi demandanda sobre o porquê da mudança no período analisado, mas ainda não respondeu.

Carnaval: mais de 50 acidentes nas rodovias federais que cortam o HuES

O radar portátil da PRF flagrou 3.904 motoristas dirigindo com excesso de velocidade nas estradas federais

Imagem
Equipes da PRF intensificaram a fiscalização entre o dia 09 e 14 de fevereiro

Mais de 50 acidentes foram registrados nas estradas federais que cortam o Espírito Santo no feriadão de carnaval. O balanço foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (15).

Entre os dias 9 e 14 de fevereiro foram registrados 51 acidentes - sendo 17 graves com duas mortes. No ano passado, foram 16 acidentes graves em que 25 pessoas se feriram e cinco morreram. Em 2018, 72 sofreram algum tipo de lesão.

Cerca de 3,9 mil motoristas foram autuados por estarem dirigindo com excesso de velocidade. No ano passado, o número foi bem menor - 1.689.

Quase 700 motoristas foram autuados por estarem com o farol baixo apagado. Em cinco dias de feriado, foram 5.756 veículos fiscalizados. A PRF realizou mais de 1.500 testes de bafômetro e 24 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

O radar portátil detectou que 3.904 motoristas dirigiam com excesso de velocidade. No ano passado, o número foi menor - 1.689 ultrapassaram a velocidade permitida nas rodovias federais.

A PRF fiscalizou autuou, também, 124 motoristas por estarem dirigindo sem cinto de segurança. No período da operação, foram flagradas 19 crianças viajando sem cadeirinha - no ano passado, esse número foi menor, onde 8 crianças transitavam sem o acessório de segurança.

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 16 fev 2018, 11:10

Os caras não aprendem, querem continuar aumentando o saldo final:

Carnaval: dois blocos de rua desfilam neste fim de semana em Vitória

Publicada em 15/02/2018, às 14h44

Imagem

Para os foliões que ainda têm samba no pé e fôlego, o Carnaval em Vitória ainda não acabou. Neste fim de semana, mais dois blocos desfilam na capital.

Neste sábado (17), o público vai se divertir, das 13h30 às 19 horas, no bloco Kustelão, no bairro Jardim Camburi. Já no domingo (18), das 15 às 19 horas, o Amigos de Itararé vai animar os foliões no bairro.

Os desfiles são promovidos e organizados pelos representantes de cada bloco. A Prefeitura de Vitória oferece aos blocos apoio logístico, que consiste na interdição de rua e autorização para desfile.

Serviço

Kustelão, Jardim Camburi
Sábado (17)
Das 13h30 às 17 horas

Amigos de Itararé, Itararé
Domingo (18)
Das 15 às 19 horas

Fonte: site da PMV

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 20 fev 2018, 14:55

Carioca é bicho burro e tem memória curta mesmo:

Só observando um monte de gente vibrando com a “lacração” da Paraíso do #Tuiuti na avenida, e achando muito interessante que nenhum dos agora “tuiutienses desde criancinha” conseguiu lembrar que essa escola feriu e MATOU em 2017!

SIM! FOI ELA MESMA!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Foi o carro da #ParaísodoTuiuti que em 2017 atropelou e imprensou 20 pessoas na grade do sambódromo, inclusive a radialista Liza Carioca, de 55 anos, que morreu dias depois.
Foram os diretores da Tuiuti que, segundo testemunhas, no momento do acidente se preocuparam mais em seguir com o desfile do que em socorrer os feridos.
Foi a Paraíso do Tuiuti que ficou em ÚLTIMO LUGAR no desfile do ano passado e não teve sequer UMA nota 10!
Foi a Paraíso do Tuiuti que ao invés de ter uma pena exemplar e ser, no mínimo, banida por alguns anos do carnaval, foi beneficiada por uma decisão corporativista da Liga das Escolas de Samba, que “em solidariedade às escolas que tiveram problemas com os carros alegóricos” decidiu não rebaixar nenhuma escola em 2017.
Mas, é preciso reconhecer, em 2018 a Paraíso do Tuiuti foi GENIAL!

Imagem

Afinal, o que fazer quando você comete um crime grave e sai impune na base da camaradagem?
No campo do gerenciamento de #crise de imagem, quando você realmente não quer consertar os seus erros, o caminho mais comum – embora pouco ético – é fazer com que as pessoas “olhem para o outro lado“…
Isso lembra um certo partido brasileiro que há anos vem sendo desmascarado em escândalos e mais escândalos de corrupção e cuja maior defesa é alegar que fez o que outros também fazem…
E a Tuiuti aprendeu e fez isso MUITO BEM!
Com o desfile recheado de “memes” alinhados com o discurso da esquerda brasileira, a escola garantiu uma grande repercussão do seu enredo de 2018 – criando uma cortina de fumaça sobre 2017 – e, de quebra, conseguiu formar um verdadeiro exército de defensores incondicionais de sua narrativa nas redes sociais.
O futuro já está escrito!

Imagem

Uma baixa colocação da escola na classificação será seguida de imensos protestos de pessoas que até dias atrás não entendiam cacete nenhum de escola de samba e até atacavam esse segmento notoriamente financiado por setores da criminalidade carioca. Basta ver que houve diminuição da verba e mesmo assim as escolas saíram lindas e luxuosas, num período em que a criminalidade explodiu no RJ (ou será que uma coisa não tem a ver com a outra…)
Na apuração, nota baixa para a Tuiuti = “Novos Tuiutienses” acusando a Rede Globo – sempre a Globo, lógico! – de mexer os pauzinhos para prejudicar essa “escola maravilhosa” e evitar que a “verdade” vencesse.
Qualquer tipo de manifestação – como esta aqui – mostrando que a escola que “mitou” no #carnaval 2018 o fez claramente para abafar a incompetência e os crimes cometidos em 2017, será condenada com acusações de “fascista”, “golpista”, “direitista” e outros istas típicos da galera que tenta, ainda, a todo custo e de uma maneira ridiculamente desesperada, defender que só em um lado dessa disputa nojenta há corruptos, criminosos, manipuladores e manipulados… (eu acredito e defendo que eles estão por todos os lados!)
No final, o cálculo do estrategista da Tuiuti foi genial: quem defende uma quadrilha, defenderá outra!

Imagem

Se você é defensor do PT, da narrativa do golpe e acredita realmente que só há manipulação no lado oposto à sua ideologia, esse é um direito seu.
Mas, POR FAVOR, não seja BURRO de cair nessa cilada e defender uma escola de samba (?!) que você nem conhecia até anteontem (a não ser pelas notícias dos atropelamentos em 2017) e que claramente tentou uma estratégia de manipulação escrota da opinião pública para se safar de seus próprios crimes pegando carona, despudoradamente e apenas para atender seus próprios interesses, num debate político estéril e vencido, que realmente não ajuda o Brasil em NADA.
Afinal, parafraseando o samba inesquecível da Mocidade em 1992: “PENSAR não custa nada…”

Imagem

Saoshyant
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 16:44
Reputação: 1

Mensagempor Saoshyant » 21 fev 2018, 14:52

Execution Escreveu:O Carnaval está sendo tomado por gays masculinos! Mesmo que ainda tenha heterossexuais os gays estão se tornando o maior grupo que frequenta o Carnaval. Eles andam praticamente pelados ou de cueca, a "pegação" é muito maior entre eles. Também vai muito trans. Não só nos blocos "voltados" para o público gay, mas aos poucos eles estão tomando os outros também.
"Quando tua inteligência tiver cruzado a densa floresta da ilusão, tornar-te-ás indiferente a tudo o que se ouviu e a tudo o que se há de ouvir."

– Bhagavan Sri Krishna, Capítulo II, Verso 52, Bagavadguitá

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante