Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Como faço pra cancelar minha conta?

Espaço reservado para o contato com a moderação do Fórum. Dúvidas, críticas e sugestões devem ser tiradas aqui.
Corpus Christi
Banido
Banido
Registado: 04 out 2017, 12:05
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor Corpus Christi » 16 dez 2017, 19:23

Tem muito babaca aqui, o que preciso saber já sei lendo N.A.
Se não tiver como eu cancelar minha conta então me bane.
chrysthian
Cabo
Cabo
Registado: 14 out 2017, 13:00
Reputação: 1
Brazil

Re: Como faço pra cancelar minha conta?

Mensagempor chrysthian » 16 dez 2017, 19:31

não sei..
"A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia"
Albert Einstein
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 7
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 16 dez 2017, 20:37

Você poderia ter baixado os materiais de Nessahan sem precisar se cadastrar.

Você poderia se cadastrar e baixar os materiais de Nessahan, e se fosse inteligente e de caráter, procuraria o administrador do fórum e solicitasse o banimento de sua conta após explicar os motivos de forma particular, sem explicitar dessa forma.

Mas não, preferiu criar um tópico "ofendendo" (eu particularmente não me ofendi, estou tendo uma "crise de risos" internamente (obrigado por animar mais ainda meu sábado) gratuitamente de forma indireta alguém que usa esse fórum. Mostrou-se fraco emocionalmente, com ego elevado, parecendo uma bichinha histérica.

Leia Nessahan mesmo, vai te ajudar e muito. Se já leu, não aprendeu nada, pois, Nessahan não é sobre a mulher mas sim sobre o homem. Nem homem você está parecendo, mas eu te entendo, já fui um bosta igual você. Só o tempo resolve!

Se eu fosse o administrador eu não baniria ou não excluiria a conta desse paspalho com TOC. Deixaria ele com conta ativa e que se quiser mesmo ficar longe daqui, bastará parar de acessar a conta que o mesmo criou por livre e espontânea vontade.

Sugiro você sair ofendendo a todos e trollando o fórum inteiro para forçar o próprio banimento, assim saberemos até onde irá a sua infantilidade, usaremos suas palavras contra você depois de te dar um pé na bunda, e saberemos que o babaca é mesmo VOCÊ.
Fender
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Reputação: 0
Germany

Mensagempor Fender » 16 dez 2017, 21:06

Se tu realmente soubesse o que diz saber simplesmente entraria em contacto com o administrador ou moderadores via MP, informe a eles o motivo que deseja tal procedimento para sua conta.
Sobre os "Babacas" no forum é apenas uma extensão da vida, em empresas há outros tipos, nos sitios que frequenta, a forma como lida com eles é que faz a diferença entre um homem e um menino.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 16 dez 2017, 21:19

Como sempre acontece nesses casos é o nú falando dos mal vestidos, eu estava deixando baixo mas esse sujeito sim é um dos maiores babacas que já passaram pela Real, o nome dele é Arthur Vinicius e é um nutricionista que entrou por volta de 2010 na época do orkut, logo se apaixonou pelo Silvio Koerich e ficava no pé dele perguntando o que ia fazer no carnaval, contou até que sonhou com o búfalo ganhando do confrade Morten a alcunha de "cervo". Posteriormente ele apareceu nos fóruns com o nick de Testosterona, tentando pagar de fodão escrevendo textos e querendo fazer EDRs aqui no espírito santo (ele é capixaba como eu), ficava chamando eu, zio e o cobra pra se encontrar pessoalmente, até que marcou um dia de ir com zio jogar sinuca e tomar umas, eu preferi não ir pra ver primeiro o que ia dar, foi a melhor coisa que eu fiz pois o cretino postou fotos dos dois sem a permissão do zio expondo ele e o cobra deitou e rolou em cima dos dois. Agora esse sujeito me aparece aqui e me faz uma dessa, depois de revelar que é autista. :facepalm:

Por isso que a Bíblia diz que os olhos são a lanterna da alma, quando o cara é doente ele vê todo mundo de forma doentia, todo mundo é escroto, babaca, esse cara não passa de um matrixiano que nunca saiu da matrix, nem nunca vai sair pois é daqueles que acabam sempre fazendo as mesmas merdas a vida inteira. Já vai tarde!!!
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 16 dez 2017, 21:40

Corpus Christi Escreveu:Tem muito babaca aqui, o que preciso saber já sei lendo N.A.
Se não tiver como eu cancelar minha conta então me bane.

Entra na piscina pela escadinha...
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Deragos
Aspirante
Aspirante
Registado: 10 dez 2017, 22:56
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Deragos » 16 dez 2017, 23:46

Major Lobo Realista Escreveu:Como sempre acontece nesses casos é o nú falando dos mal vestidos, eu estava deixando baixo mas esse sujeito sim é um dos maiores babacas que já passaram pela Real, o nome dele é Arthur Vinicius e é um nutricionista que entrou por volta de 2010 na época do orkut, logo se apaixonou pelo Silvio Koerich e ficava no pé dele perguntando o que ia fazer no carnaval, contou até que sonhou com o búfalo ganhando do confrade Morten a alcunha de "cervo". Posteriormente ele apareceu nos fóruns com o nick de Testosterona, tentando pagar de fodão escrevendo textos e querendo fazer EDRs aqui no espírito santo (ele é capixaba como eu), ficava chamando eu, zio e o cobra pra se encontrar pessoalmente, até que marcou um dia de ir com zio jogar sinuca e tomar umas, eu preferi não ir pra ver primeiro o que ia dar, foi a melhor coisa que eu fiz pois o cretino postou fotos dos dois sem a permissão do zio expondo ele e o cobra deitou e rolou em cima dos dois. Agora esse sujeito me aparece aqui e me faz uma dessa, depois de revelar que é autista. :facepalm:

Por isso que a Bíblia diz que os olhos são a lanterna da alma, quando o cara é doente ele vê todo mundo de forma doentia, todo mundo é escroto, babaca, esse cara não passa de um matrixiano que nunca saiu da matrix, nem nunca vai sair pois é daqueles que acabam sempre fazendo as mesmas merdas a vida inteira. Já vai tarde!!!

Ótima história.
Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 16
Ireland

Mensagempor Gregor » 17 dez 2017, 01:08

Você que é um otário que só por que leu um livrinho ou outro de N.A acha que não é mais um matrixiano e é superior a todo mundo, há para!!

Imagem

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 7
Brazil

Mensagempor albertosantos » 17 dez 2017, 05:03

Mais um imbecil que voltou, ou nunca saiu, da matrix.
Ronald_Reagan
Veterano
Veterano
Registado: 13 dez 2017, 04:26
Reputação: 5
Australia

Mensagempor Ronald_Reagan » 17 dez 2017, 08:19

Sera que esse manginao não sabe daquela máxima de que roupa suja se lava em casa. Que coisa de mulherzinha tornar público suas desavenças, tá querendo o que ô palhaço, que alguém peça para você ficar inflando o seu ego feito uma vadiazinha? Se você não mais quer participar do fórum simplesmente não o acesse.

Vira homem rapá e vá capinar um lote pra criar vergonha nessa cara e começar a honrar as bolas que você tem no saco.
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 17 dez 2017, 13:13

Major Lobo Realista Escreveu:Como sempre acontece nesses casos é o nú falando dos mal vestidos, eu estava deixando baixo mas esse sujeito sim é um dos maiores babacas que já passaram pela Real, o nome dele é Arthur Vinicius e é um nutricionista que entrou por volta de 2010 na época do orkut, logo se apaixonou pelo Silvio Koerich e ficava no pé dele perguntando o que ia fazer no carnaval, contou até que sonhou com o búfalo ganhando do confrade Morten a alcunha de "cervo". Posteriormente ele apareceu nos fóruns com o nick de Testosterona, tentando pagar de fodão escrevendo textos e querendo fazer EDRs aqui no espírito santo (ele é capixaba como eu), ficava chamando eu, zio e o cobra pra se encontrar pessoalmente, até que marcou um dia de ir com zio jogar sinuca e tomar umas, eu preferi não ir pra ver primeiro o que ia dar, foi a melhor coisa que eu fiz pois o cretino postou fotos dos dois sem a permissão do zio expondo ele e o cobra deitou e rolou em cima dos dois. Agora esse sujeito me aparece aqui e me faz uma dessa, depois de revelar que é autista. :facepalm:

:yaoming

Esse é o legítimo cuzão, bostileiro médio que busca por aprovação alheia.

Ronald_Reagan Escreveu:Sera que esse manginao não sabe daquela máxima de que roupa suja se lava em casa. Que coisa de mulherzinha tornar público suas desavenças, tá querendo o que ô palhaço, que alguém peça para você ficar inflando o seu ego feito uma vadiazinha? Se você não mais quer participar do fórum simplesmente não o acesse.

Vira homem rapá e vá capinar um lote pra criar vergonha nessa cara e começar a honrar as bolas que você tem no saco.

Exatamente. Parece putinha de zona barata que precisa fazer um barraco pra ser notada, clamando por atenção.

No mais, just smile and wave, boys.

Imagem
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 20 dez 2017, 13:17

Achei no meu e-mail este diálogo da época do orkut, envolvendo o cervo. É de abril de 2011, leiam e divirtam-se:

Arthur

Malware no Blog do Silvio?

Fui acessar o blog "O Perdedor Mais Foda do Mundo" e apareceu esta mensagem:

Aviso: algo esta errado aqui!

O silviokoerich.blogspot.com contém conteúdo do www.fileden.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.

Alguém pode me explicar o que ocorreu?

00:10 (7 horas atrás)
Achilles

é verdade cervo, q porra é essa ?

00:18 (7 horas atrás)
André

Ultimamente todos os tópicos do Arthur tem a palavra "Sílvio" no titulo.

E, aqui o blog ta de boa...

00:20 (7 horas atrás)
Daniel

Balela... AudioJunk da isso direto.

00:21 (7 horas atrás)
George

que desagradável, cervo!

o jeito vai ser vc sonhar com ele essa noite tb

00:23 (7 horas atrás)
Arthur

Parem de trollar o tópico, babacas. Alguém pode me dizer que mensagem foi essa?

00:24 (7 horas atrás)
Arthur

Blza, Daniel. Vlw pela contribuição.

00:26 (7 horas atrás)
Daft

Vc usa o Google Chrome?

00:27 (6 horas atrás)
Knuckles

clique em continuar mesmo assim e ja era, Cervo

00:28 (6 horas atrás)
- Ǥαbɹiєł

É só clicar em continuar Bambi,tem nada demais.

00:28 (6 horas atrás)
Alexandre

é verdade cervo, aki tambem ta assim, mais é so clica em continuar.

00:34 (6 horas atrás)
- Ǥαbɹiєł

Alexandre

Porra Bambi fica melhor caralho.

auHAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHAU

00:35 (6 horas atrás)
Alexandre

cervo ja pego mano

00:36 (6 horas atrás)
C.O.B.R.A

Essa fixação do Artur pelo Silvio está ficando patológica já beirando a Psicose.

Não é nem mais no mérito da viadágem e sim, de problemas mais sérios de órdem Psíquica.

Ele tem um clone de si mesmo aqui na comunidade com o nome de Andirá (talvez um nome indígena, tupi, não sei) o que aumenta as minhas suspeitas, e multiplica a viadágem por 2.

Acho que ele enxerga no Silvio, uma espécie de herói e claro, é de se desconfiar o jeito meigo e suspeito na foto, os tópicos Bixulescos, e o curso de Nutrição, em que a presença do sexo masculino é praticamente inexistente.

Se eu fosse o Silvio, nem postaria mais nos tópicos do Artur/Andirá...

00:42 (6 horas atrás)
- Ǥαbɹiєł

^ AUHHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHUHA

00:42 (6 horas atrás)
Andirá

Tenho 2 orkuts mesmo, paspalhão. Um perfil é profissional e outro pessoal. Andirá é nome de uma tribo indígena cuja minha avó por parte de pai fazia parte, e ela pediu que meu pai, assim que eu nascesse, me apelidasse de Andirá porque ela amava muito a tal tribo. Aqui onde moro todo mundo me conhece por Andirá, e por isso fiz outro orkut. Vai implicar até com qtos orkuts tenho agora? Brincadeira, hein?

00:46 (6 horas atrás)
- Ǥαbɹiєł

Calma não fica assim cara.

00:48 (6 horas atrás)
IGOR

Pessoal, para com isso se não ele chora!

00:48 (6 horas atrás)
Achilles

tribo indígena, que coisa bixistica

00:49 (6 horas atrás)
Alexandre

00:52 (6 horas atrás)
Harry, O mito

Na boa, nego já tá vacilando com o maluco. Dessa vez ele não deu escorregada. Mas porra Arthur, os últimos tópicos que você tem criado só falam do Silvio... Aí é foda, vagabundo não vai perder a oportunidade de levar na maldade e te zoar.

00:53 (6 horas atrás)
Travis

Porra o cara pede pra ser zuado. Primeiro cria um topico falando que sonhou com o Silvio. Até aí tudo bem, nem zuei o cara, pois achei normal. Logo depois ele cria um topico perguntando onde o Silvio vai passar o carnaval, aí foi zuado por todos, óbvio. Mas o cara ainda não ficou feliz e fez OUTRO tópico sobre o Silvio. Esse está implorando pra ser trollado mesmo.

01:03 (6 horas atrás)
Travis

Esse Arthur é igual mulher de malandro

01:05 (6 horas atrás)
Doctor

se botar o rabo no caminho os nego pisam mesmo

01:07 (6 horas atrás)
Homem de Ferro

devia ter te apelidado de Alce em vez de andirá

01:20 (6 horas atrás)
Mentor

rsrs

O Arthur não deixa de ser comédia.

02:14 (5 horas atrás)
Leônidas

O cervo é da tribo xupapauaçú.

02:15 (5 horas atrás)
Achilles

ele é da tribo, Akidaoanús

03:26 (4 horas atrás)
Arthur

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta eu racho o bico com todo tópico desse arthur agora, cervo, bambi, tribo dáoanus. kkkkkkkkkk vamos ver quanto tempo ele aguenta essa trollagem kkkkkk

03:34 (3½ horas atrás)
Harry, O mito

O que vagabundo tem de mau, tem de criativo... Rachei de rir com a "tribo xupapauaçú" kkkkkkkkkkk

03:45 (3½ horas atrás)
Knuckles

fico imaginando o Discovery Chanel um programa sobre tribos indigenas, ae aquele narrador com voz de locutor de radio:

-a tribo Akidaoanús com seus Cervos homossexuais que adoram pular o carnaval...-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Latinus
Banido
Banido
Registado: 09 dez 2017, 22:38
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor Latinus » 03 mar 2018, 18:42

Mi mi mi - mi mi mi - mi mi mi.

Voltar para “Fale com a Moderação”

Quem está logado: