Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Seleção dos melhores textos da Real.
Avatar do Usuário
Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 380
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 14
Ireland

As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor Gregor » 05 dez 2017, 21:27

Parte 1

Sábado, 4 de dezembro de 2010

Por The Truth

Vou dizer uma coisa hoje que vai ofender a sensibilidade de muitas mulheres: as mulheres “amam” a promiscuidade.

Para a mulher, a promiscuidade é um dinheiro ilimitado!

Imagina se você acordasse de manhã e descobrisse que a sua conta-corrente tem 1 milhão de reais a mais! Não somente isso, você descobriu que esse dinheiro precisa ser gasto somente com diversão e entretenimento!

A sensação de poder, de liberdade é intensa, não é mesmo?

Pois então, é isso que as mulheres sentem em relação ao corpo delas! Elas acham que o corpo é como um dinheiro fácil, que dá diversão, poder, entretenimento e liberdade. Toda a mulher com um mínimo de poder de atração “ama” a promiscuidade por isso! Para ela é absurdo ter todo esse poder e toda essa “riqueza” sem poder usá-la! Ou seja, a mulher se sente como um milionário que não pode gastar o dinheiro dele!

Imagem

Para a mulher, o corpo é uma moeda de troca que dá muito lucro, extremos lucros! Por isso, as mulheres amam a promiscuidade, pois elas não suportam a idéia de renunciar os lucros e todas as vantagens aparentes que o corpo pode dar a elas!

As trocas que as mulheres estabelecem através do corpo delas são muito mais complexas do que a mera concessão do uso do corpo em troca de dinheiro! Elas usam o corpo pra diversos objetivos, mas todos eles possuem uma função lúdica: obter prazer psicológico e físico!

Ou seja, as mulheres ficam totalmente encantadas e deslumbradas com as facilidades do próprio corpo. Elas são como as pessoas que nunca viram muito dinheiro na vida e que ficam tão fascinadas com a riqueza, que não sabem o que fazer com ela!

A mulher começa a fantasiar todas as possibilidades de relacionamentos com os homens mais lindos, fortes, musculosos do contexto social e todos os favores, agrados e mimos que eles podem dar a elas! E tudo isso elas conseguem somente com o poder de atração do corpo delas!

Para a mulher é muito difícil renunciar tudo isso, todo esse poder, todas essas facilidades, toda essa diversão!

A mulher “ama” a promiscuidade por causa da idéia de poder e superioridade e não por causa do sexo em si!

As mulheres amam a promiscuidade, principalmente porque acham que todo o poder sexual que elas possuem é “eterno”! Ou seja, elas acham que todas essas facilidades irão durar a vida toda! Então, elas ficam totalmente arrepiadas de tanto frisson por tudo ser tão fácil! A maneira como os homens as assediam, pagam contas e fazem coisas por elas, em troca de um mínimo de afeto e sexo, é algo que dá intenso prazer psicológico para elas!

Um dos grandes equívocos sobre a promiscuidade feminina é achar que as mulheres são promíscuas porque gostam do sexo! A mesma mulher promíscua, quando casa, tem os mesmos sintomas de qualquer mulher: elas começam o casamento com muito “desejo sexual” (pra mostrar serviço pra agradar o marido) e isso vai diminuindo com passar dos anos até quase acabar!

A razão da promíscua gostar da promiscuidade é que a iniciativa do sexo é sempre restrita ao que ela quer. Ou seja, ela escolhe, ainda que passivamente o cara, o lugar e a hora do sexo. Esse é o jogo delas! A idéia de ter um poder tão grande é que as agrada tanto! O jogo da mulher é conseguir tudo o que ela quer de modo totalmente passivo, sem esforço algum!

Esse é o videogame das mulheres! É por isso que elas amam tanto a promiscuidade!

Existe poder maior, do que conseguir tudo o que se quer sem precisar de esforço algum?! O orgasmo psicológico das mulheres está justamente no exercício desse poder sexual e todas as facilidades que advém dele!

A ansiedade “sexual” da mulher certinha!

Até as mulheres certinhas amam a promiscuidade, mesmo que não sejam promíscuas! Vou explicar o porquê disso!

Vocês já repararam como é comum as mulheres reclamarem do machismo dos homens? Mas o machismo que elas reclamam como uma unanimidade é aquele que se manifesta pela rejeição da promiscuidade feminina. Isso é automático! Quer ser chamado de machista? Então fale mal das mulheres promíscuas e comece a contar quantos segundos irá demorar pra você ser tachado de machista.

Atualmente minha sensibilidade foi treinada contra isso e eu não me sinto mais ofendido como antes quando as mulheres me chamavam de machista, simplesmente porque sei que essa é uma estratégia que elas usam pra nos dominar e nos impor uma vida de prejuízos. Em outras palavras, o homem que não é machista precisa aceitar uma vida de frustrações e prejuízos ao lado de uma mulher que dá muito menos num relacionamento do que ela reivindica!

Mas a mulher certinha, mesmo que não seja promíscua, reclama igualmente dos homens! Mas por motivos diferentes! Ela não está tranqüila com a abstinência. Elas se sentem torturadas de uma forma tão terrível que fico imaginando a dificuldade que deve ser pra maioria delas se preservar!
Ela fica pensando 24 horas por dia: “O mundo é injusto! Eu deveria estar transando e me divertindo como as outras! Os homens podem e eu não posso, por quê?”

Ou seja, ela não está feliz com a abstinência e sonha 24 horas por dia com a vida da promíscua e idealiza a promiscuidade das outras como felicidade! O fato da mulher não ser promíscua, não significa que ela não ame a promiscuidade. Pelo o contrário, essas podem ficar até doentes e febris de tanto desejo e ansiedade “sexual”¹!

Isso acontece pelos mesmos motivos citados anteriormente! Para a certinha, é um absurdo ter tanto poder e não poder usá-lo. Elas querem toda a sorte de diversão e entretenimento que a idéia de dominação através do corpo pode proporcionar a elas!

A mulher não consegue ver vantagens em se preservar! É por isso que elas sempre defendem a promiscuidade feminina, até as certinhas a defendem, pois a ansiedade “sexual” enorme delas demonstra isso claramente!

NOTAS DE RODAPÉ
¹ A ansiedade das mulheres não é exatamente “sexual”, porque o foco não é o sexo, mas o prazer psicológico que elas sentem no exercício de dominação dos cafas e alfas. É disso que elas sofrem ansiedade, mas elas traduzem distorcidamente isso como “ansiedade de sexo”.

Parte 2 segue abaixo
Última edição por Gregor em 05 dez 2017, 23:20, editado 2 vezes no total.

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Avatar do Usuário
Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 380
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 14
Ireland

Re: Promiscuidade Feminina Por The Truth

Mensagempor Gregor » 05 dez 2017, 21:30

Parte 2

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Por The Truth

Quando eu disse que as mulheres “amam” a promiscuidade, não quis dizer que isso é claro para elas! Muitas manifestam esse “amor” pela promiscuidade sob a forma de insatisfação e ansiedade “sexual”, como é o caso da certinha. O termo “amor” é uma metáfora aqui! Ou seja, não espere que a mulher confesse isso!

As mulheres não reclamam de que não podem ser certinhas!


O comportamento mais comum das mulheres de hoje é reclamar da discriminação dos homens contra as promíscuas. Elas dizem que não querem ser discriminadas por causa do passado sexual, pois não discriminam o passado sexual dos homens! A lógica disso é simples: As promíscuas querem ser aceitas, principalmente na fase da pós-promiscuidade. A reclamação delas não é em relação ao presente, mas sim, em relação ao futuro.

No entanto, não vemos em lugar algum, mulheres sofrendo porque querem ser certinhas, ou porque querem ser puras. Todas elas acham isso pré-histórico, velho e antiquado. Muitas acham isso um machismo arcaico, obsoleto, insuportável! A questão da mulher não querer ser certinha não tem relação alguma com a crítica em si contra o machismo! A mulher não quer ser certinha, simplesmente porque não vê vantagens nesse comportamento! É isso que eu disse no primeiro post. A promiscuidade feminina agrega um conjunto de lucros e vantagens que a mulher não suporta renunciar.

A mulher ama a promiscuidade e não o sexo!

A promíscua não ama o sexo. O prazer dela está na dominação de homens de alto valor social: homens ricos, bonitos, famosos, assediados. O sentido da promiscuidade feminina é esse: ele é um puro exercício de dominação de homens de alto valor social! A promíscua não transa com qualquer um. Acreditar que as mulheres promíscuas vão democratizar o sexo é uma ilusão grosseira.

Se as mulheres democratizassem a promiscuidade para os homens mais limitados, isso seria uma prova de que elas gostam de sexo, tanto quanto afirmam. Mas a verdade é que o sexo pelo sexo, sem qualquer apelo extra-sexual é insuportável para a mulher!

O fim da fantasia: O poder sexual da promíscua acaba um dia!

A mulher promíscua perde poder e visibilidade! Isso pode demorar, mas inevitavelmente irá acontecer! Cirurgias poderão apenas adiar o fim do reinado das promíscuas, mas ele acabará inevitavelmente! Não adianta a promíscua se iludir, ela viverá intensa solidão após um período de fartura afetiva! Falar isso não é ser sádico, nem cruel, mas é falar a verdade. Isso não é provocação, é a realidade! As estatísticas de balzacas solteiras e encalhadas estão aumentando e isso já é um efeito da promiscuidade feminina! Muitas mulheres que não acreditaram nisso, hoje estão deprimidas e sonham com a vida de outras mulheres, que fizeram escolhas mais conservadoras.
Imagem

A ilusão de controle!

Uma das características da promíscua é a ilusão de controle! Ou seja, para algumas delas a vida fácil nunca acabará! A promíscua nova possui a ilusão de controle, pois ela ignora os riscos e vive como se tivesse um poder sexual eterno. Mas as mulheres mais velhas não possuem mais essa ilusão e por isso, é muito difícil para elas aceitar a realidade!

A promíscua nova pensa que pode resolver a situação afetiva dela com um estalar de dedos, mas isso é uma grande ilusão. Depois que elas passam do período de fartura afetiva, é quase impossível para elas, arranjar um bom casamento. Além disso, elas perderam a credibilidade e não passam mais confiança para os homens sérios!

O sentimento de tudo ser muito difícil é a regra para as promíscuas que envelheceram!

A promíscua perde todas as facilidades que caracterizava os 20 e poucos anos dela! A mulher só vai querer encarar a realidade, quando ela já tiver perdido todos os privilégios e facilidades! O início de uma era de dificuldades para as promíscuas é um processo muito difícil de suportar. Muitas passam a exagerar os efeitos dessa mudança. Então, elas usam o exagero pra descrever o pessimismo desse período. A mulher que nunca viveu a escassez afetiva passa a reclamar demais da vida, dos homens e da sociedade.

A maioria das mulheres que reclamam muito dos homens são mulheres que ignoraram os riscos de um estilo de vida inconseqüente e agora estão em desespero, porque sabem que a vida não tem reset e que não dá pra consertar mais o que elas fizeram.

O amor que a mulher tem pela promiscuidade dura enquanto os lucros durarem!

O amor das mulheres pela promiscuidade diminui na medida em que os anos se passam! Isso acontece, porque a promiscuidade feminina deixa de ser um exercício de dominação de alfas, pois a promiscuidade feminina, após os 30 e poucos anos não tem qualquer glamour. Nesses casos, fica claro que a mulher em questão está desvalorizada e não valorizada!

Em outras palavras, o amor da mulher pela promiscuidade, acaba quando o lucro da promiscuidade acaba. Na juventude, o teatro de dominação de alfas tem a sua função.

Mas após os 30 anos, esse teatro se torna fake e forçado e por isso, nessa fase as mulheres buscam relacionamentos mais sérios!

O amor que a mulher sente pela promiscuidade tem relação com a natureza da mulher. Num primeiro momento, a mulher ama a promiscuidade, porque ela é lucrativa! E depois que a promiscuidade deixa de ser lucrativa, a mulher busca relacionamentos mais sérios. Nesse período, os betas passam a ser valorizados.

Justamente, porque eles são os alvos preferidos das mulheres que querem sossegar.

Ou seja, agora o “lucro” passou a ser um relacionamento sério com um provedor estável! A natureza feminina é utilitarista e isso as pesquisas tem comprovado cada vez mais! Antes de amarem a promiscuidade, as mulheres amam o “lucro”! Portanto, a mulher somente renuncia a promiscuidade por um lucro maior do que a promiscuidade.

Para a maioria das novas, a promiscuidade é sempre mais lucrativa do que a espera pelo homem certo. Contudo, quase todas elas mudarão, depois dos 30 anos!

A mulher que planeja a vida, tendo como base, somente o período de facilidades sexuais e afetivas, pode estar negligenciando uma fase muito importante da vida dela, que começa aos 30 anos. E muitas mulheres, que projetaram suas expectativas para além do imediatismo da juventude, hoje possuem relacionamentos mais estáveis!
Última edição por Gregor em 05 dez 2017, 23:29, editado 1 vez no total.

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Avatar do Usuário
Detektiv
Sargento
Sargento
Mensagens: 272
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 5
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor Detektiv » 05 dez 2017, 22:08

"No entanto, não vemos em lugar algum, mulheres sofrendo porque querem ser certinhas, ou porque querem ser puras. Todas elas acham isso pré-histórico, velho e antiquado. Muitas acham isso um machismo arcaico, obsoleto, insuportável! A questão da mulher não querer ser certinha não tem relação alguma com a crítica em si contra o machismo! A mulher não quer ser certinha, simplesmente porque não vê vantagens nesse comportamento! É isso que eu disse no primeiro post. A promiscuidade feminina agrega um conjunto de lucros e vantagens que a mulher não suporta renunciar."
O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire
Avatar do Usuário
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 487
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 9
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor Schrödinger » 05 dez 2017, 22:38

Isso que é foda. Enquanto elas passeiam em um canavial de rola, a gente paralelamente está lutando na base da cadeia alimentar.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Avatar do Usuário
chrysthian
Cabo
Cabo
Mensagens: 127
Registado: 14 out 2017, 13:00
Reputação: 1
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor chrysthian » 05 dez 2017, 22:38

texto muito foda do the truth
"A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia"
Albert Einstein
Avatar do Usuário
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Mensagens: 236
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Reputação: 3
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor The silent gentleman » 06 dez 2017, 00:15

THE TRUTH é foda.

Vejo isso todos os dias.

Se a mulher gostasse de sexo eu estaria transando todo dia, porque mulher é o que mais tem no mundo.

Elas só querem se deitar com alfas, ricos, playboys e tal.

Onde elas se fodem é que o homem beta de hoje, que pode ser o ricasso de amanha, vai rejeitar ela quando for trintona! Pois esse vai ter as novinhas disponiveis e poder de escolha. Para elas só sobra um beta de classe média ou pobre.

O tempo esta a nosso favor.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
Avatar do Usuário
Bouts
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 16
Registado: 19 jan 2017, 00:00
Reputação: 0
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor Bouts » 06 dez 2017, 00:58

Muito foda!
"Essa é uma frase de efeito muito foda".
-Autor Caralhudo
Avatar do Usuário
albertosantos
Veterano
Veterano
Mensagens: 836
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 6
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor albertosantos » 06 dez 2017, 05:35

The Truth é fodastico
Avatar do Usuário
williamspkr
Soldado
Soldado
Mensagens: 79
Registado: 12 abr 2016, 23:58
Reputação: 2
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor williamspkr » 06 dez 2017, 09:39

fantástico!!
porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos. (Atos 17:28-30)
Avatar do Usuário
Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 380
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 14
Ireland

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor Gregor » 06 dez 2017, 10:45

albertosantos Escreveu:The Truth é fodastico

Terminou de ler o blog?

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Avatar do Usuário
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 678
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 4
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor Hombre de hielo » 27 dez 2017, 18:41

Isso sim que é a verdadeira psicologia da promiscuidade feminina!
Avatar do Usuário
afonso.junior
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 19
Registado: 19 nov 2017, 17:49
Reputação: 0
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor afonso.junior » 28 dez 2017, 08:24

The Truth como sempre fodastico.
Na comunidade em que moro, vejo um caso assim, a moca era promiscua, só saía com os destacados e tal, desprezava os betas, 10 anos se passaram, agora com o poder de marcado baixo e um filho, agora diz que cansou das "festinhas" e que um homem de verdade.
Avatar do Usuário
Cavalier
Tenente
Tenente
Mensagens: 384
Registado: 18 dez 2016, 16:00
Reputação: 1
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor Cavalier » 30 dez 2017, 17:46

A questão aqui meus bons, é que você nunca se torne esse ''homem de verdade'' mais conhecido como cavaleiro branco e assume puta m$ol.

sinceramente prefiro morrer só, do que sendo desprezado dentro de meu próprio lar por uma m$ol.
Avatar do Usuário
levivile
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 10
Registado: 05 abr 2018, 10:42
Reputação: 0
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor levivile » 09 abr 2018, 20:01

O mais elucidador!
Todo homem precisa ler esse texto para estarem protegidos de não terem que prover no futuro mulheres com passado sujo...
"Antes de querer mudar o mundo, mude a si mesmo."
Avatar do Usuário
Expoure
Capitão
Capitão
Mensagens: 446
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 4
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor Expoure » 11 abr 2018, 07:46

Foda!
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
Avatar do Usuário
PlayHard
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 8
Registado: 17 abr 2018, 14:39
Reputação: 0
Brazil

Re: As mulheres "amam" a promiscuidade Por The Truth

Mensagempor PlayHard » 24 abr 2018, 11:32

Gostei do texto, e é bem real isso, quando passa esse tal "poder de barganha" das mulheres, elas viram santas e puras, ahhhh, quero achar um Homem de verdade, que me dê valor, WTF?

Voltar para “Textos Clássicos”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante