Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.
- Você pode pedir alteração de nick aqui. A alteração de nick não impede o login através do facebook.
.
Você pode mudar a cor do fórum. Confira os Temas do Fórum e altere-os no Painel.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Sobre contas do Facebook: Ás vezes algumas contas criadas provenientes do Facebook ficam aguardando aprovação de um administrador. O tempo máximo para aprovação é de 1 dia.

"Desprezo seletivo" descrito por N.A. - Alguem pode me esclarecer?

Discussões com temáticas realistas e afins
The silent gentleman
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Brazil

"Desprezo seletivo" descrito por N.A. - Alguem pode me esclarecer?

Mensagempor The silent gentleman » 13 nov 2017, 22:33

Alita cita o 'desprezo seletivo' como uma forma de gerar atração em uma mulher, mas eu literalmente não consegui entender como se coloca isso em pratica. Eu coloquei em pratica com algumas mulheres e parte delas de fato reagiu a isso, elas vieram atrás de mim de forma toda doce querendo conversa, eu aproveitei a oportunidade como ele mencionou, e prossigo 'desprezando' elas,

O ponto aqui é: Como que eu DEMONSTRO QUE DEPREZO UMA MULHER (no objetivo de gerar atração) ?
O que eu faço nesses casos: Evito olhar para o corpo dela e apenas quando recebo um olhar eu olho de volta nos olhos dela de forma intensa, quando ela vira o olhar eu paro de olhar também.

Em algumas situações me retiro do grupo de conversa/ambiente quando ela chega.

Não faço como ele diz e fico tratando bem as amigas dela (Alita diz que isso estimula a concorrência natural dela e aumenta a atração por você)

Enfim eu preciso de alguém que se use dessa estratégia e me explique de forma DETALHADA como fazer de forma eficiente, e como tratar a mulher nos momentos em que ela me abordar de forma "gentil" e "carinhosa", pois não consigo ver a transição do estado de frieza para um relacionamento intimo (ele cita intimidade e distancia ao mesmo tempo e eu não compreendo esse conceito, por favor, me esclareçam a respeito disto também). Abraço!
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche
Schrödinger
Sargento
Sargento
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Brazil

Re: "Desprezo seletivo" descrito por N.A. - Alguem pode me esclarecer?

Mensagempor Schrödinger » 13 nov 2017, 22:42

Mais recentemente Nessahan Alita em seu blog (Amor DIssidente) introduziu o conceito de dessédio (o contrário de assédio). Potrancas estão acostumadas demais em serem bajuladas, quando um homem começa a interagir no grupo social dela sem ter ela como centro das atenções acaba chamando a atenção dela. Outra tática é criticar ela na frente dela, fazer pouco causo de suas opinião ou dizer algo como "tem um alface no meio dos teus dentes" (kkkk essa é tiro e queda), ela fica ao mesmo tempo com vergonha e com raiva (o que é algo positivo porque mulheres são movidas a emoções). Obviamente você não pode polarizar, não pode ser sempre seco e frio, mas pelo menos em um primeiro momento isso é suficiente para atrair o interesse da fêmea desejada. Ela irá tentar seduzir você ou tentar te fazer ser mais um capacho. De qualquer modo, você se tornou um problema pra ela.
"Se esforce para si. Valorize TU. Reerga o sexo masculino." Buffalo Man
Gregor
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Iran

Mensagempor Gregor » 14 nov 2017, 00:16

Seria basicamente isso, tratar muito bem as amigas e o alvo falar apenas o necessário... Até chegar um ponto que a mina vai começa te puxa pro lado dela, aí tu aproveita e pega uai, deixa aquele ar de "Quem será que ele é afim?" rsrs é uma boa técnica
"Não espere nada e ao mesmo tempo espere tudo!" Nessahan Alita
A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos. Thomas Hardy
De Elite
Sargento
Sargento
Registado: 28 set 2016, 14:50
United States of America

Mensagempor De Elite » 14 nov 2017, 06:20

Essa técnica e muito utilizada por elas, a mina começa a te ignorar e a conversar com algum colega próximo.
Não se pode disputar nem vencer, quando não há um rival para jogar.
Perguntem:
http://ask.fm/RealistadeElite
Gregor
Veterano
Veterano
Iran

Mensagempor Gregor » 14 nov 2017, 20:43

Gregor Escreveu:Seria basicamente isso, tratar muito bem as amigas e o alvo falar apenas o necessário... Até chegar um ponto que a mina vai começa te puxa pro lado dela, aí tu aproveita e pega uai, deixa aquele ar de "Quem será que ele é afim?" rsrs é uma boa técnica

Aliás Esqueci de citar que você tem que dá um jeito de a guria falar que é afim de você... Eu foi pelo whatsapp tive que entra em contato com ela, aproveitei e soltei que percebo o jeito que ela me olha e tal, perguntei seriamente se ela é afim de mim e que ninguém ia saber e tal... Ela se abriu cmg e ficamos...
A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos. Thomas Hardy
The silent gentleman
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 14 nov 2017, 21:56

Gregor existe alguma forma de fazer isso de forma discreta? Como insinuar algo? Gostaria de mais exemplos porque gostei disso
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche
The silent gentleman
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 14 nov 2017, 22:12

Gregor Escreveu:
Gregor Escreveu:Seria basicamente isso, tratar muito bem as amigas e o alvo falar apenas o necessário... Até chegar um ponto que a mina vai começa te puxa pro lado dela, aí tu aproveita e pega uai, deixa aquele ar de "Quem será que ele é afim?" rsrs é uma boa técnica

Aliás Esqueci de citar que você tem que dá um jeito de a guria falar que é afim de você... Eu foi pelo whatsapp tive que entra em contato com ela, aproveitei e soltei que percebo o jeito que ela me olha e tal, perguntei seriamente se ela é afim de mim e que ninguém ia saber e tal... Ela se abriu cmg e ficamos...

Por favor me explique isso melhor, como fazer de forma discreta

Como exatamente eu faço isso

Estou pouco me fodendo porque pra mim mulher é tudo igual, uma buceta pra colocar a rola
Friedrich Nietzsche
Gregor
Veterano
Veterano
Iran

Mensagempor Gregor » 14 nov 2017, 23:31

The silent gentleman Escreveu:
Gregor Escreveu:

Por favor me explique isso melhor, como fazer de forma discreta

Como exatamente eu faço isso

Estou pouco me fodendo porque pra mim mulher é tudo igual, uma buceta pra colocar a rola

A tem sempre o alvo que tu quer pega certo, essa garota tu ignora ela, comprimente mas fale pouco com ela,(Deixa ela pensa que você é o líder do bando é tá à excluindo) é busca falar com as outras garotas desse mesmo ban do que ela faz parte, seja legal, brinque Zoe, faça de tudo e flerte uma dessas garotas olhando pra ela diferente, até mesmo piscando, quando as outras não vê(Nunca diga que ta afim de tal garota, e tente deixa essa dúvida na cabeça delas, isso vai gerar uma competição)... O que ocorreu comigo é quê a que eu ignorava, as outras amigas começaram a joga a garota pra cima de mim e aí comecei a fala com ela fiz um trabalho junto peguei o whatsapp e conversei normal, depois fiz a pergunta se ela me queria rsrs ela no começo não queria assumi(Faça ela falar que ela tá afim, se não tu vai dar tiro no escuro, ainda mais com essas espertinhas), insisti ela se abriu... No outro dia cheguei e peguei ela... A outra guria que eu piscava fico muito put4 comigo, mas 1 semana depois na outra quarta feira peguei essa outra que piscava também, é muito relativo isso rsrs
Não faça isso de pega a outra é muita cafajeste e as duas vão acabar brigando...
Última edição por Gregor em 14 nov 2017, 23:53, editado 1 vez no total.
Gregor
Veterano
Veterano
Iran

Mensagempor Gregor » 14 nov 2017, 23:46

The silent gentleman Escreveu:Gregor existe alguma forma de fazer isso de forma discreta? Como insinuar algo? Gostaria de mais exemplos porque gostei disso

Outro exemplo que tive esse ano, foi ao inverso mas eu não quis fazer.. meu alvo tava me jogando pra amiga dela só que era nítido que meu alvo estava brava e começo até rola umas tretas lá com essa amiga, foi quando eu descidi não querer banca o cafajeste novamente e me ferrei porque é uma batalha de EGOs(todas começaram a se afasta de mim e tive que começa do zero...) kkkkk mas ainda vou pega meu alvo mesmo assim Kkkkkkkk Acontece é que você tem que dá muita moral pra uma ao ponto dela desconfia que tu tá afim e a outra tu fala pouco e quando ela faz uma piadinha tu não ri,mas se outra fazer uma piada bosta ri... Normalmente é um bando de 3 ou 4 garotas... Comigo sempre a que eu ignorei uma amiga dela veio e começo da indireta que ela tava afim de minha excelentíssima pessoa!
Só se inturma no meio e boa sorte!
Não sei explicar melhor, espero que entenda...
Commodoro
Eu sou John Galt
Eu sou John Galt
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Italy

Mensagempor Commodoro » 15 nov 2017, 00:10

Nenhum destas técnicas funcionam se você não tem status suficiente (também isto pode ser lido como "pré-aceitação social": você é rico, é estudante de medicina diante de alunas de cursos menos prestigiados, é um bandidinho de merda, as variáveis são infinitas..). Também tem os caras que se garantem cara a cara, porque já são homens de valor, e ele pode ter uma auto estima elevada porque se apóia em diversas variáveis que não necessariamente no dinheiro propriamente dito.

O que eu sugiro é tentar angariar amizades femininas para aprender a lidar com elas antes de partir para as aventuras sexuais.

Eu particularmente nem me preocupo mais com isso. Não perco mais tempo com teorizações do caralho.

Trabalhem seu interior. Controlem seus pintos moles.

Cheguei numa época da vida de esperar por mulheres que tenham algum valor, se é que elas ainda existem.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. Deus lo Vult!

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
The silent gentleman
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 15 nov 2017, 00:32

Commodoro Escreveu:Nenhum destas técnicas funcionam se você não tem status suficiente (também isto pode ser lido como "pré-aceitação social": você é rico, é estudante de medicina diante de alunas de cursos menos prestigiados, é um bandidinho de merda, as variáveis são infinitas..). Também tem os caras que se garantem cara a cara, porque já são homens de valor, e ele pode ter uma auto estima elevada porque se apóia em diversas variáveis que não necessariamente no dinheiro propriamente dito.

O que eu sugiro é tentar angariar amizades femininas para aprender a lidar com elas antes de partir para as aventuras sexuais.

Eu particularmente nem me preocupo mais com isso. Não perco mais tempo com teorizações do caralho.

Trabalhem seu interior. Controlem seus pintos moles.

Cheguei numa época da vida de esperar por mulheres que tenham algum valor, se é que elas ainda existem.

Pior que eu sou um FODIDO, tenho beleza física, mas não sou la amigão de muitas pessoas e não tenha dinheiro suficiente, minha "pré-aceitação social" existe mas não é das melhores.
Friedrich Nietzsche

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes