Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Sobre as amizades

Discussões com temáticas realistas e afins
AC300
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 2

Re: Sobre as amizades

Mensagempor AC300 » 17 nov 2017, 23:20

Gregor Escreveu:
Commodoro Escreveu:O mito da superioridade da amizade masculina

Sobre a amizade masculina, dificilmente mudarei minha opinião. Os homens são menos amigos do que as mulheres. Minha vontade, de verdade, era escrever que os homens são mais amigos que as mulheres. Só que isso atualmente, é uma mentira. O momento em que estamos vivendo favorece este tipo de crítica, ou seja, não vou dizer que os homens nunca foram mais amigos do que as mulheres, mas atualmente, eles estão cada vez menos amigos.

Fonte: http://beyondtatooine.blogspot.com.br/2 ... izade.html

Quer testar se um homem é amigo seu de verdade ou um pnc? Coloque uma bucet4 no meio ou fique na m3rd4, nessas horas muitos se revelam quem são!

Verdade, por isso não creio que um mangina possa ser um bom amigo.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
CR7_
Major
Major
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor CR7_ » 18 nov 2017, 00:45

Amigos são todos uns paus nos cús e interesseiros de merda.

Não podemos confiar em ninguém mas não podemos se fechar, tem que enfrentar com sangue nos olhos essa raça todo santo dia até a morte.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 5
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 03 dez 2017, 07:44

Hombre de hielo Escreveu:Infantil = na infancia!

Ah sim, agora ficou claro, é que eu conheço um pessoal que fica louvando amizades desde a infância, que são amigos pra vida toda etc... acho isso uma babaquice, eu mesmo tenho conhecidos de desde o meu primeiro grau, mas tive alguns que foram amigos próximos mesmo, de frequentar a casa um do outro e que depois de alguns anos me decepcionaram. Ainda acredito no que aprendi na real sobre companheiros sociais e que amizades vêm e vão.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante