Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Família é fachada

Discussões com temáticas realistas e afins
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 7
Brazil

Re: Familia é fachada / farsa / aparencia

Mensagempor Mr. Brownstone » 13 nov 2017, 15:02

Concordo plenamente com o que disse, a minha família foi assim então a minha realidade é essa. Família igual a Rockefeller por exemplo, é 1 em 1 milhão. Rica e poderosa com muita união e valores conservadores, isso é utopia hoje em dia. Quanto a mãe ter inveja da filha, não sei, não tive irmã, o pai tem inveja do filho o superar em muitos casos, o meu por exemplo, é assim, o ego dele é enorme por ser quem ele foi, então ele dificultava minha vida, hoje moro sozinho e não dependo dele, ou seja, agradeço pelo básico mas guardo raiva por ter tentado me empacar diversas vezes, se eu seguisse o que meu pai falasse eu estaria ferrado hoje, por isso digo, vocês podem seguir os conselhos dos pais mas as consequências serão suas então pensem bem. Não o culpo, a mentalidade dele é outra de outros tempos, então ele querer tomar decisão por mim nesse século caótico que vivemos soa muito arrogante, não o ouvi, ficamos um bom tempo sem se falar, hoje consegui o que queria que era almejado na época. Ele se separou da minha mãe, uma interesseira, mas boa cuidadora de filhos. Ela se separou e 3 anos depois arrumou um outro cara, não dava a devida atenção mais para os filhos, não aceitei esse fato, mas ainda dependia dela, hoje, não mais.

Quanto aos irmãos, nem todos, tenho 3 irmãos, 1 deles vive nos EUA e me ofereceu a oportunidade de ir pra lá e morar com ele até me estabilizar por lá, outro, tem a mentalidade pequena e tem o coração bom, o irmão do meio mais próximo de mim por quesito idade, é um baita de um filho da puta, tem inveja de mim por ser quem sou, sempre tentou me prejudicar, aprendi muito com ele, hoje ele é um otário que paga pensão e agora namora uma m$ol revoltada.
Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 14
Ireland

Re: [Relato] Relatos que comprovam a farsa da familia

Mensagempor Gregor » 13 nov 2017, 22:29

Acredito que você pode ser órfão e tornar uma pessoa como se fosse da sua família, ninguém jamais antes de no mínimo uns 15 anos vai se virar sozinho! Mesmo que você esteja num lar adotivo as pessoas de lá virarão sua família e a partir de um momento você não precisará mais deles, porém sempre terá um certo afeto por aquilo que te criou inconscientemente... A família é a base, um começo pra você aprende e ir conhecendo o mundo...

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 14
Ireland

Mensagempor Gregor » 13 nov 2017, 22:39

Aliás, ninguém tem culpa se seu pai bebia e quando chegava em casa batia na sua mãe! Pqp sei que no fundo você é um frustrado com sua família...

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 13 nov 2017, 23:20

Gregor Escreveu:Acredito que você pode ser órfão e tornar uma pessoa como se fosse da sua família, ninguém jamais antes de no mínimo uns 15 anos vai se virar sozinho! Mesmo que você esteja num lar adotivo as pessoas de lá virarão sua família e a partir de um momento você não precisará mais deles, porém sempre terá um certo afeto por aquilo que te criou inconscientemente... A família é a base, um começo pra você aprende e ir conhecendo o mundo...

Meu pai ficou orfão com 6 anos, se não me lembro bem ele sai do orfanato com 12, começou trabalhar já nessa idade mas ele vivia com a tia dele, somente virou homem mesmo quando teve o primeiro filho. Com certeza com 15 anos ele não tinha essa autonomia, concordo com você.
Grimlock
Cabo
Cabo
Registado: 20 abr 2017, 15:36
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Grimlock » 14 nov 2017, 06:23

Tópico sem relevância.

Um Homem não chega a plenitude da masculinidade sem ter o que proteger/cuidar.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 15
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 15 nov 2017, 22:47

Spider_Moch Escreveu:Isso vc ta sendo ta dizendo Hombre de hielo foi ensinado pelo cavaleiro de gelo Mestre Camus , ta seguindo seu ensinamentos para chegar sétimo sentido e um dos passos e abolir a família? :qisso:

Imagem
{Só de passagem pelo tópico ...}

Imagem
Putz, fazia muito tempo que não me divertia tanto lendo um tópico. Acho que o confrade estava tentando acessar o Sétimo sentido da Real, mas a revolta fechou os seus chakras e ele falhou em alcançar o kundalini...

Imagem
Imagem

Sisyphus Escreveu:Não tem como a família ser fachada porque ela primeiramente foi criada por Deus.

[2]

Mats Escreveu:Apontar para famílias disfuncionais para atacar toda a instituição faz tanto sentido como atacar toda a indústria dos automóveis só porque alguns não funcionam.

Por algum motivo o inimigo número 1 da NOM é a família natural, tal como ela é definida pelo Cristianismo.

Temos que defender a família tradicional, não terminar de demoli-la. Eu ainda acredito nas famílias, já tive uma desfeita e nem por isso desisti. o que devemos combater são as distorções do conceito de família:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 23
Portugal

Mensagempor Commodoro » 15 nov 2017, 23:19

No fundo é porque ele perdeu a fé nas pessoas, nas famílias, nas instituições.

Alimentar essa revolta não é produtiva.

Muitos realistas sofreram horrores nas mãos de pais alcoólatras, mães drogadas, familiares mesquinhos e bandidos etc. E nem por isso ousaram atacar à instituição familiar, porque ela é a base moral de uma sociedade. Se a sociedade está mal, é porque as famílias estão mal. E como já tanto me expressei anteriormente, há uma razão para esta situação toda atual, que horroriza a todos, até os mais libertinos.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 04 dez 2017, 02:05

Mesmo se a família for uma ficção, não muda o fato de que ela é essencial para a espécie humana e para QUALQUER sociedade humana. Tanto que os subversivos maliciosos atacam essa instituição de forma feroz. Então o conteúdo desses textos são irrelevantes, mesmo se tudo for verdade (e pra mim não é) não vai mudar o fato de que temos o DEVER de constituir família para levar a espécie adiante. Ou é só sentar e esperar o fim, não estamos muito longe dele de qualquer forma.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 04 dez 2017, 02:10

CR7_ Escreveu:Concordo plenamente com o que disse, a minha família foi assim então a minha realidade é essa. Família igual a Rockefeller por exemplo, é 1 em 1 milhão. Rica e poderosa com muita união e valores conservadores, isso é utopia hoje em dia. Quanto a mãe ter inveja da filha, não sei, não tive irmã, o pai tem inveja do filho o superar em muitos casos, o meu por exemplo, é assim, o ego dele é enorme por ser quem ele foi, então ele dificultava minha vida, hoje moro sozinho e não dependo dele, ou seja, agradeço pelo básico mas guardo raiva por ter tentado me empacar diversas vezes, se eu seguisse o que meu pai falasse eu estaria ferrado hoje, por isso digo, vocês podem seguir os conselhos dos pais mas as consequências serão suas então pensem bem. Não o culpo, a mentalidade dele é outra de outros tempos, então ele querer tomar decisão por mim nesse século caótico que vivemos soa muito arrogante, não o ouvi, ficamos um bom tempo sem se falar, hoje consegui o que queria que era almejado na época. Ele se separou da minha mãe, uma interesseira, mas boa cuidadora de filhos. Ela se separou e 3 anos depois arrumou um outro cara, não dava a devida atenção mais para os filhos, não aceitei esse fato, mas ainda dependia dela, hoje, não mais.

Quanto aos irmãos, nem todos, tenho 3 irmãos, 1 deles vive nos EUA e me ofereceu a oportunidade de ir pra lá e morar com ele até me estabilizar por lá, outro, tem a mentalidade pequena e tem o coração bom, o irmão do meio mais próximo de mim por quesito idade, é um baita de um filho da puta, tem inveja de mim por ser quem sou, sempre tentou me prejudicar, aprendi muito com ele, hoje ele é um otário que paga pensão e agora namora uma m$ol revoltada.

Meu pai também é um frustrado na vida. Um verdadeiro homem fraco. O fracasso dele me inspira a ser cada vez melhor. E sim ele tenta me sabotar até hoje, fala que sou um bosta, falava antes que ia ser catador de lixo, viciado, vagabundo, etc. Praticamente espelha todo o fracasso dele em mim, pois ele foi um vagabundo e agora colhe o que plantou. É claro que amo meu pai, mas admito e vejo a realidade de que ele é um grande frustrado e fracassado. Tem que tomar cuidado mesmo, vários pais assim tentam inconscientemente sabotar seus filhos psicologicamente e até mesmo materialmente. Eu te entendo de certa forma @CR7_
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
Skull
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 12:02

Mensagempor Skull » 11 dez 2017, 14:24

Bom, o que tenho a comentar nesse tópico é o seguinte.
- A desestruturação da família começou a uns 50 ou 60 anos atrás, então muitos exemplos de "famílias" hoje já são um belo exemplo de bosta;
- A relação dentre pai e filhos, e que o pai quer colocar o filho para traz, pode realmente acontecer. Não foi o meu caso, meu pai quer sempre o meu melhor, assim como ele deseja o mesmo aos meu irmãos;
- Relação entre irmãos é realmente um porre. Eu e meu irmão já brigamos muitas vezes, no braço mesmo só quando moleque. Mas sempre que um ou o outro está precisando de ajuda, estamos aqui para estender a mão;
- As relações entre minha mãe e irmãs, não foram diferentes.

Só o que tenho a dizer é isso.
Deragos
Aspirante
Aspirante
Registado: 10 dez 2017, 22:56
Brazil

Mensagempor Deragos » 12 dez 2017, 14:21

@Hombre de hielo

Por que você precisou pedir permissão para criar este post? Qual seria a razão que implicaria em um banimento?

Irei explanar meu ponto de vista.

"Ninguem gosta de criança"

O que para você é gostar? Acredito que quando você diz que ninguém gosta de criança, está querendo dizer que isto é uma criação social, o que não é verdade. Sem entrar no debate do que é real e o que é criação da sociedade, ter uma criança é desejável para todo homem e mulher, pois isto é cumprir sua finalidade existencial, ou seja, reproduzir para desenvolver sua espécie.

"O casal coloca filhos no mundo por interesses proprios. A mulher por sustento e o homem pela imposiçao da mulher (ja que a mesma tem controle da natalidade)"

Tudo é por interesse próprio, pois é este interesse que desenvolve a sociedade e a espécie. A função da mulher sempre foi e sempre será reproduzir e cuidar da prole, logo, é natural que existam mecanismos psicológicos para que ela exerça esta função. O homem nunca obedeceu a mulher, e sim o contrário. Além disso, por que a mulher iria querer reproduzir para se sustentar? Pelo que entendi, você esta querendo dizer que a mulher usa o filho para obrigar o homem a não largá-la, mas, muitas vezes, isto não funciona na prática. A mulher não tem controle na natalidade e, ela apenas é capaz de desenvolver o feto. Então não me faz sentido dizer que a mulher quer reproduzir com um homem para esta finalidade, já que ela pode se sustentar sem a necessidade de ter um filho.

"Se alguem daqui ainda quer ter filho, por que nao adota uma criança sozinho e seja 'pai solteiro'? Tu nao tera motivaçao para tal."

Justamente, um homem quer ter um filho para dar continuidade a sua genética, logo, não existe lógica em adotar um filho.

"Os irmaos nao se gostam porque um enjoou da cara do outro (pela convivencia)"

Pelo contrario, é justamente a convivência que faz com que irmãos, muitas vezes de personalidade oposta, se gostem.

"Tanto o baladeiro, tanto o conservador fingem... o 1º dizendo que gosta de curtiçao e o 2º dizendo que quer familia, mas o objetivo final de ambos é o sexo! Muitos conservadores dizem que as mulheres de hoje sao depositos de esperma... mas a verdade é que, elas sempre foram, sao e sempre serao vistas assim!"

Ninguém finge, como já dito antes, é uma característica natural de toda espécie. Concordo quando diz que ambos querem sexo, mas não entendo no que isto implica.

"Quem duvida que a familia é fachada, os pais devem estar juntos ainda... o pai dando mesada e mae fazendo os afazeres domesticos a fachada da familia se mantem intacta."

Meus pais estão separados, desde meus 4 anos. A respeito da troca de favores, eu não sei qual o problema, cada um possui certos desenvolvimentos biológicos que permitem exercer determinadas funções que não podem ser exercidas pelo seu oposto, portanto, o que falta em um existe no outro, assim, não vejo qual o problema em cada um contribuir com sua aptidão.

"Mas ambos fazem o que é conveniente a eles e nao pela 'unidade familiar'. Se um dia, os pais se separarem, tu sera escantiado quando ambos procurarem 'um novo amor'.

Novamente, o princípio do interesse próprio e a questão sobre real e criação social.

"Talvez, eles se lembrem de ti quando tiverem velhos e com medo da solidao!"

Para que os filhos ajudem na velhice, os pais precisarão semear o amor e a possibilidade de que o filho possua condição financeira para isto.

"O pai nao hostiliza nem incentiva o filho com medo de ser superado."

O filho é criado para superar o pai e não faz sentido em ter medo de ser superado, logo, o pai sempre incentivará o filho.

"A mae, inevitavelmente, sentira inveja da filha... pela juventude, badalaçao, pretendentes, visibilidade social, etc..."

Pelo contrário, a mulher, assim como o pai quando tem um filho, irá incentivar a filha a ser uma boa mulher, criado nela sua própria imagem.

"O casal que tem 1 filho, a probabilidade é alta dele ser adotivo. O que tem 2 filhos é normal e o que tem 3 ou mais filhos é porque a mulher tem medo de perder o marido."

Discordo, muitos casais pobres tem diversos filhos, e isto incentiva o marido a fugir e não a ficar. Além disso, a mulher engravida apenas com a gozada do homem.

"Sabe aquela familia da classe media, onde a(s) filha(s) so namora(m) com caras com grana? A primeira vista, se pensa: 'O pai quer garantir o futuro dela(s)!' Certo? Errado! A principal motivaçao do pai induzir as filhas a isso é o ressentimento por nunca ter conseguido mulher sem bancar!"E quando é mae solteira, a mesma quer lucrar com o corpo da(s) filha(s)."

Eu não entendi a ligação entre induzir a filha e o ressentimento por não ter conseguido mulher sem bancar. Apenas se consegue mulher com poder, não existe homem que pega mulher sem ter algo de interesse da mulher. Sobre a mãe solteira, muitas vezes ela não ganha nada com o corpo da filha.

Por fim, irei dar uns conselhos. Não sei se você é o autor original do texto, mas se for aqui estão. Acho que você deve ser novo, e olha que tenho 17. Você precisa entender que as construções sociais derivam de princípios reais. Este texto foi escrito com muita influência emocional, você deveria refletir sobre estes assuntos considerando diversas possibilidades e sem deixar que esta influência exista. Precisa escrever melhor, como? Praticando. Não aconselho que você leia tanto, use sua cabeça, se você não estimular seu raciocínio ele não se desenvolve.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 12 dez 2017, 21:23

@Deragos,

so pelas tuas primeiras perguntas (alem de 'floodar' o forum) percebi que tu chegou de trem-bala lotado... a instituiçao familiar sempre foi blindada dentro da Real, principalmente nos foruns... achava estranho, pois nao existia o meio termo... ou defendia muito ou atacava muito. Depois de muito tempo, percebi que isso ocorria porque o pessoal da classe media alta pra cima (B+) nao conseguia enxergar entre as aparencias. É o dinheiro que deixa uma familia 'estruturada' e 'feliz'. Falo isso porque ja fui das classes D, C (tinha 'problemas familiares') e B (nessa minha breve passagem por esse estilo de vida, os conflitos acabaram), e voltei pra C quando fui morar sozinho. To fazendo um breve resumo que eu disse no chat (que ja deve ter sido apagado pelas mensagens dali serem temporarias).

Pedi autorizaçao pra postar o topico pois é bem provavel que o @Commodoro seja da classe B+ (assim como deve ser a maioria dos administradores e moderadores dos foruns da Real)... e poderia se sentir ofendido com o topico, pois é uma realidade que ele nao vive (dos que sao da classe media pra baixo C-).

Eu ja vi pais usando os proprios filhos pra agradarem seus enteados... entao essa estoria de querer 'perpetuar seus genes' é balela.

Os filhos so cuidarao dos pais se forem dependentes deles financeiramente.

O pai so incentivara seu filho se tal pai nao for feio pobre, mesmo assim acho dificil. Talvez, 'incentive' pro filho sair da sua sombra e parar de dar despesa, como fazem com as filhas (no caso das ultimas, pra elas casarem).

As maes separadas sao verdadeiras cafetinas das filhas, se as ultimas tem uma aparencia minimamente agradavel.

Sim, ha casais pobres que tem muitos filhos, mas isso ocorre quando a mulher é feia (que pode ser trocada por outra melhor a qualquer momento) e/ou por desinstruçao.

Sim, os pais que nunca conseguiram mulher de graça tentarao 'negociar' suas filhas pros endinheirados (colocam o ressentimento deles acima das filhas), vou explicar melhor como 'liguei os pontos'... o 'pai de familia' do relato abaixo, tem 2 filhos homens, e uma vez vi ele falando que se um homem tirasse a virgindade de uma filha dele (caso ele tivesse uma), ele o obrigaria a casar com ela, que ninguem ia comer a filha dele de graça...

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Quando eu tinha 12 anos, escutei 2 ex-vizinhos meus, 1 pai 'cafa' (morava sozinho) e outro 'pai de familia' (morava com esposa e os 2 filhos)... conversando... chega um momento da conversa que o pai 'cafa' disse que gostaria de participar mais da vida do filho... ai vem o 'pai de familia' e disse que o pai 'cafa' é feliz e nao sabe, ou seja, o 'pai de familia', mal ou bem, conseguiu colocar os 'genes' dele adiante e ainda é mal-agradecido.

ele é do mesmo 'naipe' do cara do relato abaixo que tentou encaminhar suas 3 filhas pros endinheirados...

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
As 2 'familias' que aparentemente mais 'estruturadas' e 'solidas' que conheci... curiosamente composta por 1 casal e 3 filhas cada... pensei que era mais facil manter uma familia unida so com filhas mulheres, pois essas dificilmente se rebelam. Leve engano. 5 delas viraram as costas pros pais e so 1 delas ainda continua morando com os mesmos, pois nao conseguiu casar e é assalariada. Lembram que afirmei que 'homens que nao conseguiram mulher de graça a tendencia é que eles 'encaminhem' as filhas pros endinheirados?' Pois é, analisando essas 2 familias, 1 deles nao conseguiu mulher de graça (pelo naipe dele) e tentou encaminhar as 3 filhas pra casarem com endinheirados, o outro que conseguiu mulher basicamente por 'casa e comida', isso porque ele era bonito e ela é submediana... deixava os namorados das filhas posarem em casa... sendo que os genros nao tinham grana, inclusive um era vizinho dele.

na epoca achava estranho um desses pais (citados no ultimo relato) deixarem homens comuns dormirem com suas filhas na sua casa e outro so deixar endinheirados... mas hoje consegui montar esse quebra-cabeça.

Tua mente ta em formaçao ainda... se eu tivesse sob 'influencia emocional', jamais conseguiria deixar essas informaçoes encaixadas!
Deragos
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Deragos » 12 dez 2017, 21:49

@Hombre de hielo

Os exemplos que você mencionou são exatamente o princípio de realidade vs construção social que eu citei anteriormente, no mais, uma adaptação de algo natural não muda seu princípio. Minha mente não está em formação, e sim em desenvolvimento. Desde os 15 anos eu dedico, literalmente, minha vida a assuntos desta natureza.

"porque ja fui das classes D, C (tinha 'problemas familiares')"

Tenho plena convicção de que você está sobre influência emocional, você deve ter passado por algo semelhante e encontrou neste raciocínio algo que satisfaça seu desejo por uma razão. Isto se chama sofismo,criar uma linha de pensamento extremamente bem argumentada sobre um assunto de teor irracional.
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Mensagempor St. Cloud » 12 dez 2017, 22:07

a solução do @Hombre de hielo é viver sozinho num apartamento leite com pera, talvez criando gatos
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Mensagempor St. Cloud » 12 dez 2017, 22:25

Não tem nada demais no "SUPRASSUMO" de conhecimento que o @Hombre de hielo quer retratar aqui, por mim já deveriam ter banido há muito tempo.

A família nunca foi blindada nos foruns da real, se não, não haveria tantos relatos relatando famílias ruins!

Todos esses relatos do tópico por exemplo só mostram que a humanidade é uma grande filha da puta mesmo, mesquinha, interesseira, filha da puta, o q tem de novo aí que já não sabemos? :facepalm:

ora bolas, todo mundo da Real fala que familiares mesmos são poucos..talvez os pais e os irmãos só, e olhe lá. ninguém diz que a "família tradicional" é perfeita, se não já estaríamos no paraíso, não?

a família (INSTITUIÇÃO) é a base da civilização, qd elas vão mal, a CIVILIZAÇÃO vai MAL.

O mundo ocidental está acabando porque os ESQUERDISTAS/MARXISTAS CULTURAIS dizimaram a instituição familiar através do CRESCIMENTO ESTATAL, do ABORTO, DO GAYZISMO, da LIBERTINAGEM, com a frouxidão religiosa...

O cara não tem 1 pingo de discernimento para separar as coisas e fica pagando de "O ILUMINADO", querendo que nós aceitamos o q ele escreve e que devemos prestar reverência a ele pela "TEORIA REVOLUCIONÁRIA SOBRE A FAMÍLIA" que ele criou :facepalm:

:qisso:

DEVIA SAIR DO FÓRUM E IR VIVER UM POUCO :sentifirmeza:
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Deragos
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Deragos » 12 dez 2017, 22:41

@St. Cloud

Acalme-se homem, guarde esta energia para combater os esquerdistas. Concordo com o que você escreveu, mas acho que o comportamento do @Hombre de hielo não é passivo de ban, já que, ao meu ver, ele não desrespeitou nenhuma regra. Algo que percebi neste fórum é a falta de companheirismo. Por que, ao invés de bani-lo, não o ajudamos a perceber seu erro? Não há para que semear o ódio contra membros do fórum, não querendo utilizar aquela frase de viado sobre violência gerar mais violência, mas acho que agir por impulso emocional é algo desnecessário.
Spider_Moch
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Germany

Mensagempor Spider_Moch » 13 dez 2017, 00:40

O Caso do Hombre de hielo ele tem trauma disso por ser filho único de M$ol que já é falecida.

Historia muito triste ele não tem culpa disso , fique tranquilo St. Cloud releve isso ..

Imagem
Imagem
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt
rafao_federal
Soldado
Soldado
Registado: 13 set 2017, 19:48
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor rafao_federal » 13 dez 2017, 02:07

Discordo de 90% do que tu falou ai. A única coisa que vem acontecendo comigo ultimamente é que, agora que completei 18 anos( sempre gostei de trabalhar, desde os 15) meus pais estão me ''incentivando'' a estudar mais, me cobrando coisas que antes não cobravam, me apressando para eu dar um rumo na minha vida ( como se eu não quisesse ou não estivesse fazendo algo para mudar isso), discussões comigo tem sido mais frequentes. Ou seja, estão querendo chutar meu traseiro de casa o quanto antes rss, já que ''a parte deles'' -chamo de nada mais que obrigação deles- de me alimentar, vestir, educar etc; já foi feita. O engraçado é que eu nunca fui incentivado a estudar, NUNCA MESMO, só aquele papinho clichê de ''estude para ser alguém, faça uma faculdade, blá,blá'', meu pai mesmo, que é concursado inclusive, nunca me falou de concurso durante TODOS esses anos, cara; eu só fiquei sabendo que concurso existia faz uns 7 meses. Agora que completei 18, como já ''fizeram a parte/obrigação deles '' estão querendo chutar meu traseiro logo, e isso é bem perceptível aos meus olhos.
''Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença.''

Deuteronômio 31: 6: 'Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 13 dez 2017, 16:22

@Deragos,

faça o seguinte, releia esse topico em tempos diferentes... mais leia do que opine... tem o Material da Real, alem dos topicos... nitidamente, tu ta fora de si por ter encontrado a Real... é normal que tu renegue, é um assunto novo pra ti!

@rafao_federal,

tu tem um exemplo escancarado na tua propria familia, ainda 'discorda 90%' do que eu disse? Teus pais querem se livrar de ti... querem te jogar no mundo de qualquer maneira. Pelo menos, nao acredito que duvide que teu pai tem medo que tu o supere ou, pelo menos, se iguale a ele... é bem provavel que ele tenha cargo publico a nivel medio.
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 13 dez 2017, 17:51

Pois é, as pessoas arrumam filho pra darem no máximo aquilo que é obrigação. Colocam apenas mais um ranhento no mundo depois chutam achando que fizeram muito.

Enquanto isso filho de rico logo após se formarem nas melhores universidades particulares entram nas multinacionais ou dirigem o negócio da própria família ou recebem investimento dos pais em sua ideia.

É fácil chutar alguém em 2017 com o país em plena crise. Nos anos 70 se o cara tivesse um curso no Senai ele faria carreira na Embraer, GM, Gerdau...

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante