Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Sobre as medianas, bonitas que namoram feios pobres, submedianas e relação entre ricos e mulheres pobres

Discussões com temáticas realistas e afins
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Sobre as medianas, bonitas que namoram feios pobres, submedianas e relação entre ricos e mulheres pobres

Mensagempor Hombre de hielo » 15 out 2017, 05:05

Explicando o egocentrismo das medianas
Primeiro vou dizer que mulher defino como mediana... a Marquezine com o corpo normal (ela em si é bonita por ser muito gostosa).

Vocês devem ter percebido que as medianas são muito egocêntricas, certo? Sim, elas tem espelho em casa, porem como é melhor custo-benefício se relacionar com elas a longo prazo do que com as bonitas, pelas chances de levar chifre serem, teoricamente, menores (melhor custo-benefício principalmente pra quem mora longe)... elas tem muito mais 'audiência'... mas o que faz elas serem convencidas, é a alta procura dos endinheirados.

O que vou citar a seguir é um exemplo impossível de acontecer, só pra vocês entenderem...

Imagina que os medianos fossem procurados pelas bonitas gostosas só pra parte boa (sexo casual e selvagem, sem papo furado e ter que bancar)... e a procura sobre esses medianos fosse alta... todos os vizinhos desses medianos vissem o entra e sai de mulheres desse naipe na casa deles... os medianos não seriam convencidos? Claro que sim! Os medianos andariam na rua de peito estufado olhando pro céu!

Li algumas reclamações sobre a inflação das GPs medianas que são cheias de frescura... como mulher não sabe separar as coisas... elas acham que podem levar a vida pessoal badalada delas pra vida profissional... a tendência é que elas levem um choque de realidade ou ate abandonem a profissão... no sexo 'pré-pago' não tem como tolerar o egocentrismo das medianas...

Mulher bonita com homem feio pobre?
Vocês podem falar o que vocês quiserem das medianas, porem nunca vi elas ficarem com cara que eu não identificasse de cara do porque delas estarem com eles, ou seja, é um cara mais bonito do que ela ou um cara que tem carro e banca... já as bonitas, não são raras, ficando com caras que aparentemente não tem nada pra oferecer, mas a partir daqui vocês saberão... esses caras tem 'papo', assunto pra ficar conversando com elas (vou citar um exemplo pra quem estuda(ou) em colégio publico... quem namora(va) as mulheres bonitas da sala? Eram os caras do fundão... se prestaram atenção neles, geralmente, são alguns anos mais velhos e repetentes... isso porque eles ficam mais preocupados a agradarem as mulheres, conversando e as pegando do que estudando) hoje entendo do porque elas se gabarem em certas paginas que 'homem que é homem não deixa o assunto morrer'... mas se um dia tu já se sentiu mal por ver uma mulher bonita com cara mais feio do que tu e pobre (ou seja, que aparentemente a 1ª vista não tem nada a oferecer)... a melhor maneira de se 'vingar' dessa situação... é valorizando pra sempre as medianas*, as asiáticas e as mulheres ricas*, e ignorar pra sempre as bonitas não-ricas*...

Acho valido ate valorizar as feias (pra boicotar as bonitas não-ricas, caso tu já tenha se sentido mal por vê-las com caras mais feios do que tu e pobre), mas não as mais feias do que tu (caso tu seja mediano / feio)... em breve explico num pequeno causo! por isso: http://homensrealistas.org/forum/viewtopic.php?f=13&t=24&p=27584#p27584

No caso dos bonitos, obviamente, somente valorizar as medianas, as asiáticas e as ricas!

Quando uma mulher bonita fica com um cara feio pobre, além de destruir a autoestima dos caras menos feios do que ele... alimenta um potencial criminoso passional... o crime passional ocorre quando o cara tem emocional muito fraco e é muito apegado a mulher e/ou ele sabe que nunca mais conseguira uma mulher igual (por ele estar na base da pirâmide dos homens desejáveis).

Claro, não existe humanismo nenhum numa mulher bonita ficando com cara feio pobre... e sim um ato de desespero por não ter ninguém pra conversar (não ter vida social, assim como homens transam e ate namoram com mulheres mais feias do que eles, por estarem desesperados por sexo), sabendo que esse tipo de cara sempre estará a disposição dela. Talvez isso tenha explicação... a tendência é que as mulheres bonitas sejam isoladas por causa da sabotagem de mulheres menos bonitas do que elas... no máximo, terá uma amiga feia que não é concorrente e tal amiga fica com esperança de pegar um 'resto bom' da sua amiga bonita. Ficaria inviável uma amizade entre uma bonita e uma mediana, pois a mediana ficaria com inveja do assedio em geral da sua amiga bonita e a mulher bonita inveja dos pretendentes endinheirados da sua amiga mediana. E não seria vantajoso uma amizade feminina entre uma mediana e uma feia. Mas amizade entre medianas é bem possível.

*http://www.pergunteaumamulher.com/2012/05/por-que-tem-homens-que-ignoram-as.html

*Considero "ricas", as mulheres que moram nos 5 bairros com os m² mais caros de qualquer Capital do Brasil (Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Manaus, etc...).

*Não-ricas, as restantes

Primeiramente, afirmei que "tem que valorizar as mais ricas do que tu e ignorar pra sempre as bonitas da tua classe social pra baixo", mas isso seria insuficiente pra fazer um boicote preciso, pois já vi vileiros (feios) namorando com mulheres bonitas da classe média.

Obs.: até conheço algumas mulheres bonitas não-ricas que nunca namoraram caras feios pobres, porém seria inviável averiguar o passado delas. Baseado nos extras posteriores, é impossível uma mulher mediana ou rica, cogitar em se relacionar com algum cara feio pobre, pois elas tem vida social!

O que complica ainda mais a situação das bonitas não-ricas é que boa parte delas perdem a virgindade com esses feios pobres... deixando ainda mais pra baixo os caras menos feios do que eles, pelos mesmos, acreditarem que o 1º parceiro sexual terá alguma importância pra elas.

Por que incluo as asiáticas também: viewtopic.php?f=2&t=1627&p=28274#p28274

E o egocentrismo das submedianas?
Antes de mais nada, defino como submedianas... mulheres com rosto bonito / mediano e um pouco acima do peso ou em processo de envelhecimento. O egocentrismo delas é blefe puro*... como elas sabem que não são desprezíveis como as feias... elas blefam pra aumentar o poder de barganha dela e/ou diminuir de um cara que elas estejam a fim... é claro que elas só usarão o blefe com caras acima da media (seja financeiramente* ou fisicamente), os medianos assalariados não precisam ser diminuídos porque eles estão no alcance das submedianas e até das feias.

*Pra mostrar pros provedores que elas são "mulheres de valor" e quando elas ficarem com algum cara bonito pobre, querer mostrar pro mesmo, que elas estão fazendo "caridade".

*Podemos considerar também, caras "acima da média financeira", os que moram sozinhos, independente da classe social deles.

Do porque os homens aceitarem mulheres de classes sociais abaixo da deles
Muito se fala que os homens não se importam com a classe social das mulheres, supostamente por não serem preconceituosos, mas espera um pouquinho... se todo mundo é implicitamente preconceituoso, inclusive quem sofre preconceito (maior prova disso é que as pessoas que sofrem preconceito dão preferência pra se relacionarem com pessoas que não sofrem preconceito, e as pessoas que não sofrem preconceito só se relacionam com pessoas que sofrem preconceito, quando não conseguem seu semelhante), por que os homens não seriam com as mulheres mais pobres do que eles? Só tem uma explicação, o desejo sexual é maior do que o preconceito dos mesmos! Homem só olha pra uma classe social abaixo quando as vizinhas dele não o querem... pelo mesmo motivo que '1º mundista' vai em 'países de 3º mundo' pra conseguir mulher... por que as conterrâneas não o querem, ou pelo menos, não querem ser a 'amélia' deles... as terceira-mundistas aceitam pra tirar onda no Instagram. Portanto, ninguém terá mais motivação pra abrir tópico quando vir estrangeiro fazer a limpa nas brasileiras.

[Atualização julho / 2018 -

Pra explicar melhor a última parte... conheço 3 caras (da classe média) que se relacionavam com vileiras... achava muito estranho... sendo que já tinha me relacionado com algumas e não vi nada demais (em relação às da classe média)... as únicas vantagens que vi... é que as vileiras são mais bundudas e sabem cozinhar! Isso seria insuficiente pra qualquer homem dar preferência pra elas (talvez sexo completo seria o suficiente).

Só que vendo o histórico desses 3 caras... vi que eles nunca conseguiram ficar com vizinhas! Então é meio óbvio que os americanos, europeus, australianos vem atrás das brasileiras porque as conterrâneas deles não o querem e que os ricos vão atrás das da classe média porque as ricas não o querem.]

Segue sobre bonitas X feios pobres: http://homensrealistas.org/forum/viewtopic.php?f=2&t=1627&p=24777#p24777

Palavras-chave: mulheres medianas, mulheres mais ou menos, mulheres normais, mulheres comuns, homem feio com namorada bonita
Última edição por Hombre de hielo em 05 ago 2018, 02:48, editado 59 vezes no total.
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Brazil

Re: Sobre as medianas e etc...

Mensagempor albertosantos » 15 out 2017, 08:29

O problema é que a mais lixosa mulher BR se acha a modelo da beleza rara e boceta de cristal, devido a campanhas de uma mídia enganativa que coloca até uma gordona feiosa fazendo propaganda de cosmético
chrysthian
Cabo
Cabo
Registado: 14 out 2017, 13:00
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor chrysthian » 15 out 2017, 09:29

elas se acham muito pq tem muito escravoceta aqui no Brasil, esses vermes ficam exaltando elas.

até as feias tem seu público específico...
"A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia"
Albert Einstein
Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 15 out 2017, 17:18

chrysthian1995 Escreveu:elas se acham muito pq tem muito escravoceta aqui no Brasil, esses vermes ficam exaltando elas.

até as feias tem seu público específico...

Ao meu ver esse é o maior problema, dando uma olhada na internet você acha esses caras se submetendo a todo tipo de merdas apenas para inflar o ego de mulheres que eles nunca irão comer.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 15 out 2017, 17:37

As mulheres escolhem homens baseado nos caprichos do momento. Não obedecem uma lógica ou um critério objetivo. Quando a moda era "emo", os afeminados pegavam mulher; quando a moda era se vestir igual palhaço de circo, os coloridinhos pegavam mulher. A regra é clara, se você não se adequa aos padrões aceito pelo grupo social no qual a mulher está inserida, você está fora do mercado.

Nunca é demais falar que a sociedade, sobretudo no Brasil, enaltece tudo o que presta. Uma vez uma vadia ficou com NOJO de mim porque eu escrevia corretamente, e olha que na internet eu nem escrevo tão bem assim.

Enquanto a BUSCA por sexo for maior do que a OFERTA, será assim. Não importa se tem mais mulheres do que homens, elas monopolizam o mercado.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
depressao
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 out 2017, 15:46
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor depressao » 15 out 2017, 19:19

Schrödinger Escreveu:As mulheres escolhem homens baseado nos caprichos do momento. Não obedecem uma lógica ou um critério objetivo. Quando a moda era "emo", os afeminados pegavam mulher; quando a moda era se vestir igual palhaço de circo, os coloridinhos pegavam mulher. A regra é clara, se você não se adequa aos padrões aceito pelo grupo social no qual a mulher está inserida, você está fora do mercado.

Nunca é demais falar que a sociedade, sobretudo no Brasil, enaltece tudo o que presta. Uma vez uma vadia ficou com NOJO de mim porque eu escrevia corretamente, e olha que na internet eu nem escrevo tão bem assim.

Enquanto a BUSCA por sexo for maior do que a OFERTA, será assim. Não importa se tem mais mulheres do que homens, elas monopolizam o mercado.

A situação vai piorar muito ainda, pois um deputado está propondo criminalizar os clientes de putas profissionais, o que vai obrigar esses a correrem atrás de putas não profissionais e piorar esse cenário.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 26 out 2017, 15:46

Presencialmente, nunca vi mulher bonita se incomodando com a valorizaçao das medianas... fazendo uma breve pesquisa no Google, achei indicio que o 'antidoto' que sugeri vai funcionar: http://www.pergunteaumamulher.com/2012/ ... am-as.html

Caso alguem fique com uma mulher mais rica, vao te chamar de gigolo / interesseiro... se for mulher, sera hipocrisia pura por elas serem naturalmente utilitaristas... se for homem, sera inveja pura pois o mesmo so deve conseguir bomba-relogio (mulher igual ou mais pobre do que ele)!
Última edição por Hombre de hielo em 28 out 2017, 09:28, editado 2 vezes no total.
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 26 out 2017, 19:45

Hombre de hielo Escreveu:Presencialmente, nunca vi mulher bonita se incomodando com a valorizaçao das medianas... fazendo uma breve pesquisa no Google, achei indicio que o 'antidoto' que sugeri vai funcionar: http://www.pergunteaumamulher.com/2012/ ... am-as.html

Caso alguem fique com uma mulher mais rica, vao te chamar de gigolo / interesseiro... se for mulher, sera hipocrisia pura por elas serem naturalmente utilitaristas... se for homem, sera inveja pura pois o mesmo so deve conseguir bomba-relogio (mulher igual ou mais pobre do que ele)!

Acho valido ate valorizar as feias (pra boicotar as bonitas da tua classe social pra baixo, caso tu ja tenha se sentido mal por ve-las com caras mais feios e pobre do que tu), mas nao as mais feias do que tu... em breve explico num pequeno causo!

Como diz um amigo meu: "É melhor uma mulher bonita, rica e fiel do que uma mulher feia, pobre e infiel!" :yaoming

Sobre o texto supracitado, pra mim não faz diferença no momento. Não tomo iniciativa com mulheres. E te digo o porquê: indiferente se é feia ou gostosa, cada mulher tem pelo menos uns 80 caras querendo pegar, isso jogando baixo. Considerando o círculo social dela e círculos sociais secundários como de amigos de amigos, facebook, fulano que viu ela passando na rua e corre atrás igual louco, etc. Semana passada eu abri uma exceção, fui atrás de uma sub-mediana na academia, tomei no cu mais foi bom para me lembrar o motivo pelo qual não faço mais isso. Mas nesse último caso, o que me deixo puto foi que ela tomou a iniciativa, ela queria só testar o poder de sedução dela na academia e eu cai igual um pato.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 26 out 2017, 23:16

@Schrödinger

So que o assedio que as feias sofrem, elas veem isso com ceticismo, pois sabem que é porque eles nao a enxergaram direito ou estao desesperados por sexo. E as mulheres querem relacionamentos e nao sexo. Ja no caso das bonitas, elas sabem que os homens querem tudo com elas.

As sub-medianas / feias acham que malhando o corpo sairao da invisibilidade pras 'namoraveis' (no ponto de vista dos destacados)... no maximo, dos maximos, se ficarem gostosas, serao lanchinho deles... por isso que essa sub-mediana te rejeitou...
Expoure
Capitão
Capitão
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Brazil

Mensagempor Expoure » 27 out 2017, 15:33

Schrödinger Escreveu:Nunca é demais falar que a sociedade, sobretudo no Brasil, enaltece tudo o que presta. Uma vez uma vadia ficou com NOJO de mim porque eu escrevia corretamente, e olha que na internet eu nem escrevo tão bem assim.

:yaoming Sei como é isso. Na internet eu uso uma linguagem mais coloquial, não ligo tanto pra acentos apesar de sempre me antenar quando deveria ter usado algum. Escreve igual um retardado q n sabe portugues e fika colocano k y q nas palavra cem concordansia verbau me deicharia muito puto.
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 7
Brazil

Re: [2 em 1] Sobre o egocentrismo das medianas e do porque os homens aceitarem mulheres de classes sociais abaixo da del

Mensagempor Mr. Brownstone » 08 dez 2017, 19:47

UP

MOTIVO: PORQUE MULHER BONITA FICA COM HOMEM FEIO.

ASSINO EMBAIXO COM TINTA PRETA!

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Imagem
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Re: Sobre as medianas, bonitas que namoram feios pobres, submedianas e relaçao entre ricos e mulheres pobres

Mensagempor Hombre de hielo » 17 dez 2017, 17:20

Extra: Chute matrixiano do porque mulheres bonitas namorarem caras feios pobres

Agora lembrei que uma vez tentei adivinhar de como isso ser possivel (ja tinha conhecido a Real, porem nao era cadastrado nos foruns ainda, acompanhava como visitante)... acreditei que era por causa do estilo do cara em questao (boa parte deles andavam de bone virado e roupa folgada).

Cheguei a cogitar a adotar esse 'estilo'... mas pensei que nao era valido pagar de ridiculo pra ter aceitaçao.

Extra 2: http://homensrealistas.org/forum/viewtopic.php?f=2&t=1627&p=24805#p24805
Última edição por Hombre de hielo em 18 dez 2017, 16:35, editado 1 vez no total.
Rikimaru
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 17:55
Reputação: 4
Brazil

Re: Sobre as medianas, bonitas que namoram feios pobres, submedianas e relaçao entre ricos e mulheres pobres

Mensagempor Rikimaru » 18 dez 2017, 09:41

Hombre de hielo Escreveu:Extra: Chute matrixiano do porque mulheres bonitas namorarem caras feios pobres

Agora lembrei que uma vez tentei adivinhar de como isso ser possivel (ja tinha conhecido a Real, porem nao era cadastrado nos foruns ainda, acompanhava como visitante)... acreditei que era por causa do estilo do cara em questao (boa parte deles andavam de bone virado e roupa folgada).

Cheguei a cogitar a adotar esse 'estilo'... mas pensei que nao era valido pagar de ridiculo pra ter aceitaçao.

Ainda bem que não fez, seria muito ridículo andar desse jeito sem realmente querer pra agradar mulher com gosto ruim e tóxico pra homem.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 18 dez 2017, 16:33

Extra 2:

Antes da Real, tambem pensei na possibilidade do espelho mentir (eu ser mais feio do que os caras em questao... sou mediano) ou eu ser louco!

Achava esses caras tao 'fodao'... que imaginava que eles nao conseguiam mulheres bonitas ricas pela distancia (nao serem do mesmo circulo social). Hoje sei, que as ricas no geral, jamais ficariam com homens feios pobres pelo mesmo motivo do que as medianas... ambas tem vida social badalada.

Lembro, vagamente, desses caras colocando pra baixo os 'amigos' que eram considerados bonitos. Lembro tambem, que esses caras, quando iam em balada... iam algumas vezes, no maximo, e nunca pegavam ninguem! E tinha um (que namora a mesma ha muito tempo) que fez cara triste quando descobriu que um 'amigo' era pegador (mas o ultimo, nunca tinha tido namorada ainda).

A medida que for lembrando 'o caminho' ate desvendar esse enigma... vou postando como 'extra' aqui.

Extra 3: http://homensrealistas.org/forum/viewtopic.php?f=2&t=1627&p=25133#p25133
Última edição por Hombre de hielo em 28 dez 2017, 19:56, editado 2 vezes no total.
Dillan Maccallister
Veterano
Veterano
Registado: 14 abr 2016, 15:02
Reputação: 2

Mensagempor Dillan Maccallister » 19 dez 2017, 17:28

Dizem que as medianas são mais ególatras e as vezes mais dificil que uma bonita,porque todos os homens focam apenas nas medianas por achar as bonitas inalcançáveis(e muitas vezes realmente são) ai por achar que não tem chance os caras não dão em cima das bonitas.E as gatas gostosas as vezes acabam sendo menos assediada do que as medianas.
Nunca subestime a burrice das pessoas!!!
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 19 dez 2017, 19:24

Dillan Maccallister Escreveu:Dizem que as medianas são mais ególatras e as vezes mais dificil que uma bonita,porque todos os homens focam apenas nas medianas por achar as bonitas inalcançáveis(e muitas vezes realmente são) ai por achar que não tem chance os caras não dão em cima das bonitas.E as gatas gostosas as vezes acabam sendo menos assediada do que as medianas.

Nao tem como algum homem ver alguma mulher bonita como inalcançavel, pelo simples fato que, pelo menos 1 vez na vida, ele ja viu alguma mulher bonita com homem feio pobre.

Pra um homem ver algum tipo de mulher como 'inalcançavel', ele teria que ver esse tipo de mulher somente com homem bonito rico / famoso!
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 7
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 19 dez 2017, 21:17

A maioria dos caras não tem senso de proporcionalidade. Eles realmente acham que tem chances até com as bonitas. Sim, as bonitas são 10x mais assediadas.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 28 dez 2017, 19:53

Extra 3:

Lembro que conhecia um casal de vista do tipo (bonita e feio pobre)... discordava que 'todas as mulheres eram interesseiras'... a algumas quadras de onde esse casal morava... tinha uma mulher bem parecida com ela... e aparentemente era solteira sozinha... ficava rondiando a rua que ela mora(va)... como via aquele casal... achava que tal mulher que era solteira sozinha... me daria algum sinal pra eu chegar nela... houve muitos 'cruzamentos' e nada...

Lembro, vagamente, de uma suposta entrevista do NA pro 'Enigmatico e Realistico' ou 'Reflexoes Masculinas' (nao lembro)... que ele dizia que as mais gostosas gostavam de feios com cara de mau... concordava parcialmente com ele...

Lendo alguns comentarios a respeito no blog 'Mulher Gosta de Homem Babaca', lia anonimos falando que tal cara feio pobre 'era um lider'... descartei de cara, pois nunca tinha visto (nem vi), feio pobre (quando digo pobre porque nao banca, ha muitos feios pobres que deixam o pouco que ganham na mao de alguma mulher bonita)... ficando com uma mulher bonita adulta... todas (sem exceçao) que tinha visto com esse tipo de cara... eram adolescentes... a tendencia que um lider evolua com o tempo e nunca deixe de ser um...

Extra 4: http://homensrealistas.org/forum/viewtopic.php?f=2&t=1627&p=25152#p25152
Última edição por Hombre de hielo em 29 dez 2017, 19:27, editado 1 vez no total.
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
United States of America

Mensagempor De Elite » 29 dez 2017, 10:19

Os homens estão ficando espertos, a maioria dos de classe superior dificilmente se envolvem com mulheres mais pobres do que eles, mesmo a mina sendo gata..
Não se pode disputar nem vencer, quando não há um rival para jogar.
Perguntem:
http://ask.fm/RealistadeElite

O Homem de verdade tem que chegar em um ponto onde a mulher não é mais uma preocupação e sim um passatempo quando disponível, como um filme no final da noite, onde ela não faz parte de seus objetivos, ela simplesmente existe no mundo, se você tem uma do lado bom, se não sem problemas. (De Elite)
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 29 dez 2017, 19:21

Extra 4:

Se fosse bonita com mediano pobre ou mediana com feio pobre... talvez ate passaria despercebida a 'diferença estetica' e nao deixaria os homens menos feios que os acompanhados com a autoestima baixa!

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes