Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Notícias do lado Obscuro - Tópico Oficial

Discussões com temáticas realistas e afins
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 4
Brazil

Notícias do lado Obscuro - Tópico Oficial

Mensagempor John Sheridan » 22 mar 2016, 15:23

Maldade e manipulação feminina, em um tópico.
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
Marcell0Tavares
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 18:15
Reputação: 0
France

Re: Notícias do lado Obscuro - Tópico Oficial

Mensagempor Marcell0Tavares » 22 mar 2016, 21:13

Este tópico vai bombar!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias." Autor desconhecido
John Sheridan
Administrador
Administrador
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 24 mar 2016, 12:29

Resposta realista:

MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
John Sheridan
Administrador
Administrador
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 28 mar 2016, 13:21

Namorada simula roubo para matar rapaz

Objetivo era eliminar a vida do companheiro por conta de brigas...

O Grupo de Diligências Especiais identificou que duas mulheres simularam um roubo na madrugada desta segunda-feira, em Cascavel. O objetivo era fazer com que o falso assalto resultasse na morte de um rapaz. Entre as autoras do crime está a namorada do homem que era alvo.

O delegado Edgar Santana explicou como foi a ação das jovens. Segundo a polícia, o crime foi desvendado e as autoras confirmaram. A vítima só foi descobrir que era uma armação quando chegou a unidade policial.

O motivo do crime seriam discussões frequentes entre a namorada, uma adolescente de 16 anos, e a vítima. A outra envolvida no caso foi identificada como Crislaine Terres Severino, 19 anos.

Link: http://cgn.uol.com.br/noticia/170975/na ... atar-rapaz
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 15
Ireland

Mensagempor Gregor » 28 mar 2016, 18:55

Festa de mulheres com homens dançando seminus gera polêmica em Concórdia
Uma festa para mulheres gerou polêmica neste final de semana em Concórdia. O evento na Casa de Shows Tulipa, no Centro da cidade, ocorreu no domingo, dia 6.
Muitas fotos e vídeos circularam nas redes sociais. As imagens mostram somente mulheres e a apresentação de homens no palco, que ficam praticamente sem roupa.
Em entrevista à rádio Atual FM, o advogado Dysrael Ferri confirmou que a programação com o show tinha a participação de homens contratados e não houve sexo no palco onde aconteceu o evento.
Ferri ainda afirmou que as imagens divulgadas pelas próprias participantes acabaram provocando um entendimento equivocado sobre o evento.
Ainda segundo ele, as mulheres que participaram da programação foram informadas sobre o show que iria ocorrer, lembrando que o evento foi o terceiro do gênero na casa, sendo que em outras ocasiões nenhuma polêmica se criou.

Imagem
Imagem

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Skull
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 12:02
Reputação: 1

Mensagempor Skull » 28 mar 2016, 23:33

Tommy Conlon Escreveu:
Em entrevista à rádio Atual FM, o advogado Dysrael Ferri confirmou que a programação com o show tinha a participação de homens contratados e não houve sexo no palco onde aconteceu o evento.

Imagem

Essa dona tá fazendo o que então? Tocando Flauta?
Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 15
Ireland

Mensagempor Gregor » 29 mar 2016, 00:01

Skull Escreveu:Essa dona tá fazendo o que então? Tocando Flauta?

kkkkkkkkkkkkkkkk me rachei...

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
williamspkr7
Aspirante
Aspirante
Registado: 26 mar 2016, 18:56
Reputação: 0

Mensagempor williamspkr7 » 29 mar 2016, 09:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. tocando flauta.. essa foi boa!
Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena. (Provérbios 24-10)
John Sheridan
Administrador
Administrador
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 28 abr 2016, 10:42

Homem de 63 anos e professora de creche são presos por pedofilia no Rio

Segundo a polícia, mulher enviava fotos e vídeos pela internet para suspeito.

Um homem de 63 anos foi preso em flagrante por pedofilia, no Grajaú, Zona Norte do Rio, conforme mostrou o Jornal Nacional nesta quarta-feira (27). Cumprindo mandado de busca e apreensão, policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) encontraram na casa fotos do homem com crianças.

Segundo a polícia, ele contava com o apoio da professora de uma creche em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para praticar os crimes. Ele aliciava as crianças e as levava para motéis. A professora, de 39 anos, foi presa no final da tarde e teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
saiba mais

Casado e paí de dois filhos, o advogado e contador usava as redes sociais para manter contato com a mulher, de acordo com informações da polícia.
Ela enviava fotos e vídeos das partes íntimas das crianças para o homem e, também pela internet, ajudava a marcar encontros dele com as vítimas. Ainda de acordo com a polícia, a mulher aparece abusando de uma menina que aparenta ter quatro anos dentro da creche. No material apreendido na casa do advogado, os policiais encontraram fotografias de 2007 que mostram ele e a professora abusando de outra menina.

A delegada Cristiana Bento, titular da Dcav, disse que os crimes ocorriam desde 2007. "Ela era professora e se utilizava desse seu ofício para aliciar as crianças e oferecer a esse advogado, temos várias imagens delas enviando foto das crianças dentro da creche para o advogado", explicou
Na delegacia, os dois negaram as acusações. Para o Jornal Nacionnal a mulher negou ser aliciadora, mas ao ser perguntada sobre fotos em que aparecia com crianças nuas ela disse que foi uma única vez. "Crianças, não, uma única criança, só, foi uma única vez", disse

Link: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... ampaign=g1
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

Brabham
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 19:25

Mensagempor Brabham » 29 abr 2016, 05:07

Skull Escreveu:
Tommy Conlon Escreveu:

Imagem

Essa dona tá fazendo o que então? Tocando Flauta?

Boa! :yaoming
“O preço da liberdade é a vigilância eterna”. — Thomas Jefferson
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 29 abr 2016, 18:35

Jovem mata duas pessoas após se envolver em acidente de carro e logo depois posta no Facebook: “’Estou em todas as notícias”

Uma jovem de 18 anos que matou duas pessoas após se envolver em um acidente de carro postou no Facebook a mensagem: “estou em todas as notícias” poucas horas depois do ocorrido.

Brianna Longoria estava dirigindo um carro em Lancaster, na Califórnia, EUA, levando duas amigas, quando passou por um sinal de “Pare” em um cruzamento e bateu em outro veículo.

O acidente acabou gerando duas mortes e Brianna e as amigas escaparam apenas com ferimentos leves.

Só que após ir para casa, a jovem motorista usou o Facebook para “se promover” dizendo que estava em todos os noticiários, o que causou revolta por parte dos internautas.

A polícia está investigando o caso. A jovem aparentemente não estava alcoolizada.

Imagem

Jovem mata duas pessoas após se envolver em acidente de carro
Brianna Longoria, que matou duas pessoas após se envolver em um acidente de carro, postou no Facebook a mensagem: “estou em todas as notícias” poucas horas depois do ocorrido.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: http://www.gadoo.com.br/noticias/jovem- ... -noticias/
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 29 abr 2016, 18:38

Depois reclamam quando a gente fala de mulher ao volante...

Mulher mata o próprio noivo em acidente de carro apenas 18 dias depois de tirar carteira de motorista

Uma mulher foi considerada responsável pela morte de seu noivo durante um acidente automobilístico ocorrido 18 depois que ela foi aprovada no exame de condução.

Charlotte Wassell, de 20 anos de idade, pilotava seu carro quando se envolveu em um acidente automobilístico em Essex, Inglaterra.

Seu veículo se chocou contra outro carro após a mulher ter perdido o controle da direção.

No carro de Charlotte estavam seu noivo, Kailen Spreadbury, de 20 anos, e o filho do casal, Freddie, com nove meses de idade na época do acidente.

A mulher havia sido aprovada em um teste de condutores apenas 18 dias antes, e a causa do acidente foi considerada como condução descuidada, de acordo com o que foi dito recentemente em um julgamento que tratou do caso.

A condutora não estava acima do limite de velocidade permitido.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher ... motorista/
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 29 abr 2016, 18:41

Esposa arranca testículos do marido com as mãos após ele recusar ajudar com trabalho doméstico no dia internacional da mulher

Uma mulher da Romênia arrancou o testículo esquerdo de seu marido porque ele não lhe deu flores no dia internacional da mulher, e em seguida se recusou a ajudar nas tarefas domésticas.

Ionel Popa, de 39 anos, de Vaslui County, no nordeste do país, foi levado para o hospital com seu escroto rasgado depois que sua esposa, Marinela Benea, de 40 anos, agarrou seus testículos e puxou violentamente.

Otestículo esquerdo de Popa ficou pendurado para fora de seu escroto após a pele ter sido rasgada.

O homem foi obrigado a passar por uma cirurgia de emergência para reparar o dano, e agora está em condição estável.

Imagem

Ionel Popa, da Romênia, arrancou testículo de seu marido porque ele não lhe deu flores no dia internacional da mulher, e em seguida se recusou a ajudar nas tarefas domésticas.

Após o incidente, Benea disse que não sabia que sua força pudesse causar um problema tão grande.

Imagem

Ela contou que durante todo o dia tentou fazer o que o marido pedia, mas depois que pediu a ele para ajudar nos trabalhos domésticos e foi repreendida, ficou furiosa e agarrou os testículos dele.

Ela disse: “Não foi minha culpa – ele se afastou quando isso aconteceu”, alegando que o homem foi culpado de ter rasgado o testículo.

O casal está junto há 15 anos e tem um filho de 15 anos de idade.

O ataque está sendo investigado pela polícia.

Fonte: http://www.gadoo.com.br/noticias/esposa ... da-mulher/

Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 29 abr 2016, 21:02

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Lonewolf Escreveu:Esposa arranca testículos do marido com as mãos após ele recusar ajudar com trabalho doméstico no dia internacional da mulher

Uma mulher da Romênia arrancou o testículo esquerdo de seu marido porque ele não lhe deu flores no dia internacional da mulher, e em seguida se recusou a ajudar nas tarefas domésticas.

Ionel Popa, de 39 anos, de Vaslui County, no nordeste do país, foi levado para o hospital com seu escroto rasgado depois que sua esposa, Marinela Benea, de 40 anos, agarrou seus testículos e puxou violentamente.

Otestículo esquerdo de Popa ficou pendurado para fora de seu escroto após a pele ter sido rasgada.

O homem foi obrigado a passar por uma cirurgia de emergência para reparar o dano, e agora está em condição estável.

Imagem

Ionel Popa, da Romênia, arrancou testículo de seu marido porque ele não lhe deu flores no dia internacional da mulher, e em seguida se recusou a ajudar nas tarefas domésticas.

Após o incidente, Benea disse que não sabia que sua força pudesse causar um problema tão grande.

Imagem

Ela contou que durante todo o dia tentou fazer o que o marido pedia, mas depois que pediu a ele para ajudar nos trabalhos domésticos e foi repreendida, ficou furiosa e agarrou os testículos dele.

Ela disse: “Não foi minha culpa – ele se afastou quando isso aconteceu”, alegando que o homem foi culpado de ter rasgado o testículo.

No tópico de dicas eu falei que a mais importante era manter seu penis longe de malucas, tem gente que achou que eu tava zuando... :femaletroll
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 29
Portugal

Mensagempor Commodoro » 30 abr 2016, 13:09

Mulher que arrancou feto da barriga da mãe é condenada a 100 anos de prisão

Arrancou o feto de outra mulher para simular que tinha sofrido um aborto espontâneo.

LInk: http://oglobo.globo.com/mundo/mulher-qu ... z47KJ7xTKb
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Brabham
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 19:25

Mensagempor Brabham » 01 mai 2016, 07:54

Sisyphus Escreveu:
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Lonewolf Escreveu:Esposa arranca testículos do marido com as mãos após ele recusar ajudar com trabalho doméstico no dia internacional da mulher

Imagem

Imagem

No tópico de dicas eu falei que a mais importante era manter seu penis longe de malucas, tem gente que achou que eu tava zuando... :femaletroll

:hahaha: :hahaha:
“O preço da liberdade é a vigilância eterna”. — Thomas Jefferson
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 04 mai 2016, 13:55

Noticia meio velha mas tá valendo:

VIOLÊNCIA - VÍDEO DE UMA MULHER SENDO TORTURADA POR OUTRA MULHER CIRCULA NAS REDES SOCIAIS

Imagem
terça-feira, 30 de setembro de 20140

Um vídeo de uma mulher sendo torturada tem circulado pela internet através do WhatsApp. Uma mulher, clara, cabelos loiros, identificada como Victoria Mello é torturada de forma cruel por outras mulheres que acusam a vítima de se relacionar com um homem que provavelmente é comprometido ou foi de uma das autoras.

Muito machucada provavelmente por uma sessão de espancamento as autoras da tortura ainda queimam o rosto da vítima com um cigarro, as agressões com o cigarros se repetem a todo instante.

As autoras ainda obrigam a mulher se declarar vagabunda entre outros adjetivos vulgares, em meio a isso a vítima continua sendo queimada no rosto pelo cigarro. O vídeo esta circulando pela internet e até agora não se sabe ao certo de onde veio, informações preliminares dão conta que o caso foi em São Paulo na Praia Grande, quando foi feito nós também não fomos informados.

A crueldade nas imagens mostra uma face difícil de ser flagrada em pessoas do sexo feminino, cenas como esta de mulheres torturando e matando, outras mulheres ou outros homens, como o caso da traficante do Pará executando um homem, tem se tornado comum demonstrando que crueldade não tem mais sexo. Esperamos que as autoras dessas imagens de barbárie sejam identificadas o quanto antes e levadas às autoridades.

Imagem

Imagem

Imagem

- ESSA ELISANGELA E TRANBIQUEIRA!

Ela é cheia de 171 nervoso, ela te add no facebook, com outro nome FAKE, diz que mora em Diadema SP, e que é solteira, e tende trabalhar no dia seguinte e que precisa de ajuda, pede favor pra ir buscar o filho dela numa bocada de Diadema, ou então levar dinheiro emprestado pra levar uns 150 ou 200 reais para pagar o cara da perua escolar que levará o filhinho dela da porta escola pra creche, mas ainda bem que muitos não foram, com certeza, se fossem seriam assaltados dentro da periferia de Diadema pelos comparsas dela! ELA PASSA ATÉ O CELULAR DO COMPARSA DELA E DIZ QUE É O DO TAL TIO DA PERUA só pro cara combinar de levar a grana!

Imagem

Ninguém se importa porque não está na agenda do marxismo cultural (comunismo) que, entre outras coisas, persegue um suposto: Patriarcado, machismo, racismo, homofobia...
Essa mesma doutrina neoateia satanista defende: Gaysismo, feminismo, abortismo, pedofilia, o crime organizado e o banditismo no geral e quer a destruição da família, da igreja, de Israel e os EUA - lógico.
E de quebra o fim do Ocidente livre e de todos os países livres.

Suspeita de tortura usou a web para ameaçar rival: 'Imunda e pobre'
Disputa entre as duas mulheres já tinha incluído recado via redes sociais.
Suspeita postava fotos do casal e fez até tatuagem para o namorado.

Imagem

A jovem responsável por torturar uma garota e divulgar o vídeo das agressões pelas redes sociais já havia utilizado a web para ameaçar a rival, que segundo a agressora teria se envolvido amorosamente com o seu marido. O caso, que já está sendo investigado pela polícia, aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no início de setembro.
Em uma mensagem postada no último dia 4, a autora das agressões desafia a rival: “Será que é difícil você entender que o meu marido me ama?”, pergunta a suspeita, que completa em tom intimidatório. “Relaxa que o teu eu estou guardando”, afirma.

Imagem
Mulher suspeita de tortura fez tatuagem para
companheiro (Foto: Reprodução/Facebook)

Após a repercussão do caso, a agressora começou a receber ameaças pelas redes sociais e chegou a deletar seu perfil no Facebook. Antes disso, porém, ela, que chegou a fazer uma tatuagem para o suposto pivô da confusão, havia feito postagens insinuando que o relacionamento teria chegado ao fim após a divulgação do vídeo com as agressões. "Não é mais meu, mas também não vai ser de mais ninguém", escreveu.
Antes do vídeo ter se espalhado pelas redes sociais, a autora das agressões chegou a falar para as amigas que publicaria um vídeo espancando a vítima. "Já dei corda demais. Chega. Logo menos um vídeo da piranha apanhando", anunciou.

O caso

Um vídeo com uma briga entre duas mulheres tem se espalhado nas redes sociais nos últimos dias. Na gravação, duas moradoras de Praia Grande, no litoral de São Paulo, travam uma espécie de “disputa” por um rapaz, namorado de uma delas. Nas imagens, a agressora apaga o cigarro no rosto da vítima, que supostamente teria tentado um relacionamento com o seu companheiro. A Polícia Civil já investiga o caso.

Imagem

No vídeo, que tem pouco mais de um minuto, a vítima aparece bastante machucada na face e, após ter o cigarro colocado em seu rosto, ainda é forçada a repetir palavras de baixo calão e “prometer” que não mais se relacionaria com o namorado da agressora, a quem ela chama de “Bolinho”.

Equipes do 1º Distrito Policial (DP) de Praia Grande já estão investigando o caso, sobre o qual tiveram conhecimento através do vídeo que tem circulado amplamente pelas redes sociais. No entanto, o episódio não foi registrado pela vítima, que ainda não teve a sua identidade confirmada.

Ainda de acordo com a polícia, a agressora se chama Elisangela Granneman e ela já teria sido chamada para prestar depoimento sobre o caso na delegacia. Porém, até o momento, a jovem não se apresentou para dar esclarecimentos sobre a briga e, consequentemente, as suas agressões.

Tem mais, quem quiser olha o resto aí: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.co ... sendo.html

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 02 jun 2016, 14:08

"Ladra BBB" e namorado são presos depois de vídeos de furtos na Capital
Ana Caroline Rosa e o namorado praticavam os furtos juntos

CAMPO GRANDE
1 JUN 2016Por VALQUÍRIA ORIQUI 17h:40

Depois de reportagem publicada pelo Portal Correio do Estado, Zenio Silva Junior e Ana Caroline Rosa, a "ladra BBB" foram presos no início da tarde de hoje acusados de furtarem pelo menos quatro estabelecimentos comerciais da Capital. Duas vítimas que não quiseram se identificar trabalham em lojas do Shopping Campo Grande. Outras duas são do Camelódromo. Estimativa é de que a dupla furtou nestes locais mais de R$ 1 mil, mais documentos pessoais.

Os dois foram localizados pela polícia a partir de um vídeo, publicado ontem (31) por uma das vítimas, Ricardo Félix. Nas imagens a mulher aparece tentando pegar o dinheiro do caixa várias vezes, enquanto o namorado distrai a funcionária. Sem medo de ser reconhecida pelas câmeras a mulher chega a olhar para o equipamento antes de cometer o furto.

“Ontem, por volta das 17h20min a funcionária me ligou e contou que achava que tinha sido roubada. Quando cheguei lá, a câmera de segurança mostrou que a mulher realmente furtou do caixa aproximadamente R$ 500”, contou Ricardo Félix, que gerencia quatro lojas de aparelho celular do Camelódromo.

Ainda segundo ele, enquanto o namorado distraía a funcionária, a mulher tentava pegar o dinheiro do caixa. “Depois que ela pega o dinheiro ela agradece a vendedora e vai embora”, detalhou Ricardo.

Imagem

Depois da reportagem do Portal Correio do Estado com o vídeo, outras vítimas do mesmo casal começaram a aparecer. “No dia 16 de maio o namorado dela foi no meu box e falou que tinha sido preso por que o celular que eu tinha vendido era roubado. Meu pai pediu desculpas e ainda deu o valor que ele pediu, R$ 150. Um amigo da nossa família é policial, puxou a ficha do rapaz e viu que ele não era boa gente”, explicou a filha e funcionária de dono de outro box, que não quis se identificar.

Ainda segundo ela, uma semana depois, por volta do meio dia, os dois retornaram à banca, porém como a mesma estava fechada para o almoço, foram embora. “Quando fui abrir a banca depois do almoço os vizinhos falaram que o casal havia acabado de sair de lá. Acionamos os seguranças do local mas a dupla não foi encontrada dentro do Camelódromo”, ressaltou.

No Shopping Campo Grande o furto foi praticado no dia 6 de maio, perto do dia das mães. A suspeita entrou em loja de acessórios e em menos de um minuto pegou uma carteira que estava atrás do balcão. Nesse crime, foi levado menos de R$ 100 da gerente do comércio, além de documentos pessoais e cartões de crédito.

"Essa mulher já tinha vindo na loja outra vez. Ela parece que sabia que eu deixava minha carteira ali. Só não levou o dinheiro da loja porque o caixa não era do lado que ela estava", comentou a gerente, que também pediu para não ser identificada.

Segundo apurado pela reportagem, a mesma mulher é suspeita de furtar outra loja que fica dentro de um hipermercado e ter levado R$ 200. Esse crime foi praticado um dia depois ao furto do shopping.

PRISÃO

A prisão dos dois ocorreu por meio de denúncias anônimas. A suspeita da polícia é de que já estava sendo monitorados, há algum tempo, por terceiros. Após receberem ligação de que os dois estariam hospedados em um hotel na área central da cidade, militares foram até o local, e, ao mostrarem as fotos ao gerente, foi confirmado que o casal estava lá.

“Hoje, por volta do meio dia um mototaxista que viu o vídeo que publiquei, foi até meu box para falar que tinha deixado a mulher num hotel do Centro. Quando avisei os policiais, eles já estavam no local levando os dois para a delegacia”, pontuou. Na delegacia, as vítimas foram chamadas para registrar boletim de ocorrências e reconhecer a mulher.

Policial aposentado, tio de Zenio esteve na delegacia a fim de saber do ocorrido. Em poucas palavras o familiar contou que o casal é usuário de drogas e que há tempos agem de forma errada. “Não posso fazer muita coisa por eles. Se cometeram erros, vão ter que pagar. Somos distantes por conta de atitudes deles que não concordamos. Vim aqui mesmo para saber o que aconteceu e indicar que a família acione um advogado. A mãe dele já tentou de tudo para tirá-lo das drogas”, contou o irmão da mãe do suspeito, sem dar mais detalhes e também sem se identificar.

Mais em: http://www.correiodoestado.com.br/cidad ... 0/?ref=yfp

João Canabrava
Veterano
Veterano
Registado: 28 abr 2016, 20:09
Reputação: 2
Brazil

[Teoria] Por que professoras transam com alunos adolescentes em 'paises de 1º mundo'?

Mensagempor João Canabrava » 24 jun 2016, 00:30

Obs: tópico criado por Hombre de Hielo, posteriormente foram fundidas postagens anteriormente feitas sobre este tema.

Olha só o que tinha nas relacionadas^^

Professora presa por fazer sexo com aluno de 14 anos tinha diário sobre o relacionamento

Imagem :rage

Detalhe: Casada e tem uma filha! :omg:
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 24 jun 2016, 12:40

Esposa e enteada matam professor a sangue frio

"Adolescente não mostrou arrependimento", diz advogada sobre morte de professor da UFTM
Menor de 17 anos disse ao delegado que não se arrependeu do crime. Adolescente disse que ele agonizou por 10 minutos depois de facadas e que ela ficou olhando

Imagem
Mãe e filha incendiaram o corpo e o carro da vítima, às margens da rodovia SP-215 (foto: Polícia Civil/Divulgação)

Na noite desta terça-feira, a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Carlos, Ariadne Leopoldino, acompanhou o depoimento da esposa do professor de física da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba, Milton Taidi Sonoda, assassinado em 18 de maio. Milene Estácio da Silva, de 36 anos, e a enteada L. E. S., 17 foram ouvidas e confessaram o crime.

Segundo a advogada, que não atua no caso e apenas acompanhou o depoimento, o crime choca, principalmente, pela frieza da adolescente. "No depoimento, a menina de 17 anos disse que depois que ela o esfaqueou, o professor agonizou por 10 minutos e que ela ficou olhando para ele", lembra. "Quando o delegado a perguntou se tinha arrependido, ela dise que não".

Ainda de acordo com Ariadne, a mãe da adolescente chegou a negar o crime e informou que estava lavando roupa na hora do homicídio. No entanto, os autos do processo apontam caminho diferente. "São mais de 300 páginas de conversas entre mãe e filha pelo celular. A mulher incitava, instigava a adolescente". "Você amarelou?" é um das perguntas que a mãe fez para a filha durante uma conversa.

O questionamento, segundo a advogada, seria sobre outra tentativa de homicídio contra o professor planejada por mãe e filha. "Elas planejavam a morte há mais de um mês", conta Ariadne, que lembra que em uma das mensagens a mãe chega a orientar a filha para que afiasse as facas antes do crime.

Imagem

Ainda segundo a advogada, durante o depoimento, ao ver as imagens do corpo de Sonoda, a esposa teria chorado e reforçado que apenas participou da ocultação do corpo. Juntas, elas embalaram o corpo do professor em sacos de lixo e tentaram enterrá-lo em uma cova que ja estava pronta.

"Cada uma delas tem 1 metro e meio de altura e a vítima pesava mais de 100 quilos. Elas não conseguiram enterrá-lo e resolveram queimar o corpo e o carro", contou Ariadne. Depois do crime, a mulher ainda deu entrada em uma pensão por morte e ainda solicitou o seguro do veículo queimado.

Para a advogada, a motivação financeira não seria a causa para o crime, já que o professor não era rico. "Ele estava reformando uma casa em Uberaba e elas não queriam que ele gastasse dinheiro. Em uma das mensagens elas falam sobre o gasto de R$ 2 mil em mármore", diz. Sonoda fazia parte do corpo docente da UFTM desde 2010.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais ... uftm.shtml

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes