Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Seleção dos melhores textos da Real.
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 33
Portugal

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Commodoro » 16 nov 2017, 17:16

Dando um up pra essa juvenada do caralho.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
alan.araujo
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 dez 2017, 22:03
Reputação: 2

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor alan.araujo » 18 dez 2017, 09:22

Pode ser difícil encarar o deserto, no entanto, esse é um lugar muito tranquilo quando comparado ao inferno no qual se vive por estar apegado a quem nao se devia e da maneira errada.
celoco
Aspirante
Aspirante
Registado: 12 mar 2016, 19:55
Reputação: 0

Mensagempor celoco » 06 jan 2018, 03:23

Fudido demais. Parabéns mano
levivile
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 abr 2018, 10:42
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor levivile » 05 jul 2018, 09:36

André Carvalho Escreveu:Verdade! 4 anos atrás eu tomei uma decepção monstro de uma espertinha.... aí procurei a real... me desenvolvi, e hoje sou um Homem melhor. Mas ainda tenho muito o que aprender! O que o Homem tem que perceber, é que ele não precisa de uma mulher pra ser feliz... Ele tem que ser feliz sozinho. E tirar de vez do pensamento aquela besteira de ostentar coisas só pra atrair rabo de saia, pq isso é burrice. Pois quando o carro quebra... ela não volta de ônibus junto contigo não. E muitos jovens não conseguem perceber isso, pensam que estão seduzindo a mina, mas a verdade é que só estão comprando interesseiras. É extremamente necessário o conhecimento da real no dia a dia, pra sair da matrix e enxergar o mundo real.

Tudo que você disse é verdade amigo, só que há jovens comuns como eu que ainda possui fraquezas, fraquezas estas que nos atormentam nos dias de carência e desgastes da rotina, solidão e tals...
Sem querer as vezes nos pegamos querendo não agradar a mulher em si, mas ter um afeto e satisfazer nossos desejos, por hora conseguimos quebrar, mas ainda sim é difícil...
Internalizar tal força é um processo doloroso e que leva tempo...
"Antes de querer mudar o mundo, mude a si mesmo."

“A maioria dos homens vivem vidas de silencioso desespero” (Henry Thoreau)

Voltar para “Textos Clássicos”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante