Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Discussões com temáticas realistas e afins
Avatar do Usuário
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Mensagens: 798
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 9
Poland

Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Commodoro » 27 ago 2017, 11:06

Escrito por Gekko FdB em 04-09-2015

Você conheceu a Real há algum tempo. De início, ficou com raiva. Percebeu que foi enganado durante boa parte da sua vida. Sentimentos negativos tomaram conta de você. Afinal, tudo em que você acreditava em relação a uma faceta importante das relações humanas caiu por terra e você acabou de se dar conta que era apenas um instrumento usado para alimentar o próprio sistema que te oprimia sem que você percebesse, fazendo com que você tantas vezes se sentisse culpado por uma situação da qual você era apenas uma vítima.

O tempo passou. Você aprendeu a dominar esse sentimento. Leu mais. Leu bastante. Adquiriu conhecimento valioso e percebeu que a teoria é boa, mas que é necessário o conhecimento que só se adquire na prática. Decidiu dar a cara a tapa e encarar novamente a vida, agora munido do conhecimento da Real, sente-se mais seguro para lidar com certas situações. Consegue enxergar o jogo acontecendo. Consegue ver artimanhas que antes passavam despercebidas à sua mente incauta. Até o dia em que o seu ego te trai, alguma pseudo santa te ilude e você acha que encontrou uma mulher exceção ou ao menos alguém com quem pode se relacionar e abre a guarda. Um belo dia você quebra a cara. Sentimentos de revolta e raiva de si mesmo tomam conta de você. Mas você já não se considera mais um juvena. Conheceu a Real já tem um certo tempo e não podia dar esse vacilo. Talvez fique até com vergonha de relatar o ocorrido aos confrades, com medo das metralhadoras dos metedores de real de plantão, que estão sempre prontos a disparar contra quem comete algum deslize.

O tempo passa e você decide que é hora de focar no seu desenvolvimento pessoal. Se dedica aos estudos, ao treinamento corporal, à sua profissão, às finanças. Melhora em todos esses aspectos. E pensa que agora é um realista com experiência de vida e que se desenvolveu bem nesses atributos. Você se esforçou bastante e agora espera colher alguns frutos. Mas, de repente, você se revolta novamente, porque o resultado esperado não veio. Você continua atraindo o mesmo padrão de mulheres. Elas continuam hipergâmicas e você continua sendo vítima do cudocismo feminino. Aí você se revolta e acha que não se desenvolveu o suficiente ou que não importa o que faça, nada vai adiantar. Você sempre será preterido por elas, que muitas vezes, por razões que nem Freud explica, preferem ficar com um cara que não tem a renda que você tem, o shape que você tem ou o nível de escolaridade que você tem.

A partir daí, seguem-se dois caminhos: uns caem na total decepção e acham que a Real é enrolação, se afastam aos poucos ou até mesmo viram detratores do conhecimento que um dia acharam que ia sanar os seus males. Outros voltam à fase da revolta, mas desta vez com uma roupagem diferente e menos perceptível. Decidem tomar atitudes drásticas na tentativa – que a esta altura já se tornou insana – de se destacar. Tomam anabolizantes. Passam a gastar muito para ostentar. Ficam obcecados com a própria aparência e as próprias posses. Querem um carro melhor a todo custo. Tudo que possa ajudá-los nessa competição frenética é feito. Uns porque sentem a necessidade de serem os fodões que estão colhendo os louros da vitória. Outros porque querem, por fim da força, encontrar uma mulher que valha à pena para seguir a vida junto com ela.

Em ambos os casos, me desculpe. Mas você é um escravo. Sua mente ainda está juvenizada, apesar de todo o tempo que você possa ter na Real. Apesar de todo o seu esforço. Faltou a você encarar o que talvez seja o mais difícil: o deserto. A aridez da realidade. E você continuou, durante todo o seu tempo na Real, buscando cegamente o que sempre buscou antes dela. Munido de mais ferramentas, entendendo melhor o jogo, com mais conhecimento de causa, mas trilhando o mesmo caminho. Você continua alimentando o sistema que te oprime, dia após dia. Você negligenciou o que talvez seja a parte mais importante do conhecimento da Real: o crescimento emocional e espiritual que te leva à libertação. Libertação dos padrões que a sociedade quer te impor para fazer com que você dedique toda a sua energia para manter a roda girando. Libertação da escravidão que é fazer tudo se baseando em opinião feminina. Libertação de ter que usar a opinião delas como parâmetro. Libertação de achar que o seu sucesso como ser humano é medido pelo nível das mulheres que você “pega”. Libertação de sentimentos negativos quando alguma coisa dá errado nesse quesito.

A Real é para você, homem. É para você aprender a ser plenamente livre. A colocar a sua dignidade masculina acima da sua satisfação sexual e do seu ego e suas vaidades fúteis. A Real é para te ajudar a se tornar um homem melhor e a lutar por você mesmo, pelo que você quer, pelo que te faz feliz, pelos seus objetivos, pelo que você acredita, para poder praticar seus hobbies, para poder viver sem ter que atender a padrões que só te colocam numa covarde desvantagem, ao passo em que você está inserido em uma sociedade misândrica. Você deve se desenvolver em todos os aspectos e tanto quanto possível, mas que isso seja feito visando a sua satisfação pessoal, a sua melhora como homem, a sua capacidade de ajudar outros a seguirem o mesmo caminho e ajudar a reerguer o sexo masculino. Enquanto você ficar nesse pensamento juvena matrixiano 2.0 de que mulher é consequência do desenvolvimento pessoal, você estará preso às mesmas correntes que estava antes. Você não será um realista na plena acepção da palavra. E enquanto não enfiar isso na sua cabeça de uma vez por todas, para levar a sua vida de forma produtiva e livre, você será sempre apenas um escravo esclarecido. Não haverá sol por trás das nuvens, nem luz no fim do túnel, nem muito menos pote de ouro no fim do arco-íris. Apenas uma vida de burro de carga, cheia de frustração.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. Deus lo Vult!

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.


Alguns dos meus textos:

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
[Reflexão] Lute contra uma vida vazia

[Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem!

A Matrix da promiscuidade

O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É"

O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?

[OFF] Dicas de Segurança


Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Avatar do Usuário
Expoure
Tenente
Tenente
Mensagens: 398
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 0
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Expoure » 28 ago 2017, 20:02

"Enquanto você ficar nesse pensamento juvena matrixiano 2.0 de que mulher é consequência do desenvolvimento pessoal, você estará preso às mesmas correntes que estava antes."

Foi exatamente isso que eu percebi há um tempo. Se um virgem seguir essa dica, assim morrerá.
A vida é um aprendizado, filosofias como a REAL são muletas que vão ajudar-nos a levantar sempre que cairmos.
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”
Avatar do Usuário
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Mensagens: 2076
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 5
United States of America

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Major Lobo Realista » 28 ago 2017, 20:17

Mulher pode até ser consequência, mas enquanto você continuar com essa expectativa continuará tão matrixiano quanto antes. Só cultivando a verdadeira honra e se preocupando com seu desenvolvimento pessoal, que é diferente de ser um egoísta alienado, é possível superar os infernos emocionais.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Avatar do Usuário
ForthMax
Cabo
Cabo
Mensagens: 117
Registado: 15 mar 2016, 18:52
Reputação: 0
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor ForthMax » 28 ago 2017, 20:32

''A Vida de um ser humano, é um piscar de olhos de Deus.''
- Shaka de virgem
Avatar do Usuário
Aiolos
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 12
Registado: 04 ago 2017, 14:12
Reputação: 0
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Aiolos » 29 ago 2017, 16:52

Esse tópico deveria ser leitura obrigatória!

Grande Gekko do FdB sempre com ótimos textos, obrigado por compartilhar Commodoro
Avatar do Usuário
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Mensagens: 798
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 9
Poland

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Commodoro » 29 ago 2017, 19:36

Major Lobo Realista Escreveu:Mulher pode até ser consequência, mas enquanto você continuar com essa expectativa continuará tão matrixiano quanto antes. Só cultivando a verdadeira honra e se preocupando com seu desenvolvimento pessoal, que é diferente de ser um egoísta alienado, é possível superar os infernos emocionais.


Exato. Mulher é efetivamente consequencia do desenvolvimento pessoal, mas se alguns querem se desenvolver para pegar mulher, é pq a matrix está ali, sem que ele muitas vezes perceba. Talvez algo do tipo pick-up artist em pleno movimento da real, por membros que não entenderam eficazmente a nossa filosofia.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. Deus lo Vult!

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.


Alguns dos meus textos:

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
[Reflexão] Lute contra uma vida vazia

[Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem!

A Matrix da promiscuidade

O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É"

O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?

[OFF] Dicas de Segurança


Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Avatar do Usuário
Spider_Moch
Moderador
Moderador
Mensagens: 326
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Reputação: 1
Germany

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Spider_Moch » 29 ago 2017, 19:55

Muito bom texto tinha ate esquecido dele . Esse texto lembra da queles caras que conhecem a real mais hoje dia falam mal do movimento esse texto aplica se a eles.
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt

Imagem
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 436
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 6
United States of America

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Bill Kazmaier » 29 ago 2017, 21:27

Como diz o Héracles: " A real é na rua, porra!!"

De nada adianta teorizar no mundinho da internet, se na vida real não consegue aplicar absolutamente nada do que fala nos fóruns. Isso é só mais uma forma de gratificar o eguinho, criando uma imagem superficial e virtual, pra parecer o fodão honrado entendedor do mundo. Este tipo de paspalho não fez nada além de transferir a matrix para um setor imaterial e abstrato...veja só a que ponto chegamos.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"A verdade é sempre um abismo" - Franz Kafka
Avatar do Usuário
Luciano
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 5
Registado: 15 ago 2017, 19:37
Reputação: 0
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Luciano » 29 ago 2017, 21:39

Sensacional o texto. não conhecia. parabéns ao autor!!
Avatar do Usuário
DannyTrejo
Sargento
Sargento
Mensagens: 248
Registado: 16 mar 2016, 19:22
Reputação: 3
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor DannyTrejo » 30 ago 2017, 10:16

Caralho, que texto FODA...
Eu já tinha percebido isso, de certa forma. Hoje em dia, minha prioridade é minha LIBERDADE, de tudo e de todos. Não é ter carro bonito pra dar rolê com vadia, não é gastar a grana que não tenho pra ficar "bonitinho" na balada, faço aquilo que gosto, do jeito que gosto, e é assim que tem que ser!
SDMF - Strenght, Determination, Merciless, Forever

"Um homem com opções é um homem livre."

"No século XXI você tem que escolher a menos pior."
Avatar do Usuário
Max Wolf
Cabo
Cabo
Mensagens: 171
Registado: 04 mai 2017, 17:15
Reputação: 0
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Max Wolf » 30 ago 2017, 10:44

Bill Kazmaier Escreveu:Como diz o Héracles: " A real é na rua, porra!!"

De nada adianta teorizar no mundinho da internet, se na vida real não consegue aplicar absolutamente nada do que fala nos fóruns. Isso é só mais uma forma de gratificar o eguinho, criando uma imagem superficial e virtual, pra parecer o fodão honrado entendedor do mundo. Este tipo de paspalho não fez nada além de transferir a matrix para um setor imaterial e abstrato...veja só a que ponto chegamos.

Mandou a real sobre a real (kk)
Avatar do Usuário
Fender
Sargento
Sargento
Mensagens: 216
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Reputação: 0
Germany

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Fender » 30 ago 2017, 15:26

Ótimo texto, o conhecimento realista é como a pílula que o Neo ingeri e sai da Matrix, depois que esta linha é atravessada não tem mais volta, pois tu olha para o passado e percebe com mais critica onde tu errou e fica com o senso apurado, em coisas sutis que antes passava desapercebido tu já percebe intenções ocultas, percebe o quanto outros tentam te manipular e escravizar, além disso tal conhecimento ajuda tu a ver a vida como ela é mas não se revoltar, ver que ela é suja mas tu tens condições de fazer da tua vida melhor.

O que percebo é a arrogância de muitos em morrerem para ter um carro top, uma vadia top e outras coisas fúteis e não priorizar o crescimento interno o qual vai lhe trazer as coisas que tu deseja ao tempo certo.
"Para quem só conhece o inferno e não sabe como é o céu o inferno não é tão ruim."
Avatar do Usuário
André Carvalho
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 9
Registado: 28 ago 2017, 20:07
Reputação: 0
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor André Carvalho » 30 ago 2017, 18:23

Verdade! 4 anos atrás eu tomei uma decepção monstro de uma espertinha.... aí procurei a real... me desenvolvi, e hoje sou um Homem melhor. Mas ainda tenho muito o que aprender! O que o Homem tem que perceber, é que ele não precisa de uma mulher pra ser feliz... Ele tem que ser feliz sozinho. E tirar de vez do pensamento aquela besteira de ostentar coisas só pra atrair rabo de saia, pq isso é burrice. Pois quando o carro quebra... ela não volta de ônibus junto contigo não. E muitos jovens não conseguem perceber isso, pensam que estão seduzindo a mina, mas a verdade é que só estão comprando interesseiras. É extremamente necessário o conhecimento da real no dia a dia, pra sair da matrix e enxergar o mundo real.
Avatar do Usuário
DannyTrejo
Sargento
Sargento
Mensagens: 248
Registado: 16 mar 2016, 19:22
Reputação: 3
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor DannyTrejo » 31 ago 2017, 14:21

Fato 1: Procurar felicidade em rabo de saia é pedir pra se foder.
Fato 2: Você pode achar que saiu da matrix, mas ela pode sempre voltar e pegar você, e ainda mais forte.
Fato 3: Você pode decorar a real, de cabo a rabo, mas se você não VIVENCIAR não terá realmente aprendido.
SDMF - Strenght, Determination, Merciless, Forever

"Um homem com opções é um homem livre."

"No século XXI você tem que escolher a menos pior."
Avatar do Usuário
williamspkr
Soldado
Soldado
Mensagens: 59
Registado: 12 abr 2016, 23:58
Reputação: 1
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor williamspkr » 10 set 2017, 00:15

Texto perfeito. mesmo com o passar dos anos, experiencias e aprendizados, vai chegar uma hr que o sentimento de raiva e frustração se voltará contra nós, pq o homem vive uma eterna batalha emocional que o aprisiona.
''Para ver a beleza, basta olhar uma só vez, para enxergar a realidade, olhe duas vezes''
Avatar do Usuário
AlonestRealista
Veterano
Veterano
Mensagens: 175
Registado: 15 mar 2016, 10:18
Reputação: 0
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor AlonestRealista » 15 set 2017, 19:43

Excelente post, merece grande distribuição entre os meios realistas eu já cai em algumas destas etapas na vida se ainda não estou em parte dela.

Eu acho melhor reconhecermos nossas fraquezas do que ficar pagando de o Pica das Galáxias que não se afeta com nada mas, tá se autodestruindo por dentro.

Frases de N.A. como braço da Real sobre assuntos de relacionamentos tem abordado bastante sobre autovalorização do homem combatendo a paixão, o suicídio e homicídio contra suas parceiras afetivas.

O que recomendo em páginas e grupos é que os homens evitem a paixão até porque hoje vejo o apego demasiado sobre uma mulher como ilusão e imaturidade de fato; E que estes deem prioridades em objetivos mais voltados pra si mesmos.

A mulher hoje são em maioria independentes no sentido econômico e social, muito hipergâmicas e narcisistas e os homens terão que se adaptar cada dia mais com uma realidade difícil do que estão habituados na matrix;

É preciso retirar elas do centro do universo e um dos meios e reduzindo inclusive conteúdos sobre mulheres...

[MUDANÇA DE TEMAS - MINDSET]

Acredito que já passou da hora do universo masculinista focar em desenvolvimento pessoal e largar mão de falarmos de relacionamentos e mulheres reduzindo a meros 20% dos tópicos nas comunidades no geral, no momento devemos estar com no mínimo 90% de conteúdos em torno disso.

O assunto mulher e seus problemas para relações monogâmicas ou não já foi mais que amplamente discutido em todos os canais, grupos masculinistas, diversos vídeos, materiais livros para ser pesquisado e aprofundado.

Então eu faço uma humilde sugestão:

O que acham da ideia dos temas sobre nossos hobbies, culturas e outras atividades resgatar as ciências tecnológicas e engenharia do passado? trazer conteúdos de livros diversos e de outros povos no que eles tem de melhor?

E cada um de nós trazendo o que tem de melhor dentro de suas áreas e estudos enriqueceria mais o grupo de conteúdo.
Avatar do Usuário
terrivel
Veterano
Veterano
Mensagens: 78
Registado: 15 mar 2016, 16:02
Reputação: 0
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor terrivel » 19 set 2017, 14:05

Um dos melhores texto que li até hoje em toda a Real, não acrescento nem tiro nada dele...
Avatar do Usuário
Tzu-Ga (crv)
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 10
Registado: 23 set 2017, 15:08
Reputação: 0
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Tzu-Ga (crv) » 23 set 2017, 15:55

ForthMax Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=0tHPtAbZtIE


Excelente contribuição. Não havia assistido o vídeo e tive uma boa percepção do que ocorre. Esse tópico é realmente excelente.
Avatar do Usuário
Viniciuspt2
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 4
Registado: 20 mar 2017, 11:25
Reputação: 0
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Viniciuspt2 » 26 set 2017, 17:00

Esse tópico deveria ser uma leitura obrigatória!!TOP!
Avatar do Usuário
Cosckho
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 33
Registado: 08 jun 2017, 16:54
Reputação: 0
Brazil

Re: Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

Mensagempor Cosckho » 12 out 2017, 09:33

Commodoro Escreveu:Escrito por Gekko FdB em 04-09-2015

Você conheceu a Real há algum tempo. De início, ficou com raiva. Percebeu que foi enganado durante boa parte da sua vida. Sentimentos negativos tomaram conta de você. Afinal, tudo em que você acreditava em relação a uma faceta importante das relações humanas caiu por terra e você acabou de se dar conta que era apenas um instrumento usado para alimentar o próprio sistema que te oprimia sem que você percebesse, fazendo com que você tantas vezes se sentisse culpado por uma situação da qual você era apenas uma vítima.

O tempo passou. Você aprendeu a dominar esse sentimento. Leu mais. Leu bastante. Adquiriu conhecimento valioso e percebeu que a teoria é boa, mas que é necessário o conhecimento que só se adquire na prática. Decidiu dar a cara a tapa e encarar novamente a vida, agora munido do conhecimento da Real, sente-se mais seguro para lidar com certas situações. Consegue enxergar o jogo acontecendo. Consegue ver artimanhas que antes passavam despercebidas à sua mente incauta. Até o dia em que o seu ego te trai, alguma pseudo santa te ilude e você acha que encontrou uma mulher exceção ou ao menos alguém com quem pode se relacionar e abre a guarda. Um belo dia você quebra a cara. Sentimentos de revolta e raiva de si mesmo tomam conta de você. Mas você já não se considera mais um juvena. Conheceu a Real já tem um certo tempo e não podia dar esse vacilo. Talvez fique até com vergonha de relatar o ocorrido aos confrades, com medo das metralhadoras dos metedores de real de plantão, que estão sempre prontos a disparar contra quem comete algum deslize.

O tempo passa e você decide que é hora de focar no seu desenvolvimento pessoal. Se dedica aos estudos, ao treinamento corporal, à sua profissão, às finanças. Melhora em todos esses aspectos. E pensa que agora é um realista com experiência de vida e que se desenvolveu bem nesses atributos. Você se esforçou bastante e agora espera colher alguns frutos. Mas, de repente, você se revolta novamente, porque o resultado esperado não veio. Você continua atraindo o mesmo padrão de mulheres. Elas continuam hipergâmicas e você continua sendo vítima do cudocismo feminino. Aí você se revolta e acha que não se desenvolveu o suficiente ou que não importa o que faça, nada vai adiantar. Você sempre será preterido por elas, que muitas vezes, por razões que nem Freud explica, preferem ficar com um cara que não tem a renda que você tem, o shape que você tem ou o nível de escolaridade que você tem.

A partir daí, seguem-se dois caminhos: uns caem na total decepção e acham que a Real é enrolação, se afastam aos poucos ou até mesmo viram detratores do conhecimento que um dia acharam que ia sanar os seus males. Outros voltam à fase da revolta, mas desta vez com uma roupagem diferente e menos perceptível. Decidem tomar atitudes drásticas na tentativa – que a esta altura já se tornou insana – de se destacar. Tomam anabolizantes. Passam a gastar muito para ostentar. Ficam obcecados com a própria aparência e as próprias posses. Querem um carro melhor a todo custo. Tudo que possa ajudá-los nessa competição frenética é feito. Uns porque sentem a necessidade de serem os fodões que estão colhendo os louros da vitória. Outros porque querem, por fim da força, encontrar uma mulher que valha à pena para seguir a vida junto com ela.

Em ambos os casos, me desculpe. Mas você é um escravo. Sua mente ainda está juvenizada, apesar de todo o tempo que você possa ter na Real. Apesar de todo o seu esforço. Faltou a você encarar o que talvez seja o mais difícil: o deserto. A aridez da realidade. E você continuou, durante todo o seu tempo na Real, buscando cegamente o que sempre buscou antes dela. Munido de mais ferramentas, entendendo melhor o jogo, com mais conhecimento de causa, mas trilhando o mesmo caminho. Você continua alimentando o sistema que te oprime, dia após dia. Você negligenciou o que talvez seja a parte mais importante do conhecimento da Real: o crescimento emocional e espiritual que te leva à libertação. Libertação dos padrões que a sociedade quer te impor para fazer com que você dedique toda a sua energia para manter a roda girando. Libertação da escravidão que é fazer tudo se baseando em opinião feminina. Libertação de ter que usar a opinião delas como parâmetro. Libertação de achar que o seu sucesso como ser humano é medido pelo nível das mulheres que você “pega”. Libertação de sentimentos negativos quando alguma coisa dá errado nesse quesito.

A Real é para você, homem. É para você aprender a ser plenamente livre. A colocar a sua dignidade masculina acima da sua satisfação sexual e do seu ego e suas vaidades fúteis. A Real é para te ajudar a se tornar um homem melhor e a lutar por você mesmo, pelo que você quer, pelo que te faz feliz, pelos seus objetivos, pelo que você acredita, para poder praticar seus hobbies, para poder viver sem ter que atender a padrões que só te colocam numa covarde desvantagem, ao passo em que você está inserido em uma sociedade misândrica. Você deve se desenvolver em todos os aspectos e tanto quanto possível, mas que isso seja feito visando a sua satisfação pessoal, a sua melhora como homem, a sua capacidade de ajudar outros a seguirem o mesmo caminho e ajudar a reerguer o sexo masculino. Enquanto você ficar nesse pensamento juvena matrixiano 2.0 de que mulher é consequência do desenvolvimento pessoal, você estará preso às mesmas correntes que estava antes. Você não será um realista na plena acepção da palavra. E enquanto não enfiar isso na sua cabeça de uma vez por todas, para levar a sua vida de forma produtiva e livre, você será sempre apenas um escravo esclarecido. Não haverá sol por trás das nuvens, nem luz no fim do túnel, nem muito menos pote de ouro no fim do arco-íris. Apenas uma vida de burro de carga, cheia de frustração.






O homem deve buscar o desenvolvimen7o para si e lu7ar con7ra a podridão do sis7ema, e não evoluir para agradar o sis7em. Seria um claro re7rocesso.
"A melhor maneira de cumprir sua palavra é não dá-la". - Napoleão Bonaparte.

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes