Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

[FIXO] Nova Ordem Mundial

Discussões com temáticas realistas e afins
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 15
United States of America

Re: [FIXO] Nova Ordem Mundial

Mensagempor Major Lobo Realista » 16 set 2016, 04:55

Enéias denuncia que FHC, Lula e Ciro Gomes são fantoches do Globalismo:

Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 16 set 2016, 13:19

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Lonewolf Escreveu:Enéias denuncia que FHC, Lula e Ciro Gomes são fantoches do Globalismo:

Por isso ridicularizavam ele, um dos caras mais justos e sinceros que conheci, deve ter passado tanta raiva que morreu de cancer.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 20 set 2016, 14:57

Financiar o movimento feminista é uma tradição de longa data da Fundação Ford. Além do coletivo Cunhã, que recebeu US$ 450 mil, a organização Themis (US$ 360 mil), SOS Corpo (US$ 750 mil) ou a organização “Católicos Pelo Direito de Decidir” (US$ 200 mil) também estão na lista de doações da entidade. No geral, para financiadores do coletivo Cunhã, como a Fundação McArthur, a International Women’s Health Coalition e a própria Fundação Ford, tais financiamentos possuem como ideia central apoiar projetos de planejamento familiar e organizações favoráveis a direitos como o aborto. Para organizações como o coletivo Cunhã, entretanto, tais fontes de financiamento servem também ao interesse político-partidário.

Imagem

http://spotniks.com/eles-formam-a-opini ... italistas/

Obs.: sabiam que a cor roxa é a cor das feministas do PT?
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

leoaragao98
Aspirante
Aspirante
Registado: 04 mai 2016, 11:01
Brazil

Mensagempor leoaragao98 » 16 out 2016, 17:30

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 24 out 2016, 14:36

Há um fato que deve preocupar todos os cidadãos do mundo: o deslocamento do poder dos Estados-nações para o lado do poder de uns poucos conglomerados financeiros que atuam a nível planetário, cujo poder é maior que qualquer Estado tomado individualmente. Estes de fato detém o poder real em todas as suas ramificações: financeira, politica, tecnológica, comercial, mediática e militar.

Este fato vem sendo estudado e acompanhado por um dos nossos melhores economistas, professor da pós-graduação de PUC-SP com larga experiência internacional: Ladislau Dowbor. Dois estudos de sua autoria resumem vasta literatura sobre o tema: “A rede do poder corporativo mundial” de 04/01/2012 (http:/www.dowbor.org/wp) e o mais recente, de setembro de 2016: http://dowbor.org/2016/09/ladislau-dowb ... 5-16p.html : “Governança corporativa: o caótico poder dos gigantes financeiros.”

É difícil resumir a mole de informações que se apresentam assustadoras. Dowbor sintetiza:

“O poder mundial realmente existente está em grande parte na mão de gigantes que ninguém elegeu, e sobre os quais há cada vez menos controle. São trilhões de dólares em mãos de grupos privados que têm como campo de ação o planeta, enquanto as capacidades de regulação mundial mal engatinham. Pesquisas recentes mostram que 147 grupos controlam 40% do sistema corporativo mundial, sendo 75% deles bancos. Cada um dos 29 gigantes financeiros gera em média 1,8 trilhão de dólares, mais do que o PIB do Brasil, oitava potência econômica mundial. O poder hoje se deslocou radicalmente” (cf. Governança corporativa, op.cit.)

Além da literatura específica, Dowbor se remete aos dados de duas grandes instituições que se debruçam sistematicamente sobre os mecanismos dos gigantes corporativos: o Instituto Federal Suíço de Pesquisa Tecnológica (que rivaliza com o famoso MIT dos USA) e o banco Crédit Suisse, exatamente aquele que administra as grandes fortunas mundiais e que, portanto, sabe das coisas.

Os dados aí arrolados por estas fontes são espantosos: o 1% mais rico controla mais da metade da riqueza mundial. 62 famílias têm um patrimônio igual à metade mais pobre da população da Terra. 16 grupos controlam quase a totalidade do comércio de commodities (grãos, minerais, energia, solos, água). Pelo fato de os alimentos todos obedecerem às leis do mercado, seus preços sobem e descem à mercê da especulação, tolhendo a vastas populações pobres o direito de terem acesso à alimentação suficiente e saudável.

Dos 29 gigantes planetários, 75% são bancos, a começar pelo Bank of America e terminando com o Deutsche Bank, e são tidos como “sistemicamente importantes”, pois sua eventual falência (não esqueçamos o maior deles, o norte-americano Lehamn Brothers que faliu) levaria todo o sistema ao abismo, ou próximo a ele, com consequências funestas para a humanidade inteira. O mais grave é que não existe nenhuma regulação para o seu funcionamento, nem pode haver, porquanto as regulações são sempre nacionais e eles atuam planetariamente. Não existe ainda uma governança mundial que cuide não só das finanças, mas do destino social e ecológico da vida e do próprio sistema-Terra.

Nossos conceitos se evaporam quando, nos recorda Dowbor, se lê na capa do Economist que o faturamento da empresa Black Rock é de 14 trilhões de dólares, sendo que o PIB dos USA é de 15 trilhões e do pobre Brasil mal alcança 1,6 trilhões de dólares. Estes gigantes planetários manejam cerca de 50 trilhões de dólares, o equivalente à totalidade da dívida pública do planeta.

O importante é conhecer o seu propósito e sua lógica: visam simplesmente o lucro ilimitado. Uma empresa de alimentos compra uma mineradora sem qualquer expertise no ramo, apenas porque dá lucro.

Vejamos um caso que afeta o Brasil, o tremendo desastre do vazamento de resíduos minerais no rio Doce pela Samarco, em Minas Gerais. Ela está dentro do jogo das corporações mundiais. A Samarco, relata-nos Dowbor, no estudo referido, é controlada pelo gigante mundial de base australiana BHP Billiton e pela Vale; esta, por sua vez, controlada pela Valepar que, por sua vez, é controlada por grupos financeiros como o Bradesco. A BHP Billiton, não está nem aí por aquilo que aconteceu com a poluição do rio Doce, os estragos ecológicos e os danos às populações. Seu interesse está num outro negócio: comprar e vender empresas e com isso auferir bons lucros. A opinião de um engenheiro, que aconselha gastar um pouco mais para dar segurança à barragem, não conta para nada, pois se trata de uma eventual externalidade, que não entra na contabilidade geral. E porque não foi ouvido, aconteceu aquilo que conhecemos. A quem reclamar: à Samarco, à Valepar, à controladora geral que está fora do Brasil, na Austrália, à BHP Billiton? Eis a razão porque tudo demora, ou pouca coisa acontece.

Fonte: email
Última edição por Major Lobo Realista em 02 nov 2016, 06:49, editado 2 vezes no total.

Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 23
Portugal

Mensagempor Commodoro » 02 nov 2016, 00:02

Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 05 nov 2016, 22:50

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 15 nov 2016, 17:48

Presidente da Nestlé diz que água não é um direito humano e deve ser privatizada

Imagem

O atual presidente e ex-CEO da Nestlé, o maior produtor de alimentos do mundo, acredita que a resposta para as questões globais da água é a privatização. Esta afirmação está no registro da maravilhosa empresa que vende junk food na Amazônia, tem investido dinheiro para impedir a rotulagem de produtos cheios de organismos geneticamente modificados,tem um preocupante registro médico e ético devido à sua fórmula dirigida a crianças e tem implementado um exército cibernético para monitorar crítica na internet e moldar discussões nas mídias sociais.

Veja mais: http://pensadoranonimo.com.br/president ... ivatizada/

Buffalo
Sargento
Sargento
Registado: 07 nov 2016, 21:31
Brazil

Mensagempor Buffalo » 15 nov 2016, 18:38

Parando pra pensar, não acham que as privatizações seriam um belo caminho para dominação de um país? vejo mt conservador a favor do estado econômico liberal, porém isso abriria mais as portas para esses grupos de rockefeller e soros ifiarem seus capitais no país, podendo ate pegar um ponto estratégico como fizeram na arabia.
A meta principal é incendiar a matrix, colocar fogo em sua roma e fazer com que retorne das chamas o verdadeiro mundo da real.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 15 nov 2016, 19:13

Buffalo Escreveu:Parando pra pensar, não acham que as privatizações seriam um belo caminho para dominação de um país? vejo mt conservador a favor do estado econômico liberal, porém isso abriria mais as portas para esses grupos de rockefeller e soros ifiarem seus capitais no país, podendo ate pegar um ponto estratégico como fizeram na arabia.

Também pensei nisso, privatizando tudo essas mega-corporações dominariam nossas vidas, nos anos 90 tinha muitos filmes vendendo essa ideia, por exemplo a polícia sendo privatizada (robocop), o filme culminava com uma empresa comprando Detroit inteira.

Se os governos totalitários são nocivos, existe o perigo de se deixar tudo nas mãos do mercado, e essas mega-corporações que estão por trás do poder virem a tomar diretamente as rédeas.
Última edição por Major Lobo Realista em 16 nov 2016, 04:26, editado 1 vez no total.

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 16 nov 2016, 04:24

O ONU intensifica ainda mais a sua luta global contra a família.

Provavelmente, é a pior ameaça internacional à família e aos nossos filhos na história das Nações Unidas – algo que poderá afetar diretamente o nosso país e, portanto, requer uma ação imediata.

Em junho deste ano, foi criado um escritório na ONU dedicado exclusivamente à promoção da agenda LGBT. Ele é dirigido por um ativista radical. O objetivo desse novo cargo é promover a intolerante agenda LGBT, incluindo a ideologia de gênero.

O responsável pelo cargo realizará investigações intrusivas, mentirá sobre as obrigações dos estados no que diz respeito à lei internacional, os pressionará para que abandonem as suas leis de proteção à família e às crianças, exigirá que os países promovam a causa LGBT, tudo sob o pretexto de promoção dos direitos humanos.

É preciso lembrar que o discurso de luta por direitos é apenas uma estratégia do movimento LGBT para conseguir seu verdadeiro objetivo: aniquilar a família.

Veja, por exemplo, o que disse a jornalista e ativista LGBT Masha Gessen durante um evento na Austrália:

"É óbvio que a instituição do matrimônio não deveria existir... Geralmente, a luta pelo casamento gay implica em mentir sobre o que faremos com o matrimônio quando atingirmos os nossos objetivos - pois mentimos quando dizemos que a instituição do matrimônio não mudará."
Os países que não seguirem as diretrizes desse funcionário da ONU sofrerão pressão internacional e ameaças de cancelamento de ajuda financeira.
Porém, existe uma possibilidade de impedir, durante a Assembleia Geral que ocorrerá neste mês de novembro, as ações desse novo funcionário da ONU.

Alguns países estão preocupados com a fato de que, se manifestarem oposição ao ombudsman LGBT da ONU, causarão indisposição com os Estados Unidos, a União Europeia e outros países ricos e poderosos, possivelmente gerando repercussões negativas.

Providencialmente, os países africanos que valorizam a família têm a oportunidade de propor uma moção à Assembleia Geral para abolir o novo cargo LGBT.

Todos os que compreendem a importância e a gravidade do assunto devem se unir para encorajar esses países a agirem. Se nada for feito, ficaremos ainda mais reféns da intolerante agenda LGBT internacional.

http://citizengo.org/pt-pt/fm/node%3Ani ... Z0E9In0%3D

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 22 nov 2016, 04:58

depois desse vídeo passei a ver o Robert de Niro com outros olhos... fdp!

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 19 dez 2016, 15:18

O Grupo Bilderberg e o exército mundial!

15 de dezembro de 2015

Imagem

É um grupo de elite que atua como uma Sociedade Secreta, mais importante até mesmo do que o CFR e a Comissão Trilateral. A organização foi criada por Joseph H. Retinger, alcunhado de “eminência parda” e considerado por muitos como um agente do Vaticano. Este grupo que foi buscar seu nome no Hotel Bilderberg da cidade de Oosterbeek (Holanda), local onde se realizou a primeira reunião em 1954. A reunião do grupo é realizada à porta fechada, com a exclusão dos meios de comunicação social.

Como foro internacional, o grupo reúne um grande número de cidadãos prestigiosos, durante um período de três dias, para discussões formais acerca de temas convergentes de índoles internacionais e nacionais.

É de praxe participarem cento e quinze delegações na reunião – oitenta da Europa Ocidental e o restante dos EUA. Seus membros pertencem ao mundo da política, da indústria, das finanças, da educação e das comunicações. Todos os convidados vão como particulares e não como representante oficiais. É certo que o Grupo Bilderberg articula e implementa políticas globais mais do que qualquer outro grupo ou sociedade secreta no mundo.

Seguindo a tática de “problema – reação – solução”, dizem alguns estudiosos, que a guerra da Bósnia foi um conflito manipulado pelo Grupo para avançar na agenda de um exército único da OTAN. Formou-se então um exercito de 60 mil homens, sendo a maior força multinacional desde a Segunda Guerra Mundial.

Os principais negociadores na Bósnia pertenciam ao Grupo Bilderberg, pela União Européia Lord Carrington, pela ONU Cyrus Vance e pelos EUA Jimmy Carter, todos negociaram acordos que abriram caminho para um exército mundial.

Referência

A Grande Conspiração. Robert Goodman

https://exateus.com/2015/12/15/o-grupo- ... /#comments

ThePastor
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 dez 2016, 01:32
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor ThePastor » 20 dez 2016, 11:06

Lendo e se deliciando com as informações/vídeos postadas pelos confrades.
Buffalo
Sargento
Sargento
Registado: 07 nov 2016, 21:31
Brazil

Mensagempor Buffalo » 20 dez 2016, 11:32

É rapaz, o jeito é se fortalecer mais que SEAL e ter táticas melhores que o próprio exercito, caso não tu não sobrevive no jogo da vida.
A meta principal é incendiar a matrix, colocar fogo em sua roma e fazer com que retorne das chamas o verdadeiro mundo da real.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 21 dez 2016, 15:29

Facebook utilizará instituto financiado por George Soros para apontar “notícias falsas”

Imagem

Em reação à vitória de Donald Trump nas eleições americanas – na versão da mídia que fez propaganda para Hillary Clinton, as “notícias falsas” propagadas nas redes sociais ajudaram o republicano a vencer o pleito – o Facebook anunciou essa semana que adotará a checagem manual de dados para combater “notícias falsas” em parceria com a International Fact-Checking Network (IFCN).

A International Fact-Checking Network (IFCN) possui um código de cinco princípios que devem ser aceitos por sites de notícias, os quais incluem “apartidarismo, transparência das fontes, transparência dos recursos financeiros recebidos, transparência da metodologia e comprometimento com correções honestas”. O Facebook utilizará organizações signatárias desse código de princípios para analisar manualmente as notícias divulgadas na rede social.

De acordo com o Facebook, se tais organizações “independentes” determinarem que uma notícia é falsa, ela será marcada como “sob disputa” na rede social, terá “um link relacionado para um artigo explicando o motivo de ser falsa”, “menor alcance dentro do feed de notícias” e “exibirá um alerta todas as vezes em que for compartilhada”.

Entretanto, o IFCN não segue os seus próprios princípios. De acordo com o site do Instituto Poynter, que hospeda o IFCN, a iniciativa é financiada pelas “Open Society Fundations“, organizações ligadas a George Soros, principal financiador da esquerda em todo o mundo; e pela Omidyar Network, organização do fundador do eBay, o francês de ascendência iraniana Pierre Omidyar. A Omidyar Network é parceira da Open Society Foundation em diversos projetos e já chegou a utilizar a Tides Foundation, uma das principais doadoras para causas de esquerda nos EUA, para financiar iniciativas pelo mundo.

O Instituto Poynter também possui um curso online que ensina jornalistas a minimizar a relação do terrorismo com o islamismo. Alguns dos temas tratados pelo curso são “como comparar o terrorismo com doenças que causam mais mortes como AIDS e malária” e “evitando palavras como jihad nas notícias”. O curso é gratuito graças ao financiamento do Social Science Research Council, uma organização financiada pela Ford Foundation, bem como por diversas organizações ligadas a George Soros.

Seria esse o começo da censura escancarada dentro do Facebook de notícias que não interessem à esquerda?

Imagem
Alerta de compartilhamento que irá aparecer antes que uma “notícia
falsa” seja divulgada pelos usuários no Facebook. Censura?

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 10 jan 2017, 22:13

Material sobre a Nova Ordem Mundial em seu aspecto histórico e político:

Em português:

ALLEGRITTI, Pablo. As Redes Secretas do Poder. São Paulo, Brasil: Editora Planeta do Brasil Ltda., 2010.
CAPAX DEI, Editora. O Complô para Aniquilar as Forças Armadas e as Nações da Íbero-América. Rio de Janeiro, Brasil: Capax Dei Editora Ltda., 2000.
ESTULIN, Daniel. A Verdadeira História do Clube Bilderberg. São Paulo, Brasil: Editora Planeta do Brasil Ltda., 2006.
ROTHKOPF, David. Superclasse – A Elite que Influencia a Vida de Milhões de Pessoas ao Redor do Mundo. Rio de Janeiro, Brasil: Agir Editora Ltda., 2008.

Em inglês:

ALLEN, Gary. The Rockefeller File. '76 Press, 1976.
ALLEN, Gary. None Dare Call It Conspiracy. Buccaneer Books, 1976.
ALLEN, Gary. Kissinger: The Secret Side of the Secretary of State. Concord Books, 1981.
ALLEN, Gary. Jimmy Carter, Jimmy Carter. '76 Press, 1976.
ALLEN, Gary. Richard Nixon the Man Behind the Mask. Western Islands, 1971.
CARROLL, Quigley. Anglo-American Establishment. G. S. G. & Associates, Inc., 1981.
CARROLL, Quigley. Tragedy & Hope: A History of the World in Our Time. G. S. G. & Associates, Inc., 1975.
ENGDAHL, William. Full Spectrum Dominance: Totalitarian Democracy in the New World Order. Edition Engdahl, 2009.
ESTULIN, Daniel. Shadow Masters: An International Network of Governments and Secret-Service Agencies Working Together with Drugs Dealers and Terrorists for Mutual Benefit and Profit. Trine Day, 2010.
GRIFFIN, Edward. The Creature from Jekyll Island: A Second Look at the Federal Reserve. Amer Media, 2010.
MARRS, Jim. The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America. Harper Paperbacks, 2009.
MULLINS, Eustace. The Secrets of the Federal Reserve. Bridger House Publishers Inc., 2009.
PERLOFF, Jaime. The Shadows of Power: The Council on Foreign Relations and the American Decline. Western Islands, 1988.
SMOOT, Dan. The Invisible Government. Fili-Quarian Classics, 2010.
SUTTON, Antony. America's Secret Establishment: An Introduction to the Order of Skull & Bones. Trine Day, 2004.
SUTTON, Antony. The Federal Reserve Conspiracy. CPA Book Publisher, 1995.
SUTTON, Antony. Wall Street and FDR. Lightyear Press, 1993.
SUTTON, Antony. Wall Street and the Bolshevik Revolution. Veritas Publications, 1981.
SUTTON, Antony. Wall Street & the Rise of Hitler. G S G & Associates Pub, 1976.

Sobre o ambientalismo e sua influência sobre o Brasil, bibliografia específica:

BARRETO, Carlos Alberto Lima Menna. A Farsa Ianomâmi. Rio de Janeiro: Biblioteca do Exército, 1995.
BLÜCHEL, Kurt G. A Fraude do Efeito-Estufa. São Paulo, Brasil: Publishing House Lobmaier, 2008.
CAPAX DEI, Editora. A Máfia Verde. O Ambientalismo a Serviço do Governo Mundial. Rio de Janeiro, Brasil: Capax Dei Editora Ltda., 2004.
CAPAX DEI, Editora. A Máfia Verde II – Ambientalismo – Novo Colonialismo. Rio de Janeiro, Brasil: Capax Dei Editora Ltda., 2005.
DENNET, Charlotte e COLBY, Gerard. Seja feita a vossa vontade. Rio de Janeiro: editora Record. 1998.
DEWAR, Elaine. Uma Demão de Verde. Rio de Janeiro, Capax Dei Editora Ltda., 2007.
FREGAPANI, Gelio. Amazônia – A Grande Cobiça Internacional. Brasília: Thesaurus, 2000.
LINO, Geraldo Luis. A Fraude do Aquecimento Global. Rio de Janeiro, Brasil: Capax Dei Editora Ltda., 2009.
LOMBORG, Bjørn. O Ambientalista Cético. Rio de Janeiro, Brasil: Editora Campus/Elsevier, 2002.
OLIVEIRA, Plínio Correa. Tribalismo Indígena. São Paulo: Editora Vera Cruz Ltda. 1979.
Olavo de Carvalho resume em doze principais fontes bibliográficas sobre o tema da Novam Ordem Mundial, quais sejam:
.
A Century of War, de F. William Engdahl (1993)
Tragedy and Hope, de Carrol Quigley (1996)
The Naked Capitalist, de W. Cleon Skousen (1970)
The Tax-Exempt Foundations, de William H. McIlhany (1980)
The Creature From Jekyll Island, de G. Edward Griffin (1994)
1984, de George Orwell (1949)
Report From Iron Mountain, vários autores, editado por Leonard Lewin (1967)
The Greening, de Larry Abraham (1993)
The Politics of Heroin, de Alfred W. McCoy (1991)
Final Judgement, de Michael Collins Piper (1995)
Dope, Inc., pelos editores da Executive Intelligence Review do sr. Lyndon LaRouche (1978, reed. 1992)
Let’s Fix América, do próprio Alan Jones (1994)
.
Fonte:
.
O mundo como jamais funcionou
Diário do Comércio, 11 de dezembro
http://www.olavodecarvalho.org/semana/061211dc.html
Artigos de Olavo de Carvalho sobre a Nova Ordem Mundial:
.
O avesso do avesso
Diário do Comércio, 6 de março de 2006
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060306dc.htm
.
O guru da Nova Ordem Mundial
Diário do Comércio, 3 de abril de 2006
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060403dc.html
.
Travessia perigosa
Diário do Comércio, 12 de maio de 2008
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080512dc.html
.
Pesquise por Nova Ordem Mundial e globalismo no site de Olavo que você encontrará muito mais informações.
Veja como o governo global é o plano da elite globalista, a qual sequer esconde seus anseios, proclamando-os pública e veladamente em qualquer momento:
.
“Se queremos evitar o suicídio em massa, precisamos ter o nosso Estado mundial rapidamente, e isto provavelmente significa que precisaremos instaurá-lo numa forma não democrática, para começar.”
.
TOYNBEE, Arnold. A América e a Revolução Mundial. Rio de Janeiro: Zahar, 1975.
.
Nas palavras de Olavo:
.
Não era uma profecia, era uma proposta. Ou melhor, era a reafirmação de uma proposta que já vinha sendo trabalhada nos altos escalões do establishment anglo-americano pelo menos desde 1928 [...].
.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080512dc.html

Para finalizar, gostaria de dar uma clara evidência da existência de uma elite globalista que influencia a política mundial, inclusive da grande potência que são os Estados Unidos, a fim de evitar que você pense que tudo isso trata de "teoria da conspiração". Trata-se de uma prova irrefutável da existência de um clube na Califórnia, existente ainda hoje, que reúne a elite política, empresarial e militar do estado mais rico e poderoso dos Estados Unidos, para realizar rituais pagãos e homossexuais - e não estou brincando. Falo de uma entidade conhecida como Bohemiam Club, fundado por Henry Edwards no século XIX.
.
Assista a este vídeo:
.

.
Ou:
.

.
Na ABC:
.

.
O presidente Nixon atende uma ligação e durante a conversa condena abertamente os membros do Bohemian Clube dizendo sentir nojo de tocar-lhes as mãos por conta de seus hábitos homossexuais repugnantes, fato de conhecimento público nos Estados Unidos e Califórnia.
.
Alex Jones realizou um documentário sobre o Bohemian Club, tendo, inclusive, invadido propriedade privada para filmar e divulgar um ritual pagão realizado dentro do acampamento dessa entidade na Califórnia, realizado por poderosos californianos:
.

Essa é uma bibliografia básica, concentrada densamente em análise política por meio de documentos, não tão aprofundada no campo teórico que, creio, é o mais importante, mas te permitirá encaminhar nos estudos da Nova Ordem Mundial.

Jamais consulte professores universitários brasileiros porque não são estudiosos, scholars, como eu o sou. Estude sozinho, seja autodidata.

Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 23
Portugal

Mensagempor Commodoro » 04 fev 2017, 22:59

Tópico atualizado.

O livro do Alexandre Costa, "Introdução a Nova Ordem Mundial", teve como uma de suas referências para sua elaboração meu tópico antigo da Nova Ordem, que estava no MR 1.0. Quem tem boa memória deve lembrar de vários parágrafos que vieram a constar nesse livro.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 4
Italy

Mensagempor St. Cloud » 18 fev 2017, 23:12

"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 4
Italy

Mensagempor St. Cloud » 19 fev 2017, 18:01

Assustador: Stalkscan revela tudo o que o Facebook sabe sobre você

http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... -voce.html
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante