Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Tinder e demais aplicativos de relacionamento

Discussões com temáticas realistas e afins
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 4
Brazil

Re: Tinder e demais aplicativos de relacionamento

Mensagempor Hombre de hielo » 08 jan 2018, 17:00

Ontem, me cadastrei no Badoo, Par Perfeito e Tinder pra tentar colocar o protocolo 'mae $olo' na pratica, mas para a minha surpresa nao encontrei sequer uma (pelo menos nao tinha nenhuma com foto com criança nem dizendo isso na descriçao)!

Cheguei a conclusao que elas estao escondendo isso tambem no meio virtual (pelo menos na minha regiao)...

O que mais me impressionou foi que todas as mulheres que conheci pela Internet e me rejeitaram no contato pessoal, ainda estao la... e nao é a falta de destacados, pois boa parte deles sao cabaços sociais. Concluo que essas mulheres devem estar com o filme muito queimado no circulo social delas... e bem provavelmente boa parte / maioria / todas as mulheres que vao procurar homem na Internet tambem.
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 09 jan 2018, 15:33

Hombre de hielo Escreveu:Ontem, me cadastrei no Badoo, Par Perfeito e Tinder pra tentar colocar o protocolo 'mae $olo' na pratica, mas para a minha surpresa nao encontrei sequer uma (pelo menos nao tinha nenhuma com foto com criança nem dizendo isso na descriçao)!

Cheguei a conclusao que elas estao escondendo isso tambem no meio virtual (pelo menos na minha regiao)...

O que mais me impressionou foi que todas as mulheres que conheci pela Internet e me rejeitaram no contato pessoal, ainda estao la... e nao é a falta de destacados, pois boa parte deles sao cabaços sociais. Concluo que essas mulheres devem estar com o filme muito queimado no circulo social delas... e bem provavelmente boa parte / maioria / todas as mulheres que vao procurar homem na Internet tambem.

Elas escondem mesmo. Tenta "conhecer uma melhor" e voce logo vai descobrir que são mamães. Aconteceu comigo varias vezes, elas seguram a informação, mandam umas nudes (as vezes). As vezes até depois que voce ja saiu com ela, em uma hora ela vai soltar isso. A ideia é que o homem se atraia pelo perfil primeiro (foto boa gostosa, sem falar q tem filho se não ele vai sair fora) e depois de umas conversinhas, quando ela começa a crer que laçou o cara, ela revela que é mãe solteira.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 11 jan 2018, 16:07

The silent gentleman Escreveu:
Hombre de hielo Escreveu:Ontem, me cadastrei no Badoo, Par Perfeito e Tinder pra tentar colocar o protocolo 'mae $olo' na pratica, mas para a minha surpresa nao encontrei sequer uma (pelo menos nao tinha nenhuma com foto com criança nem dizendo isso na descriçao)!

Elas escondem mesmo. Tenta "conhecer uma melhor" e voce logo vai descobrir que são mamães. Aconteceu comigo varias vezes, elas seguram a informação, mandam umas nudes (as vezes). As vezes até depois que voce ja saiu com ela, em uma hora ela vai soltar isso. A ideia é que o homem se atraia pelo perfil primeiro (foto boa gostosa, sem falar q tem filho se não ele vai sair fora) e depois de umas conversinhas, quando ela começa a crer que laçou o cara, ela revela que é mãe solteira.

Fiz uma comparação sem sentido no quesito conhecer 'mãe$ $olo$' pela Internet antes e após a Real... antes da Real... ou estava na descrição ou elas diziam logo de cara nas primeiras trocas de mensagens (e nunca nas fotos)... após a Real (leia-se domingo passado), só estarei disposto a saber se uma mulher é 'mãe $olo' vendo somente as fotos delas.

Uma coisa que percebi antes e após a Real é que as medianas praticamente inexistem nesses sites que as pessoas se cadastram 'pra procurar alguém'... a única mediana que vi (num site do tipo, entrei em contato e a conheci pessoalmente), foi antes da Real, no encontro, como tinha inventado alguns assuntos pra convencê-la pra se conhecer pessoalmente... me contradisse... e posteriormente ela ficou tentando pescar se eu tinha carro, na época, fiquei de cara, hoje a entendo.

O fato das medianas serem muito raras em sites 'pra procurar alguém', procede?

@Jarrah @PadrinhoRealista @Rorschach @albertosantos @Domfox @Rikimaru @DannyTrejo @Teller @LinxTH @AC300 @Sisyphus @Akuma Realista @De Elite @Fender @Cavalier @Detektiv @luisgogo @Schrödinger @AlonestRealista @Norseman @Ronald_Reagan @Eazy-E
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor albertosantos » 11 jan 2018, 18:24

Mulheres modernas sempre têm um plano B. Umas mantém cadastro nesses apps, outras têm outros esquemas.
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Mensagempor St. Cloud » 11 jan 2018, 18:37

Plano B, C, D...

Coitado do homem que acredita na mulher moderna..
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
edux133
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 jun 2016, 16:29
Reputação: 1

Mensagempor edux133 » 12 jan 2018, 19:36

Hombre de hielo Escreveu:

Fiz uma comparação sem sentido no quesito conhecer 'mãe$ $olo$' pela Internet antes e após a Real... antes da Real... ou estava na descrição ou elas diziam logo de cara nas primeiras trocas de mensagens (e nunca nas fotos)... após a Real (leia-se domingo passado), só estarei disposto a saber se uma mulher é 'mãe $olo' vendo somente as fotos delas.

Uma coisa que percebi antes e após a Real é que as medianas praticamente inexistem nesses sites que as pessoas se cadastram 'pra procurar alguém'... a única mediana que vi (num site do tipo, entrei em contato e a conheci pessoalmente), foi antes da Real, no encontro, como tinha inventado alguns assuntos pra convencê-la pra se conhecer pessoalmente... me contradisse... e posteriormente ela ficou tentando pescar se eu tinha carro, na época, fiquei de cara, hoje a entendo.

@Jarrah @PadrinhoRealista @Rorschach @albertosantos @Domfox @Rikimaru @DannyTrejo @Teller @LinxTH @AC300 @Sisyphus @Akuma Realista @De Elite @Fender @Cavalier @Detektiv @luisgogo @Schrödinger @AlonestRealista @Norseman @Ronald_Reagan @Eazy-E

Sim, procede. No Badoo não existe mais medianas, a época boa do badoo(2010-2012)já passou. No tinder ainda existem algumas medianas, mas são minorias e essas só respondem se o cara for bonito, alto ou musculoso.
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 9
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 12 jan 2018, 19:43

Época boa do badoo é o meu pau de óculos. Só fracassados e putas precisam de sites de relacionamento. Abre a porra dos olhos.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 7
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 12 jan 2018, 21:13

Uma mulher não precisa de Tinder pra conseguir uma rola. Se a mulhrr usa Tinder, pode ter certeza que tem algo de errado. Não usem isso nem pra conseguirem sexo casual, vão direto no puteiro ou seduzam uma civil. Sem aplicativos, no máximo chamar no facebook. Evitem!

O pior problema é achar que nunca vai acontecer comigo, uso stoploss sempre. Valeu, falou!
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 12 jan 2018, 21:18

albertosantos Escreveu:Mulheres modernas sempre têm um plano B. Umas mantém cadastro nesses apps, outras têm outros esquemas.

Concordo plenamente, mulher nao dá ponto sem nó.

Identifique as intenções dela, alie às suas, pegue o que for bom e jogue fora o que não for. Quandos os interesses não se cruzarem, e hora de terminar. Relationship strike é a forma de relação mais sensata hj em dia, pena que uns mlks confundem isso com polarização. Quando desce o óleo de peixe, acaba o amor. Bem vindo ao mundo, moderno, não mais o mais forte, não mais o mais belo, não mais o mais inteligente, não mais o que se adapta, mais sim o mais desapegado e safo. O q se adapta, pode chegar tarde, q graça tem se adaptar ao mundo qnd ja tiver engravidado uma msol, a maior falacia é que a Real é na rua, mentira, a Real esta na sua mente, se acha que na prática vai aprender está enganado, vai sofrer e vai perder muito e pagar caro por algo simples de entender. Ja falei demais mas achei preciso, Valeu, falou!
edux133
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 jun 2016, 16:29

Mensagempor edux133 » 13 jan 2018, 21:15

Mr. Brownstone Escreveu:Uma mulher não precisa de Tinder pra conseguir uma rola. Se a mulhrr usa Tinder, pode ter certeza que tem algo de errado. Não usem isso nem pra conseguirem sexo casual, vão direto no puteiro ou seduzam uma civil. Sem aplicativos, no máximo chamar no facebook. Evitem!

O pior problema é achar que nunca vai acontecer comigo, uso stoploss sempre. Valeu, falou!

Porque os homens deveriam evitar sexo casual com mulheres do Tinder, Badoo e etc? eu gostaria de ler a sua opinião
Cavalier
Tenente
Tenente
Registado: 18 dez 2016, 16:00
Brazil

Mensagempor Cavalier » 13 jan 2018, 22:20

Na real só vejo mediana e balzaka lá, nada de mulher top. As única top é msol e rodada, fora garotas que mentem a idade
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 14 jan 2018, 00:45

edux133 Escreveu:
Mr. Brownstone Escreveu:Uma mulher não precisa de Tinder pra conseguir uma rola. Se a mulhrr usa Tinder, pode ter certeza que tem algo de errado. Não usem isso nem pra conseguirem sexo casual, vão direto no puteiro ou seduzam uma civil. Sem aplicativos, no máximo chamar no facebook. Evitem!

Porque os homens deveriam evitar sexo casual com mulheres do Tinder, Badoo e etc? eu gostaria de ler a sua opinião

Seduza na vida real ou pague uma GP. Se não consegue seduzir, se desenvolva mais, trabalhe o traquejo social e etc. AUMENTE O PODER DE BARGANHA ATÉ CONSEGUIR APROXIMAÇÕES.

Mas pegar GP não vai ferrar com meu traquejo? Sim e não, a diferença é que você estará isento de problemas com moças tripolares, mães solteiras, passado obscuro. Ali é uma troca de dinheiro e foda sem apego emocional. Papo reto sem problematização, sem romantização. Seu traquejo social não será trabalhado mas você pode treinar seu desempenho sexual e depois aplicar em civis.

Nada como a boa e velha sedução, de uma mulher "normal" sem intermediadores como aplicativos de relacionamento. Isso vai ajudar você mesmo, eu só quero dizer que precisamos fazer as coisas serem sustentáveis, e com isso somente agindo com simplicidade.

Antigamente não tinha essas porras não, era na lábia, os caras eram mais Don Juan do que os de hoje. Pra mim, dizer que esses aplicativos facilitam a vida é autosabotagem.
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 14 jan 2018, 01:11

O caminho mais rápido pra ser pegador é primeiramente estar bem consigo mesmo, confiança lá em cima, autoestima. Alta experiência sexual. Isso me lembra o ditado: "Quer arrumar uma gatinha? Tenha uma gatinha."

Quando namoramos várias mulheres dão em cima. Isso me lembra uma teoria minha que criei, "as mulheres querem o que todas as outras querem mas que todas as outras não podem ter." Por isso a tara delas por famosos e poderosos. No seu caso, namorar uma garota te dá status, mulheres são 10x mais competitivas que os homens, na cabeça delas elas podem estar perdendo um cara de potencial por uma mulher que ela julga ser inferior a elas. ELAS estão constantemente buscando um macho pra zerar a vida então elas ficam com os radarea ligados e quando um cara começa a namorar ela se afirma "ele deve ter algo d ebom que a outra viu e eu não vi".

Mas pra quem prefere a solteirice então é melhor ser inteligente. 80 a 90% dos solteiros não pegam ninguém, de 10 até 20% dos solteiros conseguem 80% das mulheres, esse proporção é verídica porque só de estar solteiro mostra que você não é interessante pra nenhuma e nenhuma te quis pois eu já disse e repito que elas detém o mercado sexual, ela que decide se vai dar pra você então a primeira impressão é que vc nao tem ninguém porque nenhuma te quis, e elas sabem muito bem que homem tem a libido la em cima. "SE ESTA SOLTEIRO TEM ALGO ERRADO"

Ese nao tiver nada errado o cara começa a levar vantagem mas talvez nao é suficiente pra pegar geral, pegam mulheres recém solteiras, fins de balada, rodadas de tinder. Só o resto, ainda estao breakeven enquanto os outroa estao no preju e por fim os pegadores. ALTA experiencia sexual esses caras tem por isso recomendo que se vcs nao possuem peguem gps, vc vai pagar pelo aprendizado, sem dor de cabeça, sem ficar caçando msol em aplicativos, vai da merda, vai da merda.

Treine treine treine.

Após isso é puramente lábia, vc precisa ser um cara com a mente poluida, altamente malicioso e tarado, aliado ao seu poder de barganha, seu poder de barganha determina o nível de civil que vc vai se envolver. Porque os papos sao os mesmos para todas. Vc precisa ser safado, por isso diss emente poluida, fale muita safadeza mesmo, nao tenha medo de falar de sexo, minta na cara dura, mulher gosta de cara mentiroso, vc precisa mostrar que é o solteiro que faz parte dos 20%, nao um fracassado nem um mabgina que vive de restos, vc é o pegador, esses caraa possuem 80% das mulheres incluindo as comprometidas, quando elas vao trair elas querem alguém que seja o que o namorado dela nao faz. Ela quer dar, ela quer ouvir besteira, ela nao quer estar com o pagador de contas. NAO estou induzindo a se relacionar com comprometidas, estou falando o que acontece. E depois, return to the mean, elas voltam felizes para os parceiros, status quo em dia. Sexo de baixa qualidade.

E voltando no primeiro ditado, o cara que tem a gatinha só mantém-a se ele a trair, se nao a trair com as competidoras querendo tomar o lugar dela, vc sera o bobo da corte. É preciso manter a namorada pra atrair competidoras, e preciso pegar as competidoras pra namorada se dedicar por causa do medo de perder. Fica nesse jogo e é foda garantida de qualidade every time. Novamente NÃO estimulo a fazerem isso.
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
United States of America

Mensagempor De Elite » 14 jan 2018, 09:16

Esses sites de relacionamento e foda, cada mulher desequilibrada que se vê, ja sai com algumas a maioria tem um certo distúrbio, maioria bordeline, bipolares, depressivas, mulheres estranhas...

Se voce nao quer ficar igual elas, melhor manter distancia.

Cuidado ao pegar meter e sumir depois, podem alegar que foi estrupo e você se fode, podem alegar que voces a embebedaram e depois realizou o ato, e ate provar que focinho de porco não e tomada, ja sabem ne!
Não se pode disputar nem vencer, quando não há um rival para jogar.
Perguntem:
http://ask.fm/RealistadeElite

O Homem de verdade tem que chegar em um ponto onde a mulher não é mais uma preocupação e sim um passatempo quando disponível, como um filme no final da noite, onde ela não faz parte de seus objetivos, ela simplesmente existe no mundo, se você tem uma do lado bom, se não sem problemas. (De Elite)
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 14 jan 2018, 19:52

Hombre de hielo Escreveu:Se 'balada é o puteiro da mulher'... aplicativos e sites de relacionamento sao o que? Sao um puteiro sem fronteiras... isso por si so ja é motivo pra boicota-los!

Se alguem ainda pensa em participar dessas redes sociais... vou dar minha visao pra quem vale a pena (melhor custo-beneficio)... ja fui assinante 'Platinum' do Par Perfeito (era matrixiano), participei brevemente do Tinder (estava em transiçao entre ser matrixiano e realista), https://superela.com/clube/46153/conheci-um-cara-no-tinder-e-estou-curtindo-ele-o-que-faco e um topico que tinha no forum do Uol, onde um usuario colocou fake bonitao e colocou o robo Ed pra paquerar por ele (acho que o topico foi apagado).

Aplicativos e sites de relacionamentos a longo prazo (Facebook e afins): nao vale a pena pra ninguem porque elas estao atras de provedores;

Aplicativos e sites de relacionamentos a curto prazo (Tinder e afins): vale a pena somente pra bonitoes no Interior pois a tendencia que as mulheres do Interior se soltem com destacados geneticos... nao vale a pena pra bonitoes nas grandes cidades, pois sao grandes as chances deles pegarem saliva de outros homens (vide a pergunta da anonima do site 'Super Ela') e vaginas mal-lavadas. Pros feios / medianos, nao vale a pena nas grandes cidades, pois das poucas que eles conseguirem, correrao o mesmo risco dos bonitoes... ja no Interior, dificilmente mulheres dessas regioes vao quere-los, pois na propria cidade delas deve ter uns montes e elas ja devem estar enjoadas desses tipos de homens.

Se não me falha a memória, todas as mulheres que tinham fotos de biquíni no álbum (nesses sites 'pra encontrar alguém' e talvez pra deixar como 'isca' em sites pra manter contato com os 'amigos', aquelas que deixam o perfil público)... me deixavam no vácuo, ou seja, estavam 'fazendo doce' (leilão)... que conclusão se pode tirar disso? Como elas estão se expondo dessa maneira... elas devem querer retorno imediato... que retorno seria esse? Provedor pra ontem!
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 14 jan 2018, 21:23

Acontece que muitas vadiazinhas desses apps, principalmente as mais belas, só estão la para ganhar seguidor no instagram mesmo, deixam fotos vulgares, nunca nem mexem la... mas pode ter certeza que o insta ta marcado, e acredite, da muito seguidor.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 15 jan 2018, 16:20

edux133 Escreveu:

Sim, procede. No Badoo não existe mais medianas, a época boa do badoo(2010-2012)já passou. No tinder ainda existem algumas medianas, mas são minorias e essas só respondem se o cara for bonito, alto ou musculoso.

Coincidentemente, essa única mediana que vi em 'sites pra procurar alguém', foi no Badoo entre 2009 e 2011.

Apesar de ser uma única afirmação que as medianas são raras nesses sites... concluo que elas não vão pro 'mundo online' por terem muita satisfação pessoal no 'mundo offilne' e/ou, talvez, elas não sejam tão bem requisitadas no mundo 'online' como elas são no 'offline'.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 20 jan 2018, 02:38

Hombre de hielo Escreveu:Se 'balada é o puteiro da mulher'... aplicativos e sites de relacionamento sao o que? Sao um puteiro sem fronteiras... isso por si so ja é motivo pra boicota-los!

Se alguem ainda pensa em participar dessas redes sociais... vou dar minha visao pra quem vale a pena (melhor custo-beneficio)... ja fui assinante 'Platinum' do Par Perfeito (era matrixiano), participei brevemente do Tinder (estava em transiçao entre ser matrixiano e realista), https://superela.com/clube/46153/conheci-um-cara-no-tinder-e-estou-curtindo-ele-o-que-faco e um topico que tinha no forum do Uol, onde um usuario colocou fake bonitao e colocou o robo Ed pra paquerar por ele (acho que o topico foi apagado).

Aplicativos e sites de relacionamentos a longo prazo (Facebook e afins): nao vale a pena pra ninguem porque elas estao atras de provedores;

Aplicativos e sites de relacionamentos a curto prazo (Tinder e afins): vale a pena somente pra bonitoes no Interior pois a tendencia que as mulheres do Interior se soltem com destacados geneticos... nao vale a pena pra bonitoes nas grandes cidades, pois sao grandes as chances deles pegarem saliva de outros homens (vide a pergunta da anonima do site 'Super Ela') e vaginas mal-lavadas. Pros feios / medianos, nao vale a pena nas grandes cidades, pois das poucas que eles conseguirem, correrao o mesmo risco dos bonitoes... ja no Interior, dificilmente mulheres dessas regioes vao quere-los, pois na propria cidade delas deve ter uns montes e elas ja devem estar enjoadas desses tipos de homens.

Se não me falha a memória, todas as mulheres que tinham fotos de biquíni no álbum (nesses sites 'pra encontrar alguém' e talvez pra deixar como 'isca' em sites pra manter contato com os 'amigos', aquelas que deixam o perfil público)... me deixavam no vácuo, ou seja, estavam 'fazendo doce' (leilão)... que conclusão se pode tirar disso? Como elas estão se expondo dessa maneira... elas devem querer retorno imediato... que retorno seria esse? Provedor pra ontem!

Fazendo uma pesquisa sobre o Tinder no Google... me deparo com esse texto... e o cara falou algo curioso sobre as mulheres de biquíni: "tá de biquíni, eu já ignoro porque é várzea;(...)"

Alguém sabe o que significa essa expressão? Pesquisei sobre isso e não achei uma resposta satisfatória!
Rikimaru
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 17:55
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor Rikimaru » 20 jan 2018, 14:05

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO

Tô por fora de como as coisas estão nesses apps, já que faz tempo que fiquei de saco cheio deles, mas pelo menos comigo na época que eu usava via bastante medianas viu(No Badoo não, maioria só os monstros), na verdade estavam em maior número do que as bonitas.
A exceção era naquele Happn, lá a maioria esmagadora do que eu via eram de mulheres lindas, as vezes tinha uma ou outra mais ou menos ou feias que pareciam até "intrusas" por lá.
Última edição por Rikimaru em 20 jan 2018, 14:07, editado 1 vez no total.
Razão: Repetida
Rikimaru
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 17:55
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor Rikimaru » 20 jan 2018, 14:06

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO

Tô por fora de como as coisas estão nesses apps, já que faz tempo que fiquei de saco cheio deles, mas pelo menos comigo na época que eu usava via bastante medianas viu(No Badoo não, maioria só os monstros), na verdade estavam em maior número do que as bonitas.
A exceção era naquele Happn, lá a maioria esmagadora do que eu via eram de mulheres lindas, as vezes tinha uma ou outra mais ou menos ou feias que pareciam até "intrusas" por lá.

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante