Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

[Novatos] Apresente-se aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
Gustavotm
Aspirante
Aspirante
Registado: 27 mai 2018, 12:07
Reputação: 0
Brazil

Re: [Novatos] Apresente-se aqui

Mensagempor Gustavotm » 27 mai 2018, 12:19

Estado civil: Solteiro
Profissão: Técnico em automação industrial
Estado ou País: Serra / Espírito Santo
Como conheci a real: Estava assistindo os canais de MGTOW(MGTOW 101, SANDMAN), e depois de meses de aprendizado fui procurar a algo relacionado só que em português, como no brasil não tem conteúdo MGTOW, acabei achando através de vídeos recomendados de um canal chamado *Verdades inconvenientes* e deste canal descobri a real.
GabrielMorais
Aspirante
Aspirante
Registado: 29 mai 2018, 12:20
Brazil

Mensagempor GabrielMorais » 29 mai 2018, 12:27

Salve rapaziada, tenho 22 anos, solteiro, trabalho como técnico em telecomunicações, sou do Paraná, conheci a real a um bom tempo através do facebook, tinha dado uma parada de acompanhar, mas agora pretendo voltar a acompanhar.
theoo1212
Aspirante
Aspirante
Registado: 31 mai 2018, 10:25
Brazil

Mensagempor theoo1212 » 31 mai 2018, 10:36

Meu nome é Álisson tenho 19 anos, Solteiro, e trabalho como bombeiro civil.
Conheci a real através de alguns sites de desenvolvimento que eu participava e em algum dos posts que fizeram sitaram o site então vim fazer parte dessa família!
Pedro
Aspirante
Aspirante
Registado: 31 mai 2018, 18:43
Brazil

Mensagempor Pedro » 31 mai 2018, 18:58

Olá amigos,meu nome é Pedro sou solteiro tenho 30 anos e trabalho como autônomo e trader esportivo, sou natural de Rio Grande RS.
Conheci o fórum por acaso..no Yahoo respostas alguém comentou que este fórum é excelente então aqui estou 8-)
Para aprender e ensinar... Para ajudar a quem precisa.. abraços.
HelloWorld
Aspirante
Aspirante
Registado: 31 mai 2018, 22:59
Brazil

Mensagempor HelloWorld » 31 mai 2018, 23:04

Profissão: Desenvolvedor WEB
Estado ou País: São Paulo/SP
Como conheci a real: Procurando sobre foruns no google sobre desenvolvimento e sedução vim parar aqui.

:joinha:
Rafael Arcanjo
Aspirante
Aspirante
Registado: 02 jun 2018, 10:21
Brazil

Mensagempor Rafael Arcanjo » 02 jun 2018, 10:25

Para a apresentação ser considerada válida, precisas responder isto:

Profissão: Estudante
Estado ou País: Brasil
Como conheci a real: Facebook
jeffok
Aspirante
Aspirante
Registado: 02 jun 2018, 11:08
Brazil

Mensagempor jeffok » 02 jun 2018, 11:19

Saudações aos homens de honra do Fórum.
Sou Jeff, 62 anos, Parana, solteiro, Engenheiro Civil e Programador de Informática, empreendedor da starup http://ComprasColetivas.Club/
Conheci o site homensrealistas.org por indicação no grupo fechado puabase do facebook.

Obrigado e otimas batalhas para os parceiros
Tonavida
Aspirante
Aspirante
Registado: 02 jun 2018, 17:51

Mensagempor Tonavida » 02 jun 2018, 18:45

Me chamo Flavio
solteiro
no momento desempregado
tenho 37 anos
moro no Rio de janeiro
conheci o forum através de um membro do Puabase
egasyuri
Aspirante
Aspirante
Registado: 02 jun 2018, 22:27
Brazil

Mensagempor egasyuri » 02 jun 2018, 22:41

Me chamo Egas Yuri
Estado civil: solteiro
Profissão: operador de telemarketing
Estado ou País: Cosmópolis - SP, Brasil
Como conheci a real: Facebook
IsraelSouzaDaSilva
Aspirante
Aspirante
Registado: 03 jun 2018, 15:38

Mensagempor IsraelSouzaDaSilva » 03 jun 2018, 16:47

Salve Guerreiros, me chamo Israel souza,

Profissão: Mecânico a Diesel

Estado ou País: Manaus, Amazonas

Como conheci a real:

A Real em si ja estava em meus pensamentos e minhas atitudes desde mto jovem acho aque la pelos 13 anos.
Em 2010 vi uma comunidade num site com relatos  e materiais do falecido orkut. Começei a ler todos os artigos que achava, percebi que oque eu sabia era so o basico e isso me deixou mto interessado em aprender mais e mais .

Em meados de 2016 conheci pelo Foicebook a Metendo a Real , em seguida a Filosofia da Real e percebi que eu ainda estava vendo o mundo pela fechadura e la encontrei materias do N.A e percebi que sempre tem mais coisa p aprender, e conheci dpois a minha preferida a Panelinha da Real kkk

Nao sou mto de postar assunto serio . Sou mais de aprender e de vez enquando dar uns palpites.
Mas sempre procuro ajudar os amigos tanto mas redes sociais quanto na vida real.

Nao me considero um aspirante e nem um mestre ou professor . Mas sim um aluno esforçado a procura de conhecimento.

E isso ai , um forte abraço
LuisSerafim
Aspirante
Aspirante
Registado: 03 jun 2018, 19:32

Mensagempor LuisSerafim » 03 jun 2018, 19:54

Meu nome e Luis. tenho 21 anos,solteiro, conheci a Real através do Facebook na pagina do pua base, moro em Floripa, SC.

Vou contar um pouco minha historia, sempre fui um cara muito tímido desde muleke, tinha vergonha pra ir na padaria comprar pão, atender o telefone hahahaha, terminei o ensino médio sem beijar nenhuma guria, então fui pesquisar no Google como me dar bem com as mulheres e conheci o Pua e o mundo de desenvolvimento pessoal. A partir dai comecei a me desenvolver e beijei a primeira garota kkkk, só que minha cabeça só pensava nelas, eu ainda não tinha a visão de tacar o foda-se pras mulheres e focar em mim, me tornar um cara foda, hoje já entendo isso e estou colocando em andamento alguns projetos, metas que eu tracei e irei cumprir.
Sou estudante de Direito e pretendo seguir carreira militar, atualmente comprei o curso do Max, o The Natural e to aprendendo muiiito com ele, já sai com 5 garotas, mas ainda sou virgem, a falta de atitude e autoestima baixa me prejudicaram bastante e já consertei isso, agora vamos sair da teoria e partir pra ação.
SamuelGomes
Aspirante
Aspirante
Registado: 04 jun 2018, 03:03

Mensagempor SamuelGomes » 04 jun 2018, 03:17

Estado civil:solteiro
Profissão:Estudante de engenharia
Estado ou País: Brasil, MG
Como conheci a real:Conheço de blogs e pelo crescente movimento realista presente na web. Estou aqui porque acredito que aprender nao ocupa espaço.
MarioXavier
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 jun 2018, 09:17

Mensagempor MarioXavier » 05 jun 2018, 10:00

Nome: Mário
Estado civil : Solteiro
Profissão : microempresário
Estado ou País : Brasil, Santa Catarina
Como conheci a Real:
Eu conheci a Real no Google, tentando achar algum artigo útil para tentar resolver meu problema que é timidez, social e um pouco com as mulheres, antes pesquisava em outros sites, até que encontrei a Real e acabei gostando por conta do conteúdo que não tem nenhuma enganação. Abraço á todos!!
ricardo.odb
Aspirante
Aspirante
Registado: 07 jun 2018, 03:45
Brazil

Mensagempor ricardo.odb » 08 jun 2018, 02:47

Tenho 24 anos, solteiro e no momento desempregado (sou formado em T.I e to tentando uma vaga no mercado). Atualmente morando em Florianópolis.

Como conheci a real:
Nas antigas, existia um grupo no facebook "Aprende paspalho" na qual me ajudou em alguns momentos e após um tempão, fui procurar este mesmo grupo e não achei. Coloquei a palavra chave "Aprende paspalho" e cai surpreendentemente aqui, que, por sinal, achei muito melhor que o grupo antigo do facebook.

Abraço
edusantano
Aspirante
Aspirante
Registado: 10 jun 2018, 02:40
Brazil

Mensagempor edusantano » 10 jun 2018, 02:44

Saudações, meus amigos!

Chamo-me Eduardo, solteiro, tenho 22 anos e sou residente em Salvador.

Atualmente estou cursando Administração e trabalho na área comercial.

Conheci a real em um momento de fragilidade e hoje me considero uma pessoa melhor depois dessa filosofia.

Espero me nutrir de novos conhecimentos por aqui.

Abraços!
aline-modeloaraujo
Banido
Banido
Registado: 13 jun 2018, 09:10

Mensagempor aline-modeloaraujo » 13 jun 2018, 09:26

Estado civil: solteiro (namorando)
Profissão:eletricista (atualmente desempregado)
Estado ou País: Es
ola amigos, espero que eu esteja fazendo o certo pois nao entendo muito de forum e suas regras. peço desculpa tb pelo erro de portugues. estou me apresentando a vcs. estou aqui para me desenvolver , mais vim mais pelo meu relacionamento pois tem ora que nao sei qual atitude tomar, espero que me ajudem obg a todos.
EmBuscaDeResiliência
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 jun 2018, 21:21
Brazil

Mensagempor EmBuscaDeResiliência » 13 jun 2018, 21:27

Profissão: Estudante universitária (medicina)
Estado ou País: Goiânia - GO
Como conheci a real: Estou vivendo um conflito de valores internos, que está me fazendo refletir meus valores e o que eu considero como verdade ou não, o que tem me levado a pesquisar...
Elvis eduardo
Aspirante
Aspirante
Registado: 17 jun 2018, 13:43
Brazil

Mensagempor Elvis eduardo » 17 jun 2018, 13:55

Boa tardeTenho 17 anos , solteiro eu sou desempregado de Minas gerais do Brasil eu conheci a real procurando verdades incovenientes e achei a página e cheguei aqui porque vi a verdade sendo exposta então me identifiquei com o homens realistas.
:ugeek: km
Elvis eduardo
Aspirante
Aspirante
Registado: 17 jun 2018, 13:43
Brazil

Mensagempor Elvis eduardo » 17 jun 2018, 13:55

Boa tardeTenho 17 anos , solteiro eu sou desempregado de Minas gerais do Brasil eu conheci a real procurando verdades incovenientes e achei a página e cheguei aqui porque vi a verdade sendo exposta então me identifiquei com o homens realistas.
:ugeek: km

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante