Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Seria a Real desatualizada/desconsiderada de exceções?

Discussões com temáticas realistas e afins
Gabryel
Aspirante
Aspirante
Registado: 03 dez 2017, 08:50
Reputação: 0
Brazil

Seria a Real desatualizada/desconsiderada de exceções?

Mensagempor Gabryel » 06 dez 2017, 16:35

Primeiramente isso é apenas um tópico para discussões, não estou tentando mudar nada, então peço maior compreensão.

Eu como jovem que saiu do ensino médio e está adentrando o ensino superior, sempre fui muito ligado nesses padrões de comportamento. Estudei a vida toda na mesma escola pública, e de tudo que a real apresenta sobre comportamento feminino eu consegui testemunhar, mas estranhamente os "números" foram diferentes pra mim.
Esse padrão de mulher controladora, fria, "demonizada" mais resumidamente não era tão evidente assim. Claro que tinham os exemplos de vagabundice e superficialidade, claro que tinha a garota que não conseguia ficar 1 semana sem se esfregar em um moleque, sempre pulando de galho em galho, mas não era assim um padrão tão abrangente como se vê nos relatos da maioria.
Sem falar que não era incomum achar aquelas garotas "mais na delas", que tinham sim um poder de barganha alto, mas que não passava aquele ar de promiscuidade e inconsequência.
Seria isso alguns exemplos de "exceções" (se é que isso existe, mas considerando que exista, muitas teorias sobre "comportamentos naturais das mulheres" cairiam), ou apenas algum tipo de "atraso" na manifestação dos tais comportamentos? (considerando que eram jovens, talvez com pouca experiencia e vivencia)
Considerando também que é uma cidade do interior com 40 mil habitantes.
The silent gentleman
Cabo
Cabo
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Reputação: -2
Brazil

Re: Seria a Real desatualizada/desconsiderada de exceções?

Mensagempor The silent gentleman » 06 dez 2017, 17:14

Tem um padrão geral, ou um espirito que rege o comportamento delas.

Por exemplo pessoas aqui relataram que mulheres nas escolas onde eles estudaram ficavam com marginais.

Onde eu estudei marginais eram rejeitados, quem pegava todas eram os bombadões.

Mas segue um mesmo principio "discriminatorio"

não sei se voce entendeu o exemplo
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche
Canis Lupus
Veterano
Veterano
Registado: 16 mai 2016, 10:57

Mensagempor Canis Lupus » 06 dez 2017, 19:22

Não existem seres humanos exceções. O que falta é os caras entenderem que jamais encontraram a fada dos peitos empinados que nunca jogará e dará sexo sempre a eles. Isso é fruto de uma visão romantizada e presa á matrix.

Obviamente existem mulheres que pela família de onde vieram, de suas crenças e obviamente por suas atitudes e escolhas pretéritas e atuais, tem um bom potencial para um relacionamento sério com um realista, porém são poucas, e não irão querem caras mongolões e carentões, preferiram homens que demosntrem não apenas a capacidade de provisão, mas também de liderança.
Canis Lupus
Veterano
Veterano
Registado: 16 mai 2016, 10:57

Mensagempor Canis Lupus » 06 dez 2017, 19:23

Canis Lupus Escreveu:Não existem seres humanos exceções. O que falta é os caras entenderem que jamais encontraram a fada dos peitos empinados que nunca jogará e dará sexo sempre a eles. Isso é fruto de uma visão romantizada e presa á matrix.

Obviamente existem mulheres que pela família de onde vieram, de suas crenças e obviamente por suas atitudes e escolhas pretéritas e atuais, tem um bom potencial para um relacionamento sério com um realista, porém são poucas, e não irão querer caras mongolões e carentões, preferiram homens que demosntrem não apenas a capacidade de provisão, mas também de liderança.
Gabryel
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gabryel » 06 dez 2017, 19:49

albertosantos Escreveu:Vc precisa sair mais de casa e interagir, jovem.

Ok
chrysthian
Soldado
Soldado
Registado: 14 out 2017, 13:00
Brazil

Mensagempor chrysthian » 06 dez 2017, 22:51

Gabryel Escreveu:Primeiramente isso é apenas um tópico para discussões, não estou tentando mudar nada, então peço maior compreensão.

Eu como jovem que saiu do ensino médio e está adentrando o ensino superior, sempre fui muito ligado nesses padrões de comportamento. Estudei a vida toda na mesma escola pública, e de tudo que a real apresenta sobre comportamento feminino eu consegui testemunhar, mas estranhamente os "números" foram diferentes pra mim.
Esse padrão de mulher controladora, fria, "demonizada" mais resumidamente não era tão evidente assim. Claro que tinham os exemplos de vagabundice e superficialidade, claro que tinha a garota que não conseguia ficar 1 semana sem se esfregar em um moleque, sempre pulando de galho em galho, mas não era assim um padrão tão abrangente como se vê nos relatos da maioria.
Sem falar que não era incomum achar aquelas garotas "mais na delas", que tinham sim um poder de barganha alto, mas que não passava aquele ar de promiscuidade e inconsequência.
Seria isso alguns exemplos de "exceções" (se é que isso existe, mas considerando que exista, muitas teorias sobre "comportamentos naturais das mulheres" cairiam), ou apenas algum tipo de "atraso" na manifestação dos tais comportamentos? (considerando que eram jovens, talvez com pouca experiencia e vivencia)

tenho que discordar da sua análise, aqui na minha cidade segue a mesma linha que a real mostra, não tô querendo coloca um padrão mas eu vejo uma sociedade completamente doente e egoísta.
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 1
Italy

Mensagempor St. Cloud » 06 dez 2017, 22:56

Gabryel Escreveu:Primeiramente isso é apenas um tópico para discussões, não estou tentando mudar nada, então peço maior compreensão.

Na certa pq vc está apenas destacando a "boa aparência" delas, sem olhar as entrelinhas.

Não é porque ela se veste bem ou é "recatada" que é uma mulher de valor. Muita mulher também é tímida, mas isso não significa decência. Assim também não teríamos as putas de igrejas, as advoputas, enfermeiras, acompanhantes etc. Eu conheci uma pancada de mulher que de cara você pensa que seria uma ótima escolha pra se relacionar, até conhecer o verdadeiro passado sexual dela...tudo é aparência meu caro..
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
CR7_
Major
Major
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor CR7_ » 07 dez 2017, 06:06

Sim, existe mulher exceção, mas com certeza ela não ficaria com você. Esse tipo de mulher é sobrevalorizada, portanto ela vai escolher o melhor provedor.
CR7_
Major
Major
Brazil

Mensagempor CR7_ » 07 dez 2017, 06:19

Logo, qualquer mulher que ficar com você não é exceção, sabe por quê? Porque você atrai aquilo que é, ou seja, você não é o homem exceção.

Eu sei que a pergunta não é essa, mas você tem que cair na real. Eu não fiquei com todas mulheres do mundo pra saber se existe exceção, mas eu acredito que existe pra não julgar, mas sei que eu nunca me relacionaria com uma mulher exceção porque sou um cara que possui defeitos, assim como todos os outros. Sabe o que isso significa? Que na minha realidade eu não vejo exceções. E na sua também, você não é especial e diferente de mim.

Eu entendo essa sua fase, vai usar todo tipo de argumento possível pra acreditar nisso, isso aqui a gente chama de hamster, usa um argumento lógico mas errado, do tipo, "mimimi eu não sou como vocês, não vi tudo isso que vocês falam, prefiro não acreditar, independente do que digam... porque eu penso com a cabecinha do meu pintinho e quero me casar com uma grande mulher", se toca mano. Qual a necessidade de perguntar isso? Está na sua cara a realidade, olha o tanto de vagaba aí, tá se fazendo de loco e buscando algum meio de voltar pra matrix. Se quer sair da matrix por completo vai ter que se conformar. Foda-se se você não teve contato direto com essa realidade, a maioria daqui teve e essa é a realidade pra todos, tem que aceitar de bico calado do contrário volte a acreditar no mundinho cor de rosa. Fica torrando o saco dos confrades com teoriazinha besta que basta ter um cérebro e olhos que consegue ver a realidade na sua cara.

Sabe porque você não percebeu isso? Porque é ingênuo, não tem malícia, talvez seja bom demais, embora não acredite na bondade do homem, sempre estou disposto a estar errado...

Faz o seguinte, vai pra balada nesse final de semana, lá é onde rola a maior interação social entre betas, alfas, cafas, 10/10, vadias, medianas e mongolões iguais a você. Tente se destacar e pegar mulher, é disso que você precisa, interação social, mas tenha culhões pra perceber a realidade depois de ter trocado 30 minutos de ideia com a vadia e o playboy com tatuagem no antebraço só arrastar ela pro canto em menos de 5 minutos.
Gabryel
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gabryel » 07 dez 2017, 11:15

CR7_ Escreveu:Logo, qualquer mulher que ficar com você não é exceção, sabe por quê? Porque você atrai aquilo que é, ou seja, você não é o homem exceção.

Eu sei que a pergunta não é essa, mas você tem que cair na real. Eu não fiquei com todas mulheres do mundo pra saber se existe exceção, mas eu acredito que existe pra não julgar, mas sei que eu nunca me relacionaria com uma mulher exceção porque sou um cara que possui defeitos, assim como todos os outros. Sabe o que isso significa? Que na minha realidade eu não vejo exceções. E na sua também, você não é especial e diferente de mim.

Eu entendo essa sua fase, vai usar todo tipo de argumento possível pra acreditar nisso, isso aqui a gente chama de hamster, usa um argumento lógico mas errado, do tipo, "mimimi eu não sou como vocês, não vi tudo isso que vocês falam, prefiro não acreditar, independente do que digam... porque eu penso com a cabecinha do meu pintinho e quero me casar com uma grande mulher", se toca mano. Qual a necessidade de perguntar isso? Está na sua cara a realidade, olha o tanto de vagaba aí, tá se fazendo de loco e buscando algum meio de voltar pra matrix. Se quer sair da matrix por completo vai ter que se conformar. Foda-se se você não teve contato direto com essa realidade, a maioria daqui teve e essa é a realidade pra todos, tem que aceitar de bico calado do contrário volte a acreditar no mundinho cor de rosa. Fica torrando o saco dos confrades com teoriazinha besta que basta ter um cérebro e olhos que consegue ver a realidade na sua cara.

Sabe porque você não percebeu isso? Porque é ingênuo, não tem malícia, talvez seja bom demais, embora não acredite na bondade do homem, sempre estou disposto a estar errado...

Faz o seguinte, vai pra balada nesse final de semana, lá é onde rola a maior interação social entre betas, alfas, cafas, 10/10, vadias, medianas e mongolões iguais a você. Tente se destacar e pegar mulher, é disso que você precisa, interação social, mas tenha culhões pra perceber a realidade depois de ter trocado 30 minutos de ideia com a vadia e o playboy com tatuagem no antebraço só arrastar ela pro canto em menos de 5 minutos.

Mas que caralhos hein...
Primeiramente, depois dessa resposta sem pé nem cabeça, achei que você merecia uma citação.
Qual é a sua concepção de "mulher exceção"? Pelo que foi dito no seu post, é uma mulher "sem defeitos", e aí sim você nunca verá exceção em nada, porque todos possuem defeitos independente de qualquer coisa, não é? E sem esse papo de "todos somos iguais", eu não sou especial, mas com certeza também não sou nem um pouco parecido com você, podemos compartilhar parte da mesma ideologia, mas isso não nos faz pessoas iguais, abobado!
Sem falar nessa declaração retardada de "se descordar de mim, está errado e é matrixiano". Estamos todos juntos na porra do fórum, compartilhando o que sabemos e aprendendo o que não sabemos, fui livre pra entrar neste fórum e sou livre para ir quando quiser. Agora sinceramente, eu mesmo disse que não estou propondo nenhuma mudança na ideologia da real, estou apenas considerando a possibilidade dela não ser "completa", principalmente quando o assunto é relacionado com espiritualidade e relacionamentos. Muita coisa é extremamente útil e real, mas ainda tem coisa que desconsidera totalmente a parte que nos faz humanos. Ainda há aquele exceço de "filosofia de bar sobre instinto feminino", mas quando se vai para assuntos mais profundos como por exemplo a física quântica (que é muito realista e útil também), sinto que a maioria fica perdida. Provas disso?
-"Você atrai o que é", como você mesmo disse- Se é uma pessoa "vazia" espiritualmente, vive como um animal cujo unico objetivo é o sexo, frequentando baladas e puteiros, espera atrair o que mesmo? Tropeçou nas próprias palavras.
-"Essa é a realidade, e ela é para todos"- Ah, é mesmo? Quem faz sua realidade é VOCÊ, se sua realidade é realmente um mundo "sujo e fétido", é assim porque VOCÊ quer. Quer entender mais sobre o assunto? Pesquise sobre alguns autores do mundo quântico, como o Hélio Couto e o Neville Goddard, e aí entenderá mais.

Além do mais, pelo título do tópico já se percebe que é algo que "difere da opinião da maioria", e eu deixei bem claro que é um tópico para debate. Se não achou útil ou não quer participar dele, por que caralhos veio até aqui então? Até agora não vi sentido.
Sem falar na idolatria do Alita. É sim um cara importante? Com certeza e pra caralho, mas isso quer dizer que ele é intocável e dono da verdade absoluta? Senso crítico só agrega a tudo, ser só mais robô que é programado e segue em frente só te faz literalmente mais uma engrenagem de um plano de poder muito maior do que tu imagina.
Com esse tipo de fanatismo, a única coisa que difere você das "ovelhinhas" do Edir Macedo é o "Pastor".
Sem falar que metade da tua mensagem veio carregada de ódio e OPINIÃO PRÓPRIA, não agregou pro debate e só mostrou sua frustração porque algum cafa pegou a vadiazinha que tu tava afim na balada escrota que tu frequentou.
O grande "problema" da real (e quero ver quem é louco de negar isso) é que ela é extremamente oportunista. Grande parte do público são moleques que encontraram-a em um momento de frustração (principalmente amoroso) procurando alguma desculpa pra provar que a garotinha que deu um pé na bunda deles é uma putinha, e aí chega a Real, que como uma mãe, pega seu "filho" no colo, passa a mãe em sua cabeça e diz "ela é uma putinha mesmo, filho, você é um cara "que não está na matrix"".
Qualquer um que leia seu "desabafo" percebe que está falando por impulso. Talvez o ingenuo seja você, mas como sempre ele é o último a perceber isso.
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 1
Italy

Mensagempor St. Cloud » 07 dez 2017, 12:29

Sobre essa treta que apareceu aqui:

Imagem
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Schrödinger
Tenente
Tenente
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 07 dez 2017, 16:04

Essa questão faz sentido porque o que é ideal pra um não é o ideal pra outro...
"Se esforce para si. Valorize TU. Reerga o sexo masculino." Buffalo Man
CR7_
Major
Major
Brazil

Mensagempor CR7_ » 07 dez 2017, 16:47

Cara, na boa, nem vou ler seu textão porque pra mim você não passa credibilidade nenhuma e seu tópico é a maior perda de tempo que já vi.
Gabryel
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gabryel » 07 dez 2017, 17:29

CR7_ Escreveu:Cara, na boa, nem vou ler seu textão porque pra mim você não passa credibilidade nenhuma e seu tópico é a maior perda de tempo que já vi.

Parabéns, perdeu seu tempo escrevendo merda em um tópico que você mesmo julgou sendo merda, fez perder meu tempo respondendo a merda que tu comentou. Além disso ainda tenta sair pagando de "lacrador".
Afinal, quem é você pra falar de credibilidade? :facepalm:
CR7_
Major
Major
Brazil

Mensagempor CR7_ » 07 dez 2017, 22:25

Gabryel Escreveu:
CR7_ Escreveu:Cara, na boa, nem vou ler seu textão porque pra mim você não passa credibilidade nenhuma e seu tópico é a maior perda de tempo que já vi.

Parabéns, perdeu seu tempo escrevendo merda em um tópico que você mesmo julgou sendo merda, fez perder meu tempo respondendo a merda que tu comentou. Além disso ainda tenta sair pagando de "lacrador".

É isso mesmo, não deveria ter comentado nessa merda!

Lacrador? QUe vocabulario é esse? então você é a feminista entrosada do fórum?????????????
@Commodoro
Gabryel
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gabryel » 08 dez 2017, 07:20

CR7_ Escreveu:
Gabryel Escreveu:

É isso mesmo, não deveria ter comentado nessa merda!

Lacrador? QUe vocabulario é esse? então você é a feminista entrosada do fórum?????????????
@Commodoro

Foi a palavra que mais te definiu
Veio todo frescurento pra um tópico de debate achando que ia pagar de machão Realista, não vingou, e ainda saiu que nem uma bixinha no seu salto-alto. :mdr:
CR7_
Major
Major
Brazil

Mensagempor CR7_ » 08 dez 2017, 08:28

Isso é o que você acha.

Eu mantenho minha opinião sobre o tópico e sobre você.

Tópico inútil que quer inventar a roda.

Não viveu, e quer teorizar.

Acredita em mulher exceção.

Usa termos como "lacrador".

É totalmente: reativo.

Parece uma bichinha (feministo) esquizofrênica.

Seu nome é Gabryel com "y", isso é de fuder o cú da bunda.

Mulher exceção não existe.

Aceita que dói menos.

Acorda pra vida.
Gabryel
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gabryel » 08 dez 2017, 10:32

CR7_ Escreveu:Isso é o que você acha.

Eu mantenho minha opinião sobre o tópico e sobre você.

Tópico inútil que quer inventar a roda.

Não viveu, e quer teorizar.

Acredita em mulher exceção.

Usa termos como "lacrador".

É totalmente: reativo.

Parece uma bichinha (feministo) esquizofrênica.

Seu nome é Gabryel com "y", isso é de fuder o cú da bunda.

Mulher exceção não existe.

Aceita que dói menos.

Acorda pra vida.

Pois sua opinião não agregou nem a você, nem a mim, e nem ao tópico, com certeza a coisa mais inútil do tópico foi sua presença.
Primeiramente, onde eu disse que acredito em mulher exceção? O que eu fiz no tópico foi uma PERGUNTA, visivelmente sua capacidade de interpretação de texto é ruim, mas não vou te crucificar por isso, afinal isso é um male que afeta grande parte da população brasileira.

No mais entrou no tópico pra falar merda, não respondeu nada, e a partir do momento que percebeu que comentou merda e que não suportaria um debate, começou a soltar ofensas gratuitas, afinal você não passa disso mesmo, um robô sem senso crítico, leu algum material da Real "por cima" e foge de qualquer coisa que está fora do seu script. Literalmente parece uma criança discutindo em um joguinho online, cujas argumentações acabaram. Logo logo você diz "vou comer sua mãe". Ainda quer falar de viver?

Deveria ler SEU PRÓPRIO POST sobre a tal "teoria" da "Matrix da Real" (viewtopic.php?f=2&t=1019), não caia nessa hipocrisia tão ridícula.

Ainda vou deixar uma mensagem que o Commodoro deixou em um tópico, vê se lê e cresce
A administração deste fórum espera bom senso e companheirismo de seus membros. Este fórum foi criado tendo como parâmetros a liberdade de expressão, mas não é espaço para ofensas gratuitas.

Isso ai é ego...
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 9
Poland

Mensagempor Commodoro » 08 dez 2017, 10:41

Chega dessa porra, camaradas. Não quero deixar ninguém de molho.

Sigam o tópico de onde parou, antes de dar início a treta.

Acho sim que a discussão é interessante e assim que tiver um tempo venho expressar meu pensamento.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. Deus lo Vult!

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos:

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
[Reflexão] Lute contra uma vida vazia

[Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem!

A Matrix da promiscuidade

O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É"

O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?

[OFF] Dicas de Segurança

Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes