Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher?

Seleção dos melhores textos da Real.
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 31
Portugal

Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher?

Mensagempor Commodoro » 24 jun 2016, 17:11

AUTOR : Silvio Koerich

O cara vai pra academia, malha que nem um cretino, para ficar legal pras menininhas. Vai pro trabalho, recebe o salário que vai pra prestação do carro ou da moto. Fim de semana em baladas e mais baladas. Prestação de viagens de carnaval, shows, eventos da cidade. Na faculdade vai nas festnihas buscando mulher. Intervalo de aula tá ele rindo que nem uma bixinha ao redor de mulheres.

Imagem

Fala com os amigos e é sobre mulheres e “gostoooosas” que viu por aí no campus. Os que não fazem facul, trabalham e já gastam todo o salário do mês em saídas na incessante busca por mulher. Hora e mais horas online dedicadas a amiguxas, gurias virtuais ou na caça de perdidas na internet.

Imagem

Não tem jeito. O homem é muito mais fascinado pelo sexo feminino, somos viciados e loucos por elas. E elas CAGAM E ANDAM PROS HOMENS. A maior parte do tempo o homem está pensando em se superar pra comer mais mulheres ou arranjar a namorada dos sonhos (ou uma pelo menos), ou pra casar e dar todo o conforto pra sua esposinha. Não me venha dizer que não seu hipocrita de MERDA a maioria da população masculina é assim.

E as mulheres? Quanto tempo elas gastam pensando em nós? Eu te digo agora nas fuças, NADA. Elas NÃO precisam pensar em nós porque somos um recurso infinito pra elas. NUNCA vai faltar homem pra elas.

Eu te pergunto seu merdão: Quanto tu gastou de grana na balada ao invés de livros? Quanto tempo tu gastou na academia e quanto tempo tu gastou estudando diariamente? Quanto tempo tu gastou no trabalho e faculdade falando de mulheres e gostosas ao invés de conversar com professores sobre áreas e empregos poderosos do futuro? Quanto tempo pensando no carnaval, baladinhas, festinhas e quanto tempo pensando onde estudar mais pra ter um futuro melhor?

Imagem

Cada segundo que tu gastas pensando nelas, é um segundo a mais que uma mulher está estudando pra te chutar a bunda em concursos públicos, processos seletivos, vestibulares, chances de promoção, etc, etc e etc. Cada segundo que tu focas mais nas mulheres é um segundo a mais que tua vida fica estagnada.

As mulheres que tu vês na balada tentando beijar, acordam tarde, nem aí pra nada, são mulheres que vão casar com um cara, ter um filho e garantir um provedor (estatal ou humano). Elas não tem com que se preocupar porque sempre tem um filha duma PUTA que vai namorá-la e cair nas garras dela. Já tu não: Cada segundo de vida que tu tentas acompanhar o ritmo de vida feminino indo atrás delas, é um segundo a menos para conseguires ter uma vida boa no futuro. Não vai ter estado babá pra ti homem. Não vai ter uma capitã salva-mandrião te esperando pra te sustentar e dar sexo e amor. Não vai ter tua família te sustentando e achando bonito.

Seu futuro como homem que torrou o que tinha e o que não tinha é esse:

Imagem

Muitos guerreiros vem pedindo conselhos e afirmando pra mim, o mestre destruidor viril da real brasileira falando como é dura vida de homem mediano, que não recebe afetos femininos, como é difícil arranjar mulher, como é foda tentar sexo casual, que um cara “nada a ver” (bombado cafa) chega e consegue tudo e os medianos se fodem.

SIM É ASSIM MESMO E NUNCA VAI MUDAR.

Quanto mais tu se afunda tentando ser um alfa, quanto mais tu se afunda na busca insana por mulheres, quanto mais tu se fica pensando nelas e tentando estar a altura delas, mais tua vida vai ficando uma merda. Porque são elas que escolhem, não tu. Não adianta se martirizar. O foco é TU. Quem terá 35 anos bem profissionalmente, com um teto na cabeça, um carro pra andar, 2 viagens por ano, respeitado na família é TU e não o NUMERO DE MULHERES QUE TU PEGAS ou TEU SUCESSO COM ELAS. A vida não volta.

Quanto tiveres 35 anos (e ele é rápido viu paspalhão), tu vais olhar pra trás e ver todas aquelas baladas que foi, aquela grana gasta, aquele esforço por aquela loira estúpida que jogava contigo, e olhar agora e ver tu num emprego lixo de 1200 reais, pensando “porque eu não me esforcei mais e construi algo pra eu e minha família”?

Tire a tua cabeça do teu cu AGORA Elas CAGAM E ANDAM PRA TI. Quanto tu vais começar a cagar e andar pra elas?
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Akuma Realista
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:35
Reputação: 0
Brazil

Re: Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher?

Mensagempor Akuma Realista » 24 jun 2016, 20:59

Fora os homens casados e até que bem sucedidos. Muitos deles gastam mais do que deviam, apenas pra agradar a sangue-suga da esposa. Tudo isso para ter sexo fraco e burocrático.
i alone have mastered the art of combat!

---------------------------------------------------------------------
http://devaneiosdeumrealistasolitarioo.blogspot.com.br/
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor albertosantos » 27 jun 2016, 09:14

Commodoro Escreveu: E elas CAGAM E ANDAM PROS HOMENS.

Se esses malditos manginas preguições sobre conhecer a realidade colocassem isso em suas mentes de bosta as coisas iriam ser um pouco diferentes e muitos caras canalizariam suas energias em cuidar de si mesmos (estudo, saúde, trabalho, estabilidade financeira, etc.) e não para comprar som potentão e rodão pro carrinho de merda pra tentar ser notado por pu7as rodadeiras.
Marcell0Tavares
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 18:15
France

Mensagempor Marcell0Tavares » 16 jul 2016, 16:09

Cada dia que passa eu penso menos...
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias." Autor desconhecido
vitor.hulk
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 mar 2017, 23:19
Brazil

Mensagempor vitor.hulk » 07 mar 2017, 09:28

tenho começado a acorda pra isso quanto tempo eu gasto por elas e quanto desse tempo eu poderia gastar estruturando o meu futuro e cm o arnold fala em relaçao a academia hj faço em relaçao a minha vida "nao faço isso por mulher mais se elas gostam e um lucro"
Fender
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Germany

Mensagempor Fender » 22 abr 2017, 13:42

Em determinadas fases da vida tu até fica a pensar mas se a ficha cai para ti, sai da porra da Matrix e aplica os conceitos da real, tu vai valorizar a sí mesmo pois apenas tu deve ser valorizado, mulher tem várias por aí e tu não precisa ser o cara com o físico de Arnold ou milionário.

Apenas se valorizar que as demais coisas se acrescentam, inclusive as mulheres passam a te caçar, lembro quando tinha meus 20 e queria comer várias, depois dos 30 estou muito mais sossegado, procuro utilizar o meu tempo para crescer profissionalmente e intelectualmente, as na faixa dos 20 quando veem um cara mais velho e centrado mesmo as vadias, vão querer dar para esse, só aproveitar e sentar a rola nessas vadias sem dó.

E por favor, não caiam no canto da sereia, Adão já foi enganado, Sansão também e muitos outros e só se fode o cara nessa história.
Cavalier
Tenente
Tenente
Registado: 18 dez 2016, 16:00
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Cavalier » 10 mai 2017, 20:28

Texto muito bom e não apenas o tempo gasto tentando pegar mulher em baladas é ruim, como também o tempo tentando impressionar elas em conversas, ''trocando ideia'' como falam aqui em SP.

Quando uma mulher não quer, não há uma ideia, uma conversa que tu vai dar que ela vai mudar de pensamento. ´
Detektiv
Moderador
Moderador
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 9
Brazil

Mensagempor Detektiv » 23 mai 2017, 02:34

Parabéns pelo tópico, mais uma verdade.
O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire
vyrtua
Soldado
Soldado
Registado: 11 mar 2016, 13:23
Germany

Mensagempor vyrtua » 25 mai 2017, 00:18

É um tapa na cara de todos nós, que focamos sempre em mulheres e esquecemos o mais importante: NÓS MESMOS.
JediKnight
Aspirante
Aspirante
Registado: 21 mai 2017, 19:15
Brazil

Mensagempor JediKnight » 26 mai 2017, 11:52

Na minha opinião o melhor texto do Silvio e um dos top 5 da época dos blogs. Todo homem consegue se identificar com o perfil que ele descreveu, pelo menos em algum momento na vida. Até hoje, quando me pego sem foco nas minhas atividades por causa de mulher, lembro desse texto.
R. Reddington
Aspirante
Aspirante
Registado: 17 out 2016, 01:46
Reputação: 4
Russia

Mensagempor R. Reddington » 12 jun 2017, 22:28

Eu não sou de ficar elogiando os outros para ganhar números inúteis de mensagens ou agradar desconhecidos, mas, este post me fez pensar profundamente. Apesar de sair da matrix de vez em quando me pego pensando "por que eu não tenho namorada? Como se isso fosse um foco para minha vida." Cada dia eu me supero mentalmente. Obrigado.
Expoure
Capitão
Capitão
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 7
Brazil

Mensagempor Expoure » 13 jun 2017, 08:31

Graças a real, muito pouco tempo. E quando me pego pensando logo direciono pra algo importante. Pensar em mulher é coisa pro fim de semana ou pra algum evento ou dia específico e com muuuita moderação e frieza.
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
chrysthian
Cabo
Cabo
Registado: 14 out 2017, 13:00
Brazil

Mensagempor chrysthian » 22 nov 2017, 21:44

texto foda
"A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia"
Albert Einstein
levivile
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 abr 2018, 10:42
Brazil

Mensagempor levivile » 05 jul 2018, 09:53

Esse é tipo de mensagem TAPA NA CARA que pra você tomar quando tiver dormindo e prestes a fazer merda, quando se está consumado pela fraquezas...
Ele vem na hora certa pra acordarmos e seguir firme, é complicado lidar com nossas fraquezas, mas uma vez tomando ciência da pra seguir em frente.
"Antes de querer mudar o mundo, mude a si mesmo."

“A maioria dos homens vivem vidas de silencioso desespero” (Henry Thoreau)
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Portugal

Mensagempor Commodoro » 21 ago 2018, 16:37

UP nessa porra.

Leiam essa merda e internalizem esse conhecimento aí.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Portugal

Mensagempor Commodoro » 21 ago 2018, 16:39

Aliás, estou tão puto com algumas coisas que vou colocar esse tópico como anúncio global, visível em todos os cantos do fórum.

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Colaps0
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 set 2017, 08:07
Brazil

Mensagempor Colaps0 » 21 ago 2018, 17:52

Ou seja,esqueça as vadias, se coloque em primeiro lugar e faça todos os dias aquilo que só você pode fazer por você.
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
United States of America

Mensagempor De Elite » 13 set 2018, 00:25

1 - Focar em deus, deus em primeiro lugar.. tenha ele como centro de tudo.
2 - Focar em coisas das quais você tem controle, mulher e algo que você não tem controle e nem e finalidade ter, elas existem por existir, estão no mundo para reprodução, mas não e obrigatório você ter uma.
3 - Ter disciplina
4 - Controle dos instintos
5 - Saber o momento de parar e o momento de começar.
6 - Nunca colocar uma mulher a frente de suas responsabilidades, ou amar mais uma mulher do que o necessário, a não ser sua mãe, ela e a unica que deve ser amada, pois sem ela você não estaria existiria, as outras, são apenas como folhas, passam em seu caminho.
7 - Não traia e não aceite traição, a traição e uma ação onde o ser humano sabe o que faz, não e nada ' sem querer '
8 - Nunca tenha uma mulher como unica.
Não se pode disputar nem vencer, quando não há um rival para jogar.
Perguntem:
http://ask.fm/RealistadeElite

O Homem de verdade tem que chegar em um ponto onde a mulher não é mais uma preocupação e sim um passatempo quando disponível, como um filme no final da noite, onde ela não faz parte de seus objetivos, ela simplesmente existe no mundo, se você tem uma do lado bom, se não sem problemas. (De Elite)

Voltar para “Textos Clássicos”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes