Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

A beleza feminina que inibe o homem

Seleção dos melhores textos da Real.
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1345
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor Homem » 22 ago 2017, 12:06

Por Doutrinador

Parte 1

Hoje fui informado pela direção da empresa que vou continuar aqui em Minas por mais uma semana, vendo bichos cagando pela rua e tentando orientar adolescentes bobalhões a como fazerem a PORRA de uma solda com segurança. Merda!

Mas algo curioso me aconteceu nesse domingo.

Meu chefe me ligou de SP pedindo que eu indicasse alguém bom pro cargo de RH. Certo. Indiquei um cara que manda a real em cálculos fodas e tem formação em direito. Meu chefe riu parecendo o Barney soltando perdigotos no telefone e disse que “TEM QUE SER UMA MULHER PARA O CARGO SEU IDIOTA”.

Motivo?

“Tem que ser uma mulher bonita e gostosa pra inibir esses peões ariscos que vêm reclamar da empresa”

Então, indiquei para a vaga uma vaquinha que eu conheço. Até hoje ela não aprendeu a discar “0” antes de ligar para obter sinal de linha do PABX, acha que o microondas faz a comida virar mutante, não toma refrigerante porque acha coisa do demônio mas é gostosa pra karalho então está perfeita para ocupar o cargo.

Essa é a realidade da maioria das empresas hoje. A matrix + politicamente correto virou um negócio rentável e mulheres são usadas pelas empresas para manipular homens imbecis, seja para lidar com funcionários paspalhos ou para seduzir clientes.

Isso também é visto na mania que as emissoras de TV têm de colocar modelos gostosas apresentando programas de futebol. É por isso que essas apresentadoras vivem tentando mostrar que manjam de futebol: porque sabem que estão lá como meros adornos para inebriar e prender telespectadores imbecis com sua beleza.


É claro que eu aprecio uma bela mulher e não dispenso uma gostosa, mas gosto delas na minha cama e não falando merda nos meus programas de futebol.

Gosto de mulher mas não sou um verme que se rasteja por isso, logo não sou manipulável por modelos gostosas que trocam o nome dos times ao narrar gols. Para mim elas deveriam estar na minha cama e não falando bosta do meu time.

E você, fanfarrão, já se sentiu inquieto e desconcertado feito um frouxo inexperiente diante de uma mulher bonita ou gostosa? Sim? Não? Comente aí embaixo, tapado.

No próximo post, amanhã, a explicação bombástica e machista para esse fenômeno bucetal da beleza que destrói o homem, e o que fazer se vc é um paspalho que fica nervoso e confuso perante uma gostosa.

Doutrinador vai explicar a você tapado manipulável como questionar seu holerith ridículo ou pedir descontos na churrascaria sem ficar inibido pelo olhar e sorrisinhos da loira gostosa que lhe atende.


https://blogdodoutrina.wordpress.com/20 ... m-parte-1/



Parte 2

Imagem

Como você paspalho já percebeu lendo a primeira parte do post e os comentários, a situação da imagem acima acontece com muitos homens. Agora vamos à parte 2, onde comentarei mais sobre o assunto e darei dicas para os pivetes emocionais.

A beleza feminina é super valorizada pela sua influência avassaladora sobre os homens. É por isso que empresas contratam mulheres bonitas para serem recepcionistas, entrevistadoras, RH ou lidar com clientes. Ou você acha que aquela recepcionista gostosa foi contratada porque sabe manejar o telefone como ninguém? E aquela modelo apresentando o jornal de esportes, manja pra caralho de futebol ou as pernocas dela são sinônimos de audiência? Dê uma pausa para refletir seu bonachão.


Vou desenhar outra situação para vocês lerdos e lerdas entenderem melhor.

Imagine um estivador barra-pesada indo até o RH questionar um holerith. Se tiver qualquer um de nós ali com certeza ele vai bancar o neandertal e bater na mesa como quem defende sua caverna diante de outro macho invasor. Nós machos viris que não levamos desaforos vamos partir pra briga e vamos parar na cadeia. A empresa perderá milhares de reais pagando nossa fiança, curativos e direitos rescisórios. Uma tragédia corporativa.

Mas se tiver uma mulher bonita e gostosa, o que é mais provável acontecer? Isso mesmo mandrião, ele vai ficar inibido e aceitar de bom grado o que a empresa mandar, especialmente se ela der um sorrisinho e piscadela pra ele, ou, se ele for um pouco mais durão, cruzar as pernas.



O politicamente correto não permite que homens levantem a voz para mulheres ou sejam “indelicados” assim como são com outros homens. E como muitos são moldados pelo politicamente correto… elas deitam e rolam.

Mas e você, se deixa influenciar?


Vamos ao teste. Imagine uma colona escandinava linda chegando na sua frente e dando uma piscadinha. Qual é sua reação?

[1]
Olá garota. Sente no meu colo agora senão vai se arrepender. E traga uma cerveja. Rápido.

[2]
Ai como você é linda sabia chuchu? Não sabia que boneca andava. Vou te pagar um drink.



Já decidiu em qual opção você se enquadra? Então aí vai outra pergunta: qual deles você acha que come mais mulheres?


80 a 90% dos homens agem como o bobalhão da foto 2 abaixo. Ficam tão embriagados com a beleza da mulher que pagam drinks de graça e soltam cantadinhas cretinas se rastejando em direção à elas. Os outros 10 a 20% comem as mulheres depois que os outros 80% já pagaram as bebidas e curaram suas feridas emocionais imbecis.


Se você é um destes 80-90% de babões, assista alguns filmes de velho oeste, atores como Bud Spencer, Terence Hill, Charles Bronson e Clint Eastwood, jogue fora seus CD’s da Britney Spears e Avril Lavigne e comece a treinar a indiferença do macho mandão.

As mulheres estão acostumadas e sempre rodeadas de bobalhões como o da segunda opção. Como são maioria, as empresas sabem que esse tipo de macho é altamente manipulável e deitam e rolam.


Ao agir como ele, você é só mais um no grupo dos imbecis que pagam bebidas de graça e dão caronas gratuitas para elas, e que se deixam levar por anúncios de modelos gostosas que nunca vão sequer chegar perto de você.

Ao agir como o macho mandão e indiferente da primeira opção, você deixa de ser apenas mais um previsível que baba na beleza delas e passa a ser um cara interessante.



Portanto tire a mão da merda do mouse e mãos à obra! Deixe de ser um paspalho que trata elas como deusas e fica inebriado com a beleza da mulher. Trate-as como seres humanos que são. Depois de algum tempo, você conseguirá pedir descontos em pizzarias e reclamar com a gostosa do RH sobre seu holerith errado sem ser aloprado por elas. De quebra elas ainda vão te achar interessante.


Então, desfrute o máximo da beleza delas, mas sem se inibir e endeusá-las, senão eu vou até aí pessoalmente para dar-lhe um SOCO na nuca e quebrar o seu nariz, entendeu seu cretino?


https://blogdodoutrina.wordpress.com/20 ... m-parte-2/
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Avatar do Usuário
albertosantos
Veterano
Veterano
Mensagens: 836
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 6
Brazil

Re: A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor albertosantos » 22 ago 2017, 13:47

Doutrinador sempre sábio em algumas frases.

O nível de escravocetisse é maior tanto quanto o nível de analfabetismo social do cara.
Avatar do Usuário
Rikimaru
Veterano
Veterano
Mensagens: 453
Registado: 11 mar 2016, 17:55
Reputação: 4
Brazil

Re: A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor Rikimaru » 22 ago 2017, 20:28

Clássico
Avatar do Usuário
Baralho
Veterano
Veterano
Mensagens: 271
Registado: 13 mai 2016, 22:53
Reputação: 2
Brazil

Re: A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor Baralho » 22 ago 2017, 22:38

Direto da seção "pergaminhos da real".
Thou shouldst not have been old before thou hadst been wise.
zellis
Soldado
Soldado
Mensagens: 68
Registado: 10 jun 2017, 02:29
Reputação: 1
Brazil

Re: A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor zellis » 23 ago 2017, 00:20

Muito bom, o homem é tão ensinado a seguir o politicamente correto que nem enxerga que é feito de idiota e sai perdendo só pq tem uma gostosa no RH, o babaca ainda sai feliz por causa da piscadela.

:facepalm:
Avatar do Usuário
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 489
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Re: A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor Schrödinger » 23 ago 2017, 01:16

Isso é um ponto de vista. Outra coisa que já testemunhei é vagabunda com uns 5 caras fazendo o trabalho por ela só para poder orbitar à sua volta.
Como diria Falcão: "TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO."
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Avatar do Usuário
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 489
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Re: A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor Schrödinger » 23 ago 2017, 01:24

zellis Escreveu:Muito bom, o homem é tão ensinado a seguir o politicamente correto que nem enxerga que é feito de idiota e sai perdendo só pq tem uma gostosa no RH, o babaca ainda sai feliz por causa da piscadela.

:facepalm:


Uma vez sabendo disso, o realista pode burlar o mecanismo. Se todos esperam que agissemos como burros de cargas dóceis, então faremos o contrário, agiremos como feras selvagens.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Avatar do Usuário
Expoure
Capitão
Capitão
Mensagens: 496
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 7
Brazil

Re: A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor Expoure » 23 ago 2017, 08:41

Sempre bom reler o doutrinador.
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
Avatar do Usuário
Fender
Sargento
Sargento
Mensagens: 235
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Reputação: 0
Germany

Re: A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor Fender » 23 ago 2017, 08:53

Os textos do Doutrinador deve ficar ao lado da Biblia, leitura obrigatória.
thaironbathory
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 4
Registado: 17 set 2017, 12:16
Reputação: 0
Brazil

Re: A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor thaironbathory » 17 set 2017, 13:09

Politicamente correto é sempre um pé no saco. Vez ou outra temos que ler algo assim!
Avatar do Usuário
St. Cloud
Major
Major
Mensagens: 665
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Re: A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor St. Cloud » 09 jul 2018, 11:28

UP.......
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Avatar do Usuário
williamspkr
Soldado
Soldado
Mensagens: 91
Registado: 12 abr 2016, 23:58
Reputação: 3
Brazil

Re: A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor williamspkr » 09 jul 2018, 13:59

Esse texto não pode morrer.
porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos. (Atos 17:28-30)
Avatar do Usuário
Detektiv
Moderador
Moderador
Mensagens: 304
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 9
Brazil

Re: A beleza feminina que inibe o homem

Mensagempor Detektiv » 11 jul 2018, 21:50

Há homens que só deixarão de ser manginas quando se lascarem nas mãos de manipuladoras pilantras
O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire

Voltar para “Textos Clássicos”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante