Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

O liberalismo sexual destrói a monogamia - Por The Truth

Seleção dos melhores textos da Real.
Avatar do Usuário
Rikimaru
Veterano
Veterano
Mensagens: 453
Registado: 11 mar 2016, 17:55
Reputação: 4
Brazil

O liberalismo sexual destrói a monogamia - Por The Truth

Mensagempor Rikimaru » 15 mar 2016, 14:09

Imagem

O liberalismo sexual não é compatível como a monogamia! A razão disso é simples, a monogamia depende de fatores que estão cada vez mais ausentes nas sociedades liberais! Mas o que mais ajuda a boicotar a monogamia são as mudanças no comportamento sexual das mulheres! Isso quer dizer que as mulheres estão boicotando a monogamia com o liberalismo sexual delas!

Hierarquias de valor sempre existirão. As mulheres do passado eram valorizadas justamente porque tinham valores diferentes das mulheres de hoje. Alguns desses valores são considerados absurdos e inaceitáveis hoje em dia! É compreensível que as mulheres pensem assim, mas isto não mudará os pressupostos da monogamia!

O que incomoda os homens hoje em dia são os valores das mulheres. Mulheres independentes demais são mais egoístas e menos apegadas. Além disso, elas não toleram frustrações, pois são muito exigentes e não querem fazer sacrifícios que consideram machistas.
A mulher independente não espera o casamento pra fazer sexo, nem se arrepende de seu passado sexual. Não somente isso, ela acha que o homem é obrigado a aceitar todos os caprichos dela. Ela considera qualquer exigência masculina machista e quer viver sem qualquer tipo de cobrança!
O conjunto de valores das mulheres de hoje demonstram que o nível de egoísmo da mulher atual assusta o homem! A mulher moderna desvaloriza o homem com seus valores e transforma o homem num acessório descartável. É como se ela não oferecesse garantias de estabilidade nos relacionamentos!

O relacionamento do homem com a mulher moderna é frágil, tenso e inseguro. O homem não acredita na sinceridade da mulher independente e liberal! Ela é sincera quando fala dos ex e do passado? Ela é sincera quando elogia o parceiro atual? Ela sente saudades dos ex, ou finge que ama o atual? Ela acha traições e mentiras relativas?

O relacionamento do homem com a mulher liberal é marcado por dúvidas e inseguranças! O homem se sente boicotado e pouco importante para a mesma. Ele sente que poderá ser trocado e abandonado a qualquer momento! A mulher moderna, independente demais, não transmite segurança!
Além das inseguranças das fantasias masculinas, existe também o “machismo social”, algo que incomoda o homem, por mais que ele tente negar! Ele se angustia com a possibilidade de conhecer o ex da mulher!

É possível superar esse pensamento?

Em alguns casos sim, em outros não. Mas a angústia dele se transforma em paranóia e ele fica imaginando quem é a pessoa que transou coma mulher dele e o que ela fez com o ex!

Aos poucos, isso vai minando a paz do homem e as inseguranças vão aumentando! Isto destrói o homem psicologicamente! Ele se tornará tão obsessivo com isso, que não conseguirá fazer mais nada! Ele não trabalhará direito, nem estudará direito e tudo por causa da paranóia de imaginar quem foi o ex da mulher dele! Muitos homens não chegam a esse estado, mas outros sofrem com isso até o final do relacionamento. A razão disso é simples, o “machismo social” é sempre humilhante e constrangedor para o homem e isso existe na sociedade mais liberal do mundo! Isso quer dizer que o homem sente que a mulher dele é um“troféu negativo”. Ele pensa que os outros homens o desvalorizam, porque ele está com mulher de valor questionável.

Numa sociedade, onde a maioria das mulheres são promíscuas, o “machismo social” fica subtendido!
Entretanto, o “machismo social” não existe sem o “machismo natural”! Se o machismo fosse apenas uma construção social, então a mulher promíscua seria desvalorizada por puro preconceito! Mas parece existir entre os homens, uma hierarquia inalienável
de valor. Os homens sabem internamente que a mulher de maior valor é a menos promíscua. Se isso não fosse verdade, não haveria crise subjetiva nos lugares onde o “machismo social” é mais latente!

O homem não precisa dizer nada pra desvalorizar a mulher do outro. O próprio homem se sente inevitavelmente julgado por sua situação! Isso ocorre até mesmo nos lugares onde ninguém conhece o passado da mulher dele. Nesse caso, o homem guarda o passado da mulher como um tabu e se angustia com a possibilidade disso ser revelado algum dia! O que será dele, se os amigos dele descobrirem que a mulher dele era uma garota de programa em outro país, por exemplo? Isso parece uma grande bobagem pra quem lê. Mas o homem que passa por isso, acha isso muito sério!

Os pensamentos chegam abruptamente e ele não pode negá-los! Nas sociedades modernas, milhões de homens lidam com esse conflito todos os dias. Alguns se conformam e outros padecem disso. A verdade é a que a monogamia para muitos homens é uma condição insuportável, por causa da quantidade de dúvidas ,inseguranças e frustrações que as mulheres modernas causam neles! A monogamia na sociedade liberal não é pacífica para o homem. Ele não sente paz e se incomoda com o passado sexual da mulher e com os valores dela! Esse vazio existencial dos relacionamentos liberais só é suportável quando o homem decide de antemão que ele não ficará muito tempo com a mulher! Então ele se angustia menos, já que ele imagina que o relacionamento acabará rapidamente!

Se o passado da mulher e os valores delas deixam de ser um critério da relação monogâmica, logo a estética se torna valor máximo. Mas a estética em si mesma não alivia o sofrimento subjetivo do homem na relação dele com a mulher moderna. A mulher pode ser bonita e muito gostosa, mas isso não a torna automaticamente confiável! A mulher passa confiança através dos valores dela e das posturas delas! O “machismo natural” do homem classifica automaticamente o nível de confiabilidade da mulher a partir de seu histórico de erros e acertos. A mulher que possui “um passado sexual” causa impressões mais negativas do que uma mulher “sem passado sexual”. A primeira demonstra insegurança nas escolhas e instabilidade nos relacionamentos.

O homem continuará junto com a mulher gostosa, enquanto o sexo for uma fuga aceitável para a sua angústia. Mas quando o sexo perder essa função, o relacionamento se tornará insuportável e o homem inevitavelmente procurará outra mulher. Se essa mulher tiver os mesmos valores da mulher anterior, ele passará pelo mesmo problema e usará novamente o sexo como remédio!
Para suportar os seus conflitos emocionais, o homem depende muito do sexo pra sentir-se feliz e nesse caso, a felicidade dura pouco, pois o apelo sexual de uma mulher não dura muito tempo. Então o liberalismo sexual é uma ilusão para a mulher, pois ela inevitavelmente será trocada por outra mulher mais nova ou mais atraente!

A razão disso é simples:
A motivação do homem para continuar com a mulher moderna depende da manutenção da beleza dela e do apelo sexual da mesma! A mulher moderna é mais cobrada sexualmente, justamente porque não possui outra coisa pra oferecer! Por mais machista que isso possa parecer,essa é solução que o homem atual encontrou para lidar com a mulher moderna!
Os relacionamentos possuem prazo de validade, pois o liberalismo sexual do homem e da mulher não são compatíveis com um relacionamento estável.


A tensão entre “egoísmos” é muito forte! A mulher com seus valores de independência banaliza a função do homem no relacionamento! O homem por sua vez, se sente inseguro e frustrado com a falta de apego e dependência da sua companheira. Não adianta o homem reclamar da mulher moderna se ele é tão liberal quanto ela!

Nesse caso, ele quer apenas afirmar o egoísmo dele contra a mulher! A monogamia depende de um duplo sacrifício! Tanto o homem quanto a mulher precisam estar dispostos a se sacrificarem um pelo outro, caso o contrário, a luta de egoísmos vai corroer o relacionamento mais cedo ou mais tarde!
Avatar do Usuário
Sisyphus
Veterano
Veterano
Mensagens: 1023
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Reputação: 1
Brazil

Re: O liberalismo sexual destrói a monogamia - Por The Truth

Mensagempor Sisyphus » 15 mar 2016, 14:31

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
A razão disso é simples:
A motivação do homem para continuar com a mulher moderna depende da manutenção da beleza dela e do apelo sexual da mesma! A mulher moderna é mais cobrada sexualmente, justamente porque não possui outra coisa pra oferecer! Por mais machista que isso possa parecer,essa é solução que o homem atual encontrou para lidar com a mulher moderna!
Os relacionamentos possuem prazo de validade, pois o liberalismo sexual do homem e da mulher não são compatíveis com um relacionamento estável.


Essa frase acaba com tudo, poderia cortar todo o resto e deixar ela, que ainda tudo faria sentido, muito bom!

obs: Textos de homem tem o dever de serem machistas, machismo é bom e é inerente ao homem realista.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Avatar do Usuário
Morello
Veterano
Veterano
Mensagens: 53
Registado: 11 mar 2016, 14:48
Reputação: 0
Brazil

Re: O liberalismo sexual destrói a monogamia - Por The Truth

Mensagempor Morello » 16 mar 2016, 07:00

Duas considerações que notei depois de ler esse texto:

1) O homem a cada dia tende a se afirmar como o real sexo frágil. Forte mesmo, só fisicamente;

2) É como se o instinto estivesse em efeito reverso: o homem de poligâmico, passar a ser monogâmico ainda mais porque procurará aquela mais ideal para um relacionamento estável, e a mulher se tornará bem poligâmica depois dessa desenfreada liberdade sexual.
IMPROVISE, ADAPTE E SUPERE!

Minha Página Realista: http://www.fb.com/forzaeonorefanpage
Meu perfil: http://www.fb.com/morellooficial
Meu Ask: @oficialmorello
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1336
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Re: O liberalismo sexual destrói a monogamia - Por The Truth

Mensagempor Homem » 16 mar 2016, 20:48

Na verdade, há uma diferença entre liberdade sexual e a imposição da aceitação da libertinagem.

Liberdade sexual genuina é: eu ter o direito de discriminar, de distinguir mulher para relacionamento sério x mulher para o relacionamento casual. O que querem fazer? Nos impor aceitação da libertinagem, nos forçando a aceitar para relacionamento sério as mulheres que são para relacionamento casual.
Tanto que se vc criticar ou mesmo fizer uma piadinha com a libertinagem, vc é rotulado de "sexista", "retrógrado"....

Então se há imposição de um determinado comportamento sexual, não se pode falar de uma genuina liberdade sexual....
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Avatar do Usuário
levivile
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 24
Registado: 05 abr 2018, 10:42
Reputação: 0
Brazil

Re: O liberalismo sexual destrói a monogamia - Por The Truth

Mensagempor levivile » 31 jul 2018, 14:32

Sobre isto o homem moderno só é visto como utilidade em determinado ponto, de modo que as mulheres passam a não nos amar.
Compreendendo isso o homem vive um angústia e desespero silente, principalmente aqueles muito atarefados, estes mesmos se mantém frágeis nos períodos de carência, e ao se aproximar de qualquer mulher se aproxima com receio e pé atrás sempre com desconfiança pela vivência da mesma e isso já é um desgaste, pois entra no jogo e o jogo exige que você esteja armado como um cara desapegado com muitas opções e pra algum homens isso é difícil, mediante aos conflitos internos e as obrigações diárias...
"Antes de querer mudar o mundo, mude a si mesmo."

“A maioria dos homens vivem vidas de silencioso desespero” (Henry Thoreau)
Avatar do Usuário
Baralho
Veterano
Veterano
Mensagens: 271
Registado: 13 mai 2016, 22:53
Reputação: 2
Brazil

Re: O liberalismo sexual destrói a monogamia - Por The Truth

Mensagempor Baralho » 02 ago 2018, 10:43

Outro excelente texto do the Truth.

Nesse caso sua tese é confirmada após breves análises, por exemplo, em sítios como a página das "palitas" no FB, ou no site "trocando fraldas", por exemplo.
Thou shouldst not have been old before thou hadst been wise.
Avatar do Usuário
DeathLord
Soldado
Soldado
Mensagens: 61
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 6
Great Britain

Re: O liberalismo sexual destrói a monogamia - Por The Truth

Mensagempor DeathLord » 04 ago 2018, 09:03

Lendo isso lembrei do épico material do Padre Paulo.

https://padrepauloricardo.org/blog/por- ... eucaristia
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Quando eles dizem que querem destruir a família, é a sua família seu trouxa, a deles não porra. "

Olavo de Carvalho

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

Voltar para “Textos Clássicos”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante