Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Bolsonaro Presidente 2018

Discussões relacionadas a política, economia, conservadorismo, libertarianismo, marxismo cultural e temas relacionados
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Bolsonaro vira réu no STF por apologia ao estupro

Mensagempor Homem » 21 jun 2016, 21:11

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (21) abrir duas ações penais contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Com a decisão, o deputado se torna réu na Corte pela suposta prática de apologia ao crime e por injúria.

O motivo é simplesmente surreal: o Egrégio Tribunal considerou que o deputado praticou apologia ao crime ao dizer que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) não merecia ser estuprada. Contextualizemos: Rosário, de maneira extremamente mal-educada, entrou no meio de uma entrevista que o deputado concedia para a RedeTV!. Com um sorrisinho absurdamente cínico, acusou o deputado de ser estuprador e incentivar o estupro. Isso sim, um claríssimo crime. Bolsonaro respondeu dizendo que se fosse estuprador, não a estupraria porque ela não merecia. Na tribuna da Câmara, Bolsonaro disse que Maria não merecia ser estuprada.

Veja os videos para entender o caso:

Última edição por Homem em 23 jun 2016, 17:03, editado 2 vezes no total.
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
João Canabrava
Veterano
Veterano
Registado: 28 abr 2016, 20:09
Reputação: 2
Brazil

Re: Bolsonaro vira réu no STF por apologia ao estupro

Mensagempor João Canabrava » 21 jun 2016, 22:05

Ativismo judicial ataca mais uma vez.
Don Welzo
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 20:46
Reputação: 0

Mensagempor Don Welzo » 21 jun 2016, 22:48

kkkkkkk

Ai que burro, dá zero pra ele...huahahuahha

Sempre achei Bolsonaro um idiota. Agora vai de idiota útil a inútil..hahaha.

Esperando aqui ver a retratação dele. Mas inteligência estratégica não é o forte de Bolsonaro.
AC300
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 9

Mensagempor AC300 » 22 jun 2016, 00:22

#BolsonaroPresidente
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor albertosantos » 22 jun 2016, 08:33

Imagem

Esse infeliz jornalistinha aqui NUNCA opinou em cima de notícias da política. Mas no caso do Bolsonaro, explanou hoje em rede nacional com todas as letras que é um "despreparado", entre outras críticas sem nexo. E ainda chamou quem o apoia de burro.

Óbvio, típico da Glob0sta, o câncer midiático do Brasil. Óbvio, detona quem se mostra honesto e preparado para acabar com o apoio às ideologias nocivas à sociedade que esta rede de tv apoia.
Óbvio que ngm chuta cachorro morto.

Vamos ver se ele tb vai comentar algo sobre a Maria do Penitenciário que chamou o Bolsonaro de estuprador...
João Canabrava
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor João Canabrava » 22 jun 2016, 08:43

Don Welzo Escreveu:kkkkkkk

Esperando aqui ver a retratação dele. Mas inteligência estratégica não é o forte de Bolsonaro.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
João Canabrava
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor João Canabrava » 22 jun 2016, 08:59

Quando eu disse que essa bosta de cultura do estupro não era uma mera bomba de fumaça agora está claro o por que.

Temos que parar de ser otários e aceitar as canalhices que os esquerdopatas impõem como algo normal. Se essa merda der certo contra o Bolsonaro é certo que vão repetir o modus operandi contra todos os seus opositores, inclusive nós mesmos.
Marques
Banido
Banido
Registado: 12 mar 2016, 18:05

Mensagempor Marques » 22 jun 2016, 09:44

sabe por que isso ?, bolsonaro vai ganhar as eleições todos sabem disso e eles querem impedir com esta acusação, que na verdade foi um golpe filho da puta, se eles quisessem fazer algo teria feito no mesmo ano em que a matéria foi para o ar..

ele estão ficando sem ferramentas para parar o mito

#bolsonaropresidente:)
Eu luto por aquilo que acredito, Eu acredito naquilo que eu luto !!

força é honra sempre :likeaboss
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 32
Portugal

Mensagempor Commodoro » 22 jun 2016, 21:20

Ganhar as eleições em 1º turno? Sem chance. O que vocês estão a pensar?

Ele pode ser um bom candidato no futuro, isso sim, como o Lula que disputou 4 eleições até finalmente ganhar uma.

Bolsonaro é relativamente conhecido, mas está muito longe de ser celebridade. Eduardo Campos era muito mais conhecido que o Bolsonaro.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Don Welzo
Veterano
Veterano

Mensagempor Don Welzo » 22 jun 2016, 23:34

João Canabrava Escreveu:

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Não tem problema cara, eu acho Bolsonaro idiota, mas nem por isso viro detrator do cara em outros espaços. Só aqui mesmo.

É um camarada que é eleito, mas não governa. Que rapidamente cai nas armadilhas mentais da esquerda. Não tem preparo estratégico de combate, não sabe a ora de atacar e defender e etc. Não tem o tato de um Eduardo Cunha para fazer alianças e jogar na arena política,

O que deixa mais espantando é grande parte do setor da direita atribui a esse cara uma espécie de Messias.

Pronto, retornamos as eleições de 2002. Nunca antes na história desse país.... :hahaha:

Sobre o video, até na área penal esse cara corre risco de ser condenado. Fatos de 2003, o cara simplesmente invoca aquela briga para justificar as agressões com mais de 10 anos de ocorrido . BICHO BURRO DA PORRA.
João Canabrava
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor João Canabrava » 23 jun 2016, 01:11

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Don Welzo Escreveu:
João Canabrava Escreveu:

Não tem problema cara, eu acho Bolsonaro idiota, mas nem por isso viro detrator do cara em outros espaços. Só aqui mesmo.

É um camarada que é eleito, mas não governa. Que rapidamente cai nas armadilhas mentais da esquerda. Não tem preparo estratégico de combate, não sabe a ora de atacar e defender e etc. Não tem o tato de um Eduardo Cunha para fazer alianças e jogar na arena política,

O que deixa mais espantando é grande parte do setor da direita atribui a esse cara uma espécie de Messias.

Pronto, retornamos as eleições de 2002. Nunca antes na história desse país.... :hahaha:

Sobre o video, até na área penal esse cara corre risco de ser condenado. Fatos de 2003, o cara simplesmente invoca aquela briga para justificar as agressões com mais de 10 anos de ocorrido . BICHO BURRO DA PORRA.

Eu não contesto as suas opiniões sobre o preparo do Bolsonaro, e sim a sua alegria com a eficácia do jogo sujo da esquerda. Por mais bocó que tenha sido, aquilo não é motivo pra ação penal. Forçar toda uma interpretação pra enquadrar aquilo em incitação ao estupro, coisa que pelo próprio tipo penal não pode haver dúvidas ou tergiversações quanto à intenção criminosa e o significado da expressão, é um estupro jurídico pra satisfazer a lascívia política dos petistas e dos militantes dos direitos humanos. Isso sem contar a violação da imunidade parlamentar.
É simplesmente ridículo alguém que se diz contra esses bostas endossar e aplaudir a patifaria deles contra alguém que está do nosso lado.
Don Welzo
Veterano
Veterano

Mensagempor Don Welzo » 23 jun 2016, 12:10

João Canabrava Escreveu:
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Don Welzo Escreveu:
João Canabrava Escreveu:

Eu não contesto as suas opiniões sobre o preparo do Bolsonaro, e sim a sua alegria com a eficácia do jogo sujo da esquerda. Por mais bocó que tenha sido, aquilo não é motivo pra ação penal. Forçar toda uma interpretação pra enquadrar aquilo em incitação ao estupro, coisa que pelo próprio tipo penal não pode haver dúvidas ou tergiversações quanto à intenção criminosa e o significado da expressão, é um estupro jurídico pra satisfazer a lascívia política dos petistas e dos militantes dos direitos humanos. Isso sem contar a violação da imunidade parlamentar.
É simplesmente ridículo alguém que se diz contra esses bostas endossar e aplaudir a patifaria deles contra alguém que está do nosso lado.

Meu camarada, eu não aplaudoo, sou totalmente indiferente quanto a essa questão. Se ele praticou incitação a crime, problema é dele.

Ridículo é um cabaço dá entrevista para uma feminista militante mundial sem fazer gravação pessoal e própria da entrevista para evitar que a espertinha faça uma edição tendenciosa. Mais fácil ė o trouxa dizer que foi enganado.... pobrezinho dele.

Ridículo é um cabaço fazer a defesa de um ditador em 10 segundos, quando esse mesmo ditador vem sendo difamado há mais de 40 anos. Mas sabe como é, Messias falou, tá falado.

Não tenho culpa se o cara é trouxa, imprudente, só faz cagada e leva com ele boa parte da direita (melhor dizendo, antiesquerdistas) do país.
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Mensagempor Homem » 23 jun 2016, 12:25

Também acho que o Bolsonaro fez merda citar um caso ocorrido há mais de dez anos atrás. Na época também houve processo contra ele, mas não deu em nada.

Mas não devemos concordar com essa PATIFARIA do STF. Quer dizer então que a Maria do Rosário defendeu o Champinha, um bandido que estuprou uma garota por dias e depois a decapitou, e o Bolsonaro que defende a punição para estupradores, vira réu por incitação ao estupro?
Última edição por Homem em 23 jun 2016, 17:02, editado 1 vez no total.
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Spider_Moch
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Reputação: 6
Germany

Mensagempor Spider_Moch » 23 jun 2016, 13:07

Eu duvido que ele caia, nego ta la ainda e fizeram coisas piores...

Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 23 jun 2016, 14:08

Eles querem fazer de tudo para que o Bolsonaro não possa se candidatar a presidência em 2018. Mas se fracassarem, só o tornarão um candidato mais forte ainda.

Imagem
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
João Canabrava
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor João Canabrava » 23 jun 2016, 18:29

"Em audiência com o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, membros do Conselho Nacional de Direitos Humanos pediram urgência no julgamento da denúncia de apologia ao crime de estupro, formulada contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). A reunião aconteceu nesta quarta-feira (9), no Salão Branco do Supremo Tribunal Federal. Participaram da reunião a presidente do CNDH, Ivana Farina, e três membros da mesa diretora do Conselho: Maria Dirlene Marques, representante da Rede Feminista de Saúde e Direitos Sexuais, Carlos Magno, da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), e Luciana Lossio (ex advogada do PT e indicada por ele ao TSE), do Conselho Nacional de Justiça.

[...]Durante a audiência, os conselheiros chamaram a atenção do Ministro para o momento crítico em que a solicitação é feita, em que vários casos de estupro coletivo são denunciados e provocam grande comoção nacional. Na opinião do Conselho, este quadro torna o julgamento da representação ainda mais urgente. O Conselho ponderou ainda, a inadmissibilidade de uma ação desta natureza por parte de parlamentar investido de cargo eletivo.

"Realmente há uma incitação na fala do parlamentar à pratica do crime. Este crime tem sido praticado em todo o país contra mulheres que já não têm mais segurança da sua incolumidade, da sua privacidade, da sua liberdade. Então, o conselho veio aqui singelamente reiterar a gravidade do que há naquele processo e solicitar agilidade”, afirmou a presidente do CNDH, Ivana Farina.

http://www.sdh.gov.br/noticias/2016/jun ... ao-estupro

Tem que deixar de ser otário pq as merdas que o Bolsonaro fala é irrelevante, se continuarem sendo apenas imbecilidades que prejudicam só a ele. Se lembram que a ex-advogada da surubeira do rio é militante do PSOl?
Montando todo o contexto fica claro que essa escória esquerdista manipulou o caso pra mídia militante levantar a bola da narrativa da cultura do estupro, e assim criar a comoção pública necessária para demolir o Bolsonaro, como prevê as Teses do PT. Instrumentalizar orquestradamente a distorção de um caso, ferrando a vida da menina e da família dela, a mídia, pra destruir a reputação e os direitos básicos dos homens em geral em geral e dos direitistas em especial, e o STF pra perseguir um opositor político sem fundamento jurídico nenhum é um rompante criminoso e totalitário que não tem graça nenhuma. Se você acha o Bolsonaro ridículo é problema seu, não tenho nada com isso.
Agora achar graça da demonstração de força da máquina político-institucional do inimigo, ou você é esquerdista e não sabe ou é um completo retardado. Rir da babaquice do bolsonaro é uma coisa, agora rir pq a esquerda ferrou injustamente com ele é outra completamente diferente.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 23 jun 2016, 18:44

Falar merda muita gente fala, agora se Bolsonaro for condenado vai se provar mais uma vez que existe crime de opinião no Brasil,e ainda vai se abrir um precedente perigoso para criminalizar certas opiniões como já é feito contra o racismo por exemplo. Daqui a pouco se alguém usar suas falas pra insinuar que você é machista, estuprador, homofóbico você vai ser preso contando-se só com a palavra do acusador. Mais um passo rumo à ditadura das minorias, quem ri disso tinha é que estar chorando.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Don Welzo
Veterano
Veterano

Mensagempor Don Welzo » 23 jun 2016, 19:01

Homem Escreveu:Também acho que o Bolsonaro fez merda citar um caso ocorrido há mais de dez anos atrás. Na época também houve processo contra ele, mas não deu em nada.

Mas não devemos concordar com essa PATIFARIA do STF. Quer dizer então que a Maria do Rosário defendeu o Champinha, um bandido que estuprou uma garota por dias e depois a decapitou, e o Bolsonaro que defende a punição para estupradores, vira réu por incitação ao estupro?

Houve denúncia contra Maria do Rosario? Parece que não.

Não existe duplo padrão moral, simplesmente não tem como medir dois pesos porque só existe um. Apenas o Bolsonaro foi denunciado e a Maria do Rosário, não.

Ou seja, a militância dele pecou em não denunciar ela também, de modo que uma decisão dessas de abrir uma ação penal contra o Bolsonaro, inevitavelmente valeria pra ela também. Mas como só ele foi denunciado, então só o ato dele é que está em avaliação.

Não sei se foi o Ministério Público que ofereceu ação, mais se foi, Bolsonaro poderia mostrar que houve requerimento ao MP oferecer um ação penal contra a Maria do Rosário por crime de incitação à crime, mas que apenas ele foi denunciado, enquanto ela não. Aí sim, seria perseguição.

Só que nada foi feito. Então, ele vai te que se retratar, sob pena de ser condenado.
Don Welzo
Veterano
Veterano

Mensagempor Don Welzo » 23 jun 2016, 19:13

João Canabrava Escreveu:
"Em audiência com o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, membros do Conselho Nacional de Direitos Humanos pediram urgência no julgamento da denúncia de apologia ao crime de estupro, formulada contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). A reunião aconteceu nesta quarta-feira (9), no Salão Branco do Supremo Tribunal Federal. Participaram da reunião a presidente do CNDH, Ivana Farina, e três membros da mesa diretora do Conselho: Maria Dirlene Marques, representante da Rede Feminista de Saúde e Direitos Sexuais, Carlos Magno, da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), e Luciana Lossio (ex advogada do PT e indicada por ele ao TSE), do Conselho Nacional de Justiça.

[...]Durante a audiência, os conselheiros chamaram a atenção do Ministro para o momento crítico em que a solicitação é feita, em que vários casos de estupro coletivo são denunciados e provocam grande comoção nacional. Na opinião do Conselho, este quadro torna o julgamento da representação ainda mais urgente. O Conselho ponderou ainda, a inadmissibilidade de uma ação desta natureza por parte de parlamentar investido de cargo eletivo.

"Realmente há uma incitação na fala do parlamentar à pratica do crime. Este crime tem sido praticado em todo o país contra mulheres que já não têm mais segurança da sua incolumidade, da sua privacidade, da sua liberdade. Então, o conselho veio aqui singelamente reiterar a gravidade do que há naquele processo e solicitar agilidade”, afirmou a presidente do CNDH, Ivana Farina.

http://www.sdh.gov.br/noticias/2016/jun ... ao-estupro

Tem que deixar de ser otário pq as merdas que o Bolsonaro fala é irrelevante, se continuarem sendo apenas imbecilidades que prejudicam só a ele. Se lembram que a ex-advogada da surubeira do rio é militante do PSOl?
Montando todo o contexto fica claro que essa escória esquerdista manipulou o caso pra mídia militante levantar a bola da narrativa da cultura do estupro, e assim criar a comoção pública necessária para demolir o Bolsonaro, como prevê as Teses do PT. Instrumentalizar orquestradamente a distorção de um caso, ferrando a vida da menina e da família dela, a mídia, pra destruir a reputação e os direitos básicos dos homens em geral em geral e dos direitistas em especial, e o STF pra perseguir um opositor político sem fundamento jurídico nenhum é um rompante criminoso e totalitário que não tem graça nenhuma. Se você acha o Bolsonaro ridículo é problema seu, não tenho nada com isso.
Agora achar graça da demonstração de força da máquina político-institucional do inimigo, ou você é esquerdista e não sabe ou é um completo retardado. Rir da babaquice do bolsonaro é uma coisa, agora rir pq a esquerda ferrou injustamente com ele é outra completamente diferente.

Se tu tivesse lido com atenção, tu ia ver que o que critico é o modo desordenado e imprudente dele de fazer as coisas. Sempre fora do contexto, sem nenhuma tipo de planejamento, tudo baseado em impulsos e no calor da emoção.

É isso que tu gosta? Emoções a flor da pele com discurso emocionante, ainda que seja autodestrutivo por ser imprudente ?

E o esquerdista ainda sou eu....Aquela frase precisa ser revista "mulher são seres emocionais, e homens racionais", com a quantidade de caras que se empolgam por emoção, e não por razão.

Paciência meu camarada, pra mim é vejo igual um pelotão de guerra, esse Bolsonaro é soldadinho de primeira viagem, não é atirador de elite como alguns por aí.

Só uma coisa que ia me esquecendo: só to falando isso por aqui. Em outros lugares, sou indiferente ou até esboço um reação superficial quando vejo um esquerdista falando mal.

Voltar para “Política”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante