Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Pensamento Político da Real [ DISCUSSÃO]

Discussões relacionadas a política, economia, conservadorismo, libertarianismo, marxismo cultural e temas relacionados
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Pensamento Político da Real [ DISCUSSÃO]

Mensagempor Schrödinger » 15 mar 2018, 11:21

Em linhas gerais, percebo que, baseando-me nos membros aqui deste fórum, o pensamento político da Real poderia ser sintetizado como um equilíbrio tênue entre minarquia, conservadorismo, aristocracia e nacionalismo.

1. Minarquia, no sentido que eu emprego a palavra, não seria um estado mínimo a qualquer custo, mas seria um estado que faria o máximo possível com o mínimo possível. Na prática, isso não existe, mas penso que é um norte a ser seguido. De qualquer modo, acho que ninguém aqui é favorável à estatização dos meios de produção e ao aumento progressivo de impostos, etc.

2. Conservadorismo no sentido de ser radicalmente anti-comunista e tentar recuperar tradições que já não existem mais, bem como defender a estrutura familiar tradicional e outros valores genuinamente cristãos.

3. Aristocracia, não no sentido monárquico, mas no sentido empregado por Aristóteles: governo dos melhores.

4. Nacionalismo ou neo-nacionalismo, novamente, não no sentido usual de movimentos integralistas ou neo-fascistas, mas no sentido pleno da palavra, sinônimo de patriotismo e que se opõe ao globalismo.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Thesilentgentleman2
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2018, 23:25
Reputação: 6
Brazil

Re: Pensamento Político da Real [ DISCUSSÃO]

Mensagempor Thesilentgentleman2 » 15 mar 2018, 12:44

Pra mim, pessoalmente, ou voce é comunista ou é da REAL, na verdade é completamente imcompativel ser os dois, é impossivel. E não apenas comunista, mas qualquer vertente da esquerda, muito embora seja possivel ser estatista e ser da REAL. Naqueles estatismos estilo governo militar, etc.
Mas felizmente é altamente reprovado pelo menos por aqui!

O comunismo por definição (intrinsico a ideologia) busca diminuir o homem, o homem é violento, é racional, é forte, é motivado, é dedicado. O Estado gigante, o grande irmão, não gosta disso, apenas ele pode ser forte. É exatamente por isso que uma das principais pautas do marxismo cultural é transformar o homem em algo delicado, sentimental e se possivel em homosexual, e infelizmente eles ja obtiveram sucesso nisso na Europa. Ou existe Estado grande ou existe homem, os dois não da, não podem existir ao mesmo tempo.

Já a mulher é facilmente domesticada pelo Estado, quando apela a sua emoção, e devido ao lado racional ser mais fraco. A namorada de um amigo meu na época, a gente estava discutindo politica, e ela disse que ia votar na Dilma (la em 2014), eu e ele explicamos tudo de forma lenta, calma e racional, sobre a esquerda, e sabe a resposta dela ? "Ah, mas mesmo assim, é tão bonito, o que eles representam, o que eles querem, mesmo que não funcione eu vou votar porque é bonito", e essa mina hoje em dia estuda fisica em uma das faculdades mais conceituadas dos EUA, ou seja, ela não é pouca bosta, supostamente uma pessoa super culta e inteligente, capaz até mesmo de passar em uma das melhores universidades DO MUNDO. Ou seja, não importa o nivel cultural da mulher, ela sempre vai ser mais facilmente subjugada pelo Estado, pois sempre vai ser emotiva. É por isso que a sociedade feminista é necessariamente ESTATISTA.
Última edição por Thesilentgentleman2 em 15 mar 2018, 12:54, editado 1 vez no total.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: O jogo mais perigoso
"O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui" — William Shakespeare
Conta reserva do "The silent gentleman".
Thesilentgentleman2
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2018, 23:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Thesilentgentleman2 » 15 mar 2018, 12:51

Democracia é um sistema imundo, nojento e falido, a democracia é um sistema perverso que existe para eleger os que tem talento social e são bons em mentir, desde dos tempos de Aristóteles ha literalmente dois MILENIOS atrás a democracia ja era mal-vista e criticada como um modelo politico falho, sinistro, e que levava a destruição da sociedade. Honestamente em qual sistema se não uma democracia um ALCOOLATRA, ANALFABETO E BANDIDO poderia ser eleito ? Ser eleito mentindo, falando merda, fazendo falsas promesas. Politica devia ser estado minimo controlado por pessoas cultas e responsaveis, no minimo com mais de 50 anos de idade e muitos titulos nas costa, de preferencia diplomas de direito, economia, administração, matematicas, linguas etc.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: O jogo mais perigoso
"O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui" — William Shakespeare
Conta reserva do "The silent gentleman".
Grimlock
Cabo
Cabo
Registado: 20 abr 2017, 15:36
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Grimlock » 15 mar 2018, 13:39

Realmente,
Homens da Real não se misturam com a esquerda, em nenhum aspecto.

Nosso pais precisa de homens patriotas. Ontem foi minha colação de grau, ao cantar o hino nacional mais da metade daquelas crianças não sabia de cor. Deprimente. Digo isso, seria o básico.

Patriotas defendem os interesses da pátria e não toleram ladrões da terra mãe.

Os brasileiros merecem o governo que tem. Cada pais tem o governo que merece.

Voltar para “Política”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante