Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

[Fixo] Eleições 2018

Discussões relacionadas a política, economia, conservadorismo, libertarianismo, marxismo cultural e temas relacionados
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 9

Re: [Fixo] Eleições 2018

Mensagempor Homem » 26 mar 2018, 20:28

mesmo assim, a decisão ainda está na mão do TSE. Só falta o TSE violar a lei e aceitar a candidatura do Molusco.
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Mensagempor St. Cloud » 07 abr 2018, 10:53

"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Mensagempor St. Cloud » 21 mai 2018, 09:09

"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
DeathLord
Aspirante
Aspirante
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 1
United States of America

Mensagempor DeathLord » 21 mai 2018, 18:39

Sem dúvida alguma meu voto é Bolsonaro mas em relação ao Brasil eu sou bem pessimista.

Basicamente porque o Brasil é planejado pra dar errado, se o Lula ganhar não preciso nem dizer o desastre que vai ser (não precisa nem ser ele, qualquer candidato de esquerda já fode o rolê), se o Bolsonaro ganhar tenho quase certeza que o maldito STF ou o congresso vão derrubar ele rapidinho, se por algum milagre o STF não aprontar alguma vc tem a merda do sistema político brasileiro, em outras palavras a desgraça do voto proporcional (o partido pode pegar os votos de um candidato bem vontado e dividir entre a legenda, resumindo: quem decide quem ocupa o governo no geral é o partido e não vc, se não me engano 94% de todo o legislativo não foi eleito pelo povo, estão lá por proporcionalidade) sem contar as outras instituições aparelhadas, e tudo isso levando em conta que o sistema eleitoral (smartmatic) vai funcionar como deve, nem estou entrando na questão da confiabilidade (que a gente sabe que não tem nenhuma).

O que recomendo é: procurem o aeroporto mais próximo porque depois dessas eleições não vão enfiar uma rola, vão enfiar um abacaxi somaliano.

EM RESUMO:

"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Quando os globalistas dizem que querem destruir a família, é a sua família seu trouxa, não as deles"

Olavo de Carvalho

Voltar para “Política”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante