Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

[Fixo] Eleições 2018

Discussões relacionadas a política, economia, conservadorismo, libertarianismo, marxismo cultural e temas relacionados
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1337
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Re: [Fixo] Eleições 2018

Mensagempor Homem » 26 mar 2018, 20:28

mesmo assim, a decisão ainda está na mão do TSE. Só falta o TSE violar a lei e aceitar a candidatura do Molusco.
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Avatar do Usuário
St. Cloud
Major
Major
Mensagens: 665
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Re: [Fixo] Eleições 2018

Mensagempor St. Cloud » 07 abr 2018, 10:53

"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Avatar do Usuário
St. Cloud
Major
Major
Mensagens: 665
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Re: [Fixo] Eleições 2018

Mensagempor St. Cloud » 21 mai 2018, 09:09

"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Avatar do Usuário
DeathLord
Soldado
Soldado
Mensagens: 62
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 6
Great Britain

Re: [Fixo] Eleições 2018

Mensagempor DeathLord » 21 mai 2018, 18:39

Sem dúvida alguma meu voto é Bolsonaro mas em relação ao Brasil eu sou bem pessimista.

Basicamente porque o Brasil é planejado pra dar errado, se o Lula ganhar não preciso nem dizer o desastre que vai ser (não precisa nem ser ele, qualquer candidato de esquerda já fode o rolê), se o Bolsonaro ganhar tenho quase certeza que o maldito STF ou o congresso vão derrubar ele rapidinho, se por algum milagre o STF não aprontar alguma vc tem a merda do sistema político brasileiro, em outras palavras a desgraça do voto proporcional (o partido pode pegar os votos de um candidato bem vontado e dividir entre a legenda, resumindo: quem decide quem ocupa o governo no geral é o partido e não vc, se não me engano 94% de todo o legislativo não foi eleito pelo povo, estão lá por proporcionalidade) sem contar as outras instituições aparelhadas, e tudo isso levando em conta que o sistema eleitoral (smartmatic) vai funcionar como deve, nem estou entrando na questão da confiabilidade (que a gente sabe que não tem nenhuma).

O que recomendo é: procurem o aeroporto mais próximo porque depois dessas eleições não vão enfiar uma rola, vão enfiar um abacaxi somaliano.

EM RESUMO:

"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Quando eles dizem que querem destruir a família, é a sua família seu trouxa, a deles não porra. "

Olavo de Carvalho

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus
Avatar do Usuário
St. Cloud
Major
Major
Mensagens: 665
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Re: [Fixo] Eleições 2018

Mensagempor St. Cloud » 09 jul 2018, 11:01

Presidente do TRF-4 decide que Lula deve continuar preso

Desembargador Thompson Flores afirma que pré-candidatura do petista não é fato novo

Imagem

SÃO PAULO - O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) decidiu no início da noite deste domingo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve continuar preso. O desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz afirmou que o caso compete mesmo ao relator do processo, Gebran Neto, e não ao plantonista Rogério Favreto.

Flores tomou a decisão após ser provocado pela Procuradoria Regional da República da 4ª Região — o Ministério Público Federal (MPF) pedia, em linhas gerais, que ele decidisse qual dos dois desembargadores era o responsável pelo caso. Um dos argumentos de Flores para tirar o caso de Favreto é que a pré-candidatura de Lula não é um fato novo.

"Rigorosamente, a notícia da pré-candidatura eleitoral do paciente é fato público/notório do qual já se tinha notícia por ocasião do julgamento da lide pela 8ª Turma desta Corte. Nesse sentido, bem andou a decisão do Des. Federal Relator João Pedro Gebran Neto".

Para Flores, o desembargador plantonista Favreto não tinha poder para tomar esse tipo de decisão e que, portanto, a decisão do relator Gebran Neto deveria ser a definitiva.

"Determino o retorno dos autos ao Gabinete do Des. Federal João Pedro Gebran Neto, bem como a manutenção da decisão por ele proferida", disse, em referência à decisão que manteve Lula na prisão.

O deputado federal Wadih Damous (PT), um dos autores do pedido de habeas corpus, informou que a defesa de Lula vai contestar a decisão de Thompson Flores. Segundo o parlamentar, o presidente do TRF-4 não poderia interferir na controvérsia entre Gebran Neto e Favreto.

Os advogados do ex-presidente ainda vão se reunir para decidir que caminho jurídico será tomado a partir de agora.

— A decisão do Thompson Flores é um absurdo, completamente ilegal. A competência do desembargador plantonista só poderia ser revogada por uma decisão colegiada ou um tribunal superior. Isso mostra a anarquia do poder judiciário — disse o parlamentar.

IDAS E VINDAS

O desembargador Rogério Favreto, plantonista do TRF-4 neste fim de semana determinou a soltura de Lula às 9h05 deste domingo, ao analisar um pedido de habeas corpus apresentado na noite de sexta-feira por três deputados federais do PT.

A decisão abriu caminho para uma série de contestações que só terminaria com a decisão de Thompson Flores, ao final do dia.

No início da tarde, pouco depois das 12h, o juiz Sergio Moro questionou a competência do desembargador Favreto para julgar o caso e afirmou que as autoridades policiais não deveriam seguir a determinação do plantonista até que o relator da Lava-Jato, Gebran Neto, se manifestasse.

Às 14h13, Gebran revogou a liminar de Favreto, afirmando que ele, sim, era o responsável natural de todas as decisões envolvendo Lula. Fraveto reiterou sua decisão cerca de três horas depois e chegou a dar o prazo de uma hora para que Lula deixasse a cadeia.

Diante do impasse, o MPF recorreu a Thompson Flores para dar a palavra final. O presidente do TRF-4 concordou com o entendimento que o caso deveria ficar a cargo de Gebran Neto e que, portanto, o ex-presidente petista deveria continuar preso.
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Avatar do Usuário
Spider_Moch
Administrador
Administrador
Mensagens: 384
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Reputação: 5
Germany

Re: [Fixo] Eleições 2018

Mensagempor Spider_Moch » 09 ago 2018, 21:53

1º debate das eleições de 2018 na Band começando , vamos ver como Bolsonaro se sai.
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt

Voltar para “Política”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante