Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

O misterioso dinossauro que tinha cabeça de crocodilo, garras de urso e ainda nadava

Tópicos de história em geral, religião, discussões sobre espiritualidade, estoicismo e filosofia em geral. Respeito é fundamental.
Avatar do Usuário
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 792
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

O misterioso dinossauro que tinha cabeça de crocodilo, garras de urso e ainda nadava

Mensagempor Hombre de hielo » 22 set 2018, 01:55

newscientist.com

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Imagem

Uma das coisas mais incríveis do nosso passado é, sem sombra de dúvidas, a existência dos dinossauros. Os animais extintos dominaram as terras e partes do ar, mas nunca conseguimos compreender o motivo deles não terem dominados os mares. No entanto, o gigante predador semi-aquático conhecido como Espinossauro está causando muito. Algumas descobertas a respeito do animal estão revelando muitas coisas. Cientistas têm se dedicado nos estudos sobre esse, que provavelmente foi um dos animais mais temidos do mundo. As mandíbulas do Espinossauro são muito parecidas com as de um crocodilo raivoso pronto para atacar.

Suas garras gigantescas mais se pareciam com as de um urso pardo. Os olhos largos e chatos do dinossauro eram como os de uma ave pernalta. Os cientistas ficam ainda indignados com a aparência mista do animal. Como poderia ter existido uma espécie com características tão conflitantes assim? "É quase como trabalhar em um extraterrestre", diz Nizar Ibrahim no Museu Carnegie de História Natual em Pittsburgh, na Pensilvânia.

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Imagem

O estudioso está escavando os ossos de um dos espécimes mais completos que já foi encontrado. O estudo sobre a espécie é importante, pois pode dar fim a um dos mistérios mais antigos e complexos da História: o porquê dos dinossauros não terem tomado os mares. Não se tem um esqueleto completo do dinossauro, mas é possível concluir que o espinossauro era um gigante que vagava por nosso planeta. Estima-se que ele podia medir até 15 metros de comprimento, sendo um dos maiores dinossauros carnívoros de todos. No entanto, os estudos já podem deduzir que ele nadava livremente, como uma criatura marinha.
Avatar do Usuário
UsuraJudaica
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 5
Registado: 14 set 2018, 02:13
Reputação: 0
Brazil

Re: O misterioso dinossauro que tinha cabeça de crocodilo, garras de urso e ainda nadava

Mensagempor UsuraJudaica » 09 out 2018, 04:29

Não param de aumentar o absurdo e o povo continua acreditando.
Isso aí é mentira,provavelmente. A humanidade não tem como estudar 65 milhões de anos atrás e nenhum fóssil duraria tanto tempo.
Simplesmente é impossível para mim acreditar em tamanho absurdo.

Voltar para “História, Religião e Filosofia”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante