Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Quais frases deixa vocês motivados ?

Tópicos de história em geral, religião, discussões sobre espiritualidade, estoicismo e filosofia em geral. Respeito é fundamental.
O Iluminado
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 mai 2017, 14:17
Reputação: 0
Brazil

Quais frases deixa vocês motivados ?

Mensagempor O Iluminado » 13 mai 2017, 16:05

A frase que me deixa motivado é essa:

-"Se você tem um grande problema,isso que dizer apenas que está sendo uma pessoa pequena. Não se deixe enganar pelas aparências. O seu mundo exterior é um simples reflexo do seu mundo interior. Caso queira fazer uma mudança permanente, redirecione o foco: do tamanho dos seus problemas para o tamanho da sua pessoa."

T. Harv Eker - "Os segredos da mente milionária"
JVFrossard
Veterano
Veterano
Registado: 23 mar 2016, 22:50
Reputação: 5

Re: Quais frases deixa vocês motivados ?

Mensagempor JVFrossard » 14 mai 2017, 17:39

Emicida: "Você é único representante do seu sonho na face da Terra."
Toma o escudo da tua fé e avança a passo decidido, seja a favor do vento ou contra todos os ventos!
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 14 mai 2017, 19:31

"Quem teme perder já está vencido" Jigoro Kano

Nada de motivação. Não precisamos disso.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 14 mai 2017, 19:57

"Rise and rise again until lambs become lions." (Robin Hood) Tradução: Levante-se e levante-se novamente até que cordeiros tornem-se leões.
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
AC300
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 9

Mensagempor AC300 » 16 mai 2017, 22:11

Nenhuma frase me motiva, apenas gera um estímulo.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
Southern Wolf
Cabo
Cabo
Registado: 07 set 2016, 14:07
Brazil

Mensagempor Southern Wolf » 30 mai 2017, 22:12

"Ninguém deve se contentar com o que foi alcançado, mas ter sempre o objetivo de fazer melhor" Robert Bosch
"Trabalhe duro;
Mantenha-se humilde;
Sonhe grande."
João Melo
Sargento
Sargento
Registado: 21 mar 2016, 21:18
Brazil

Mensagempor João Melo » 04 dez 2017, 23:25

Uma única coisa deve importar ao Homem: permanecer de pé entre as ruínas Julius Evola

Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que os bons homens não façam nada. Edmund Burke
Os homens sempre foram, são e serão os protagonistas para a história como são feitos para isso.
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 31
Portugal

Mensagempor Commodoro » 15 dez 2017, 13:10

Frases do Filme Cruzada:

"Que homem é o homem que não faz o mundo melhor?"

"Sua nobreza será conhecida entre seus inimigos, antes mesmo de encontra-los."

"Um rei pode induzir um homem, um pai pode assumir um filho, mas o homem também pode mover-se, e só então, ele realmente começa seu próprio jogo. Lembre-se que independente da forma como forem jogados ou por quem, sua alma pertence apenas à você, mesmo que aqueles que te induzirem a jogar sejam reis ou homens de poder. Quando você estiver diante de Deus, você não pode dizer: "Mas me foi dito por outros a fazer assim", ou que a virtude não era conveniente no momento. Isso não será suficiente. Lembre-se disso."

"Não aposte em religião, através da religião eu vi os mais variados fanatismos serem chamados de a vontade de Deus. A santidade está na ação justa e na coragem de proteger aqueles que não podem defender a si mesmos e a bondade. O que Deus deseja esta aqui (na cabeça) e aqui (no coração) e através do que você fizer a cada dia você será um bom homem ou não."

"Encare a face de seus inimigos sem medo, seja bravo e honrado para que Deus posso amá-lo, fale só a verdade mesmo que isso te leve a morte e proteja os indefesos."
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Corpus Christi
Banido
Banido
Registado: 04 out 2017, 12:05
Brazil

Mensagempor Corpus Christi » 15 dez 2017, 16:19

O primeiro passo já é uma vitória alcançada.
CavemanWithSunglass
Aspirante
Aspirante
Registado: 01 fev 2018, 14:45

Mensagempor CavemanWithSunglass » 11 fev 2018, 02:00

"pare de reclamar e faça alguma coisa" Fernando Canal
João Melo
Sargento
Sargento
Brazil

Mensagempor João Melo » 13 set 2018, 13:53

Imagem
Os homens sempre foram, são e serão os protagonistas para a história como são feitos para isso.
João Melo
Sargento
Sargento
Brazil

Mensagempor João Melo » 13 set 2018, 18:31

Frases do mangá BERSERK, pois foi um dos melhores discursos que já li.

- O que faz os homens gostarem de derramar sangue? É verdade que os homens têm seu lado bárbaro. Mas esse modo de adquirir e defender coisas importantes. É como uma faca de dois gumes. (Griffith)

- Coisas importantes? Coisas como a família e pessoas que nós amamos? (Princesa)

- Isso também. Mas para um homem, além dessas coisas que você mencionou, tem outra coisa importante. (Griffith)

- Mais uma coisa importante? (Princesa)

- Um sonho. Isso é algo que você deve fazer para si mesmo, não para os outros. Algum sonho para governar o mundo, algum só para viver com uma espada. Se você apostar com a sua vida em um sonho como um redemoinho de vento aquele sonho vai engolir o sonho dos outros. Não é sobre status ou como você nasceu. Ainda se está ou não dentro da realidade dos homens, continua sendo um sonho. Um sonho pode dar suporte a você; ele pode matar ou atormentar você. Mas se você abandonar um sonho, omitindo no coração, isso é como um suicídio. Todo homem, por toda a sua vida, deveria por um pouco de esperança, por uma vida que ele pode sacrificar para o deus dos sonhos. A vida daquele que procura só viver outro dia é inaceitável. Meus amigos me servem bem, nós enfrentamos a morte muitas vezes, eles estão dispostos a sacrificar a vida deles pelo meu sonho. Mas, para mim, um amigo não deveria só seguir o sonho do outro. Um amigo para mim é alguém que se iguale a mim. É por isso que adquiri as coisas que eu tenho agora, eu era tão pobre que não podia comprar um pedaço de pão. E agora, eu posso falar com uma princesa como você. (Griffith)
Psychotron
Aspirante
Aspirante
Registado: 09 set 2018, 22:39
Brazil

Mensagempor Psychotron » 17 set 2018, 21:49

Prefiro errar pelo excesso do que pela falta
Cosckho
Aspirante
Aspirante
Registado: 08 jun 2017, 16:54
Brazil

Mensagempor Cosckho » Ontem, 10:36

"A coisa mais importante que existe, depois de Deus, é a família, e temos de fazer de para protegê-la".
"A melhor maneira de cumprir sua palavra é não dá-la". - Napoleão Bonaparte.

Voltar para “História, Religião e Filosofia”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante