Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Como você conheceu a Real?

Espaço reservado para o contato com a moderação do Fórum. Dúvidas, críticas e sugestões devem ser tiradas aqui.

Como conheceu a Real?

Comunidades do Orkut
8
16%
Blogs Realistas
9
18%
Materiais na internet
2
4%
Fóruns
3
6%
Mecanismos de Busca (ex; google)
6
12%
Páginas e grupos do Facebook
16
33%
Realistas em domínios não-realistas
1
2%
Amigos e parentes
4
8%

Total de votos: 49
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 1
Brazil

Como você conheceu a Real?

Mensagempor John Sheridan » 15 dez 2016, 22:05

Vote e conte como nos conheceu.

Força & Honra!
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
Buffalo
Sargento
Sargento
Registado: 07 nov 2016, 21:31
Reputação: 0
Brazil

Re: Como você conheceu a Real?

Mensagempor Buffalo » 15 dez 2016, 22:15

Conheci através do ódio de uma ex que me fez ir atras de respostas as quais encontrei em uma pagina na internet chamada ''METENDO A REAL'' com as respostas do doutrinador e outros membros fodas, acabei então chegando através dela ate este fórum.
A meta principal é incendiar a matrix, colocar fogo em sua roma e fazer com que retorne das chamas o verdadeiro mundo da real.
leoaragao98
Aspirante
Aspirante
Registado: 04 mai 2016, 11:01
Brazil

Mensagempor leoaragao98 » 15 dez 2016, 22:16

Procurando no Google sobre desenvolvimento pessoal.
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
Ph da Real
Veterano
Veterano
Registado: 18 set 2016, 11:43
Brazil

Mensagempor Ph da Real » 15 dez 2016, 22:19

Conheci através de um amigo mangina e sua história de como os manginas ficaram contra ele somente pela sua namorada ter tido feito birra na rua e ele tido como abusador. Daí, já desconfiado do mundo e de algo estava errado pelas pesquisas que eu fazia na internet e não obtinha respostas, cheguei a partir de um link aleatório no Yahoo no blog Machismo Esclarecido do Soldado. A partir de lá, virei realista!
☆ Os homens precisam descobrir o real valor da masculinidade nos tempos atuais. ☆
JVFrossard
Veterano
Veterano
Registado: 23 mar 2016, 22:50
Reputação: 2

Mensagempor JVFrossard » 15 dez 2016, 22:22

Acabei conhecendo, primeiramente, Nessahan Alita com seus livros em 2009. Mais tarde, em 2011, quando passei a ter internet regularmente em casa, que futiquei um pouco mais nela e descobri o Fórum do Búfalo com suas postagens, o blog do Doutrinador e outros membros antigos da Real, bem como algumas compilações e backups de comunidades de Orkut. Fiquei um tempo afastado de novo, retornando em 2013 (ou 2014, não me lembro exatamente) com a descoberta da antiga comunidade Mundo Realista. Quando ela acabou, me afastei novamente, retornando para esta aqui em 2016. Foi uma grande alegria para mim ter descoberto esse ano que os domínios Realistas ainda estavam vivos pela internet.
Toma o escudo da tua fé e avança a passo decidido, seja a favor do vento ou contra todos os ventos!
Hombre de hielo
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 15 dez 2016, 23:22

Ia fazer uma pesquisa no Google: 'questionando as mulheres', porem quando digitei 'questionando' sugeriu 'questionando o feminino', nunca imaginei que uma sugestao de busca ia mudar minha vida e fiquei feliz por nao ser apenas eu a pensar assim...
Exercito Soviético
Banido
Banido
Registado: 31 out 2016, 22:21
Brazil

Mensagempor Exercito Soviético » 16 dez 2016, 00:55

Conheci atraves dos blogs Atitudes masculinas,depois li o machismo esclarecido,e conheci um amigo chamado vanderley da real,que me mostrou o que era a real,e dai,fui lendo nessahan alita,blog do doutrinador,central do bufalo,a real me salvou,me fez ficar forte!!!!
TenchinWolfTiger
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 04:14

Mensagempor TenchinWolfTiger » 16 dez 2016, 03:58

Conhecia a Real quando me deparei com o Blog do Silvio Koerich, O Perdedor Mais Foda do Mundo em 2010. Lá ele citou os livros de Nessahan Alita e encontrei as resposta que buscava sobre a psicologia feminina e seus desdobramentos. A partir daí não parei de estudar tudo que encontrei sobre comportamento e psicologia. Também passei a fazer parte das páginas da Real.
Quando um Lobo caminhar até você, você se lembrará
InVaSoR
Aspirante
Aspirante
Registado: 20 mar 2016, 13:03
Brazil

Mensagempor InVaSoR » 16 dez 2016, 10:25

Conheci através de Páginas do facebook
Raizou
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 mar 2016, 22:11

Mensagempor Raizou » 16 dez 2016, 12:21

Conheci através do PUA.
Eu estava querendo reconquistar uma ex minha e como era inexperiente, vivia mandando PM para membros do fórum PUA que eu participava.
Um deles me mandou a URL de um fórum sobre a real.
No início, achava a real um lixo, mas conforme eu ia lendo os artigos, mudei minha opinião sobre o assunto.
Marlboro
Cabo
Cabo
Registado: 22 nov 2016, 07:31
Bolivia

Mensagempor Marlboro » 16 dez 2016, 13:51

Conheci atraves do blog Detonando a matrix, lendo alguns textos do Empalador.

eu ja fui sempre desconfiado dessa porra toda desse mundo que parece que nos engana
EU VOU METER A REAL EM TODO MUNDO! HAHAHAHAHA :lol:
Skull
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 12:02
Reputação: 1

Mensagempor Skull » 16 dez 2016, 15:25

Conheci através de um amigo, me recomendou o livro do Nessahan (como lidar com mulheres)... Isso a uns 4 anos atrás (se não estiver enganado)
AC300
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:00

Mensagempor AC300 » 16 dez 2016, 15:25

Conheci em 2012 através do blog "Atitudes Masculinas" e do "blog do Doutrinador", no início de 2013 conheci o antigo fórum.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 6
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 16 dez 2016, 17:32

Eu vi pela primeira vez quando deu aquela treta com o Silvio Koerich, que aqueles insetos foram presos se passando por ele...não lembro que ano foi isso, acho que 2010. Então baixei o blog completo e fui lendo...Mesmo assim tava cagando e andando pra aquele conteúdo, e fui levando uma vida imbecil se tratando do assunto mulheres e alguns outros da real, até ano passado. Comecei lendo o fórum do Bufalo, e paginas da real, e então veio esse fórum.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"A verdade é sempre um abismo" - Franz Kafka
Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 16 dez 2016, 18:19

Primeiro contato no orkut, não levei a sério, depois lendo blog do doutrinador e FB.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Dr.Hank
Aspirante
Aspirante
Registado: 18 abr 2016, 09:23
Brazil

Mensagempor Dr.Hank » 17 dez 2016, 15:14

conheci através da pagina metendo a real no face.
CR7_
Major
Major
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Brazil

Mensagempor CR7_ » 17 dez 2016, 16:42

Tinha uma pagina no facebook chamada Desenvolvimento Masculino. Essa página plagiava textos do Doutrinador, joguei um deles no google pra ver se era o cara da page que escrevia e apareceu uns links do blog do doutrinador eu cliquei e BOOM, conheci um pouco da Real. Fui ver os comentários no blog e alguem escreveu alguma coisa ... forum do bufalo ..., pesquisei isso no google e conheci o forum... criei uma conta e uns dias depois fui banido, depois criei mais uma e uns dias depois fui banido... uns 3 meses depois criei minha conta com o nick de Mr. L e depois passei pra CR7, depois de um ano eu fui banido, mas antes fui chamado pra me cadastrar aqui onde estou até hoje. Criei conta no MR como CR7 mas fui banido lá pq o adm de lá deveria ser o mesmo do fdb. resumindo eu conheço a real a uns quase 3 anos. Não me considero reealista pq não li tudo que deveria, mais comentei do que li, porém aprendi bastante coisa e vou aprender ainda mais
João Canabrava
Veterano
Veterano
Registado: 28 abr 2016, 20:09
Brazil

Mensagempor João Canabrava » 17 dez 2016, 21:18

Conheci através da comunidade OLODM(O lado obscuro das mulheres) do orkut.
magords200
Aspirante
Aspirante
Registado: 25 nov 2016, 09:37
Brazil

Mensagempor magords200 » 18 dez 2016, 16:43

Conheci pela pagina metendo a real :D

Voltar para “Fale com a Moderação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes