Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Na sua opinião, o que falta para o fórum ficar mais completo?

Espaço reservado para o contato com a moderação do Fórum. Dúvidas, críticas e sugestões devem ser tiradas aqui.
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 1
Brazil

Na sua opinião, o que falta para o fórum ficar mais completo?

Mensagempor John Sheridan » 15 dez 2016, 22:03

Novos Temas? novos banners? novos Ranks? Conteúdo Original? mais facilidades? mais interação entre os usuários? mais moderadores? mais usuários? testes? mais atividades em grupo?

Por favor, nos ajude a melhorar ainda mais este espaço!

Força & Honra!
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
Ph da Real
Veterano
Veterano
Registado: 18 set 2016, 11:43
Reputação: 0
Brazil

Re: Na sua opinião, o que falta para o fórum ficar mais completo?

Mensagempor Ph da Real » 15 dez 2016, 22:16

Na minha sincera opinião, um pouco mais de organização na criação de tópicos.

Outra coisa que seria útil : concentração de discussão sobre algumas temáticas.

Eu colocaria no mínimo 25 mensagens de participação no fórum para alguem começar a abrir um tópico ( Fiquei desconfortável com um novato que mal chegou no fórum e nos chama de misógeno, abrindo um tópico para isso!)
☆ Os homens precisam descobrir o real valor da masculinidade nos tempos atuais. ☆
Buffalo
Sargento
Sargento
Registado: 07 nov 2016, 21:31
Brazil

Mensagempor Buffalo » 15 dez 2016, 22:19

Como o fórum esta em crescimento, acho que alianças com outros foruns e paginas do face seria uma boa para o crescimento do mesmo, mas para ficar mais completo, não vejo nada faltando em especial.

Acredito que com a divulgação em si as outras pautas como conteúdo, temas, serão preenchidas.
A meta principal é incendiar a matrix, colocar fogo em sua roma e fazer com que retorne das chamas o verdadeiro mundo da real.
Hombre de hielo
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 15 dez 2016, 23:24

Ja havia dito isso antes pro Commodoro... colocar palavras-chave / tags na pagina inicial do forum para que os interessados no tema venham parar aqui...
CR7_
Major
Major
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor CR7_ » 16 dez 2016, 00:38

A falta de participação no forum é devido a autenticidade dos usuarios. Muitos vem do facebook e muitos foram empurrados para cá sem nem ler nada sobre a real.

No fdb ele é aberto, qualquer ser da face da terra com uma pesquisano google pode ser direcionado ao fdb e isso aumenta muito o numero de visitantes, numero de registrados e participantes. Mas quem entra é quem ja leu um pouco gostou e decidiu ficar e participar.
Exercito Soviético
Banido
Banido
Registado: 31 out 2016, 22:21
Brazil

Mensagempor Exercito Soviético » 16 dez 2016, 00:50

Eu acho que falta divulgarem,mais livros,blogs e matérias da real,colocar para download
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor albertosantos » 16 dez 2016, 07:26

1. Maior divulgação (pra galera sair um pouco do facelixo)
2. Layout com maior usabilidade (quando chegam aqui é difícil o cidadão entender que pode citar mensagens de outros, responder, etc.)
3. Melhor compactação dos assuntos (tem nego que abre tópico de assunto já discutido, poucos fazem uma busca, então acho válido citar o link do tópico em que foi discutido o referido tema e depois fechar o novo).
4. Divulgação mais massiva dos materiais da Real (livros, Ebooks, uma indicação de obrigatoriedade de ler Nessahan, por ex.) também nas páginas realistas
InVaSoR
Aspirante
Aspirante
Registado: 20 mar 2016, 13:03
Brazil

Mensagempor InVaSoR » 16 dez 2016, 10:23

Novos temas.
AlonestRealista
Veterano
Veterano
Registado: 15 mar 2016, 10:18
Brazil

Mensagempor AlonestRealista » 16 dez 2016, 10:36

Assim como disse no metendo a Real

é só fazer publicações no FB com links do Fórum (que só cadastrados poderão ver) no Facebook Metendo a Real que vai aumentando usuários por aqui.

Use o FB como campanha dentro das publicações para links deste fórum, principalmente de quem realmente gosta de ler (textos grandes)

se alguém quiser maiores detalhes de uma publicação ela tem que se cadastrar no fórum...

mas já falei tem que ter um sistema semelhante ao FB que sobe comentários mais positivos para ser mais atrativo a interação no grupo.
LION
Aspirante
Aspirante
Registado: 14 dez 2016, 14:10
Brazil

Mensagempor LION » 16 dez 2016, 12:54

1- Colocar um sistema em que apenas usuários com mais de 20 respostas possam criar tópicos.
2- Mais esquemas de cores, preto por exemplo.
3- Não sei se tem, mas se tem...não achei, criação de enquete.
4- Esquema de curtir resposta ou post. Ou então se um post for útil o leitor terá a opção de "AGRADECER", assim o escritor saberá que seu post/resposta foi útil.
5- Divulgação e união com todos os grupos da real no Facebook, isso atrairá um público gigantesco, eu mesmo sou ADM de um grupo da real com quase 30 mil membros.
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Imagem

Tire a família de um homem e ele não terá mais nada a perder.
Marlboro
Cabo
Cabo
Registado: 22 nov 2016, 07:31
Bolivia

Mensagempor Marlboro » 16 dez 2016, 13:54

LION Escreveu:1- Colocar um sistema em que apenas usuários com mais de 20 respostas possam criar tópicos.
2- Mais esquemas de cores, preto por exemplo.
3- Não sei se tem, mas se tem...não achei, criação de enquete.
4- Esquema de curtir resposta ou post. Ou então se um post for útil o leitor terá a opção de "AGRADECER", assim o escritor saberá que seu post/resposta foi útil.
5- Divulgação e união com todos os grupos da real no Facebook, isso atrairá um público gigantesco, eu mesmo sou ADM de um grupo da real com quase 30 mil membros.

Evitar que qualquer um crie topicos, coloque um minino de 50 mensagens para se abrir um topico.

Evitar que juvenas fike criando topicos para falar de suas vidas intimas pessoais. Eles nao internalizam a Real, chegam aki e nem leem um blog realista e acha que a gente eh consultor.Depois eles nunk mais voltam aki.

eu acho que soh realista deveria poder abrir topico.
EU VOU METER A REAL EM TODO MUNDO! HAHAHAHAHA :lol:
Skull
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 12:02
Reputação: 1

Mensagempor Skull » 16 dez 2016, 15:29

Avaliar publicações/respostas pode ser uma boa ideia, mostrará que o comentário ou publicação foi bem recebido pelos confrades.
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 6
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 16 dez 2016, 17:22

Essa opção de curtir é interessante. Principalmente pelo fato de poder ficar no histórico de curtidas, respostas relevantes e importantes que podem ser relidas posteriormente.

Quanto a novatões abrirem tópicos, poderia até um determinado numero de posts do user (por ex. 75 ) seus tópicos serem encaminhados á aprovação dos moderadores antes de serem publicados (ou não). Se bem que isso iria gerar um gasto de tempo fiadaputa a quem analisaria. De qualquer forma fica aí a sugestão.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"A verdade é sempre um abismo" - Franz Kafka
Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 16 dez 2016, 18:27

O fórum está ótimo e não deve nada para fóruns mais antigos, acho que com o tempo ele será o maior.
Achei interessante a idéia de um mínimo de mensagens para abrir tópicos.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Ph da Real
Veterano
Veterano
Registado: 18 set 2016, 11:43
Brazil

Mensagempor Ph da Real » 16 dez 2016, 19:00

Eu ainda acrescentaria uma ideia aos membros VIPs:

Colocar cinco estrelas para VIP (estrelas roxas), sendo que cada estrela representa uma contribuição à Real ou o nível de contribuição à Real. Exemplo:

VIP 1 estrela - Publicação de textos bons ou tópicos bons / Publicação no Facebook / Blog
VIP 2 estrelas - Publicação de textos bons ou tópicos bons + Publicação no Facebook / Blog + Publicação no Facebook, etc
etc

Sei lá, é só uma sugestão, mas ficaria interessante também. Na minha concepção, quem ofereceria mais estrelas ao VIP seria a moderação. Se um membro ingressa no grupo VIP, teria 1 estrela, e ele poderia conquistar mais estrelas de acordo com a sua performance realista.
☆ Os homens precisam descobrir o real valor da masculinidade nos tempos atuais. ☆
Crhistian
Aspirante
Aspirante
Registado: 27 ago 2016, 23:10
Brazil

Mensagempor Crhistian » 18 dez 2016, 22:46

Em minha opinião, os administradores deveriam escolher apenas aqueles com níveis intelectuais mais avançados para construir uma conversa de bom grado e compartilhando seus conhecimentos constantemente. Pelo motivo de muitos dizerem ser realistas e nem se quer sabem o que é que significa e modo de agir, de praticar e de entender as coisas com clareza. Muitos entram pensando que sabem muito mas na verdade não é exatamente assim, as vezes alguns criticam o conhecimento de outros membros mas não param e pensam que estão fadados ao fracasso com esse pensamento, pois quem agir assim jamais entenderá o conceito do dogmatismo e criticismo, ou seja, está pessoa é um dogmaticista e nem o reconhece. Quem adquiriu o conhecimento da crítica da razão pura, irá entender minhas palavras.
Stealth
Veterano
Veterano
Registado: 15 mar 2016, 09:14

Mensagempor Stealth » 21 dez 2016, 18:50

Tiraria as bandeiras dos perfis.
Imagem
Nemo
Aspirante
Aspirante
Registado: 12 mar 2016, 09:36

Mensagempor Nemo » 24 dez 2016, 18:15

Pra mim, o fórum está ótimo. Bem melhor e mais organizado que muitos outros que eu participei. A única dica que eu dou é que a moderação fique ligada nas postagens e em quem ingressa, pra n abrir brecha de acontecer como no grupo "Metendo a Real" do Facebook, que quando foram olhar, tinha uma porrada de infiltrado.
“A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.”
― Sun Tzu
Akuma Realista
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:35
Brazil

Mensagempor Akuma Realista » 08 jan 2017, 17:53

Seria interessante a criação de um aplicativo do fórum (se for o caso, abram pedidos de doação para este fim). Eu acho que isso seria essencial, pois o uso de computadores de mesa está ficando cada vez mais absoleto.
i alone have mastered the art of combat!

---------------------------------------------------------------------
http://devaneiosdeumrealistasolitarioo.blogspot.com.br/
asura
Soldado
Soldado
Registado: 23 ago 2016, 21:57
Brazil

Mensagempor asura » 08 jan 2017, 18:15

Marcar uma conversa em X hora X dia toda semana, escolhendo um tema.

Assim o pessoal conversaria mais entre si aqui

Voltar para “Fale com a Moderação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante